Índice de Capítulo

    Planejamento de Batalha Louca!


    No centro da sala, um holograma 3D mostrava Metropolis-H em todo o seu esplendor. Em torno dele estavam as elites da Dracônicos: times 1, 2 e 7. Eles estavam todos olhando solenemente para um homem vestindo um terno barato no meio.

    “Tudo bem, pessoal! Por causa do problema da preguiça, vamos mover o resgate antes do previsto. O MTA dá sinais de que quer nos enviar a todos para Metrópolis-D, e obviamente precisamos salvar Josh antes que isso aconteça.” Tallis explicou.

    “Como estamos indo? Estou pronto para ir! Vamos apressar isso!” Kasha podia ser vista balançando para frente e para trás em sua cadeira. Alguns deram um sorriso conhecedor.

    Havia dois estados de espírito na sala. Alguns membros estavam extremamente relaxados: isso incluía a equipe 7, Ronan, Liam e Lucas. Os outros estavam preocupados. Isso criava uma atmosfera muito peculiar.

    Alguns podem ser vistos jogando casualmente ou mesmo navegando na Internet, enquanto outros tratam isso como uma situação de vida ou morte.

    “Nosso objetivo é os ‘Quarenta Milênios do Carnaval’ e está localizado na periferia das Grandes Academias Regionais. É uma loja de fantasias com soldados da Gene Corp rastejando dentro em plena luz do dia.” Tallis ampliou o mapa.

    “E se nos disfarçarmos para entrar? Eu quero ser um lobisomem. Como naquele vídeo daquele cara Encalhado-Terráqueo, vou fazer Ring-ding-ding-” Lucas divagou feliz.

    “Chega! Você pode parar de brincar por um maldito segundo! Vidas estão em jogo aqui!” Damien, o Juggernaut, interrompeu abruptamente, irritado.

    “Infelizmente, a infiltração discreta é impossível. A segurança deles é inquebrável, exceto com a ajuda de alguém de dentro. Seus soldados são muito leais à causa e tendem a explodir quando a magia mental é usada neles.” Tallis negou a sugestão de Lucas.

    “Como fazemos nosso caminho então?”

    “Lamentavelmente, teremos que destruir a porta da frente diretamente. É cerca de um metro de metal grosso. Não será fácil. Isso-“

    “Hahaha, violência! A solução para tudo na vida! Vou derreter qualquer viga de aço que bloqueie nossos caminhos!” Serene riu com entusiasmo enquanto o ar ao lado dela esquentava.

    “Tudo?! A violência não é boa para criar dragões! Requer cuidado gentil e -” KAAR’TE foi ignorado. Honestamente, ele provavelmente já teria se casado com seus dragões se não se considerasse seu pai.

    “Nós entendemos! Cale a boca!” Terry amigável gesticulou para Tallis continuar.

    “Como eu estava dizendo, assim que forçarmos nossa entrada, teremos que ser rápidos. O MTA e as guildas locais com certeza serão chamados como um backup. Estou confiante na sua força, mas seria um problema até mesmo para nós. ” Tallis explicou.

    “Precisamos ser rápidos? Eu farei isso! Eu vou correr!” Usain Dash ofereceu-se instantaneamente com a empolgação de um viciado ao ver seu prazer culpado.

    “Bom. De qualquer forma, nossa intrusão ativará seus mecanismos de defesa. Provavelmente precisaremos superar muitas paredes de energia. Para isso-“

    “Você pode contar comigo. Vou me sacrificar mesmo que normalmente seja um pacifista!” ‘Pacífico’ Joe suspirou, com os aliados mostrando expressões cautelosas. Provavelmente, eles teriam que ter cuidado para não serem atingidos pelas ondas de choque de sua viga de aço.

    “Então, haverá incontáveis ​​membros da Gene Corp que nos cercarão e…” Tallis levantou a próxima questão.

    “Inimigos? Entendi! Vou permanecer fiel ao meu nome. Vou atirar na bunda de todos eles!” AIYA deu uma risadinha, alguns outros ficaram brancos, lembrando-se de sua proeza. Bem, a questão era mais onde ele sempre mirou.

    “Então, vamos precisar de alguém para atrasar as tropas do lado de fora.”

    “Este é um trabalho para meus bebês poderosos, pois eles são os melhores. Vamos conquistar os céus e mostrar a eles como somos incríveis para -” KAAR’TE exclamou em modo de se gabar.

    “Vou ficar com ele. Serei capaz de curar seus dragões, e tenho certeza que Josh vai ficar bem de qualquer maneira. Recebi uma mensagem dele antes da batalha D-23. Ele parecia querer apostar se ele ficaria bem. Claro que não!” Ronan entrou na conversa.

    “Seria melhor se a confusão aumentasse. Eu quero uma equipe para iniciar um incêndio em toda a cidade. Não importa onde. Apenas torne isso extremamente óbvio, mas tente limitar os danos reais. Eu quero que haja fumaça, Eu quero gritos, eu quero pânico coletivo! “

    “Acho que é um trabalho para a equipe 2. É uma pena, já que eu teria preferido lutar na linha de frente. Mesmo assim, cada função é vital.” Liam suspirou com a cabeça erguida.

    “Fale sobre você! Estou muito satisfeito apenas relaxando aqui, você sabe. Eu realmente não preciso do perigo.” Lucas acrescentou preguiçosamente.

    “Quanto ao resto. Emsee, você é mais forte na guerra estática, então você se juntará a Ronan e KAAR’TE. Minor, suas habilidades de criação de barreiras são extremamente móveis, então você está com a equipe de ataque. Damien, você serei o primeiro a chegar à frente quando invadirmos o complexo. Finalmente, Kasha— “

    “Estou resgatando Josh pessoalmente. Vou chutar o primeiro que tentar me parar nas bolas com tanta força que vai quebrar todas as nove gerações de seus descendentes!”

    “Claro, sem problemas!” Tallis só conseguiu acenar com a cabeça enquanto engolia em seco de forma audível. Ele não era estúpido o suficiente para tentar ficar no caminho dela.

    Com isso, o papel de todos foi definido. Quão grande comoção eles causariam em Metrópolis-H? Seria inacreditável. Mas por que alguns não estavam levando isso a sério? Lucas era provavelmente o pior ofensor, pois ele ria assistindo vídeos em seu UW.

    *Risadinha*

    “O que você está assistindo? Parece legal.” Veio uma voz casual nas costas de Lucas.

    “Oh, isso? É muito legal! É um streamer que enfrenta escaladores arrogantes de baixo nível em pequenas aldeias que pensam que eles são uma merda quente. É hilário. Você deveria tentar, Josh.” Lucas respondeu antes de congelar.

    Ele estava tão acostumado com multitarefa que instintivamente respondeu no início. Mas então ele percebeu. Ele lentamente ergueu os olhos enquanto podia ver os outros membros da dracônicos em estado de choque. Todos pareciam ter visto um fantasma.

    Enquanto ele se virava lentamente, ele encontrou Josh apenas parado lá como se sua presença não fosse grande coisa. Ele estava vestindo seu terno cinza de costume, não parecia nem um pouco ferido. De alguma forma, ele parecia ainda melhor do que antes. Como?!

    “Josh!” Energia verde disparou de uma cadeira, colidindo fortemente com ele antes de derrubá-lo.

    Josh não pode deixar de ser pego de surpresa quando Kasha montou em seu corpo, enterrando o rosto em seu peito enquanto chorava baixinho. “Você está bem. Você está bem.”

    Sua personalidade forte e impetuosa usual não estava em lugar nenhum. Dario não tinha falado para ela que isso fazia parte do plano?! Ela não tinha acreditado? Isso não importava agora.

    Ele lentamente passou os braços em volta das costas dela sem jeito, tentando tranquilizá-la. “Tudo vai ficar bem. Eu não sou tão fácil de matar, afinal. Você esqueceu que eu sou o Josh Fodido Malum?!”

    Foi quando ela ergueu lentamente a cabeça, um sorriso em meio às lágrimas. “Eu pensei que tinha perdido você também. Eu pensei que tinha matado outra pessoa. Me desculpe, eu deveria ter sido capaz de proteger você, eu-“

    “Shhhh, está tudo bem.” Ele murmurou baixinho enquanto o abraço continuava.

    Todos saíram lentamente da sala, deixando-os sozinhos. Suas expressões eram uma mistura de choque completo por ele estar de volta e simpatia por Kasha. Foi quando isso atingiu Josh. O que ele realmente sabia sobre ela?

    Eles eram companheiros de guilda? Eles eram amigos? Ele tinha que lidar com seu passado, mas ela também. Ele entendeu que esta era uma velha ferida que atormentava seu coração. Ele a reabriu sem saber. Nunca foi sua intenção.

    Como ele deve abordar o assunto? Sua especialidade tendia mais a quebrar o ânimo das pessoas. Como ele deveria fazer – na verdade, parece que não seria necessário.

    A mulher em seu braço havia adormecido. Parecia que vê-lo vivo tinha se livrado de toda a tensão que ela carregava. Seu lindo rosto parecia em paz enquanto ela mostrava um leve sorriso enquanto pressionava contra seu corpo.

    Sem se mover um centímetro, ele alcançou seu UW e entrou no chat da guilda.

    – Josh MF Malum: Ei, pessoal. O que eu perdi enquanto estava treinando fora?

    – Apenas Damien: Como?! Como WTF?! A sério?! O que você quer dizer com treinamento?! Você foi sequestrado!

    – Lucas o Lanceiro: HAHAHA Obrigado, Josh! Muitos me devem créditos agora!?

    – Liam o Smaurai Supremo: Bem-vindo de volta. Você perdeu a fúria das preguiças e invadindo parte de Metropolis-D, mas a situação está de alguma forma sob controle.

    – Lily da Linha de Frente: Vocês vão apenas encobrir isso?! Como você escapou?!

    – Amigável Terry: E se eles fizessem uma lavagem cerebral em Josh e o mandassem de volta?!

    – Josh MF Malum:… Você sabe que ainda estou aqui, certo?

    – Emsee Hammer: Bem-vindo de volta do Time 7!! Ah, sim, a Fazendas Muito Felizes foi atacado e nos mobilizamos para cuidar disso.

    – Usain Dash: Bem, se não estamos correndo para Metropolis-H, vou treinar. Mais tarde, fico feliz em ver que você está vivo, Josh.

    – Serene Traz o Calor: Tanto para o nosso grande plano. Ainda assim, o que aconteceu com Gene Corp?

    – Josh Malum: Coisas aconteceram, e eu tive que sair rapidamente. Seus líderes estão mortos e muitos de seus soldados estão neutralizados.

    – Todos: “?!?”

    – Todos: “QUE?!”

    – Todos: “WTF!”

    – Lily da Linha de Frente: Isso é Gene Corp! X_X?!

    – Lucas o Lanceiro: No futuro, sempre que alguém nos irritar, vamos apenas deixá-los sequestrar Josh e esperar as boas novas.

    – O Analista: Desde que você voltou, presumo que tenha sido um sucesso?

    – Josh MF Malum: Claro ^ _ ^ V! Agora, o que vocês disseram sobre preguiças e Metrópolis-D?

    Muito em breve, eles compartilharam tudo o que sabiam sobre o assunto. Quanto a compartilhar a história de como seu sequestro havia terminado, ele poderia fazer isso mais tarde.

    Ele pediu a Lucas que trouxesse alguns travesseiros e um cobertor enquanto gentilmente colocava Kasha no chão. Tudo bem, era hora de cuidar do problema da Preguiça.

    Ele não pôde deixar de sorrir. Isso realmente lhe daria poder de negociação para tomar posse da D-23 de fato. Como foi a vida tão bem?!…

    Pensamento do criador

    Quase me senti mal pela Gene Corp. Teria pelo menos alguma honra em ser derrotado pelo Draconic. Eu sozinho, causando tantos danos, provavelmente era humilhante o suficiente para fazer seus fantasmas se dissiparem de vergonha. As coisas realmente teriam sido mais fáceis se eu apenas tivesse ficado sentado e esperado pacientemente. Minhas ações logo causariam…

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota