Capítulo 180 - Não há mais fazendas muito felizes
Não há mais fazendas muito felizes
**** (POV)
Um velho com a cabeça branca e bronzeada podia ser visto sentado. Ele estava se aquecendo ao sol pacificamente, sua almofada confiável trazendo conforto para seus ossos velhos. Welner realmente apreciava sua vida no momento!
Agora aposentado, ele quase não precisava de nada para viver. Alguns créditos seriam suficientes para ele, mas o mesmo não poderia ser dito do neto. Ele estava preocupado. No futuro, talvez a escalada seja necessária até mesmo para pessoas que desejam viver uma vida simples.
Pelo menos, as pessoas misteriosas que compraram a fazenda garantiram-lhe que dariam uma leve ajuda ao seu neto quando ele estivesse pronto para iniciar sua carreira de alpinista. Isso não significava muito para esses figurões, mas significava tudo para ele.
Ele nunca contará ao garoto sobre isso porque não queria estragá-lo. É por isso que ele sempre o tratou como qualquer trabalhador normal. Os diferentes sobrenomes também ajudaram a mantê-lo em segredo. Ainda assim, ele queria que ele tivesse todas as ferramentas para seu sucesso, quaisquer que fossem.
Honestamente, ele se sentiu deixado para trás enquanto o mundo continuava evoluindo. Ele percebeu isso especialmente com os muitos escaladores agachados na fazenda. Recentemente, ele havia tentado se divertir em uma aposta entre os Alpinistas. Quando ele chamou mil Atarx em um jogo de dados, todos o olharam perplexos.
Como é que nunca ouviram falar da moeda oficial desta região?! A metrópole realmente parecia um mundo totalmente diferente. Com aquela aposta fracassada, ele também descobriu que havia realmente um Caído perdendo seu tempo aqui. Valeu a pena usar este recrutamento possível na sua vida útil?
A maioria, na verdade, passou o token do funcionário entre o grupo de escalada. Eles trataram isso como um timeshare! Enquanto outras pessoas iam passar as férias em outras cidades, esses caras foram trabalhar em uma fazenda!
Enquanto um Caído caminhava ao lado dele, ele não pode deixar de avisá-lo.
“Sabe, não há garantia de que a Legião Dimensional recrute alguém aqui. Você pode estar escalando ou apenas relaxando. É importante fazer pausas também.” Welner lembrou.
“Estou fazendo uma pausa. Porque mais eu estaria aproveitando este dia maravilhoso de sol? Jardinar é divertido. Isso me ajuda a lembrar que a vida não é só matar monstros, mas também crescimento e paciência.” Ele mostrou um sorriso tão brilhante quanto o sol.
Welner conhecia esse prazer simples muito bem: cavando lentamente o solo, plantando sementes e cuidando de tudo enquanto crescia. Ele percebeu que também pode encorajar o jovem.
“Tudo bem, eu acredito em você para cultivar pepinos duros e compridos! Eles serão tão grandes que homens famintos e donas de casa com tesão vão comprá-los todos em um piscar de olhos.” Welner acenou com a cabeça para o homem que agora estava vermelho como um tomate.
Ele achou engraçado como os Alpinistas adoravam trabalhar na fazenda ou ficavam visivelmente irritados. Apenas esses dois extremos. A cada dia que passava, alguns ficavam irritados e iam embora, mas sempre haveria recém-chegados para substituí-los.
Na verdade, havia uma fila permanente na porta. As pessoas podiam trocar fichas com outras, mas tinham que fazer isso na fazenda. Isso impedia a circulação de falsificações.
Isso levou ao surgimento de pessoas em pé de fila profissionais. Eles se apressariam e venderiam seu token pelo lance mais alto. Como era incrível ver homens ricos competindo pelo direito de serem escravos em uma fazenda!
Depois, havia os vendedores de comida que haviam estabelecido uma loja nas proximidades. O cheiro de sua comida chegava ao campo em dias de vento. Então, todos salivariam, alguns até comendo coisas aleatórias que não eram comestíveis.
Alguns outros trouxeram casas móveis que as pessoas poderiam alugar. Inferno, havia até rumores de algumas senhoras e rapazes vendendo seus serviços à noite para os ocupantes!
Ele nunca teria acreditado se alguém lhe dissesse que sua simples fazenda se tornaria uma cidade em miniatura um dia. Havia até banheiros e água corrente!
Isso se tornou ainda mais exagerado com os recentes acontecimentos em Metrópolis-C. Muitos se refugiaram bem na linha da propriedade.
A cada hora do dia, haveria pessoas fazendo uma reverência para o que eles acreditavam ser um dos bastiões da Legião Dimensional. Eles se sentiam seguros. Uma fazenda estava dando esperança para o futuro! Quão louco foi isso?!
Ele só podia rir enquanto os observava trabalhar. Seu neto podia ser visto acenando alegremente para ele do campo. Ele realmente teve sorte – mas foi então que uma comoção aconteceu.
“MOVA-SE CADELA!” Um grito de raiva foi ouvido.
“Quem diabos são vocês?! Eeek, vá em frente. Eu não quero morrer!” O único protesto foi rapidamente afogado.
Welner entendeu o que estava acontecendo, e o mesmo fez seu neto. Ele se levantou em pânico e correu para cá, mas Welner balançou a cabeça, indicando que ele deveria se esconder.
“Vovô, eu-“
“Vá embora. Eles conhecem meu rosto, eu não vou conseguir, mas você pode. Depressa. Do contrário, quem quer que esteja vindo pode levá-lo como refém. Vá.” Ele disse severamente.
O garoto era inteligente e percebeu que ficar aqui seria apenas um risco. Lágrimas de impotência podiam ser vistas correndo em seu rosto.
Welner fechou os olhos e esperou. Ele podia ouvir o som de passos vindo em sua direção, bem como exclamações baixas. Em pouco tempo, ele foi cercado. Ele podia sentir muitas presenças bem ao seu lado, olhando. Provavelmente eram cerca de 30 ou 40.
Foi quando um objeto metálico frio fez contato com sua têmpora. Este era um blaster ou um cano frio. Ele apostou no primeiro.
“Você acha que vou acreditar que você está dormindo, velhote?” Quer dormir para sempre?!” Uma voz presunçosa ressoou.
Welner era apenas um velho. Na verdade, ele não tinha como fazer nada a respeito dessa situação. Uma opção possível era implorar e esperar parecer lamentável o suficiente para ser poupado. Mas ele não gostou muito disso.
“Mova-se. Você está bloqueando o sol.” Welner declarou calmamente.
Risos foram ouvidos antes que seu líder falasse novamente: “Você se acha ótimo, não é? Você não é nada mais do que um velhote de merda!” Ele gritou.
“Esse velhote de merda gostaria que você parasse de bloquear o sol.” Welner respondeu imediatamente, sem perder o ritmo.
“Ele se acha engraçado. Vamos ver se você gosta disso!” O homem abriu os olhos do velho com força.
Welner pôde ver aquele homem rude pela primeira vez. Em circunstâncias normais, ele teria parecido um cavalheiro. Ele estava bem barbeado, tinha um rosto heróico e um olhar determinado. Ele também estava usando armadura completa.
“Como se sente?” Ele abriu lentamente a boca do velho enquanto encaixava a ponta da arma nela. Apenas a dica foi o suficiente para sobrecarregar a maioria das pessoas, mas ele permaneceu calmo.
O homem bufou, gesticulando para que seus colegas o agarrassem quando eles começaram a evacuar. Foi quando alguém protestou.
“Que tal você deixá-lo ir?” Um dos fazendeiros temporários ficou bravo.
“Você quer nos parar sozinhos? Há uma diferença entre ser corajoso e um idiota.”
“O que você quer dizer? Há quase cem de nós aqui!” Ele olhou com confiança para as pessoas que estavam nesta área específica, mas a maioria desviou o olhar. O que estava acontecendo?!
“Idiota. A maioria das pessoas aqui são de baixo nível e não têm nenhuma razão para arriscar suas vidas. É muito melhor esperar que q Legião Dimensional apareça. Inferno, vocês provavelmente devem estar começando a se perguntar se a coisa toda está equilibrada verdade, estou certo!” Ele riu baixinho.
Foi assim que sequestraram o velho e foram embora. Na entrada da fazenda, cerca de cem pessoas bloquearam seu caminho.
“Vocês já foram longe o suficiente. Coloque-o no chão e dê o fora daqui!” Um deu-lhes um ultimato.
“É assim mesmo?” O homem que liderava os sequestradores não deu sinais de se encolher.
Pareceu que iria se transformar em um banho de sangue por alguns segundos, mas então vieram muitos sons de notificação. Bip! Bip! Todos que checaram seu UW se afastaram, alguns carrancudos e alguns estalando a língua de raiva.
Muitas guildas falaram. Eles deveriam ficar parados e esperar o que viria a seguir. Eles também queriam desvendar o mistério deste lugar. Quanto aos membros sem guilda e aos refúgios? Bem, eles eram os mais fracos, e ninguém realmente se importava com eles.
É assim que eles se gabaram do lado de fora. Logo, eles levaram o pobre velho para uma casa móvel temporária. Eles amarraram Welner a uma cadeira e tiraram uma câmera que capturou o rosto do velho. Então, o líder deles apontou sua arma mais uma vez quando eles começaram a fluir.
“Olá, todos vocês! Eu sou o seu anfitrião, um humilde buscador da verdade. Chegou ao meu conhecimento que recentemente, houveram muitos rumores sobre a Legião Dimensional. Bem, agora, é hora de respostas.” Ele fez uma pequena pausa para um efeito dramático.
“Agora, meu velho. Pode me dizer: onde exatamente LD estava? Eles orgulhosamente desfilaram na cidade um tempo atrás e trouxeram todo mundo para uma fazenda por algum motivo obscuro, mas depois desapareceram. Normalmente estaria bem, mas eles não até se preocuparam em ajudar Metropolis-C nesses eventos problemáticos que acabaram de acontecer.”
Mas Welner permaneceu em silêncio, pois só conseguia suspirar por dentro. Ele não podia nem queria dizer nada a eles. Ele morreria hoje? Pelo menos o homem havia prometido ajudar seu neto. Com sorte, eles honrariam essa promessa.
“Oi, vovô! Você se esqueceu de como falar? Onde eles estavam?
Silêncio mais uma vez. O aspirante a interrogador não aceitou bem desta vez.
TAPA!
TAPA!
TAPA!
O rosto de Welner agora mostrava sinais claros de ter sido agredido. O sangue estava escorrendo de seus lábios, mas mesmo assim ele não deu um pio.
“Oh? Temos um difícil em nossas mãos. Isso tudo é muito suspeito. Não há como uma guilda de verdade, mesmo uma oculta, nos permitiria entrar em suas terras e sequestrar alguém!”
Foi quando ele tirou algo. Era um pequeno soro azul muito popular antes da Torre. Este era um soro da verdade milagroso. Não era potente o suficiente para funcionar em Alpinistas, mas com certeza funcionaria no velho.
Naquele momento, Welner lutou pela primeira vez. Ele já podia imaginar como isso iria se desenrolar. A droga o faria divagar MUITO.
Esses caras ainda não haviam capturado seu neto. Parecia que eles não o haviam pesquisado adequadamente. Isso significava que, se ele começasse a falar, provavelmente os lembraria desse detalhe.
De jeito nenhum ele deixaria isso acontecer! Ele mordeu a própria língua. Ele nem tinha certeza de como. Ele de alguma forma o fez, mesmo com sua mente protestando. Foi quando eles injetaram nele.
“Agora, conte-nos tudo!” O homem tinha um sorriso vitorioso.
“Weeeaaa vocêeeee eeeeeeee” O sangue jorrou de sua boca enquanto ele tentava confessar um monte de coisas, mas apenas uma bagunça distorcida saiu.
“Foda-se! Cure-o, alguém!” Eles rapidamente conseguiram enfiar uma pílula curativa em sua boca, mas também impulsionou a regeneração de seu corpo apenas o suficiente para limpar o veneno.
O sequestrador apenas suspirou. Por que diabos um velho comum era tão problemático?! Mas tudo bem. Eles tinham muito tempo…
Pensamento do criador
É por isso que as pessoas não temiam atacar Metropolis-C. As guildas pareciam poderosas e coordenadas, mas era tudo uma merda. Por que outro motivo eles olhariam tão facilmente para o outro lado enquanto alguém atacava uma fazenda? Tudo porque alguns deles sofreram perdas e queriam desabafar.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.