Capítulo 160 - O Vento da Mudança!
O Vento da Mudança!
Um táxi amarelo brilhante pode ser visto entrando na área de D-23. Cerca de uma dúzia de indivíduos foram reunidos lá. Muitas cabeças se voltaram para o veículo enquanto as pessoas se perguntavam quem diabos viria a uma área restrita de forma tão chamativa.
Alguns escaladores convocaram suas armas com cautela, enquanto outros riram nervosamente do que presumiram ser um turista estúpido. Quando o trio de Markus, Josh e Armin apareceu, eles não puderam deixar de ficar intrigados. A confusão só aumentou quando os dois permaneceram ao seu lado.
A atmosfera parecia opressiva. A névoa vermelha parecia ainda mais vívida, mas também mostrava instabilidade. Era como se a parede pudesse explodir a qualquer momento, liberando qualquer atrocidade que continha. Isso o lembrou do evento da Lua de Sangue naquele jogo com o mundo inteiro ficando com uma cor sangrenta.
Tudo parecia surreal e deixou a dúzia de alpinistas presentes no limite. Então, novamente, quem poderia culpá-los? Não havia como uma tropa tão pequena pudesse fazer qualquer coisa a não ser soar o alarme. Aparentemente, eles eram todos representantes de guildas ranks S ou ranks A. Markus deu um passo à frente.
“Olá a todos e obrigado por terem vindo. Qual é a situação até agora?” Ele perguntou.
“Nada está acontecendo. Está tudo parecido com isso há um tempo. De vez em quando, há um tremor acontecendo e -” Um homem bonito vestindo uma camiseta com a legenda <Cavaleiro da Brisa na Casa da Família!> Respondeu, apenas para ser interrompido.
*TREME!*
O chão tremeu com um som surdo e estrondoso. Um humano normal teria perdido o equilíbrio. Na verdade, um velho caiu junto com Armin enquanto as pessoas lançavam olhares curiosos para o motorista de táxi. Um minuto depois, tudo voltou ao normal.
Josh gesticulou para o valente motorista que ele poderia voltar depois de pagar a passagem. Ele não precisava arriscar sua vida aqui. Ele pareceu hesitar por alguns momentos, mas então decidiu não incomodar.
“Qual a frequência dos tremores?” Josh perguntou, com Markus sinalizando para eles responderem.
“Costumava ser a cada hora, mas agora é a cada quarto de hora. Pelos meus cálculos, em 2h19 haverá um terremoto constante.” Um homem com um colar metálico em forma de avião respondeu.
“Algo mais?” Josh perguntou.
“Não, mano. Isso é tudo que sabemos. Há uma coisa que eu quero saber, no entanto. Quem é você?” Um homem usando óculos escuros enormes perguntou. Uma mulher com um cinto de ferramentas deu um passo à frente.
“Podemos ir por eliminação. Olhando em volta, todos que concordaram em se juntar da Metrópole D e E estão aqui. Destrutóide, Solaris, Aeris, Sem Perturbação, Ponta Afiada, Fundação, Volcano, Dominio, Tornado, Aqua, Erebus, Tortoise, e A1
Artesão. Ele é obviamente da Metrópolis-C! “
Qual foi o sentido de nomear todos eles? Ele deveria se incomodar em lembrar disso? De jeito nenhum!
“Se você quiser responder, faça certo. Você nem mesmo apontou a falta da insígnia da guilda ou o fato de que Markus o deixou falar em seu lugar.” Um homem usando fones de ouvido a castigou.
“Então, quem é ele?!” Um homem equipado com enormes manoplas flamejantes quase gritou.
“Pfft. É por isso que estou dizendo que você é muito cabeça-dura. Você nem se preocupou em pesquisar esta missão, não é? Esse cara é o único sobrevivente do primeiro lote de escaladores que entrou. Ele é provavelmente aquele que conhece melhor este lugar.” Uma mulher delicada usando um vestido azul riu.
“Oh? Interessante! Além disso, por que eu precisaria pesquisar se você pode fazer isso por mim.” Ele piscou quando disse isso, fazendo-a corar.
“Senhor único sobrevivente, você tem alguma dica para nós?” Um homem de aparência muito comum com uma viga de aço desenhada em sua camisa perguntou humildemente.
Josh quase riu, imaginando o quão bem esse cara combinaria com Joe que usava isso como uma arma. Ele então solenemente aconselhou:
“Não lute contra a preguiça e corra o mais longe que puder se ver uma prestes a bocejar.”
“Bocejo, não é? Por quê?” Ele estava tão curioso quanto humilde.
“É assim que eles lançam um ataque imobilizador AoE invisível. É possível se livrar do efeito, mas leva tempo. Antes que você perceba, você vai acabar no estômago deles.”
“E quanto à Torre lá dentro?!”
“A Torre Alternativa não deve ser um problema. Bem, contanto que todos sejam cautelosos. Lembre-se de que, naquela zona de desastre, todos vocês estão fracos. Está claro?” Josh olhou para todos eles ao dizer isso.
“Fraco?! Eu sou o primeiro cavaleiro da guilda Domínio, a guilda mais forte em toda Metrópolis-E. Eu sugiro que você mantenha suas suposições para si mesmo por-” Um homem de armadura gritou antes de Josh interrompê-lo.
“Puta merda! De jeito nenhum! Ou você concorda que é fraco em comparação com as criaturas lá dentro, ou precisa ir embora agora. Garanto que seu orgulho perderá o poder da preguiça e você vai nos ferrar!” Ele tinha que deixar as coisas muito claras.
“Impudente, cortando meu discurso assim! Markus, Domínio me enviou de boa fé. Eu não vou tornar as coisas muito problemáticas para você. Contanto que aquele cara se ajoelhe pedindo desculpas e vá embora, eu ficarei para ajudar.” Ele também parecia sério!
“Vá embora. Não precisamos de pessoas como você aqui.” Josh confirmou. O homem estava prestes a ficar furioso quando Markus interveio.
“Parece que não precisaremos de seus serviços. Obrigado por vir e, por favor, envie meus cumprimentos ao mestre da guilda Domínio.”
“Que deplorável! Metropolis-D está condenado. É uma pena, realmente.” O idiota saiu, suspirando e balançando a cabeça de um lado para o outro.
“Você está ciente de que ele é um poderoso S-Ranker? Você não deveria ter agido com mais tato? Você quer que eu entregue uma mensagem de desculpas para você mais tarde?” O cavaleiro da brisa gentilmente ofereceu.
“Tolo. Ele claramente queria ir embora e só estava procurando uma desculpa. Esses caras do Domínio são assim. Eles não farão nada que não os beneficie. Bem, é verdade que você deveria ter cuidado com sua posição.” Um homem carregando uma picareta literal disse.
“Na verdade, vou aceitar sua oferta. Você se importaria de dizer a ele que ele não será bem-vindo no D-23 ou Metrópolis-C no futuro? Josh lançou esse termo que lembrava ter ouvido uma vez.
Ele poderia fazer isso? Ele não tinha certeza, mas Dracônicos amava lutar. Provavelmente, eles o seguiriam. Kasha parecia muito feliz com a perspectiva de se exercitar também.
“HAHAHA, concordo totalmente! Gosto de você! Não há necessidade de dar nenhuma cara a esse idiota arrogante! E daí se ele for um ranker? Não se trata de poder! É de caráter!” O cara das manoplas concordou ruidosamente, levantando o polegar para ele.
Foi quando o cara do avião involuntariamente mudou de assunto enquanto pensava profundamente.
“Não posso deixar de ficar inquieto com tudo isso. O que vai acontecer? A zona do desastre vai se expandir? Vai desaparecer? Haverá uma mudança inteiramente nova?” Ele estava olhando para a névoa vermelha.
“Mudança? Qualquer mudança na Torre é sempre para pior! Como essa dificuldade adicional, é simplesmente estúpido até mesmo selecionar a opção!” A mulher do cinto de ferramentas reclamou.
“O quê?! Conjuntos de itens são os melhores! Você viu como essas habilidades são incríveis! É preciso lembrar que qualquer pessoa pode usá-los também. Isso adiciona muita versatilidade!” Um cara com uma camisa de tartaruga respondeu.
“Por favor! Nem me fale sobre isso. É bom apenas como decoração! Apenas os andares de nível inferior foram limpos no modo Inferno por uma razão! Requer equipamento muito melhor do que recompensa por tentar!” Ela argumentou.
“Mas vai ser incrível para iniciantes! Quando a próxima convocação acontecer, será super útil!”
“E daí? Eles podem alcançá-los rapidamente de qualquer maneira. É uma perda de tempo!”
“Nós só precisamos encontrar uma maneira de limpar o modo Infernal em nosso nível.”
“Isso é claramente impossível!”
Infernal impossível? Uma nova convocação? Ah, tanto faz. Josh os deixou brigar enquanto ia ver o velho, aquele que ele sempre encontrava sempre que vinha. Como ele não foi expulso?
Não seria incrível se aquele cara tivesse sido um espião de uma metrópole rival o tempo todo? Não havia como, mas Josh não pôde deixar de imaginar: codinome 007ē. Ele agora estava abrindo um saco de marshmallows relaxado.
“Você não tem medo do que está por vir?” Josh perguntou.
“Na minha idade, pode-se chutar o balde de várias maneiras. Honestamente, morrer aqui é melhor do que fazer isso sozinho na cama, mijando e me cagando. Quer um?” Ele ofereceu enquanto brandia um marshmallow.
“Claro. Vamos acender o fogo?”
Os dois sorriram um para o outro antes de assentir. Foi assim que eles começaram lentamente a assar lanches deliciosos com as várias conversas acontecendo ao fundo.
É triste dizer, mas isso foi tudo que eles puderam fazer como preparação. Durante a viagem até aqui, ele conversou com Markus sobre a potencial mobilização do exército regional ou a obtenção de robôs de combate para ajudar. O problema é que seria muito caro. Além disso, havia muita informação faltando aqui.
As próximas duas horas foram passadas em paz. Freqüentemente, havia tremores, mas todos estavam fazendo seus negócios.
O cara de Erebus tirou uma cápsula de dormir para tirar uma soneca. A Ponta Afiada começou a entalhar madeira com uma adaga. O cara Solaris continuou esfriando sob o sol. A senhora da Artesão estava trabalhando em algum tipo de pequeno robô mágico. Os outros conversaram principalmente.
Tudo até que chegou o momento decisivo. Todos sentiram isso, mas não houve tremores.
O mundo inteiro ficou em silêncio. Na verdade, além deles, qualquer forma de vida havia fugido há muito tempo. Um forte vento começou a soprar e, com ele, a névoa lentamente desapareceu.
Pelos buracos na parede vermelha, eles já podiam ver o que havia atrás. Josh reconheceu: este era o interior da dungeon! Foi quando ele entendeu.
Esta não era mais uma dungeon. A partir de agora, os monstros pertenceriam ao mundo real. Eles podiam sentir o vento da mudança. Isso fez com que todos ficassem parados em estado de choque, até mesmo Josh.
Este vento continha mana!…
Pensamento do criador
É estranho como os historiadores se referem a este momento como o ponto de viragem. Bem, um dos pontos de inflexão. Primeiro, apareceu a Torre e depois isso. Eles fariam nossa presença lá soar gloriosa, mas realmente nosso grupo estava fazendo qualquer coisa com algumas brigas. Sobre o que aconteceu a seguir— Sem comentários!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.