Capítulo 186 - Preguiças preguiçosas!
Preguiças preguiçosas!
**** (POV)
Metropolis-D estava em um estado de inquietação e descanso. A maior parte da cidade funcionava normalmente, exceto a parte sudoeste que as preguiças haviam reivindicado para si. Eles encontraram refúgio lá depois que sua floresta explodiu (nenhum ferido).
Muitos cidadãos estavam preocupados com o futuro. Alguns perderam suas casas, alguns seus negócios e outros temiam que o mesmo acontecesse com eles. Eles só podiam agradecer a sua estrela da sorte que as criaturas eram um bando preguiçoso.
Ainda assim, morar ao lado deles era extremamente arriscado. Quem sabia quando uma dessas feras da classe S+ seria sonâmbula e destruiria tudo em seu caminho? Por enquanto, toda a área havia sido condenada com uma equipe de elite enviada para dentro.
Dario era obviamente um membro deste partido. Na verdade, ele era o MVP disso. Escaladores com habilidade protegendo a alma são raros como prostitutas virgens. Mas, dado o número de Alpinistas, devia haver alguns, mas mesmo eles estavam faltando.
O bocejo das preguiças parecia ser capaz de ignorar as habilidades convencionais de resistência mágica. Felizmente, aconteceu que o rugido de um dragão era tão tirânico. Isso permitiria que todos eles desconsiderassem essa habilidade.
Passaram-se mais de duas semanas desde a sua chegada e procederam com extremo cuidado. Afinal, a vida de um único Ranker valia muito mais do que as perdas econômicas que estão acontecendo atualmente.
A essa altura, eles tinham uma metodologia para cuidar das preguiças. Desde que vieram a este mundo, as criaturas acordariam com bastante facilidade. A tática que eles inventaram foi brincar com eles como se fossem um cachorrinho mortal até que estivessem exaustos. Eles então cairiam em um sono profundo por algumas horas.
As pessoas então os carregavam para os navios de transporte e os mandavam de volta para casa. Muitos propuseram levá-los para o mar para serem lançados (eles poderiam nadar?) Ou para uma ilha distante, mas Metrópolis-D não era exatamente perto de um oceano.
Quanto a levá-los para uma metrópole vizinha, isso irritaria toda a aliança, então não era uma opção de forma alguma. Eles tinham que tratar as preguiças como lixo vivo e indestrutível, que poderia matá-los a qualquer momento, mas que ainda precisavam ser eliminadas.
Felizmente, toda a operação estava indo muito bem até agora. Ironicamente, as pessoas morrendo como idiotas para essas criaturas serviram como um severo aviso para os outros que queriam fazer o mesmo. Foi especialmente assustador porque uma única preguiça havia aniquilado os entorpecentes.
Eles estavam agora relaxando, esperando que a mana de Dario se regenerasse. Ele estava sentado em um intrincado banco de cobre que parecia tão fora do lugar. Isso ajudou a aumentar sua regeneração de mana, junto com as muitas bugigangas que ele estava usando e o suco/mistura que estava bebendo.
Seus companheiros podiam ser ouvidos conversando:
“Quão maravilhoso é isso? Todos nós estamos salvando o mundo juntos. Devíamos fazer isso com mais frequência.” Um homem Jovial exclamou, mastigando um espeto de carne feliz.
Bennett era da Panda Devourador e era um sobrevivente. Ele poderia prosperar em qualquer ambiente esquecido por Deus e se divertir. Como muitos outros em sua guilda, ele sempre tinha comida com ele. Apenas os cozinheiros podiam se dar ao luxo de entregar suas criações a todos com tanta facilidade.
A ideologia de devorar o Panda pode ser resumida a uma receita culinária:
1. Pegue um pote grande.
2. Pegue toneladas de ingredientes da Torre.
3. Use um chef habilidoso para misturar tudo na perfeição.
4. Distribua e divirta-se.
5. Consiga mais recrutas graças à comida incrível.
6. Obtenha mais classificações porque há mais recrutas
7. Obtenha mais ingredientes porque há mais Rankers.
8. Repita os passos 1 a 8 até que o domínio do mundo seja alcançado.
9. Perceba as maravilhas de se tornar um verdadeiro viciado em comida e esqueça o domínio do mundo. Em vez disso, busque a excelência culinária.
“Salvar o mundo? Estamos transportando preguiças com excesso de peso. Somos tratadores de zoológicos ou rankers?! Você pode adorar fazer isso, mas nem todos nós somos como você!” Um homem irritado com um livro nas mãos resmungou.
Sakar estava na Ouroboros e sempre lia alguma coisa, não importava a situação. Muitos perguntariam o que ele estava fazendo com um livro dos tempos antigos. A questão era que era uma peça de tecnologia muito realista. Acontece que parecia papel, sua textura era igual a de um papel e cheirava a papel.
Como um mago espacial, cada aventura nada mais era do que uma perda de tempo para ele. Qual era o sentido de caminhar lentamente até o destino quando você poderia se teletransportar? Essa habilidade parecia extremamente forte, mas tinha muitas restrições. Ele era seu trunfo em caso de emergência.
“Parem de lutar, vocês dois. De qualquer forma, como estamos no dever de deportação forçada?” Questionou uma linda fada (nome literal) enquanto ela brincava com uma forte corrente de vento girando em torno de seu dedo.
“Bom e ruim. Estamos fazendo um progresso constante, mas nesse ritmo, pode levar meses para evacuar todas as preguiças. Esperançosamente, o Velho Jones encontrará para nós alguns ajudantes dignos.” Davos foi o líder oficial desta operação. Como estrategista, ele tinha vários buffs que podiam levantar o moral: uma versão mais fraca, mas mais AoE da habilidade de Dario.
“Acho que vou ter que baixar mais alguns livros”, murmurou Sakar.
“Não se preocupe. Eu tenho bastante comida. Também posso pedir mais alguns entregues.” Bennett os ‘tranquilizou’.
“Isso seria muito mais fácil se eles não tivessem se estabelecido na cidade. E o meu plano de iscá-los com comida?” Fada Lynn perguntou.
“Eles não se importam o suficiente para que funcione. Teríamos que irritá-los, ultrapassá-los e possivelmente fazê-los permanecer na D-23 com comida. Mas, é impossível fazer isso com segurança com mais de uma criatura em uma vez.” Davos suspirou.
“Então, líder, nós simplesmente continuamos assim? E a escalada? Não podemos ficar aqui para sempre.” Ela perguntou mais uma vez.
“Tudo bem, minha mana está cheio.” Dario os interrompeu. O intervalo acabou.
Eles logo encontraram uma preguiça e começaram a lutar com força total. Davos estava usando sua tática para impulsionar os aliados enquanto brandia seu mastro como um martelo.
Bennett continuou circulando a criatura enquanto pulava para todos os lados. Ele usou sua magia para criar fogueiras, para mergulhar a criatura em água potável, para criar plataformas de pedra que a impediam. Era um saco de truques irritantes.
Sakar às vezes pisca (teletransporta) para dentro e para fora enquanto chuta a criatura. Em outras ocasiões, ele ajudava ligeiramente os aliados. Mas, durante todo esse tempo, ele manteve seu livro nas mãos. Para ser justo, eles haviam praticado essa rotina muitas vezes.
Fada estava usando sua magia do vento para aumentar a velocidade de todos. Ela também enviaria correntes mortais direto no nariz da criatura. Embora fosse imune aos danos, amplificou o quanto de seu próprio cheiro nojento a preguiça percebia.
Pouco antes de o ataque de alma vir, Dario rugia poderosamente e se certificava de que todos estavam bem. Demorou um pouco, mas eles finalmente conseguiram cansar a criatura completamente.
A equipe de transporte Rank A logo chegou com seu veículo. Eles carregaram a preguiça no navio voador e partiram para largá-la no D-23 próximo. O local foi limpo e colocado em quarentena, por isso seria difícil de acessar.
A configuração geral das defesas seria suficiente para ganhar tempo. Naturalmente, eles teriam que lidar com essa bomba-relógio em breve. Mas, até que encontrassem um método para fazer as preguiças dormirem mais, isso era praticamente o melhor que podiam fazer. Afinal, esses monstros eram aparentemente invencíveis.
Nesse ínterim, Dario estava regenerando sua mana. Ele não pôde deixar de pensar sobre a próxima operação para resgatar Josh das garras da Gene Corp. Como ele não podia participar, ele só podia rezar para que tudo desse certo e acreditar em sua guilda …
xD
Pensamento do criador
Era claramente um desastre se formando. Eles estavam trazendo as preguiças direto para D-23 ?! E se alguém explodisse de novo? Isso faria um ser procurado pela Aliança. Agora havia alguma prova de que isso poderia iniciar uma migração de criaturas mortais. Quem sabia o quão longe eles iriam se ficarem furiosos de novo? As pessoas simplesmente tinham muita confiança na Aliança.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.