Índice de Capítulo

    Quem Quer Aderir? (Sem pagamento, somente aplicativos sérios)


    **** (POV)


    Uma metrópole nada mais era do que uma cidade coberta de vegetação cheia de pessoas egoístas com objetivos diversos. De alguma forma, todas essas pessoas egocêntricas interagiriam umas com as outras sob o disfarce de sociedade.

    Então, uma vez na lua azul, algo, em algum lugar, de alguma forma reuniria todos esses bastardos egoístas. Luis tinha visto isso acontecer algumas vezes, mas com certeza ficou surpreso com os acontecimentos de hoje.

    Foi assim que ele começou a seguir os membros da Legião Dimensional. No começo, ele fez isso de longe. Havia muitas pessoas tentando empurrar. Mas então veio um aviso. Os que não se comportassem seriam deixados para trás.

    Essa diretiva simples era semelhante a uma ordem divina. Isso acalmou instantaneamente a multidão barulhenta. Luis não pode deixar de se perguntar por um segundo se isso era um milagre. Mas então veio o balbucio incessante dos repórteres para quebrar a santidade do momento.

    Certo, ele também era jornalista. Ele deveria estar na frente, assediando as pessoas. É isso que os jornalistas fazem hoje. Ele ainda se lembrava de uma época em que se tratava mais de encontrar histórias que valessem a pena ser contadas do que de sensacionalismo estúpido.

    É por isso que sua própria família o chamou de alma pura e honesta. Mas, na verdade, ele estava bem ciente de que, aos olhos do mundo, ele era um idiota. Foi assim que ele conseguiu o trabalho para cobrir esse ‘evento de espera’.

    Mas ele tinha um trabalho a fazer e o realizaria ou tentaria. Ele caminhou em direção à frente, parou na frente dos quatro indivíduos que lideravam a marcha e entregou-lhes seu cartão de visita.

    “Se você quer que alguém conte sua história com honestidade, sem artifícios, eu sou o melhor.” O cartão tinha apenas seu nome e informações de contato, nada mais. Ele então recuou educadamente e começou a andar atrás.

    Luis pode instantaneamente ouvir as zombarias baixas e ver os rostos dos jornalistas que o consideram risível. Mas, esse era o seu estilo, e ele preferia perder o emprego do que se comprometer. Na verdade, ele estava fazendo isso pelo pagamento, mas tinha princípios.

    Mas logo, eles pararam de rir de escárnio quando foram solicitados a ir para longe e parar a confusão. Eles tentaram rebater, mas era tarde demais. Foi quando o homem com a armadura dourada apontou para Luis, gesticulando para que ele se aproximasse.

    Ele avançou nervosamente, mas os quatro permaneceram em silêncio. Assim, ele ficou quieto. Ele esperaria até que estivessem prontos. Ainda assim, ele não pode deixar de olhar para suas armaduras. Se ele tinha alguma dúvida sobre sua legitimidade antes, ele agora estava convencido. Esses caras eram o verdadeiro negócio. Ele podia sentir isso por sua aura.

    Enquanto caminhavam, Luis verificou o que as pessoas de Metrópolis-C pensavam de tudo isso. Dessa forma, ele poderia adaptar suas questões potenciais às da população.

    “Você ouviu?! Eles dizem que a Legião Dimensional apareceu.”

    “Não tem como! Por que agora?”

    “Você deveria ter visto o quão incrível eles estavam!”

    “E se eles forem falsos?”

    “Falso? Alguém realmente teria coragem de jogar com tantas pessoas?KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!”

    “Eu quero uma selfie com eles!”

    “Onde eles estão agora? Estou indo aí!”

    “Como alguém entra?! Quais são os requisitos?!”

    “Eles apenas disseram para segui-los por uma oportunidade. Puta merda. Isso é loucura!”

    “Etc…”

    Havia tantos tópicos em todos os lugares dedicados a esse único tópico. Era como se deixar todo o assunto marinar por quase uma semana só tivesse intensificado isso.

    As pessoas queriam esquecer a ameaça da maldição e se jogaram de todo o coração no torneio, e então, quem poderia culpá-los? A humanidade amou heróis escondidos nas sombras – protetores silenciosos cuidando do mundo.

    Eles só queriam esquecer suas preocupações e um pilar no qual se apoiar. Esse mito sobre a lendária guilda havia se tornado muito mais forte aos olhos deles.

    Luis entendeu tudo isso. Ele também podia sentir. Eles pareciam estar se deleitando em uma aura de reverência. Mesmo ele que estava tão perto deles não teve nada a ver com isso. O que eles eram realmente? Apenas humanos normais, heróis?

    Ele sentiu seu sangue bombear mais rápido enquanto pensava sobre a existência deles. Foi quando um grito sonoro destruiu a calmaria da marcha.

    “Puta merda! Dizem que as guildas estão chegando!!!”

    À distância, ele podia vê-los chegando. A multidão se separou em sua passagem, mostrando-lhes respeito. Havia guildas não classificadas, guildas classificadas e até mesmo os gigantes de primeira linha. No entanto, por alguma razão, todos eles permaneceram inconscientemente a uma distância dos quatro.

    Luis não pode evitar e começou a sorrir. Ele estava bem ao lado deles, mas as guildas ficavam atrás. Havia tantos nomes grandes: Ouroboros, Imortal, Eclipse, Panda Devorador, Hydra, Gêmeos, Legião Titânica, Mágico, Caldeirão Dourado, Lobos de Adamantium, e esses eram apenas os de classificação S e A.

    Quando eles estiveram juntos pela última vez sem brigar por uma coisa ou outra?! Inferno, até o Esquadrão Negro estava lá! Eles permaneceram em segundo plano, prontos para intervir caso algo desse errado.

    Parecia que toda a Metrópole estava em uma jornada em direção ao futuro. Que futuro restava para ser visto. Luis poderia de alguma forma imaginar todos eles entrando na Torre e rasgando os Andares.

    O que aconteceria a seguir? A multidão era enorme, mas quase não havia sussurros. Eles apenas continuaram. No caminho, muitas empresas exibiram placas de Fechado, pois seus proprietários também se juntaram à procissão.

    Foi quando Luis os viu digitar em seu UW. Eles pareciam estar recebendo instruções de outra pessoa. Os quatro caras de aparência extremamente forte eram apenas subalternos?! Então, novamente, uma equipe de escalada normal tinha cinco indivíduos.

    Assim, eles continuaram. Eles continuaram enquanto saíam do centro da cidade. Eles continuaram enquanto saíam dos subúrbios. Eles continuaram enquanto saíam do Metropolis-C. Eles continuaram até chegarem a uma grande fazenda.

    Havia uma placa com a inscrição <Fazendas Muito Felizes>. Os quatro os conduziram para dentro. A confusão podia ser sentida no ar. O que estava acontecendo? Eles tinham um covil secreto sob a fazenda, talvez?

    Algumas pessoas inteligentes perceberam instantaneamente o cerne da questão. Eles provavelmente haviam comprado um vasto terreno para fins de treinamento secreto. Isso era obviamente parte de um plano mestre para eliminar os indivíduos não qualificados do lote.

    Foi quando eles seguiram em frente até chegarem na frente de um velho. Seu cabelo e barba eram brancos, mas sua pele tinha um belo bronzeado. Ele estava sentado em uma cadeira de balanço da velha escola, cochilando com um pouco de música tocando ao fundo.

    O cavaleiro dourado se aproximou dele. “Mestre Welner, precisaremos de sua ajuda.” Seu tom era tão educado!

    Os espectadores não conseguiram evitar o choque. Quem era aquele velho?! Como ele conseguiu tal reconhecimento de uma figura lendária da LD?! Ele era algum tipo de personagem de Chefe escondido?! Quanto mais tentavam avaliá-lo e menos viam. Ele parecia tão comum!

    Suas pálpebras lentamente se abriram. Que tipo de sabedoria residiria em seus olhos? Então, ele os viu. Ele mostrou pânico. Ele começou a ter dificuldade para respirar. Todos os seus membros tremiam. Foi quando ele gritou.

    “Oo que diabos está acontecendo?!” Ele continuou esfregando os olhos e se beliscando, pensando que tudo isso era um sonho. Ele então ficou em branco. À sua frente estavam milhares e milhares de alpinistas.

    Para colocar as coisas em perspectiva, era bastante semelhante a como milhares e milhares de carros podem passar diariamente em uma estrada próxima. Ninguém nem piscaria. Agora, se tudo isso aparecesse na entrada da casa de alguém, seria outra história… É assim que o homem se sentiu…

    Também não ajudou que cada um deles tinha o olhar fixo em seu ser, tentando decifrá-lo. Ele quase teve um ataque cardíaco com todo esse estímulo. Felizmente, o campeão de ouro se virou mais uma vez enquanto se dirigia à multidão.

    “Vou repetir o que afirmei antes. Qualquer um estava livre para seguir as oportunidades em potencial. Agora, aqui estamos. Quem quer se tornar um fazendeiro?” Ele perguntou a todos com tanta confiança que eles não sabiam como reagir.

    Foi então que o velho hesitante, obviamente um fazendeiro, falou. “Eh, na verdade, existem U-Bots suficientes para cuidar da fazenda. Receio que você perderia se realmente contratasse humanos…”

    Estava tão silencioso que a grande maioria das pessoas reunidas podia ouvi-lo. O cavaleiro dourado pareceu sorrir para o homem (não há como saber com o capacete) antes de responder:

    “Não se preocupe com isso. Eles não serão pagos de fato, e nosso objetivo não é lucro, em primeiro lugar. Um amigo acabou de nos pedir para fazermos isso. Apenas ensine a eles tudo o que você sabe, e isso será suficiente. “

    “Tudo bem, você pode contar comigo! Eu vou ter a certeza de ensinar quem quer que seja como crescer pepinos grandes e duros perfeitamente!” Welner deu um tapinha em suas costas com confiança.

    Foi quando todos eles não puderam deixar de se perguntar o que diabos estava acontecendo?! Eles foram realmente trazidos aqui para se tornarem agricultores?! Isso não fazia nenhum sentido! Eles teriam que ser idiotas para perder seu tempo assim! Foi então que o cavaleiro dourado falou mais uma vez.

    “Só para deixar uma coisa clara. Eu nunca afirmei ser parte da Legião Dimensional. Agora, isso é propriedade privada. Se alguém quiser aprender a cultivar, venha para a frente. Qualquer pessoa que quiser sair é encorajada a fazê-lo. Sem pagamento! Sério candidatos apenas! “

    Que ultrajante! Ele tinha claramente afirmado… na verdade não. Mas como ele ainda estava tão confiante?! Qualquer outra pessoa estaria se cagando depois de pregar peças em tantas potências!

    Era real ou falso?! De alguma forma, eles não queriam partir. Afinal, e se….

    Pensamento do criador

    Welner era um homem idoso que não queria nada mais do que se aposentar, viver com conforto e valorizar a vida. Ele vendeu a fazenda para passar mais tempo com seu neto. Anos depois, ele se gabaria desse momento. O dia em que milhares de Rankers se apresentaram diante dele humildemente. Bem, Welner era uma lenda à sua maneira muito peculiar.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota