Capítulo 137 - Coisa boa que Josh estava preparado! (Tipo?)
Coisa boa que Josh estava preparado! (Tipo?)
AIYA sempre se imaginou morrendo pela ira de uma mulher. Mas uma criança?! De alguma forma, ele se sentiu extremamente desapontado. Ele tentou recuar, mas a adaga de prata alcançou rapidamente sua garganta.
FATIA!
KASHA!
SPLURT!
A poucos metros de distância, o pescoço do AIYA jorrava sangue como uma fonte. Mas, ele ainda estava agarrado à sua preciosa vida. Ele já tinha colocado um dan de cura em sua boca. Ele tentou dizer “Cubra-me” (provavelmente), mas apenas um engano e sangue saiu.
A troca foi tão rápida que Josh mal percebeu. A fofa Ness tinha atacado AIYA sorrateiramente. Quando ele estava prestes a morrer, uma barreira dourada brilhante apareceu e bloqueou a maior parte do golpe antes de se estilhaçar ruidosamente.
A garota pode ser vista sorrindo. Seu sorriso era desprovido de qualquer calor. Estava cheio de malícia, brincadeira e expectativa pela diversão que ela teria. A questão era que ela se encaixaria perfeitamente em um filme de terror.
A essa altura, todos os membros da equipe estavam totalmente preparados e em formação defensiva em torno dos feridos. A reorganização inteira levou 1 segundo. Josh teve que concordar que era muito bom.
“Obrigado pela defesa, Minor. Sem sua barreira, eu estaria morto.” AIYA finalmente conseguiu falar.
“Você deveria estar agradecendo a Josh. Foi ele que me contou sobre isso. Eu não acreditei no começo, mas…” Minor admitiu com um leve medo em sua voz.
“Não importa. Vamos esclarecer isso, vamos?” Emsee declarou confiante.
Foi quando eles ficaram em silêncio e a atmosfera tornou-se opressora. Antes, eles estavam em um estado defensivo, mas não mais.
AIYA sinalizou o início da luta. Ele preparou seu arco, que mais parecia uma balista. Parecia especialmente estranho quando um pequeno humano o carregava. AIYA lançou explosivamente uma enorme flecha de 2 metros de comprimento em direção a Ness.
Mas, a inclinação da cabeça foi o suficiente para esquivar. Ela talvez parecesse uma criança, mas a compostura em seus olhos a delatou. Bem, outra boa dica foi que seus olhos ficaram amarelados como os de uma fera.
Foi então que o Joe atacando a alcançou e gritou com raiva: “MORRA SUA VADIA!”
Ele falava alto! Tão alto! Na verdade… o que diabos era essa arma?! Em suas mãos, ele tinha o que só poderia ser descrito como uma viga de aço! Ele girou tão loucamente que gerou correntes de vento!
Parecia que ele havia abandonado todas as técnicas e estava apenas balançando ao acaso. Ele parecia estar em um alvoroço louco. Mas então Josh percebeu algo. Joe estava apenas atacando à primeira vista, mas ele estava defendendo o caminho que conduzia a seus aliados.
Então Emsee veio como reforço. Em suas mãos, ele tinha duas hastes metálicas vermelhas. Para que serviam isso? Ele imediatamente atacou o alvo com violência, mas mais uma vez, ela se esquivou com o mínimo de esforço.
Quando suas armas colidiram com o solo, um som profundo de GONG saiu deles. Essas coisas estavam vazias por dentro? Não haveria muito poder perdido dessa forma? Ele continuou atacando sem sucesso. Espere, esse cara não era um bardo?
Ah, era isso mesmo! Enquanto ele continuava “faltando”, uma melodia profunda começou a reverberar. Josh pode de repente sentir todo o seu corpo esquentar um pouco. Era como se ele tivesse acabado de receber um surto de energia. Também parecia que a garota estava diminuindo a velocidade também.
Foi quando ela atacou Emsee. No entanto, ele não mostrou nenhum medo. Ele ainda continuou atacando e produzindo sua música estranha. Ele até fez isso quando ela ficou bem na frente dele. Sua adaga podia ser vista traçando um arco em direção a ele até…
WHOOSH!
O feixe de luz de Joe desceu em direção a sua cabeça. Ele estava esperando há muito tempo que ela estivesse nesse lugar perfeito. Mas ela também. Ela instantaneamente mudou seu centro de gravidade e disparou em direção a Joe, fechando rapidamente a distância.
Seu braço estava totalmente estendido, deixando seu corpo vulnerável. Ela mergulhou sua adaga em direção a ele, e assim que parecia que ela teria sucesso, outra barreira dourada apareceu para frustrar seus planos.
Minor tinha dado assistência defensiva perfeitamente cronometrada. Quais eram as limitações de sua barreira mágica? Ele poderia aplicá-lo a qualquer pessoa? Que tal usá-lo ofensivamente? Isso era possível?
CLANG
Ela recuou porque o ataque de Joe já estava vindo em sua direção. AIYA aproveitou a oportunidade para atirar algumas flechas. De alguma forma, ele conseguiu atirar em cinco de uma vez! Todos permaneceram fiéis ao seu caminho e alcançaram a garota.
Mas ela brincou com sua faca fina, fazendo com que todos voassem. Ele colidiu com uma viga de suporte próxima. Até mesmo a coisa que era feita de metal foi perfurada como tofu. Quanta energia havia por trás disso?! Não, quanto poder havia nesses braços finos dela?!
Foi a primeira vez na luta que ela bloqueou em vez de se esquivar. Eles pensaram que ela não tinha força bruta, mas isso estava obviamente errado! O grupo não pôde deixar de franzir as sobrancelhas.
O que Josh faria no lugar dela? Emsee estava aplicando um debuff ao longo do tempo e precisava ser interrompido. Mas, ele foi protegido por Joe, que por sua vez foi protegido por Minor.
A garota precisaria mirar na retaguarda, mas era apenas uma questão de tempo nesse ritmo.
Ela decidiu correr em direção a Minor. Ela ergueu sua pequena lâmina antes de atacá-lo. Quanto tempo ele sobreviveria em uma luta tão intensa?! Assim como Josh estava se perguntando, algo incrível aconteceu!
Minor começou a mostrar seu valor real. Sim, ele poderia proteger aliados. Sim, ele poderia aumentar drasticamente a defesa de qualquer pessoa e salvar vidas. Mas, não era nada comparado ao seu próprio fanfarrão.
Ele começou a brilhar dourado. Uma armadura dourada radiante cobria todo o seu corpo. O que foi isso?! Faíscas foram criadas quando a adaga do inimigo colidiu com ela, mas ele não deu um único passo.
Ele até mesmo contra-atacou, tentando agarrar a cabeça dela com seu braço de aparência mágica semelhante a uma manopla. Ela deu um salto mortal para trás para evitar ser agarrada, esquivando-se das flechas que estavam voando em sua direção ao mesmo tempo. Mas, aquela melodia de fundo só estava ficando mais forte.
Foi quando ela atacou resolutamente a AIYA. Um arqueiro de perto só poderia ser um alvo fácil. Ela sorriu enquanto tentava desencadear o Inferno sobre ele. Por alguma razão, ele era extremamente móvel e não tinha problemas para atirar ao lado de si mesmo. Quão?!
Assim, a luta continuou. Não era nem que eles fossem tão fortes. Não, o que os tornava grandes era que eles estavam cientes de suas fraquezas e haviam trabalhado nelas.
O berserker atacante tinha um estilo de ataque completo, mostrando propriedades defensivas.
Os ataques do bardo não podiam ser evitados e ajudaram direta ou indiretamente.
O Vanguarda era quase impenetrável, mas havia aprendido a compartilhar seu poder com os outros.
Finalmente, o arqueiro estava lutando à queima-roupa.
Josh não pôde deixar de ficar feliz por ter o conhecimento para se preparar de acordo. Sim, ele não estava apenas vendo isso acontecer. Ele também estava comendo brownies deliciosos nesse ínterim! Talvez não fosse pipoca, mas funcionaria mesmo assim.
Sim, enquanto Josh se divertia alegremente, o resto do time lutava por suas vidas. Parecia que eles tinham a vantagem com todo aquele trabalho de equipe fantástico, mas era apenas uma ilusão. Josh sabia disso.
Tudo isso enquanto ela lidava com todas as novas técnicas da mesma maneira. Tanto uma esquiva leve quanto um bloqueio direto. Provavelmente, o inimigo havia recebido instruções da própria Torre para coletar dados sobre seu estilo de luta.
O que Josh iria fazer então? Absolutamente nada. Eles estavam se movendo com extrema velocidade, usando habilidades mágicas à esquerda e à direita. Não era seu lugar entrar em tal campo de batalha.
Com certeza, logo começou. Depois de alguns minutos sem que novas técnicas aparecessem, ela revelou seu verdadeiro poder. Ela começou a ganhar vantagem. Ela estava lentamente empurrando-os até seus limites. O tempo todo ela se sentiu incrivelmente escorregadia de pegar.
O grupo pôde ser visto ofegando e trocando olhares preocupados. Como eles deveriam ganhar isso?!
“Vocês são praticamente um fracasso, hein? Você não consegue nem derrotar uma garotinha. Muito vergonhoso.” Josh riu nas laterais.
Só então eles se lembraram de que ele estava ali. De alguma forma, eles se esqueceram dele. Como isso foi possível?! Eles não cometeriam um erro tão fácil normalmente!
“Vocês estão agindo como se estivessem lutando contra um monstro. É por isso que estão perdendo. Se não estão prontos para improvisar um pouco e surpreender o oponente, então é melhor desistir agora…” Ele disse casualmente. Como se eles fossem ganhar alguma coisa com isso, ele não sabia.
Ele apenas voltou a comer e observar. Quando a garota olhou para ele, ele simplesmente deu de ombros. Ele lançou-lhe um olhar que dizia: ‘Se você me atacar, não terei misericórdia, sabe’. Bem, ela era incrivelmente mais forte do que ela.
Eles pareciam estar quebrando a cabeça para bolar uma estratégia. Surpreendentemente, é o berserker que veio com uma solução. Foi possivelmente a estratégia mais cruel de todos os tempos. Ele mudou de atitude.
Em vez de ir para a defesa, ele partiu para o ataque com a intenção de buscar a vitória de Pirro. Isso não funcionaria em um monstro maior e com extrema vitalidade. Mas, desta vez, eles estavam lidando com um inimigo com características humanas.
Será que só isso vai ganhar? Não. Ness apenas zombou quando conseguiu acertar um golpe devido à imprudência dele. Mas, quando ela estava prestes a acabar com ele para sempre, algo estranho aconteceu.
Em uma flecha voadora, uma silhueta dourada podia ser vista. Claro, ela iniciou uma esquiva, mas então a melodia atingiu um crescendo e desacelerou seus movimentos. O agora caído no chão, Joe também agarrou seus calcanhares.
Foi assim que Minor conseguiu abraçá-la com força. Assim que ela foi contida, esta luta se transformou em um massacre unilateral. Logo, seus restos sangrentos mancharam seus corpos e o chão igualmente. Estava em toda parte.
Foi quando eles caíram para o lado e começaram a vomitar. Mesmo que ela fosse claramente um monstro, eles tinham acabado de matar uma garotinha, uma humana. Eles podiam ser vistos lívidos e desesperados. A loucura do combate estava deixando-os quando começaram a tremer.
Foi então que Minor lentamente se levantou. Ele olhou para Josh devorando calmamente, estupefato. “Como?! Como você sabia e desde quando?!”
“Como eu sabia? Era óbvio. Eu sabia desde o início. Havia sinais, mas você provavelmente os ignorou inconscientemente. Estou certo? Você não desejou esse resultado.”
“Por que você só contou a Minor sobre isso? Fez isso com aquela conta do Nebulabucks, certo?” AIYA adicionado.
“Por quê? Vocês acreditariam se eu tivesse contado? Quanto a Minor, não importava quanta descrença ele tivesse. Ele ainda protegeria vocês porque é isso que uma vanguarda faz. Estou errado?” Josh explicou.
“Isso é tão louco! Nós ainda temos mais uma missão cadeia agora mesmo…”. Joe suspirou.
“De fato!” Josh estava sorrindo. Por alguma razão, seu sorriso parecia mais assustador do que o sorriso do inimigo anterior.
Enquanto todos assistiam a bagunça sangrenta no chão, eles não podiam deixar de se perguntar. Que tipo de loucura viria a seguir?…
Pensamento do criador
A Torre Alternativa sempre foi muito curiosa. Acontece que ele tinha interesse em ver suas reações ao assassinato de uma jovem. Realmente não mudava nada que ela fosse obviamente uma inimiga. O inconsciente ainda estaria gritando sobre como toda a matança foi errada o tempo todo.

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.