Capítulo 154 - Inspeção de rotina com lobos que ficaram mal
Inspeção de rotina com lobos que ficaram mal
(POV)
Em um grande complexo no Distrito-H, um alarme estava ressoando alto. Homens e mulheres podiam ser vistos correndo pelo local como se estivesse prestes a explodir. Na verdade, eles teriam ficado mais calmos se estivessem mais calmos.
Gritos podiam ser ouvidos enquanto as pessoas corriam em direção ao pátio principal da divisão de ouro. Alguns já estavam lá, retos como postes.
“Depressa! Alguém da divisão de adamantium está chegando!”
“Fiquem atentos, pessoal! Se seus uniformes estiverem um pouco amarrotados, haverá um inferno para pagar!”
“Você quer causar uma boa impressão a todo custo!”
“Está tudo bem. Eu tenho um plano. Vou me comportar da melhor maneira! Bem, melhor dependendo de quem eles mandarem, é claro!”
“Lembrem-se, pessoal, se for o Santo Paladino Josef, vocês querem fazer tudo de acordo com o livro. Se for Daryl, o Mercenário Entediado, vocês querem fazer o mínimo possível para não ser destacado. Então, se for Joey, fique bonita e sacuda sua bunda.”
Essa era a realidade do mundo. Havia duas maneiras fáceis de subir na hierarquia social. O primeiro era o poder incontestável e o segundo era para ser um beijador de asno divino.
Um desses mercenários era Brad. Ele parecia bonito, jovem, cheio de vida e muito preocupado. Ele estava atualmente no processo de endireitar sua roupa. Ele não pôde evitar resmungar sobre um momento tão horrível. Assim como ele arranjou para que algumas garotas de programa o encontrassem nas proximidades, essa merda começou.
Desde seu encontro com aquela vadia da Dracônicos e os dois idiotas, ele tinha sido extremamente azarado. Ele ainda não conseguia entender por que ela interveio naquela altercação boba.
Ela provavelmente não os conheceu em primeiro lugar. Ele checou as informações deles e um cara era um perdedor de uma guilda sem classificação chamada Fénix Flamejante (isso é cafona!). Quanto ao outro, ele não tinha classes.
É por isso que ele odiava Rankers intrometidos. Eles imporiam suas vontades aos outros, mas a maioria nem mesmo teria a decência de permanecer honesta e encontrariam desculpas.
Mas mesmo isso não seria tão irritante quanto a inspeção que se aproximava. Os lobos eram uma grande família. Uma tão grande que seus superiores, a guilda Rank A, os visitavam de vez em quando para lembrá-los de quem eles eram.
Havia os lobos de Adamantium, os lobos de ouro, os lobos de prata e até mesmo os lobos de ferro. Às vezes as pessoas brincavam que não tinham uma seção Rank S porque não conheciam um metal melhor do que o adamantium. Ao contrário, alguns queriam a criação de uma divisão de papelão.
Sempre que alguém se mostrava promissor, era jogado na categoria acima e se tornava um ninguém novamente. Bem, dentro do grupo mercenário. O status lá fora aumentaria muito.
Cada recém-chegado observaria seus arredores cuidadosamente enquanto eles vinham antes de relaxar. Eles chegaram a tempo, e Daryl não estava em lugar nenhum à vista. O homem certa vez os surpreendeu dormindo em uma árvore na beira do pátio de treinamento.
Então, quando dois coitados tentaram sair, eles foram localizados e despedidos da guilda por deixarem a inspeção da tropa sem permissão. Desde então, todos tomaram muito cuidado para não atrapalhar.
Foi então que se ouviu o som de passos pesados. Josef era evidentemente quem estava vindo, com sua armadura de chapa completa. Instantaneamente, o pátio ficou em silêncio enquanto os rostos de todos endureciam. Contanto que não causassem uma má impressão, estariam bem.
Ele poderia facilmente ter escondido o som que fez, mas deixou ressoar como um aviso. A julgar pelas pessoas engolindo em seco e suando, estava funcionando. Ah, mas ele não estava sozinho desta vez. Parecia haver outras duas pessoas com ele.
Seria possível que os três tivessem vindo ?! Todos queriam muito verificar, mas continuaram ansiosos. Foi quando veio uma voz profunda.
“Ele está aqui?” Josef proferiu.
“Sim senhor.” Veio a voz suave de uma mulher. De alguma forma, Brad teve um mau pressentimento sobre isso. Foi quando seu superior continuou.
“Todo mundo do Lobos Dourados. Tenho um anúncio a fazer. Ah, na verdade, talvez eu deva me apresentar antes. Você aí! Você é novo, certo? Quem você pensa que eu sou?” Ele questionou um novo recruta que tremia da cabeça aos pés.
“Senhor! Você é o valente, magnífico e poderoso Sir Josef dos Lobos de Adamantium! Você é meu ídolo, Senhor!” Brad teve que concordar. A resposta poderosa e o beijo de bunda estavam no ponto. O garoto teria um futuro brilhante.
“Tudo bem, então vou direto ao assunto! Acontece que alguém aqui contratou acompanhantes para encontrá-lo na porta. Dá para acreditar? Aqui de todos os lugares!” Josef gritou.
Ah Merda! Ah Merda! Brad sabia neste momento que ele tinha fodido tudo. Mas por que eles estavam aqui ?! Ele havia dado a eles um ponto de encontro que era a alguns quarteirões de distância! Espere, não. Certamente não eram eles que ele tinha … Foda-se! Eles totalmente eram!
Ele não conseguia acreditar em sua má sorte. Foi quando Josef falou de ganho. “Tudo bem, meninas. Apontem o agressor.” Enquanto eles estendiam as mãos em direção ao grupo, Brad podia ouvir seu coração batendo tão rápido!
Mas então, eles apontaram para outra pessoa! Meu Deus! Isso foi incrível! Ele quase teve vontade de rir alto – coitado. Os acompanhantes provavelmente se lembraram que ele era um cliente VIP deles. Afinal, era culpa deles que estivessem no local.
“O quê ?! Não sou eu, eu juro!” O cara estava tentando se salvar. Mas ele estava obviamente fodido. Ele continuou discutindo por uns bons trinta segundos antes de Josef falar novamente.
“Não se preocupe, eu sei que não é você. Brad, dê um passo à frente.” O que?! Deus, essas vadias! Elas o haviam traído totalmente. Foi culpa deles também! Ele avançou e ficou na frente do paladino, esperando o que viria a seguir.
“Como você ousa contratar prostitutas!”
“Senhor, posso assegurar-lhe que nunca chamei nenhuma prostituta humilde neste lugar sagrado.” Brad se manteve firme. Se ele admitisse qualquer delito aqui, ele estaria completamente ferrado.
“Eles acabaram de escolher você em uma multidão. Você acha que isso é uma piada ?!”
“Não, senhor! Eu sei que esses dois estão mentindo!” Ele realmente não tinha pedido para eles se encontrarem aqui.
“Vamos testar com a luz da verdade. Vocês dois, é verdade que ele pediu a vocês dois para se juntarem a ele aqui?” Ele então acenou com a mão, e um leve brilho branco emanou dela.
“Sim! Juro que é esse o caso!” Ambos responderam.
Ainda assim, nenhuma mentira foi detectada, como ?! Ele estava trapaceando ?! Ah… e se eles respondessem à pergunta como ‘aqui’ sendo Metrópolis-C ?! Porra!
“Aí está!” Josef disse presunçosamente.
“Senhor, receio que eles estejam confusos, só isso. Uma análise mais profunda revelará que sou inocente!”
“Tudo bem, me siga.” Assim que eles se distanciaram, ele voltou a falar. “Eu sei perfeitamente o que você fez e não fez. Você tem sido uma mancha nesta guilda desde sempre. Você costumava ser poupado porque continuava subindo na hierarquia. Mas, parece que o Rank B é o seu limite.”
“Poupado ?!” Brad não conseguiu evitar o choro de choque.
“Simplificando, você me dá nojo e estou expulsando você da guilda. Sabe, eu realmente terei que agradecer a Dracônicos. Você ter um conflito com a poderosa Kasha é o suficiente para fazer pender a balança e não a seu favor .” Josef deu uma risadinha.
Foi quando Brad entendeu. Foi uma armação. Ele forçou a escolta a isolá-lo. Claro, eles não iriam irritar um Rank A para proteger um Rank B, mesmo que ele fosse seu cliente.
“Com efeito imediato, estamos congelando sua conta poupança da guilda e confiscando todos os seus bens de acordo com o artigo 34-B do contrato de associação da guilda!” Josef disse presunçosamente.
Brad se sentia como se estivesse em um pesadelo. Por que isso estava acontecendo com ele ?! O que ele fez para merecer isso? Esse cara era simplesmente horrível! Brad distribuiu todos os seus itens enquanto se imaginava perfurando a garganta do homem. Mas ele sabia que não seria capaz.
“Por que?” Brad só conseguiu falar baixinho.
“Por quê? Porque, três anos atrás, você levou minha irmã à morte depois que ela soube que você a traiu. Eu mesmo mataria você, mas sou um dos mocinhos. Vou deixar você viver na pobreza de agora.” Ao dizer isso, Brad ficou confuso. Josef continuou:
“Sempre que você tentar escalar na sociedade, estarei lá para esmagá-lo. Vou garantir que nenhuma guilda sob o Rank A se atreva a recrutá-lo. Quanto ao rank A e Rank S, ambos sabemos que você não tem o que é preciso.” Ele riu ao sair.
Brad ficou para trás, atordoado. Traiu a irmã dele, não foi? Ele conhecia uma garota que havia morrido três anos atrás, mas não foi por suicídio. Ela havia sido atropelada por um caminhão ao atravessar a estrada. Ele também não a traiu.
Ele a amava demais, demais para isso. Ele podia se lembrar do sorriso dela e – Não, ela já tinha ido embora. Ele tinha que esquecê-la!
Ele tinha ficado arrasado naquela época. Na verdade, demorou um pouco para sair. Ele tinha feito isso com algumas escoltas que um amigo havia contratado para tirá-lo de seu estado miserável. Desde então, ele teve dificuldade em se comprometer com uma garota, pois temia perdê-la novamente e sentir o mesmo desespero.
De qualquer forma, isso tudo ficou no passado. Por que ele deveria se preocupar com isso? Josef era irmão dela, hein? Parecia que aquele cara estava delirando.
Ele continuou suspirando enquanto lentamente saia da guilda. Todo o seu trabalho desmoronou instantaneamente. Ele não iria simplesmente desistir, mas agora, ele simplesmente não conseguia lidar com isso. Ele se dirigiu ao bar que costumava frequentar, com frequência suficiente para ter sua própria conta lá.
Ainda bem porque ele estava sem dinheiro e realmente precisava de uma bebida agora …
Pensamento do criador
Alguns prezam suas memórias como o mais precioso dos tesouros, enquanto outros fazem tudo ao seu alcance para esquecer. Existe um que é melhor do que o outro? Não, todos nós temos nossa própria maneira de lidar com as perdas. O cozinheiro estava engarrafando tudo, este estava exagerando.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.