Capítulo 176 - Brincando com uma preguiça
Brincando com uma preguiça
**** (POV)
Em uma floresta que cheirava a esgoto, um grupo relativamente grande de soldados avançava continuamente. Seus rostos se contorceram de desgosto, mas nenhum reclamou.
Max era um deles, apenas Max. Para ele, era ainda pior. Ele vomitou ao lado assim que eles entraram, e mesmo agora, ele sentia vontade de morrer. Tudo isso por causa da terapia genética que ele recebeu. Ele tinha o nariz e as orelhas de um cachorro, não literalmente, apenas as habilidades.
Era ainda pior porque era ele quem estava bem na frente, o vento mágico colidindo com sua pele e propagando o fedor. Ele era o guia atual, pois tinha uma grande qualidade: era descartável.
“Onde eles estão?” Um colega perguntou.
Ele deu uma fungada profunda e seguiu o cheiro almiscarado da pele molhada. Seus instintos lhe diziam para não se aproximar das preguiças, mas ele lutou e progrediu. Seus pés pareciam pesados como tijolos no momento.
“Deve estar bem ali ao redor daquela grande árvore”, Max respondeu.
Alguns instantes depois, eles puderam ver a criatura que dormia pacificamente bem no meio do lago. Havia toneladas de ossos humanos por toda parte. Foi como se um pequeno exército tivesse dado o último suspiro aqui.
“Que nojento.” Alguém grunhiu.
“Apresse-se e faça isso. Estaremos cobrindo você.” Um superior deu um tapa em uma seringa grande em sua mão.
Max sabia o que se esperava dele. Ele temia e abominava isso, mas não tinha muita escolha. Sem qualquer estabilizador de gene, ele morreria de qualquer maneira. Ou ele obedeceu ou morreu. Ele era apenas um fruto pequeno, mas iria se agarrar à vida. Ele fazia isso desde o orfanato.
Ele avançou vacilante. Ele podia sentir seu coração batendo tão rápido quanto o suor obscurecendo sua visão. A criatura roncava levemente. Seu peito arfava para cima e para baixo, enviando ar fétido em sua direção.
Ele firmou resolutamente sua mão trêmula antes de mergulhar a seringa na criatura!
CLANG!
O que?! Ele só pôde assistir, estupefato, enquanto a agulha falhava em penetrar na pele. Quão?! Isso era impossível! Ele tentou mais uma vez, mas falhou lamentavelmente. Ele esfaqueou e esfaqueou e esfaqueou um pouco mais, sem qualquer resultado.
“Eu preciso de ajuda!” Max humildemente gritou.
“Apenas apunhale a maldita coisa!” Um homem respondeu.
“Eu não posso! Foda-se!” Ele tinha um mau pressentimento sobre isso.
“Apenas faça!” Ele gritou de novo como se isso fosse ajudar.
“Eu – oh Deus, por favor, tenha misericórdia de nós.” Max só pôde dizer quando ouviu algo familiar.
AMPLIAÇÃO!
Era o som peculiar de um canhão de energia sendo carregado. Foi nesse momento que ele entendeu que eles estavam fodidos. O canhão acordaria a criatura. Ele explodiria de raiva e provavelmente invadiria o mundo humano em retaliação.
Ele não conseguia acreditar. Que tipo de louco faria uma coisa tão maluca ?! Só restava uma coisa para ele fazer. Max lutou contra o medo e mergulhou no lago, tornando-se o mais minúsculo possível. Ele até usou o próprio monstro como cobertura contra o ataque.
ESTRONDO!
TREMER!
Foi quando o mundo estremeceu e a preguiça acordou. Foi então que Max percebeu como eles haviam sido tolos em se juntar a esta expedição.
Poucos segundos depois, veio o som sutil de um bocejo. Ele estava quase submerso, mas podia ouvir. Foi … Qual era a palavra mesmo? Ah, tanto faz, quem se importava.
Este lago com certeza era bom. Era refrescante, aguado e realmente o melhor lugar para dormir. Era tão confortável. Um pouco de água pungente entrou em seus pulmões, mas isso foi um detalhe.
Ele estava tão cansado afinal. Ele talvez tossisse quando acordasse. Não, ele apenas gostaria de dormir. Sim, era hora de dormir.
*Escuridão*
Havia uma boa brisa fluindo em direção à Legião Negra. Claro, cheirava a morte, mas o que mais se poderia esperar de um campo de batalha? Ele também carregou os gritos de mais de 700 soldados da Gene Corp.
Josh podia ser visto alegremente ouvindo aquela melodia enquanto mastigava pacificamente algumas rações aleatórias. Ele estava até lendo os rótulos com entusiasmo. “Oh, uau, macarrão com cogumelo seco. Parece exótico.”
“Josh, você tem certeza de que vai ficar tudo bem? E se todas as preguiças acordarem disso e forem atrás de nós?” Roderick perguntou preocupado.
“Tudo vai ficar bem. Você se preocupa demais, velho. Nesse ritmo, você vai ficar careca, sabe.” Kasha respondeu ao lado.
“Estou confiante de que provavelmente ficará bem, a menos que não fique, é claro.” Josh encolheu os ombros.
“Provavelmente ?! O que isso significa?!” Roderick exclamou.
Ele rapidamente comeu o último pedaço de sua comida exótica antes de bater palmas. “Tudo bem, eles já deveriam ter acabado de morrer. Vamos!”
A Legião Negra toda olhou para ele alegremente, assobiando a melodia dos ‘inimigos lentos’. Ele não estava nem um pouco preocupado?! Havia preguiça mortal e toneladas de inimigos lá! Aparentemente não…
“Diga, quantas vezes você já esteve em um campo de batalha antes?” Kasha veio ao lado dele e perguntou curiosamente.
“Não muitas vezes, para ser sincero. Passei a maior parte da minha vida na cidade.” Ele admitiu.
“Você não sente medo, nem estresse, nem nada do gênero?” Ela olhou para ele como se tentasse adivinhar seus segredos.
“Não, eu posso ser aparentemente descontraído, mas não estou bem. Não diga aos outros, mas posso sentir meu estômago revirar-“
“O quê! Até o grande Josh Malum pode se sentir assim ?!” Ela exclamou em triunfo.
“—Revirar de fome. Eu sou humano, você sabe.” Josh suspirou pesadamente.
“…” Essa não era a confissão que ela esperava.
Eles voltaram a andar em silêncio enquanto Josh os conduzia. Ele logo percebeu o sangue e a falta de intenção de matar. Havia muito SANGUE! A preguiça estava lá, comendo. Ele voltou seu olhar para eles e meio que bocejou.
Foi quando todo o grupo parou, caindo no chão. Todos eles menos Josh, pois ele permaneceu em pé com as costas retas.
“Acordem, seus idiotas preguiçosos.” Ele zombou deles.
Instantaneamente, expressões de medo apareceram no rosto de todos. Eles estavam completamente desamparados. Foi quando eles realmente entenderam o perigo da D-23 e por que ela era tão importante para seus inimigos.
Mas então, eles não puderam deixar de olhar para Josh. Ele podia ver inimigos invisíveis. Ele podia prever o futuro. Ele poderia resistir às preguiças. Houve algo que ele não pudesse fazer ?! Naquele exato momento, muitos decidiram que nomeariam todos os seus filhos com seu nome. Sim, TODOS eles!
“Há alguém na lagoa. Ele está se afogando!” Kasha disse em choque.
“Então ele pode se afogar por todos nós. Não vale a pena …”
“A preguiça acabou de usar sua habilidade especial. Não iria reutilizá-la agora.” Josh se virou para ela. “Você pode pegá-lo?”
Ela acenou com a cabeça antes de sair correndo. Ela podia ser vista deixando uma luz verde em seu rastro quando ela finalmente alcançou a criatura. Preguiçosamente acenou com uma pata no ar, separando seu torso de suas pernas quando uma fonte de sangue caiu na água.
“Não!!!” Roderick gritou enquanto a criatura continuava comendo como se nada tivesse acontecido.
“Não se preocupe. Tudo ficará bem.” Josh calmamente deu um tapinha em seu ombro.
“Como diabos pode estar tudo bem ?! Ela simplesmente morreu e-“
“Pare de ter um ataque de pânico, ou você realmente ficará careca.” A voz de Kasha foi ouvida atrás deles enquanto ela jogava seu pacote no chão, alguém cuidando de salvar sua vida.
BAQUE!
“Mas, falando sério, como você viu através da minha habilidade? Geralmente funciona muito bem.” Ela parecia confusa.
“Viu através dela? Eu não vi. Ainda assim, você realmente acha que eu acreditaria em uma ilusão tão óbvia?” Josh zombou enquanto Roderick ficava sem jeito atrás.
Em seguida, eles fizeram uma contagem aproximada. Dos 700 soldados inimigos, cerca de 200 morreram aqui. Isso significava que ainda havia 500 circulando alegremente. Bem, felizmente, apavorado, a mesma coisa na verdade.
Josh se voltou para o novo prisioneiro. O homem tinha cara de bebê, parecia em paz e resmungava sobre seus muitos irmãos durante o sono. Josh gentilmente o acordou de um método rápido e eficiente.
TAPA!
SPLASH!
TAPA!
SPLASH!
“Estou acordado. Estou acordado!” Ele gritou, abrindo os olhos com pressa. A água estava ensanguentada e as bofetadas funcionavam bem.
TAPA!
SPLASH!
“Estou acordado, eu disse!” Ele gritou lamentavelmente.
“Eu sei. Eu simplesmente não me importo.” Josh encolheu os ombros, nem um pouco incomodado.
TAPA!
SPLASH!
“Pare eu -” Mas não estava acabado.
TAPA!
SPLASH!
“Talvez devêssemos parar com isso?” Kasha propôs.
“Obrigado!” O prisioneiro exclamou, mas ele sabia que essa era uma rotina de policial bom e policial mau fazê-lo falar.
“Eu sugiro chutes nas nozes e um pouco de queima em vez disso.” Ela continuou.
O que?! O homem não acreditou no que estava ouvindo. Que diabos foi isso? Policial mau, policial pior ?! Não que isso mudasse alguma coisa.
Na verdade, ele já estava decidido a morrer. Se ele falasse, morreria por falta de remédio. Não era o tipo que alguém pudesse fornecer. Ele precisava de um específico para seu perfil genético. Apenas Gene Corp teve acesso às informações necessárias para fabricá-lo.
“Tudo bem, chega! Você, fale!” Roderick parou a dupla maluca.
“Prefiro morrer um herói do que um covarde. Vá em frente, me torture. Eu não direi uma palavra.” Ele disse resolutamente.
Em seus olhos, ele tinha alguma luz. Estava claro que ele não mudaria de ideia. Ele temia a tortura e gritava o tempo todo, mas não falava. Não de boa vontade, pelo menos, e eles não tinham ninguém com habilidades mentais com eles.
Roderick entendeu que era um esforço em vão. Assim como ele estava suspirando, ele sentiu algo. Ele se sentiu tremer. Ele quase se mijou. Ele viu algo que nunca esqueceria. Josh usou uma habilidade que o fez parecer um ceifeiro ensanguentado, e ele olhou para o prisioneiro.
Isso foi o suficiente para ele começar a confessar. Seu nome era Max, ele era um órfão, ele se juntou à Gene Corp para garantir uma vida melhor para seus irmãos, e ele era apenas um franguinho. Mas havia uma coisa que ele havia aprendido por engano por causa de seus sentidos aguçados.
Havia outro objetivo além do D-23. Havia outra missão ainda mais secreta. Os chefões do Gene Corps estavam realmente aqui, neste lugar, mas não para as Preguiças.
Foi quando Josh se virou em direção à Torre Alternativa…
Pensamento do criador
Diga o que quiser sobre a Gene Corp, eles sabiam como incutir lealdade em sua bucha de canhão – hein, subordinados. 1. Promessa de riqueza e poder 2. Manter o controle de todos os entes queridos de seus soldados. 3. Medicamentos que só eles podem fornecer, que causam a morte, se não forem tomados regularmente. Eu estava pensando em copiar o modelo deles.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.