Índice de Capítulo

    Sessão de treinamento incrível!


    Josh nunca tinha visto alguém tão feliz por ir para uma fazenda. Tinha havido toda aquela agitação sobre LD, mas desta vez era diferente: o homem havia sido oficialmente recrutado.

    Ele esperava que Frank pedisse mais detalhes e suspeitasse um pouco. Não! Ele pegou suas coisas e começou a caminhar em direção às Fazendas Muito Felizes, deixando seus amigos perplexos para trás. Ainda assim, não importa o quanto Josh pareça um trapaceiro, a realidade é que ele limpou um Andar em poucos segundos.

    Eles então se dispersaram, falando sobre o show do Idol e como seria incrível. Josh verificou sua expectativa de vida: 33 dias. Às vezes ele se perguntava por que isso era mesmo uma coisa. Era um método para a Torre garantir que as pessoas convocadas passassem por ela?

    Ou talvez estivesse relacionado a um defeito do sistema? Naquele momento, Josh não pôde deixar de congelar. Ele olhou para a janela do animal de estimação. “Energia reduzida sem o apoio da Torre. Energia próxima a nada fora da Torre.” E se Caídos fosse igual ao Pesadelo?

    E se, ao serem convocados para este lugar, eles tivessem mudado e se tornado parte do próprio sistema? E se eles estivessem presos à Torre? Talvez tenha sido uma perda de poder para os monstros e uma perda de tempo de vida para os humanos.

    Essa linha de pensamento tinha o potencial de enviar qualquer pessoa a um estado de crise existencial, com todo o seu senso de identidade entrando em uma espiral de caos.. Josh não. Ele estava com fome e decidiu procurar uma pizzaria. Especular seria apenas uma perda de tempo de qualquer maneira.

    No Distrito G, ele encontrou um pequeno restaurante chamado <O Lugar da Pizza>. Ao entrar, foi assaltado pelo calor e pelo incrível cheiro de pizza. As pessoas faziam fila e conversavam com entusiasmo.

    “Cheira tão bem! Eles deveriam fazer um perfume com esse cheiro.” Surpreendentemente, foi uma mulher que propôs isso.

    “Perfume de pizza? Você está louca! As pessoas sempre estariam com fome.” Seu namorado rebateu brincando.

    “Com o cheiro de pizza, você estaria implorando para me comer diariamente!” Ela disse triunfantemente.

    Havia algo melhor do que uma fatia quente direto do forno? Com a crosta tão tenra, a doçura do molho de tomate, a delicadeza do queijo derretida na perfeição e as coberturas variadas oferecendo um mundo de possibilidades!

    Logo, foi a vez de Josh fazer o pedido. “Vou pegar dois número 9, um número 9 grande, um número 6 com molho extra, um número 7, dois número 45, um com queijo e.. você pode me dar esse pedido dez vezes? Obrigado!”

    Muitos não puderam deixar de se assustar ao ouvir um pedido tão bizarro. Esses caras claramente não eram Caídos, ou eles estariam torcendo com certeza! Isso era normal, considerando que havia cerca de 100 terráqueos no lote de Josh. Além disso, alguns definitivamente morreram. Eles não eram muitos em toda a cidade.

    O homem no balcão parecia muito educado, trabalhador e estava tentando determinar se aquele cliente o estava enganando. Josh provavelmente estava encomendando para alguma guilda, ele pensou. Sem mais delongas, ele o fez pagar.

    “Só para ter certeza. Quer ter a totalidade do seu pedido preparado agora?” Vendo o aceno confiante de Josh, ele se ocupou novamente.

    Josh encontrou uma mesa desocupada, mas logo, a loja inteira ficou cheia até a borda. Encontrar um lugar para sentar provou ser um desafio. Foi então que um casal se aproximou: “Ei, irmão. Podemos sentar com você?”

    Josh naturalmente permitiu. Ambos pareciam do tipo despreocupado. Ele os agradou com seus talentos piedosos de conversa fiada! Josh usou a técnica secreta: diga o óbvio para alimentar a conversa!

    “Este lugar parece popular, hein?” Ele acertou em cheio!

    “Claro! O chef principal aqui tem as habilidades para trabalhar na Panda Devourador! Tudo que ele cozinha é divino. É ainda melhor do que sexo!” A mulher exclamou em voz alta, com o namorado ficando vermelho de vergonha.

    Josh não pode deixar de olhar em volta, intrigado. O cozinheiro chefe tinha a habilidade de lidar com comida mágica, mas todas as pizzas eram tão normais quanto poderiam ser. Pelo menos o cheiro era celestial, mas como isso fazia sentido? Vendo sua confusão, o homem concordou:

    “É porque não há tomates como ingredientes na Torre. O chef aqui não quer sacrificar o gosto por um efeito mágico. Ele acredita na santidade de sua arte acima de tudo.” Josh poderia respeitar muito isso.

    Foi quando a comida saiu. Como ficou pronto tão cedo?! Magia!… Ou tecnologia. Assim que comeu uma fatia, Josh se sentiu feliz. Ele levou um instante para sentir alegria e nada mais, enquanto suas papilas gustativas desfrutavam deste deleite delicioso.

    No início o casal falava muito, mas quanto mais o tempo passava, menos falavam. Na verdade, eles até se esqueceram de comer. Suas bocas estavam abertas em estupefação enquanto o observavam engolir uma fatia após a outra.

    “V-você é humano?! Onde tudo isso se encaixa?!”

    Desta vez, Josh apontou o óbvio: sua barriga. Explicar sobre a linhagem da gula demoraria muito, com certeza, mas eles respeitavam sua privacidade. Foi assim que terminaram um almoço tranquilo com os dois tão atordoados que se esqueceram de conversar.

    Josh não pôde deixar de pensar na escassez de tomate. Ele deveria tentar influenciar uma das Torres para produzir alguns? Ele estava pensando nisso quando, na verdade, era dono de uma fazenda. Que irônico!

    Mas isso seria para mais tarde. Josh realmente tinha um problema. Ele não tinha certeza de como passar pelo próximo andar. Para os pesadelos, ele trouxe lanças e usou seus próprios ataques contra eles. Isso não funcionaria contra o próximo inimigo.

    Não, no 18º andar havia Golens de Ferro. Pelo que ele sabia, sua única característica era ser robusto. Danificar seu exterior pesado seria quase impossível. Como ele poderia remediar isso?

    Ele pensou em tentar erodir a armadura deles com alguns consumíveis alquímicos. Ele até encontrou algumas informações sobre um tipo de ácido que poderia resolver o problema. Mas, para mostrar todo o seu potencial, seria necessário um alquimista para manuseá-lo. Por quê? O bônus de classe (apenas coisas da Torre).

    Ele pensou em aumentar seu poder de ataque de alguma forma. Por mais que ele desejasse, ele não poderia usar nada semelhante ao Qi. Sua única opção era aplicar com eficiência a força que tinha em um ponto repetidamente. Mas, isso seria o suficiente?

    Sempre houve as habilidades do conjunto de itens. Mas não era como se escalar uma parede ou crescer um pouco mais mudasse alguma coisa. Não, ele precisava de algo totalmente diferente, habilidades reais! Ele precisava de ajuda, por isso ele se conectou ao bate-papo da guilda Dracônica.

    – Josh MF Malum: Olá a todos! Eu preciso de alguém para me mostrar algumas habilidades com armas. Tem alguém disponível?

    – Lilly da Linha de Frente: Oh, ei Josh!

    – Lucas o Lanceiro: Josh, como você ousa! * Suspiro* Por que você está sempre me pedindo favores? Eu sou apenas um homem solteiro, não importa o quão bonito eu seja. Além disso, estou ocupado no momento!

    – Liam o Supremo Samurai: Eu acho que seu rosto ficaria ainda mais ‘bonito’ com uma katana dentro dele. O que você acha?

    – Amigável Terry: Estou aqui para curá-lo..

    – Lucas o Lanceiro: Obrigado!!!

    – Amigável Terry:… Eu vou curá-lo, então você pode apunhalá-lo de novo e de novo. *Diabo Sorridente*

    – Lilly da Linha de Frente: Na verdade, estamos ocupados esperando do lado de fora da Fazendas Muito Felizes.

    – Josh MF Malum: Por quê?!

    Ele não pôde deixar de ficar perplexo por um instante. Liam sabia perfeitamente que era tudo falso, e Dario também.

    – Lucas o Lanceiro: Estamos nos misturando. Não seria muito estranho se não tivéssemos nenhum membro Dracônico aqui?

    – Josh MF Malum: Não deveria importar tanto mesmo se a Dracônico não participasse, não? Não acho que as pessoas vejam a guilda como o tipo de fazendeiro, de qualquer maneira.

    -Amigável Terry: Na verdade, Welner permitiu que alguns vendedores ambulantes abrissem lojas perto da fazenda por 1% das receitas. De alguma forma, criou uma festa legal.

    – Liam o Supremo Samurai: Eu irei ajudar se você quiser. Vamos nos encontrar na Dracônicos!

    Uau. Sim, os escaladores sabiam se divertir! Bem, isso não o afetaria de qualquer maneira. Logo, Josh poderia ser encontrado em uma sala de treinamento privada com Liam. Josh não pode deixar de notar que, de alguma forma, ele parecia mais maduro hoje em dia.

    Dele, ele sentiu a sensação de uma lâmina desembainhada. Ele parecia possuir o poder e a firmeza de um guerreiro, mas também a vivacidade da juventude. Ele agarrou sua katana como se fosse um amigo próximo. Parecia um personalizado, provavelmente Rank D.

    “Tudo bem, observe.”

    De repente, a luz começou a se formar em toda a sua lâmina. Então, com um movimento rápido, ele cortou! Parecia que o próprio ar por onde a lâmina havia passado estava cheio de morte. Foi muito sutil, mas Josh podia sentir isso.

    É assim que ele diligentemente observou Liam executar a habilidade repetidamente. Depois de cerca de 30 vezes, ele já estava ficando cansado. Mas então ele viu o olhar penetrante de Josh e seu desejo de aprender.

    Ele poderia se relacionar com isso. Ele se lembrou de como ficou em êxtase ao usar sua primeira habilidade pela primeira vez. Era como se um novo mundo de possibilidades se abrisse para ele de repente. Ele se sentiu ainda melhor do que quando jogou seu primeiro videogame!

    Ele não decepcionaria seu amigo! É assim que Liam continuou se esforçando! Ele continuou usando o corte de mana indefinidamente. Ele mal teve tempo para descansar. A cada repetição, Josh copiava diligentemente todos os movimentos.

    Liam se sentiu orgulhoso de ensinar alguém tão diligente. Naquele instante, havia apenas o desejo de compartilhar conhecimentos. Era puro e lindo.

    É assim que eles continuaram o dia todo. Foi intenso, suado, cru, ofegante e grunhidos podiam ser ouvidos. Foi um treinamento simples, mas duro!

    Foi assim que Liam acabou no hospital de exaustão de mana. Ele caiu durante o treinamento e teria seu crânio estilhaçado por bater no chão de forma errada se seu corpo não fosse robusto.

    Em seu leito de doente, Josh pegou sua mão e murmurou para ele com confiança. “Não se preocupe, meu amigo. Seu sacrifício não foi em vão.” Logo depois, Josh se dirigiu para a Torre. Era hora do andar 18!..

    Pensamento do criador

    Aquele momento foi decisivo em que eu realmente descobri algo incrível. Ainda assim, eu nunca soube por que Liam se esforçou tanto durante esse treinamento casual. Não era como se trabalhar até a exaustão fosse eficiente, certo?! Oh cara, Liam iria refutar isso! Ele fez isso criando a rotina de treinamento mais estranha possível …

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota