Índice de Capítulo

    Cachorro, Cachorro Dama, Garotinha, Cavalo, Rato, Bife, Batatas….


    “Tudo bem, podemos ir?”

    Ela assentiu alegremente e eles retomaram a jornada, deixando para trás um homem que estava prestes a se urinar. Por que ele tinha medo de um palhaço assim?! Ele não sabia, mas também não queria descobrir.

    É assim que eles continuam até que finalmente chegam ao seu destino. Era um prédio azul relativamente pequeno com um grande quintal. Havia algumas casinhas de cachorro vazias e brinquedos por todo o lugar que eram visíveis.

    Quando chegaram ao portão da frente, ela estava quase pulando de seus tênis de empolgação. Quando ela correu para bater na porta, ela se abriu sozinha. Lá estava uma mulher sorrindo brilhantemente. Era uma beleza serena que decidiu dedicar sua vida aos pobres vadios desta cidade.

    Se ele se lembrava corretamente, ela e sua namorada nunca se deram bem. Ele também nunca soube o porquê, já que ambos pareciam compartilhar uma personalidade lúdica semelhante às vezes.

    “Ei garoto, como você está? Não está muito entediado?” Ela cumprimentou, também acenando para Josh.

    “Claro que não! Passei o dia pesquisando o antigo conhecimento canino de nossos predecessores! Eu vasculhei inúmeras páginas de vídeo e vlogs e vi muitas fotos!” Ela declarou grandiosamente. Ela era muito boa em expressar “perder tempo na Internet” de maneira eloquente.

    “Ah, então se você já viu tantos cachorros, então eu acho que você deve estar cansado de ficar de olho neles, certo?” Ela a provocou.

    “Não! Não é a mesma coisa! Eu quero ver cachorros de verdade!”

    É quando as duas cabeças entram rapidamente, Josh seguindo lentamente atrás. Ele já podia ouvir exclamações de felicidade. A pequena estava mostrando todo o seu conhecimento enquanto enumerava todas as diferentes espécies.

    “Aquele é um bulldog. Este é um terrier, um pit bull, um boxer, um bassê, um pastor alemão, um beagle, um labrador retriever e, finalmente, um cão diabólico barulhento!”

    “Pff, por cachorro demônio, você quer dizer um chihuahua, certo? Este específico adora latir muito. Você acertou todos os outros. Muito bem, mocinha.” Ela bagunçou o cabelo ao dizer isso.

    “Claro! Eu tenho o melhor professor em casa!” Ela olhou para Josh nas costas, mas realmente era apenas a Internet para agradecer neste caso.

    Foi quando Josh entrou totalmente na sala. Havia tantos deles. Eles eram peludos, relativamente grandes, tinham quatro patas, dentes dianteiros longos e afiados e caudas longas.

    Na frente dele, havia ratos, nada além de ratos. Os dois agora os acariciavam suavemente, como se fossem cachorros. Mas a cena parecia tão estranha com os ratos sem vida!

    Foi então que o pequeno se voltou para ele com olhos de cachorrinho. “Podemos trazer um para casa? Vou falar com minha irmã! Vou convencê-la com certeza, ou meu nome não é -!”

    “Claro, você pode conseguir um. Certifique-se de escolher com cuidado.” Josh a interrompeu. Não havia necessidade de hesitar em um sonho.

    Ela estava pronta para lutar com unhas e dentes por seu caso, mas ela tinha vencido tão facilmente?! Ela não podia acreditar no que estava ouvindo. Ela até se perguntou se ele estava doente. É por isso que ela se apressou e escolheu um antes que ele mudasse de ideia.

    No fundo, a mulher podia ser vista rindo do entusiasmo que a menina estava demonstrando. Ela então começou a instruí-la sobre como cuidar dele. Incluía coisas como andar frequentemente. Por favor, um atropelado teria caminhado mais que aquele!

    Em pouco tempo, eles estavam indo embora, com Josh trocando números de celular com a mulher, caso eles tivessem alguma dúvida. A pequena podia ser vista carregando o rato gigante e gordo nos braços como se fosse um cachorrinho.

    Assim que eles estavam andando, Josh ouviu o bipe de seu celular. Assim que ele checou sua nova mensagem, ele quase teve um ataque cardíaco. Havia uma foto de uma linda mulher em uma lingerie azul muito fina na tela. Sim, a dona do cachorro que tinham acabado de sair.

    A legenda abaixo da foto poderia ser: “Se ela te deixar, minha especialidade é cuidar de cães solteiros. Muito bom atendimento ~;).”

    Agora que ele pensou sobre isso, algo semelhante realmente aconteceu. Ele havia trocado números com ela, ido para casa sem nenhum cachorro e, mais tarde, houve uma conversa de travesseiro sugerindo que ele deveria ficar longe da senhora dos cães.

    Eles finalmente voltaram para casa e jantaram. Era uma gastronomia sofisticada: um suculento bife Wagyu com purê de batata. Naquela época, ele não podia pagar por algo tão sofisticado, mas ele apenas aproveitaria o momento, mesmo que falso.

    A carne tenra derreteu em sua boca enquanto ele a devorava com avidez. Então, o purê de batata pode não ter sido muito chique, mas era comida tradicional que falava de casa. Foi um momento feliz, muito feliz. Mas, como costumava acontecer, logo desmoronou.

    BATIDA! ESTRONDO! RELINCHAR!

    Do nada, a parede de seu pequeno apartamento foi destruída. Havia pedaços de madeira, tijolo e compensado voando por toda parte. Josh rapidamente foi cobrir o único valioso na sala.

    “O que diabos é isso, Josh?!” Ela gritou.

    A cabeça de um cavalo saiu do buraco. Sua boca estava tão cheia de tantos dentes que só poderia ser uma abominação. No entanto, ela não gritou ou chorou. Ela apenas apertou sua mão, encontrando segurança em sua presença.

    Josh imediatamente entrou em ação. Ele agarrou o rato próximo e o jogou ao lado da criatura. Ele o manteve ocupado por uns bons 5 segundos. Em seguida, jogou tudo para o outro lado da sala. Mas, ele já estava na frente do monstro.

    Josh pulou nas costas da criatura antes de bater em sua cabeça repetidamente enquanto gritava: “Renda-se já, ou vai acabar mal!” Ao mesmo tempo, ele enviou tanta intenção de matar quanto pôde. Então, ele agarrou sua crina e a guiou com força em direção ao corredor.

    “Já volto! Você pode visitar o Sr. Iglu enquanto isso. Em breve teremos um rato – quero dizer, um cachorro e um cavalo!” Ele a tranquilizou.

    “Você vai ficar bem?!” Ela mostrou um traço de preocupação.

    “Por favor, você acha que um pesadelo assassino é perigoso? Você se esqueceu? Eu sei ioga e não tenho medo de usá-lo!”

    Vendo o quão confiante, mas bobo ele parecia, ela não pôde deixar de concordar, rindo. Era o que se esperava dele. Ela ainda acrescentou: “Hmm, é verdade que você deveria estar bem domando essa coisa. Afinal, você já domesticou a minha irmã!”

    Ele quase engasgou com isso. Ele queria repreender a garota atrevida, mas foi então que o Pesadelo começou a galopar novamente. Ele continuou andando por um tempo até…

    [Domado <Pesadelo Primordial O Indomável ☠️>]

    [Parabéns por domesticar – Erro! Erro! Erro!]

    [Nenhum emblema de domesticação encontrado, mas confirmado!]

    [Verificando a integridade do Protocolo da Torre. Verificado.]

    [Procurando alguma anomalia. Um encontrado: Josh Filho da Puta Malum!]

    [Correção da anomalia. Erro, erro, erro!]

    [A entidade é um jogador. Ações não ditadas pela Torre. Adicionada exceção!]

    [Falta de equilíbrio detectada.]

    [Selagem de Pet até que as condições sejam atendidas!]

    [Talento alcançado: Primeiro a Domar sem um Emblema de domar.]

    [Maior chance de humanos obterem a Classe Domador!]

    Que porra foi essa?! Este é o momento exato em que Josh acordou. Na frente dele, ele podia ver uma criatura ajoelhada na frente dele. <Pesadelo Principal, o Domado ☠️>. Ele não pôde deixar de rir alto!

    Foi tão majestoso! Parecia poderoso também! E daí se estivesse selado? Isso sempre aconteceu nos jogos. A versão Chefe sempre foi mais forte do que a versão pet por razões óbvias. Josh ergueu a mão e afagou a cabeça da criatura.

    Ele precisava de um nome para isso. Ele pensou por alguns momentos antes de declarar grandiosamente: “De agora em diante, você será conhecido como… Pesadelo!” Ele imaginou coisas ou a criatura tentou enfrentar a palma da mão?…

    Pensamento do criador

    Como se costuma dizer, um exploit por dia traz a Torre em [Erro, Erro, Erro]. Não, sério, isso era um pouco ridículo. Este Protocolo de Torre era muito ruim no planejamento. Continuou criando regras que inevitavelmente seriam quebradas. Um único momento de pensar fora da caixa e já estava quebrando. Além disso, por que chamá-lo de Indomável se não se esperava domar?! Isso é apenas bom senso!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota