Índice de Capítulo

    Armaduras incríveis!


    [Parabéns por completar a missão em cadeia! Emitindo recompensa!]

    “Minha recompensa pode ser vencer este sistema? Eu só quero que ele tussa um pouco de sangue!” AIYA não pôde deixar de comentar, fazendo os outros sorrirem.

    [Haha, boa piada xD]


    Foi quando Josh pôde ver sua guia de cosméticos começar a piscar em roxo. Ao clicar nele, houve uma nova adição:

    <Vestuário manchado de sangue.>

    – Conjunto de cosméticos com efeitos especiais sangrentos incríveis, movidos pelas almas dos inocentes que você matou nas rodadas anteriores. Ótimo para intimidação! Exclusivo para Josh Malum. ^ _ ^ v

    Foi então que todo o grupo começou a usar seus novos itens de maneira empolgante. Seus rostos se iluminaram de espanto e pura alegria enquanto inspecionavam tudo com cuidado.

    “Oh meu Deus! Olha como isso é estiloso! Eu te perdoo, sistema!” AIYA recebeu uma roupa de couro que parecia um ranger. De alguma forma, era elegante o suficiente para não perder para nenhuma roupa moderna.

    “HAHA, isso é maravilhoso! Olhem isso, pessoal!” Emsee começou a tocar bateria no chão. Cada golpe fazia todo o seu traje pulsar com luz.

    “Espere, isso não revelará sua posição facilmente?” Joe comentou.

    “Não. Posso desligá-lo a qualquer momento. Além disso, pode não ter um efeito mágico real, mas deve melhorar minha magia se eu usá-lo adequadamente.” Emsee parecia extremamente satisfeito.

    “Vocês querem ver algo louco? Assistam isso.” Minor murmurou, sorrindo de orelha a orelha. Foi quando ele convocou sua armadura de barreira dourada.

    “Sim? E a sua barreira? Parece exatamente a mesma de sempre…” Emsee comentou, intrigado.

    “Essa é a coisa. Esta não é minha barreira. É o conjunto de cosméticos.” Menor revelado.

    “Puta merda!” Eles sabiam o quão grande isso era. Com isso, ele poderia facilmente falsificar uma defesa perfeita. O inimigo não teria como saber quando estava vulnerável! Este foi sem dúvida o melhor!

    “E você, Joe?” Emsee perguntou.

    “Consegui uma cópia da roupa que tenho atualmente. Ela também pode se transformar em uma roupa de construção. Isso me permite, e passo a citar: ‘Demolir o quanto quiser”, explicou Joe timidamente enquanto esfregava a cabeça sem jeito.

    “HAHAHA! Isso não tem preço! Uma roupa de demolição!” AIYA estava no chão, rolando de tanto rir.

    “E você, Josh?” Joe tentou desviar.

    “Eu cuido disso. Como é?” Josh sorriu enquanto vestia sua roupa. Comparado a isso, qualquer fantasia de terror parecia fofa.

    Havia uma aura sinistra que lembrava a morte. Era acastanhado e parecia desbotado (manchado?) Como se tivesse passado por muito desgaste, o tipo de campo de batalha sangrento. Manchas de sangue deram um pouco de cor.

    Então havia o sangue. Estava pingando e formando pequenas poças no chão. No entanto, quando eles olharam novamente, não estava mais lá. Ele parecia um fantasma vingativo da vida real.

    Todos eles ficaram terrivelmente pálidos e silenciosos. Josh podia ouvi-los engolir em seco nervosamente enquanto o encaravam. Cada segundo que eles estavam olhando para ele, eles sentiram suas almas deixarem seus corpos. No entanto, eles não podiam evitá-lo.

    “D-deixe-me colocar desta forma. Se eu te visse na beira da estrada à noite na Metrópolis-C, eu definitivamente me mudaria da Metrópolis. eu me mudaria para um lugar mais longe possível!” Emsee explicou.

    “Por favor, haha, como se.” Josh riu, mas eles continuaram balançando a cabeça. Eles estavam falando sério. Foi quando ele decidiu tentar algo. Ele condensou o máximo de intenção de matar que pôde e enviou-as para eles.

