Capítulo 197 - Muitos picos!
Muitos picos!
No mundo cinza, um homem minúsculo e uma montanha gigantesca de ferro literal estavam enfrentando um ao outro. Tal titã teria intimidado qualquer um, mas não ele. Ele estava até provocando imprudentemente.
“Ei, garotão. Para o seu bem, espero que você não sinta dor. Como dizem, quanto maiores eles são e mais divertido para se separar dos dados! Ou, quanto mais difícil eles caem, eu acho, mas tanto faz. “
“Morra … CRUSH!” O monstro gritou com uma voz cavernosa.
Era hora do movimento característico de Josh: a troca de equipamento mágico! Ele prontamente vestiu seu conjunto de aranha e correu em direção ao inimigo sem medo: ele estava perdendo uma cena de transformação.
“CRUSH!” A criatura gritou enquanto atacava.
Assim que o braço de ferro da criatura estava prestes a esbofeteá-lo, Josh saltou no ar e pousou nele. Ele então começou a correr a toda velocidade em seu membro semelhante a um deus da guerra. Mas foi quando ele sentiu o olhar do monstro sobre ele.
Ele ativou seus Olhos Perfurantes e conseguiu notar os globos oculares da criatura que eram, na verdade, grandes safiras claras de aparência cara. Ainda assim, em comparação com a massa corporal do monstro, eles pareciam tão minúsculos! Ele podia sentir a intenção de matar escorrendo deles quando o grandalhão se agarrou a ele.
Era essa a fraqueza do monstro? Ele teria que subir lá de alguma forma. Mas, seguindo o olhar, ele sentiu uma onda mágica se espalhar em seu caminho. Foi quando ele sentiu tremores quando pontas de ferro começaram a irromper desordenadamente em sua direção.
As pontas iriam subir e descer em seu caminho em uma vasta onda AoE. Cada um parecia uma agulha metálica enorme e afiada com espinhos nas laterais, e ele não queria tocar em nenhum deles! Isso o espetaria facilmente!
Mas foi quando ele percebeu que, no caos, havia ordem para ser encontrada. As agulhas seguiam um ritmo estranho e peculiar com um andamento que parecia ser 3-2-4-2-6. Isso o lembrou de um antigo MMORPG que ele costumava jogar.
Ele teria que acertar o momento perfeitamente enquanto deslizava para as zonas seguras em meio à morte. De alguma forma, isso fez seu sangue ferver de excitação. Ele estava pronto para superar este novo desafio.
“1… 2… 3… aqui vai nada!”
Josh avançou com confiança. Ele confiaria em seu senso de perigo para guiá-lo, semelhante a um capitão experiente navegando em uma tempestade. A intenção de matar nos ataques ajudou muito com isso.
Ele se sentia vivo. A emoção combinada com a ampla mana percorrendo seu corpo o tornou ainda melhor. Ele escalou o braço com o mesmo zelo com que esteve escalando a Torre.
A criatura grunhiu ao tentar esbofeteá-lo. Oh Deus, bem no pior momento também! Ele já estava ocupado se esquivando de uma onda de ferro e pôde ver a aproximação de uma mão indefinida. Era assim que um mosquito se sentia? Ele se jogou para o lado quando o tapa da criatura ressoou SLAP!
Mas agora, ele estava caindo. Era hora de um antigo MVP: Colar de videira! Ele usou as vinhas para agarrar o braço e puxou-se de volta. Infelizmente, todas as plantas mágicas morreram instantaneamente logo depois. Seu sacrifício seria lembrado.
Ele voltou a correr com a determinação de um maratonista profissional. Seria ótimo se ele pudesse cavalgar o Pesadelo até aqui! Enquanto isso, a criatura estava lentamente arrastando seu membro gigantesco de volta ao ar.
Logo viria outra rodada de tapas. E se ele fez isso? Ele se fez o menor possível e invocou Pesadelo à distância. O pobre cavalo tinha apenas gerado uma palmeira gigantesca que estava pousando sobre ele. Fale sobre um grande chamariz!
Com um relincho desesperado, o animal de estimação de Josh desapareceu assim que apareceu. Ele havia sofrido muitos danos. Mas, ele sobreviveu, embora por pouco. Era preciso lembrar que ele tinha uma habilidade que o tornava extremamente resistente também.
Josh estava quase até o ombro da criatura. Ele só tinha mais um ataque para suportar antes de chegar ao seu destino. Ao ver o gigante se preparar para o ataque, teve vontade de tentar algo. Este inimigo poderia falar! E se ele pudesse mostrar reações humanas também?
Josh convocou seu rato antes de pegá-lo. “Lá vamos nós, pega!” Ele jogou bem na cara do titã.
Foi quando a criatura reagiu por instinto e o bloqueou com seu braço livre. Isso deu a Josh o tempo que ele precisava para rastejar até seus olhos. Ele transformou sua arma em uma picareta, aprimorou-a com o máximo de mana que pôde e a enfiou fundo nas órbitas dos olhos!
As safiras se estilhaçaram em mil pedaços enquanto a criatura berrava de raiva. Ele caiu de joelhos enquanto balançava cegamente seus membros antes de tombar completamente. A criatura colossal estava caída!
“Como se sente! Hahaha!”
No momento em que ele estava comemorando, algo mudou. A atmosfera de todo o reino tornou-se opressiva quando a criatura desapareceu repentinamente, fundindo-se ao solo. Sua voz foi ouvida mais uma vez.
“Todas as almas… morrem … ANIQUILADAS!”
O chão estava tremendo quando o monstro apareceu inicialmente, mas agora estava ainda pior! Apenas manter o equilíbrio era um desafio. Foi quando ele viu surgir no horizonte o que parecia um maldito tsunami!
Mais uma vez, foi uma onda de choque de ponta de ferro. Mas, esses eram tão altos e grandes que fez o Pesadelo parecer um pônei muito pequeno, na melhor das hipóteses. Ele tinha que lidar com isso de alguma forma, mas como?
Josh adoraria ter a habilidade de voar agora. A única boa notícia era que sua mana agora estava mais alta. Ele podia se dar ao luxo de usar suas habilidades por mais tempo do que no passado. Ele firmou seu coração para as lutas que viriam.
Para escapar desses, ele teria que pular muito alto, mas como? Ele precisaria usar algo para se impulsionar. Foi então que ele teve uma ideia. Ele ativou resolutamente seu conjunto de acessórios. Era a hora do Big Chungus!
Seu corpo instantaneamente inflou como um balão. O tamanho aumentado tornaria ainda mais difícil de esquivar, mas agora ele era alto o suficiente para alcançar o topo mais estreito das agulhas. Suas mãos maiores permitiriam que ele o envolvesse também.
Ele então convocou Navi. Provavelmente não seria capaz de fazer muito, mas era melhor do que nada. “Pesquise os arredores e me diga se há algum ponto fraco no ataque do inimigo. Além disso, você tem alguma informação sobre este chefe?”
<Não há informações no banco de dados, mas este modelo está em conformidade com o pedido do mestre.>
Seria ótimo se ele pudesse voar nas costas da fada? Ele poderia carregar um relógio, mas um humano o estava empurrando um pouco. Também haveria o risco de ser destruído. Ele nem tinha certeza se conseguiria comprar outro com Ouroboros roubada. De qualquer forma, ele precisava se concentrar.
O primeiro ataque apareceu, o espeto de ferro assustador subindo e descendo. Ele equipou manoplas, agarrou-se ao lado da estaca e se lançou acima do perigo.
Quando ele alcançou o outro lado, suas mãos estavam sangrando, sua manopla estava caindo aos pedaços e ele já tinha uma nova onda de ataque para suportar. Pelo menos, suas mãos já estavam sendo curadas por sua passiva Devoradora. Ele então direcionou a mana para o item, a energia roxa reparando-o.
Esta seria uma longa luta. Ele só podia esperar que sua resistência durasse. Ele não se importou com a dor. O problema era sua energia e mana. A cada onda subsequente, ele sentia que estava se aproximando da morte.
Isso não poderia continuar por muito tempo. Ele tinha que encontrar uma solução. Ele deveria tentar usar seu cinto dimensional para escapar? Isso era muito chato. Ele destruiu os golens menores e completou a primeira parte da luta facilmente, mas agora se sentia desamparado.
“Espinhos, Espinhos, e mais malditos espinhos! Dê-me um tempo!” Ele resmungou.
A lógica disse que ele deveria ter partido há muito tempo, mas ele sentiu que poderia resistir a mais uma onda com segurança cada vez que sobrevivesse à anterior. Ele sangrou e desperdiçou mana infinitamente. Foi então que ele decidiu tentar um último método que, honestamente, provavelmente não funcionaria.
Ele convocou seu rato de volta e se preparou. Até ele percebeu que isso era uma loucura. Ele plantou seus pés firmemente nele graças ao conjunto de aranha e o usou para surfar acima do AoE diretamente!
“Puta merda! Essa foi uma péssima ideia! Uma péssima ideia pra caralho!”
“Não não não, essa foi perto! Este quase me rasgou uma bunda nova!”
“Isso é infinito! Dá um tempo!”
“Oh merda, tenho que girar, tenho que girar agora!”
“Por favor, ore por esta alma perdida que está apenas tentando sobreviver!”
Ele era semelhante a um homem andando de prancha de surf em uma tempestade com raios no fundo do mar. Jogar em um moedor de carne gigante literal provavelmente teria sido mais seguro do que isso. Ele sentia tanta falta do chão sólido!
Os espinhos empurrariam os dois em todas as direções conforme eles entrassem e saíssem aleatoriamente. Era uma loucura e estúpido, mas ele não desistiria logo! Ele estava tão concentrado que quase entrou em pânico quando se sentiu cair para a morte.
O que estava acontecendo? Mas então ele percebeu que estava acabado. Os espinhos haviam sumido. Oh Deus, isso tinha sido o pior! Ele se jogou no chão e ficou ali, imóvel, de olhos fechados.
[Missão cumprida. Primeiro claro! Por favor, escolha sua recompensa!]
“Dê-me um segundo. Estou morto, morto pra caralho.” Ele reclamou, sem fôlego e completamente tonto.
[Selecione dois: Alma Elemental de Ferro | Picareta de Ferro do Minecraft | Manual de sacrifício de ferro | Safira Quebrada]
Josh abriu lentamente os olhos, um brilho intenso neles. Selecionando duas recompensas, certo? Além disso, o que diabos eram essas opções?! Era hora de fazer uma escolha…
Pensamento do criador
Rato multifuncional com certeza era útil contra chefes e habilidades insensíveis. Bem, tal coisa não teria funcionado bem para os andares mais altos. Os monstros já estavam começando a falar. Não demoraria muito para que mais coisas complicadas acontecessem. Bem, é claro, era pior para o modo Infernal.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.