Capítulo 172 - Alvo - EMP!
Alvo – EMP!
Objetivo atual: lidar com os recipientes EMP, como quer que essas coisas sejam chamadas.
Para isso, teriam que enfrentar a chuva constante de projéteis de energia. A única graça salvadora foi que Gene Corp teve que dividir suas próprias tropas enquanto enviava algumas ao longo do perímetro da parede de energia.
“Como vamos fazer isso?” Josh perguntou.
“Teremos que enviar nossos próprios rapazes. Pelotões 2-3-4, partam!… espere, onde você está indo?!” Roderick gritou.
Instantaneamente, um terço do exército partiu sem qualquer hesitação. Era como se isso fosse apenas uma ocorrência rotineira. Josh se juntou a eles, seguido por Kasha.
“O que estamos fazendo aqui? Não podemos realmente ajudar nisso!” Ela não pôde evitar resmungar.
“Isso tudo é um jogo de tempo. Continuamos em frente até que comecem a atirar.” Josh então se virou para o capitão responsável. “Mover-se enquanto eles atiram é o que nos mata, certo?”
“Sim, mas não podemos prever onde eles atacarão…” Mas então ele parou de repente para se lembrar da filmagem do julgamento.
“Vamos atribuir o número de nossas tropas da esquerda para a direita. Verei o que posso fazer.” Josh disse. Ele, pela primeira vez, devotou toda a sua energia para sentir o fluxo da intenção de matar no campo de batalha.
Ele tinha que agir rápido, pois eles estavam perdendo soldados a cada segundo. Ele podia sentir a raiva e a fúria de Gene Corp. Eles não queriam nada mais do que matar. De alguma forma, sua intenção de matar parecia primitiva, desumana.
“26-47-50,” Josh murmurou, com o capitão reagindo rapidamente, chamando os nomes dos soldados para eles pararem.
Assim que eles pararam, seu escudo se estabilizou a tempo de ser atingido por toneladas de projéteis. Como resultado, todos eles sobreviveram. No início, ninguém percebeu. Mas daquele momento em diante, as baixas aliadas pararam na vanguarda.
Em algum momento, os inimigos perceberam que algo estava errado. Quem quer que eles atirassem estaria em uma posição defensiva, e aqueles que eles ignoraram iriam seguir em frente. Essa coisa toda era um grande jogo mental.
Gene Corp tentou fazer seus disparos mais aleatórios, para que ninguém pudesse analisar o padrão. Isso tornava as coisas mais difíceis, mas Josh sempre alertaria as possíveis vítimas.
“12-16-65-87-95 Posição defensiva. Todos os outros devem se concentrar em torno do 71 e 134 do seu lado”, Josh continuou gritando.
Nesse ponto, eles estavam prestes a chegar a um dos 200 grupos masculinos. Cada homem podia ser visto apertando suas armas com força, suando, sabendo do desafio que viria.
“Qual é o plano assim que fizermos contato?” Kasha perguntou preocupada enquanto Josh continuava gritando números.
“Hehe. Não se preocupe com essa parte. Enquanto conseguirmos fazer contato, ficaremos bem.” O capitão se tranquilizou.
Acontece que ele também estava certo. Poucos minutos depois, eles finalmente alcançaram seus oponentes.
Os membros da Legião Negra podiam ser vistos se espalhando como inserções por todo o lugar. Eles não se importavam nem um pouco que os inimigos tivessem o dobro de seus números.
Eles caminharam direto para a área protegida, uma vez que apenas protegia contra projéteis de energia. Então começou um massacre. Eles usaram seus inimigos como cobertura enquanto matavam os outros. Eles eram semelhantes a lobos lançados em um grupo de galinhas.
Todos pareciam seguir seu próprio caminho, mas seguiam formações de bater e correr, movendo-se em uníssono. Depois de cada ataque, eles voltariam para a cobertura e repetiam mais uma vez.
Para piorar as coisas, Josh continuou a apoiá-los, sussurrando para eles onde a maior parte do fogo inimigo estaria focado. Kasha ficou ainda mais selvagem. Ela correu de um lado para o outro, usando adagas gêmeas, cortando gargantas alegremente.
Então esse era o poder de um exército com membros que também eram escaladores! Em comparação, os inimigos eram mais numerosos, tinham modificação genética, mas suas especificações básicas eram muito mais baixas, assim como sua velocidade.
Enquanto eles estavam entre os restos de seus inimigos, Josh não pôde deixar de dar um sorriso irônico. Eles conseguiram impedir um grupo de 200. O resto da Gene Corp estava felizmente ocupado configurando os dispositivos EMP.
Seus aliados tentaram o seu melhor para atrasá-los, mas não havia muito que eles pudessem fazer. Um homem pode ser visto mexendo no dispositivo EMP, desativando-o.
“Isso mudou alguma coisa remotamente?” Josh suspirou.
“Sim, devemos ser capazes de salvar pelo menos uma boa parte de nossas defesas. Deve ser o suficiente para aguentarmos um pouco. É melhor voltarmos antes que fiquemos presos aqui, no entanto.” O capitão lembrou.
Eles fizeram o seu caminho de volta relativamente sem intercorrências enquanto os inimigos terminavam de preparar tudo. Então aconteceu. Os quatro botijões de PEM ainda restantes dispararam de uma vez.
Parecia haver uma onda de choque invisível conforme parede de energia após parede de energia caía. Restaram apenas alguns trabalhando que Roderick reorganizou rapidamente para fazer um pequeno bastião.
Mas, havia um problema. Agora, o caminho para o D-23 estava completamente aberto. Eles continuaram atirando e atirando enquanto Gene Corp lentamente gotejava nas laterais, evitando-os completamente. Eles só podiam desacelerar sua progressão.
Eles discutiram o problema com toneladas de Pew Pew Pew em segundo plano:
“Isso é o pior! Ainda estamos em menor número. Se tentarmos sair disso, seremos mortos instantaneamente. Se continuarmos aqui, eles logo alcançarão seu objetivo. Foda-se!” Roderick exclamou.
“Quanto tempo até chegarem os reforços?” Kasha perguntou.
“Eles já deveriam estar aqui. Não sei o que está acontecendo, mas não vimos o Pesadelo nem seus quatro comandantes. Esta é uma má notícia”, ele resmungou.
“Eles poderiam ter atacado em qualquer outro lugar? Talvez este seja apenas um dos campos de batalha”, disse Josh.
“Eu não tenho ideia. A comunicação de longa distância parece estar desativada. Então, há EVA ainda mostrando a distância deles. Há algo errado aqui com certeza.” Roderick reclamou.
“Talvez o problema esteja do nosso lado. Eles provavelmente bloquearam toda a comunicação da área com o mundo exterior de alguma forma. Suponho que essa tela nos mostra o último relatório que EVE nos enviou. Talvez esteja funcionando bem, mas simplesmente não podemos receber as informações.” Kasha hipotetizou.
“Faz sentido. Qual é o plano agora?” Josh perguntou.
“Ou morremos causando o maior dano possível ou temos que desistir da missão.” Roderick suspirou.
“Na verdade, tenho uma ideia melhor. Se eles querem as preguiças, podem ficar com elas.” Josh sorriu maliciosamente.
Eles trocaram um olhar enquanto observavam a Gene Corp invadindo o D-23. Esperançosamente, isso se tornaria o local de descanso final de seus inimigos…
Pensamento do criador
Nesse ponto, já havíamos falhado na missão. Mas, havia muito que poderíamos fazer enquanto estávamos em menor número. Lembre-se de que tudo isso aconteceu em tempos de paz. Conflitos em grande escala foram proibidos. Regulamentos, era muito engraçado que as pessoas ainda os seguissem naquela época.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.