    “Que diabos?!” Um segundo depois, eles estavam todos em posição de luta, se escondendo atrás de Minor.

    “Isso é uma loucura! Que tipo de habilidade de armadura de OP é essa? Joe comentou.

    Habilidade de armadura? Não realmente, mas Josh apenas deixou por isso mesmo. As chances eram de que eles finalmente descobririam como lidar com a intenção de matar quanto mais eles lutassem. Josh também demorou muito na época.

    Às vezes, ele se esquecia que a Torre havia aparecido apenas alguns meses atrás. Isso significava que a maioria dos Rankers renomados eram poderosos, mas não necessariamente lutavam há muito tempo.

    “Tudo bem, podemos ir? Sistema, fale mais tarde.” Josh acenou.

    [Tchau tchau!]

    Assim terminou esta expedição relaxante, cheia de momentos divertidos: Bebendo café falso, comendo brownies, tendo uma festa do pijama, massacrando inocentes, matando uma menina e destruindo transeuntes em um shopping e o mais importante, ganhando presentes!

    Enquanto eles se teletransportavam, Jayce extremamente aliviado veio correndo. “Vocês estão finalmente fora! Eu pensei que vocês estivessem todos mortos!” Ele tinha uma expressão um tanto doentia e seus olhos também estavam vermelhos. Por que o cara que vigiava o carro do lado de fora parecia o pior?!

    “Por que estaríamos?” Josh perguntou.

    “É culpa daquele maluco! Ele ficava dizendo que uma limpeza geralmente leva menos de um dia. Bem, ele também é lamentável.” Ele apontou para a tenda próxima.

    O mesmo cara da vez anterior pode ser visto colocando a cabeça para fora e fazendo sinal de positivo com o polegar. Ele parecia aliviado, provavelmente porque não queria que ninguém vivesse a mesma experiência angustiante que ele.

    “Ele pode ser louco e lamentável, mas também me impressiona”, admitiu Josh.

    “Por que?” Jayce perguntou, confuso.

    “Ele entende racionalmente que seus entes queridos morreram na Zona de Desastre. Ele sabe que seus esforços provavelmente foram em vão. No entanto, ele ainda faz isso na chance remota de que eles estejam vivos. Ele de alguma forma consegue manter a esperança sem fugir da realidade. ” Josh explicou.

    “Isso é lindo e extremamente triste.” Emsee entrou na conversa.

    “De fato.” Minor concordou pensativamente.

    “Tudo bem, chega de esfregar! Vamos embora? Estou faminto!” Joe gritou com entusiasmo, quebrando a atmosfera pesada com sua personalidade jovial.

    “Há algo que ainda não entendo.” Minor assumiu um tom pesado ao embarcarem no navio voador. “Josh, onde você conseguiu todos esses brownies naquela época?!”

    “Usei o dinheiro que você me deu, mas tenho uma contra-pergunta. Como você ganhou algumas centenas de $$$ em alguns minutos dançando e cantando?!” Josh exclamou.

    “Ah, o poder de um menino bonito. Eu ficaria com ciúme, mas acabei de receber a roupa perfeita para sair com ela, então nem estou brava.” AIYA se consolou.

    “Se estamos falando de roupa, aposto que Josh poderia ganhar dinheiro muito facilmente com essas roupas ensanguentadas. Ele apenas teria que caminhar até as pessoas, e elas fugiriam, deixando todos os seus pertences para trás!” Minor provocou.

    “Eu concordo com isso!”

    “+2”

    “+3”

    Eles então começaram a rir às custas de Josh. Honestamente, ele estava muito feliz com o item que havia comprado. Pelo menos foi memorável.

    Enquanto isso, Jayce estava completamente perdido. Brownies? Dançando e cantando? Roupas? Rankers temem Josh? Era melhor simplesmente ignorar tudo.

    Foi assim que eles voltaram pacificamente para Metrópolis-C. Mas então, de repente, eles se lembraram por que haviam feito tudo isso em primeiro lugar.

    “Certo… Queríamos fazer isso… Esses caras ainda estão perseguindo?” Joe perguntou.

    “Na verdade, há menos deles, mas ainda o suficiente para ser um pé no saco. A busca pela Legião Dimensional continua.” Emsee respondeu enquanto olhava para seu UW.

    “Então, que tal nos ‘revelarmos’ a eles? Tenho algo em mente que seria muito divertido”, disse Josh sorrindo.

    Os outros não puderam deixar de compartilhar um olhar. Sim, essas pessoas entediadas estavam totalmente ferradas. Ninguém morreria, certo?


    A Torre ainda estava cheia de vida. Havia os escaladores habituais, mas também havia muitos espectadores perseguindo a Legião Dimensional. Era possível ver vários repórteres interrogando pessoas que claramente não tinham nada de interessante a dizer para preencher o tempo no ar.

    É assim que um homem de aparência cinza com um terno de aparência cinza e cabelo de aparência cinza estava segurando um microfone na frente de um jovem espectador. Em sua camisa, podia-se ler Furo-Diário. Exceto que era um exagero chamar esse evento de furo de reportagem ou diário.

    “Diga-me. Há quanto tempo você está parado aqui? Você ainda tem esperança de encontrar a Legião Dimensional?” O repórter perguntou.

    “Eu tenho ido e vindo, você sabe. Como no início desta manhã, eu fui para casa e fiz um PB e geléia, e então eu andei um pouco e eu… -” A tagarelice do jovem era incessante.

    “E a segunda pergunta?” O repórter o interrompeu.

    “EH? Oh certo! Tenho que ter esperança mano. Sem esperança, o que somos? Apenas caracóis vagando pelo vasto mundo em busca de outra concha, você me entende? Sim, você me entende mano” Ele ‘sabiamente’ disse.

    “Sim claro!” Enquanto o homem estava gravando aquela filmagem, ele não pôde deixar de amaldiçoar o editor que o havia enviado aqui. Agora ele estava preso conversando com idiotas que confundiam caracóis com caranguejos eremitas! Este dia foi o pior!

    Bem, veio com o trabalho. Essas eram as desgraças de viver em uma cidade de Alpinista como um homem normal, sempre sendo pressionado.

    Ele teve que repetir seu mantra usual mentalmente. ‘Vamos, Luis. Você consegue fazer isso. Só tenho que aguentar essa merda por alguns anos, então voltarei para a aldeia com economias suficientes para durar algumas vidas! ‘

    Ele deu um suspiro ao encontrar sua paz interior por um breve instante. Mas, muito em breve, iria desmoronar. Naquele momento, quatro indivíduos saíram da Torre. Isso aconteceu com frequência. O que era peculiar era o equipamento que eles usavam.

    Um tinha uma armadura dourada resplandecente de corpo inteiro brilhando ao sol.

    Um usava um magnífico casaco de couro com um capuz que escondia o rosto misteriosamente.

    Um tinha uma roupa escura que parecia bem simples, mas piscava ritmicamente a cada passo.

    Um cara estava usando algum tipo de roupa de construção de aparência mágica. O que foi isso?!

    Foi quando toda a praça explodiu em gritos e aplausos. Quem eram esses homens místicos?! Nesse ponto, as pessoas fariam qualquer coisa para tentar a sorte.

    Luis não pode deixar de agradecer sua boa ética de trabalho que o fez ficar. Agora, isso foi um furo! Está sozinho! Foi quando o campeão de ouro disse algo que deixou a multidão em frenesi.

    “Olá a todos. Ouvimos dizer que alguns de vocês estão interessados ​​em ingressar na Legião Dimensional.” Seu tom era calmo, reconfortante e música para seus ouvidos. Todos prenderam a respiração, esperando que ele continuasse.

    “Bem, vou dar um passeio. Qualquer um é livre para me seguir. Talvez isso traga oportunidades.”

    É neste exato momento que a Metropolis-C enlouqueceu!…

    Pensamento do criador

    Este plano foi feito por capricho. Honestamente, como eu poderia saber quanta turbulência isso criaria? Então, novamente, era preciso admitir que essas armaduras cosméticas eram tão duras! Todos nós nos sentimos como personagens principais no mundo dos NPCs insossos. Foi o melhor!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota