Índice de Capítulo

    Reunião da D-23!


    Em uma floresta pacífica, um homem pode ser visto brincando com seu UW. À primeira vista, ninguém teria adivinhado que essa cena silenciosa estava acontecendo na D-23. Ninguém sensato jamais teria se aproximado!

    “Ei Markus, como está indo?” Josh começou a conversa com alegria.

    “…”

    “Você está aí?”

    “Estou sem palavras. Estamos tentando lidar com o problema da preguiça há tanto tempo, então você apenas vem e cuida dele. Para começar, você não foi sequestrado pela Gene Corp? O que diabos aconteceu?! ” Markus ficou perplexo.

    “Você sabe, o de costume. Eu só estava lá para treinar, nada demais. Eu simplesmente matei a minha saída. Para ser honesto, o mais difícil foi encontrar o arsenal deles para pegar meus itens de volta.” Josh suspirou.

    Ele teve a sorte de encontrar dois asseclas para ajudar com isso: Jack o curandeiro e aquele outro cara. Ele havia considerado deixá-los para trás, mas sentiu seu profundo desejo de se redimir. Além disso, ele era o único puxando os cordões, então não podia realmente culpá-los.

    Eles mal tiveram tempo suficiente para pegar seus itens de volta que eles tiveram que evacuar, empurrados pelos incontáveis ​​monstros mutantes. Ainda assim, o que importava era que ele havia sobrevivido enquanto se tornava mais forte.

    “…”

    “De qualquer forma, quero abordar a questão da propriedade da D-23. Importa-se de anunciar ao mundo que este lugar me pertence?” Josh casualmente deixou cair uma bomba.

    “Nós dois sabemos que não será tão fácil. As metrópoles têm grande interesse nisso, especialmente desde a mobilização da Legião Negra. Era uma questão de segurança na época, mas agora eles esperam tirar algo disso.” Markus lembrou.

    “Parece certo. Consiga-me uma reunião com quem está no comando, então.”

    “Tem certeza? Tenho certeza de que eles vão tentar forçá-lo a revender sua escritura de terra para eles. Metrópolis-C verá o perigo de ter um civil no comando dela, enquanto Metrópolis-E discordará por causa disso.” Markus suspirou.

    “Oh? E você?” Josh perguntou.

    “Estou bem com isso, contanto que você siga nosso acordo.”

    “Parece bom. Vamos fazer a bola rolar. Eu só tenho que ‘intimidar’, quero dizer, impressionar dois líderes. Quão difícil pode ser? Vamos fazer o ponto de encontro ser na D-23 então.” Josh ouviu Markus suspirando antes de desligar.

    Agora, ele tinha algumas coisas para preparar. Ele olhou em volta enquanto avaliava suas opções. A maioria das preguiças já estava dormindo ou estava prestes a dormir. Ele riu para si mesmo enquanto decidia um plano.

    O primeiro passo foi preparar uma mesa. As árvores daquela área eram extremamente robustas, mas não resistiam às garras da preguiça. Ele orientou uma dessas criaturas para ajudá-lo em troca de uma carne apetitosa.

    Então, ele logo instruiu as preguiças a tomarem várias posições para dormir antes de começarem a limpar. Poucos minutos depois, ele não pôde deixar de se sentir orgulhoso de seu trabalho. A última etapa foi buscar um chá: a melhor bebida para as negociações. Para isso, ele perguntou a Bennett mais uma vez.

    Josh sabia que os vários líderes seriam muito mais fortes do que ele, em termos de estatísticas cruas. Eles também tinham poder político e provavelmente tentariam puxar seu peso em torno dele, exceto Markus, é claro.

    Mas, ele estava pronto…


    Fora da D-23, havia muitos civis, soldados e repórteres que não conseguiam ficar parados. Os militares ao redor da área, junto com o lançamento anterior da preguiça de Josh, os convenceram a manter as distâncias pelo menos.

    Eventualmente, um homem jovial carregando sacolas do Panda Devorador fez seu caminho para o perímetro de defesa antes de ser parado.

    “Pare! Esta área é restrita!” Um guarda gritou.

    “Desculpe-me. Sou Bennett, um Ranker da devoração de Panda. O homem lá dentro me pediu pessoalmente para entregar comida. Vocês podem se dar ao luxo de deixar as preguiças furiosas? Quantos aqui morreriam?” Ele argumentou.

    Os guardas se entreolharam incertos antes de finalmente saírem do caminho. Eles não iriam arriscar, e o homem era conhecido por ser um foodie de bom coração. Fazia sentido que ele ajudasse em tal situação.

    Muitos dos espectadores não conseguiram evitar o ciúme. Eles também queriam ter acesso. Muitos tinham inveja de alguém capaz de usar um Ranker como entregador. Os jornalistas esperavam ansiosamente que Bennett saísse para interrogá-lo.


    Josh estava perdido em seus pensamentos quando Bennett finalmente chegou. “O que diabos é isso?!” Este último gritou.

    “É para uma reunião. Você quer dizer a mesa ou a cadeira?” Josh perguntou, confuso.

    Bennett não conseguia acreditar no que via. A cena diante dele parecia maravilhosa e de pesadelo. Este foi o teste final de coragem e a coisa mais louca que ele já viu!

    Josh havia esculpido uma prancha em uma árvore próxima e colocado diretamente nas costas de uma preguiça! As chamadas cadeiras não eram melhores! Josh colocou as preguiças em um círculo e os limpou para as pessoas sentarem!

    Agora ele estava feliz tirando uma toalha de mesa floral das sacolas junto com cobertores coloridos e cobrindo as preguiças. Ele então pegou delicadamente o jogo de chá antes de colocá-lo na mesa. À primeira vista, parecia muito charmoso… até que se lembrasse das feras mortais!!!

    “Lá vamos nós. Experimente um e me diga se é confortável o suficiente.” Josh sorriu radiante.

    Experimentar um?! Bennett lembrava-se vividamente das muitas vezes em que lutou contra as preguiças. Ele sabia o quão loucas, fortes e violentas eles podiam ser! Elas bocejariam aleatoriamente e comeriam um humano em um piscar de olhos! De alguma forma, o sorriso gentil de Josh só fez piorar.

    Esse simples ato de sentar o estava aterrorizando. Ele levou alguns segundos para decidir. Finalmente, ele concluiu que Josh provavelmente era mais assustador do que as criaturas. Quando sua bunda tocou o ‘assento’, ele teve que concordar que era muito confortável, fofo… e assustador!

    Bennett serviu-se de uma xícara. O cheiro forte do chá verde Huang Shan já estava acalmando seus nervos. O primeiro gole trouxe ordem ao seu mundo: ele apreciou o sabor limpo de gramíneas e vegetais, junto com o sabor levemente adocicado e frutado.

    Isso o lembrou de sua primeira batalha de vida e morte. Seu mentor sabiamente disse a ele que era normal ter medo, mas que o valor de um homem era como ele lidava com esse medo. No Panda Devourador, a maioria retratou o estado de plenitude que se sentia depois de comer / beber para recuperar a calma.

    Os dois homens beberam em silêncio, aproveitando o momento. Josh não tinha a mínima ideia de que tipo de chá ele estava consumindo ou como descrevê-lo, mas ele adorou mesmo assim. Ele esperava pacientemente que seus convidados aparecessem.


    Quando a nave de Michael O Portador da Luz se aproximou do D-23, muitas câmeras foram instantaneamente apontadas em sua direção. A porta da escotilha se abriu quando uma estrela dourada apareceu no céu antes de mergulhar com um impulso incrível. ZZZZZZ!!

    Um homem relâmpago logo se revelou a eles. Seu corpo inteiro estava estalando, e ele parecia um deus elemental da guerra. Ele foi talvez o mais vistoso de todos os líderes da Metrópole, mas ele merecia a admiração.

    “Portador da Luz! Portador da Luz!” Vivas de adoração ressoaram. Este homem era um ídolo para muitos e um parceiro ideal no coração de outros.

    Seu cabelo dourado, junto com seus olhos dourados, dava-lhe uma aparência de outro mundo. Isso, combinado com a energia mágica que ele adorava deixar rolar por todo o seu corpo, o tornava o ser mais esplêndido e sempre tão bonito.

    “Só estou de passagem para resolver o problema da preguiça de vocês.” Ele disse em uma voz profunda enquanto acenava e entrava no D-23.

    Gritos de adoração foram ouvidos, junto com alguns outros lógicos apontando que o problema já estava resolvido. Mesmo assim, ninguém o criticou diretamente. Afinal, ele estava liderando uma metrópole e provavelmente tinha acesso a mais informações do que eles.

    Ele caminhou lentamente com força. Ele não pôde deixar de zombar do quão enganosos os outros líderes haviam sido sobre o problema da preguiça. Markus e Allistair eram cautelosos demais! Se ele soubesse que um único homem poderia resolver isso, ele próprio teria feito isso anos atrás.

    Ele logo alcançou uma pequena clareira. Havia uma mesa muito feia no meio e algumas pedras espalhadas como cadeiras. Que desagradável! O que chamou sua atenção foram as preguiças deitadas ao redor do ponto de encontro em um grande círculo. Ele teria que ter cuidado com eles.

    Ele então se virou para observar os dois homens…

    Pensamento do criador

    Eu estava pronto para realizar essa reunião? sim. Eu poderia ter esperado mais um pouco para ter mais segurança? Também sim. Ainda assim, às vezes é melhor apenas tentar na vida. Nada é sempre ideal, pois mesmo a mais genialidade das mentes não consegue compreender todas as possibilidades.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota