Índice de Capítulo

     Legião Dimensional!


    Um homem sozinho entrou na sala bem iluminada. Havia sofás vermelhos de aparência macia, uma mesa baixa, algumas plantas e um fundo azul brilhante com letras brilhantes no topo: <Hora Do Chá Da Celebridade>.

    Onde estava o chá? Não parecia haver nenhum. Mas muitos indivíduos estavam sentados. Estavam presentes os dois anfitriões do cinema e também todos os competidores notáveis. Josh poderia adivinhar algumas coisas.

    Estudante era provavelmente o homem com óculos que estranhamente obscureciam seu rosto completamente. O cara parecia ter saído diretamente de um AV japonês censurado.

    O Apóstolo do Diabo parecia relativamente comum. Ele provavelmente escolheu uma aparência aleatória e apenas rolou com ela sem mudar nada.

    O Samurai tinha um topete e uma longa túnica branca. Ele parecia um personagem de desenho animado, o tipo que lutaria contra um metamorfo mestre das trevas.

    Assim que viram Josh, todos se voltaram para ele. Eles mostraram várias expressões, principalmente de surpresa. Estudante e a mulher estavam especialmente olhando. Foi então que o anfitrião se levantou, empolgado.

    Homem: “Ei, irmão! Combinamos!” Ele apontou para sua gravata vermelha que estava saindo de seu terno preto clássico.

    Mulher: “Ah, foi isso que você demorou tanto! É muito original… Quer que eu dê alguns conselhos de moda para você ficar no seu melhor? Tudo isso vai ser transmitido, afinal. Você não quer parecer que uma criança escolheu a sua roupa, certo? “

    Josh: “Não precisa. Estou bem.” Uma criança realmente escolheu, mas ele não trocaria por nada.

    “De qualquer forma, irmão Zebra! Eu mantive um assento para você bem aqui!” A mulher deu um tapinha em suas coxas enquanto piscava de brincadeira. Ela tinha uma voz fofa que não combinava com seu gesto para a frente.

    “Desculpe, mas vou sentar com meu amigo listrado”, Josh respondeu na mesma moeda enquanto se dirigia para Dale, que estava sentado sozinho em um grande sofá.

    Enquanto caminhava em direção ao tigre, ele não pôde evitar, mas lentamente apreciou a sensação de suas solas cavando no tapete vermelho macio.

    “Oh, não! Fui rejeitado. Deixe-me afogar minha tristeza no chá. Podemos começar?” Ela bateu palmas. Esta foi a deixa para toneladas de empregadas fofas e mordomos elegantes aparecerem carregando bules e xícaras.

    “Sejam todos bem-vindos a esta edição especial do Hora Do Chá Da Celebridade. Hoje estamos surpreendentemente filmando o torneio de realidade virtual em si! Vocês ouviram a notícia? Algo maluco aconteceu. Foi assim que tudo aconteceu…!”

    Josh simplesmente perdeu o controle. Na verdade, todos perderam. A maioria estava ocupada observando os outros. O Estudante estava verificando a sala e o anfitrião estava ocupado fazendo sinais de gangue nas costas da mulher. Ah, não importa, era um coelho.

    Ela finalmente se voltou para eles, sua apresentação foi feita. Todos beberam e ela estava pronta para o interrogatório.

    Mulher: “Em primeiro lugar, parabéns. É uma conquista incrível. Os campeões regionais são ótimos! Isso significa que todos vocês receberão uma cápsula de RV personalizada. Estou com inveja! O que vocês acham do torneio ter uma segunda parte organizada eventualmente? “

    Estudante: “Acho que isso logo se tornará um pesadelo organizacional e estou curioso para saber como tudo isso vai acabar.” Ele sorriu ao dizer isso com a mulher tremendo.

    O Apóstolo do Diabo: “Acho que eles precisam nos deixar competir em outras ligas. Lá atrás não havia nenhum desafio. Foi patético.” Ele parecia duro, mas também honesto.

    O Samurai: “Pode ser divertido, mas não supera a escalada. Talvez eu participe, talvez não.” Fale sobre lembrar as pessoas sobre a realidade.

    Dale: “Já obtivemos o que viemos buscar. Estamos satisfeitos.”

    Mulher: “Haha, você quer dizer a fama? De fato-“

    Dale: “Não, as cápsulas VR.”

    Mulher: “…, e você, Zebra?”

    Josh: “Eu o recomendaria com certeza. Eu classificaria esta competição em 9/10….”

    A mulher mostrou alívio. Finalmente, houve uma resposta positiva e normal. Os outros queriam desistir, reclamar da competição ou vê-la fracassar.

    Josh: “… É quase tão bom quanto meu antigo professor de ciências para facilitar o sono.” Josh elogiado de todo o coração.

    Ela deu um sorriso forçado enquanto seu colega se esforçava para não rir. Como a competição emocionante se tornou algo tão entediante aos olhos deles? Ela então se recompôs e continuou.

    Mulher: “Se tivéssemos de organizar uma competição com habilidades envolvidas, quais classes você gostaria que participassem? Como você acha que deveria ser organizado?”

    Estudante: “Todas as classes, quanto mais, melhor. Basta fazer com que todos duelem. Isso será divertido. É provável que haja muitos atritos sobre as regras.” Mais uma vez, foi outra proposição perturbadora.

    Mulher: “E vocês? O que sugerem?”

    O Apóstolo do Diabo: “Exatamente o que ele disse. Duelos funcionam.” Todos eles podiam ser vistos balançando a cabeça.

    Mulher: “E as classes de apoio como os curandeiros?”

    O Samurai: “E eles?”

    Mulher: “Não será impossível para eles lutarem contra outras pessoas?!”

    Josh: “Por que seria impossível? Curandeiros podem lutar também…”

    Mulher: “Diga o nome de um curador que-“

    Dale: “Você quer dizer como Ronan da Dracônicos? Ele realmente não concordaria.”

    Ela engasgou, pois não pôde deixar de admitir que ele não estava errado. Ela queria dizer que aquele louco era uma exceção, mas então ela viu os outros balançando a cabeça em concordância. O que havia de errado com todos eles?!

    Ela respirou fundo e percebeu que tentaria a sorte para saber mais sobre eles. Eles foram relativamente honestos até agora.

    Mulher: “Se vocês tivessem que escolher uma arma, classe e guilda preferidas, qual seria?”

    Homem: “Oh! Eu sei, eu iria para o punho. A classe seria super massagista! Quanto à guilda, obviamente seria Eclipse.” Ele estava sorrindo de orelha a orelha ao dizer isso.

    Mulher: “Vilão, você finalmente revela suas verdadeiras cores! Há quanto tempo você está de olho nas garotas da Eclipse?!”

    Homem: “Não faz muito tempo, só desde a criação da guilda. De qualquer forma, e vocês?”

    Estudante: “Arma: Conhecimento. Classe: Qualquer coisa relacionada a estudar. Guilda: Ouroboros com certeza.” Como usar o conhecimento como arma concreta?! Este foi um verdadeiro estudante!

    Josh simplesmente concordaria com essa tentativa pobre de coleta de informações? Ele iria se divertir um pouco em vez disso. Ele começou a falar enquanto apontava para Dale.

    Josh: “Arma: Tigre. Classe: Cavaleiro Divino da Imperatriz. Guilda: Legião Dimensional.” Ele riu por dentro, pensando em quantos pesquisariam esses termos agora.

    Foi quando os outros responderam em rápida sucessão também.

    Dale: “Arma: Qualquer coisa. Classe: Cavaleiro Divino. Guilda: Legião Dimensional.” Ele mentiu com uma cara séria, sem qualquer problema.

    O Apóstolo do Diabo: “Arma: Qualquer coisa. Classe: Escolhido do Céu. Guilda: Legião Dimensional.” Ele se juntou ao movimento alegremente.

    O Samurai: “Arma: Katana. Classe: Samurai Divino. Guilda: Legião Dimensional.” Ele estava bem com qualquer coisa, desde que pudesse permanecer um samurai.

    A mulher não conseguia acreditar no que estava ouvindo. Quatro em cada cinco desses especialistas poderosos estavam falando sobre uma certa ‘Legião Dimensional’. O que é que foi isso?! Como ela nunca tinha ouvido falar disso? “

    Não importava o que acontecesse, ela tinha que chegar ao fundo disso. Ela tinha que ter essa história publicada no programa DELA! Não depois, com certeza!

    Mulher: “Se posso perguntar, o que exatamente é ‘Legião Dimensional’?”

    Josh: “Você não pode.” Ele respondeu com um sorriso brincalhão.

    Ela não podia acreditar o quanto ela estava sendo desligada. Ela até olhou para seus seios para se certificar de que ainda estavam lá. Sim.

    Se Zebra não falasse, ela teria que contar com outra pessoa. Ela tristemente olhou para os outros, esperando que um deles fosse gentil o suficiente para jogar um osso para ela. Mas, ela foi confrontada com o silêncio.

    Eles continuaram olhando para Zebra como se aguardassem seus comandos. E se ela mudasse de assunto? “Então, como é possuir uma classe divina?” Ela fez questão de soar o mais inocente possível.

    Mas eles continuaram olhando para seu líder óbvio. Exceto, ela não sabia que tudo isso era uma piada, e eles simplesmente não sabiam aonde Josh queria chegar com isso.

    Homem: “Espere, ajude um irmão, rapazes. Vocês todos estão vindo ao mesmo tempo, nomeando a mesma guilda dos sonhos. Isso é como uma teoria da conspiração de nível seguinte. Tenho certeza de que não há guilda que passe por esse nome. Isso significa que é uma guilda oculta?! Isso é tão legal! “

    Enquanto isso, o Estudante também estava pasmo na lateral. Quem diria que esses esquisitos estavam todos juntos. Bem, essa foi basicamente a reação de todo o Metropolis-C.

    Mas falando sério quem eram eles?!

    Pensamento do criador

    Acabei de criar uma facção por capricho? Sim, completamente. Eu estava convencido de que logo seria esquecido e revelado como falso. Acontece que subestimei o quanto as pessoas podiam ser ingênuas. Logo se tornou muito mais do que apenas uma pequena pegadinha. Ainda me lembro da primeira vez que….

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota