Capítulo 199 - Como da última vez! Ou não?
Como da última vez! Ou não?
Em um mundo cinza, podia-se ver um homem brandindo implacavelmente uma picareta com toda a sua força. Ele estava sorrindo enquanto continuava mirando em alguns pobres Golems de Ferro, obviamente se divertindo.
“Oh sim, é isso! Este sentimento é o melhor, assim mesmo!”
TING!
TING!
TING!
Josh já achava divertido serrar golems, mas o que ele estava fazendo agora era ainda melhor! Cada vez que a ponta brilhante roxa da ferramenta colidia com os golens, sua pele de ferro desabava com pedaços voando por toda parte.
Quase parecia que a ferramenta tinha uma propriedade explosiva. Funcionou até no chão de ferro e teria envergonhado uma criatura verde cúbica explodindo! De alguma forma, parecia ainda mais forte do que uma arma rank D: quão incrível era isso ?!
Ele já tinha acabado com os lacaios não muito depois, e era a hora do chefe. Todo o andar estremeceu ao subir. Qualquer um teria descrito a situação como inspiradora, assustadora e talvez até épica.
“Sim, tanto faz. Nós entendemos. Você tem uma introdução cinematográfica. Você faz isso toda vez que acorda? Você vai ficar sozinho por toda a sua vida se for esse o caso!”
Ele não podia deixar de imaginar como tal poder seria extremamente inconveniente. Levanta-se furtivamente no meio da noite para fazer um sanduíche: acorda toda a vizinhança. Oh, e Deus me livre de qualquer tipo de cochilo!
Josh não pode deixar de rir, imaginando um monstro de ferro deprimido e sem amigos culpando o mundo por dar a ele uma habilidade tão passiva. Talvez até perdesse o sono por causa disso, e seu signo fosse um Ferro E para estar exausto. Um golem pode ficar mentalmente exausto, certo?
“Almas … morram … ESMAGADAS!” Ele berrou mais uma vez.
Isso lembrou Josh desses personagens em videogames que tinham apenas algumas falas icônicas. Então, novamente, isso era compreensível, já que os fãs não se importariam muito de qualquer maneira.
“Pesadelo, eu convoco você!” Josh gritou.
Foi quando gerou o pobre cavalo. Ele imediatamente percebeu o monstro de 50 metros de altura. Em seguida, olhou para a criatura e depois para Josh. Seu olhar parecia transmitir claramente: “Sim, eu derrotar aquele grandalhão não vai acontecer.”
Em seus olhos, Josh podia perceber aborrecimento, desespero e até resignação. Por que seu mestre estava sempre convocando-o contra inimigos que eram muito mais fortes do que ele?
“Ei, não me olhe assim. Eu só preciso que você corra e atraia a atenção dele. Essa é a única coisa que você tem que fazer.” Josh o tranquilizou.
O Pesadelo começou a galopar enquanto o Golem de Ferro começou a golpear. Cada um de seus ataques fez a área tremer. Josh esperou até que a criatura o visasse e reconstituísse seu movimento de escalada de membros anterior.
Alguns segundos depois, o monstro já estava usando seus ataques de espinhos. Em sua forma gigante, ele era capaz de emitir ondas de choque de suas extremidades ou fazê-las cobrir toda a sua pele. Josh agiu como se estivesse lutando contra os espinhos enquanto esperava por uma oportunidade.
Pesadelo continuou correndo com a ansiedade de um lenhador recém-solteiro cortando madeira enquanto Josh acompanhava a situação. Ainda não, ainda não … hora do show! O gigante deu um tapa no cavalo, errando por pouco.
Seus braços gigantes estavam agora em diferentes alturas. O esquerdo ainda estava tocando o chão naquele exato momento. Enquanto isso, o homem certo estava no ar com Josh segurando sua preciosa vida como um clandestino rumo a uma terra de oportunidades.
Foi então que Josh agiu! Ele puxou os braços para trás, convocou o rato e jogou-o com toda a força que conseguiu reunir. Foi semelhante à primeira vez que ele fez isso, mas havia uma diferença fundamental.
A criatura, inconscientemente, usou o braço mais próximo para bloquear. O vento do movimento rápido bagunçou o cabelo de Josh enquanto ele subia. Ele ficou orgulhoso enquanto sorria, tudo até que o gigante o colocou bem na frente das safiras.
Então o resto era óbvio:
TING!
TING!
TING!
A criatura causou sua própria destruição ao desmoronar instantaneamente. Desta vez, Josh estava pronto para o que estava por vir. Era hora de surfar filho da puta! Ele agarrou o rato e se preparou para pegar a onda.
“Todas as almas … morrem … ESMAGADAS!”
Josh não pode deixar de rir para si mesmo. Ele se lembrou de uma citação do lendário surfista Buzzy Trent: “Uma grande onda é como uma mulher bonita, emocionante de se olhar e emocionante de andar.” Oh, este seria realmente emocionante! (Também potencialmente mortal)
Então veio. A onda era enorme e tumultuada. Desta vez, todo o perigo que sentiu foi convertido em excitação. Oh, ele deixou seu cinto dimensional pronto para o caso. Mas, isso foi apenas como último recurso, pois cada uso vinha com um tempo de espera (cerca de duas semanas).
Ele sorriu brilhantemente ao se sentir sendo catapultado no ar pela onda metálica. Loucamente o suficiente, a vista era deslumbrante. O universo inteiro se transformou em um de metal neste momento.
Josh estava sendo jogado para todo lado indefeso. Ele estava à mercê deste mundo do metal. Ele desejava o ferro que seu sangue continha e não iria parar até que conseguisse. Ele estava fadado a sucumbir, pois não era nada mais do que um homem fraco de carne e osso.
Ele estava ficando louco? Possivelmente. A emoção estava subindo em sua cabeça? Possivelmente. Mas, naquele exato instante, Josh não pôde deixar de rir enquanto gritava loucamente. Mesmo ele não tinha certeza se estava gritando com o chefe ou com ninguém em particular.
“Oh, grande espírito do metal, você está tentando esmagar o meu fraco? Hahaha! Boa sorte com isso. Este ser fraco vai acabar com você! … Oh? É essa intenção de matar que estou sentindo? Talvez você não goste eu falando de volta? “
O ataque de agulhas gigantescas apenas se intensificou. Ele era semelhante a um grão de pipoca quicando no micro-ondas, e era interminável! O chefe era sensível e não gostou do desrespeito.
Os espinhos nas pontas até começaram a crescer a uma taxa incrível, tentando criar um ninho inevitável. Mas, Josh estava evitando seu aperto enquanto era atingido sem parar em troca. Mesmo enquanto ele estava sangrando, ele tinha um sorriso enorme no rosto.
“Hehe. Posso sangrar, cair ou até mesmo falhar – provavelmente muitas vezes nisso. Mas e daí? Vou sobreviver, me curar e voltarei para mais um pouco! Vá em frente, dê o seu melhor. Estou esperando! ” Ele era semelhante a um louco gritando para um desastre natural, mas ele não se importou.
Foi quando todas as pontas metálicas de repente se retraíram de volta ao solo. Algo estava errado! Ainda deveria haver um tempo antes de terminar. O silêncio foi opressor.
Josh lentamente se ajoelhou no chão resistente, tentando descobrir o que estava acontecendo. Ele esperava uma agulha reaparecer a qualquer momento para tentar pegá-lo de surpresa, mas isso não aconteceu. Mesmo assim, ele sabia que não havia acabado, pois o sistema ainda não havia aparecido.
Houve mais alguns minutos de silêncio antes que ele sentisse alguma intenção assassina à distância. Era hora da segunda rodada! O que mudaria desta vez? O Gigante de Ferro estava pensando em como derrotá-lo todo esse tempo?
Não importaria, pois fosse o que fosse, ele se adaptaria. Josh estava confiante demais? Possivelmente. Ele agarrou o rato com firmeza e esperou que esse novo desafio começasse.
Foi quando finalmente se revelou a ele. No horizonte, havia uma nova onda, mas esta estava em mundos separados! O anterior parecia quase um tsunami metálico … este literalmente era um!
A onda era tão alta quanto o Gigante de Ferro tinha sido. Ele eclipsou o céu, o solo, e era tão vasto que ele não conseguia ver nem começo nem fim. Naquele momento, ele percebeu sua tolice. Ele iria conquistá-lo? Que piada! Pelo menos o atual ele era incapaz disso. Ele sabia disso com certeza.
Como um minúsculo ser humano como ele poderia ir contra tal coisa? Isso exigiria um milagre ou talvez uma habilidade divina?
Ele já podia ouvir o barulho inacreditavelmente alto feito pelo desastre. Em um minuto, estaria sobre ele. Ele sabia que era hora de partir! Ele pegou o Cinturão Dimensional, mas parou antes de ativá-lo.
Sair agora parecia tão errado, mas por quê? Não havia vergonha em recuar contra um inimigo impossível de derrotar. Ele sabia disso muito bem, mas ainda se sentia extremamente relutante em sair assim.
Foi então que Josh decidiu fazer um curso de ação. Ele suspirou de alívio, pois sabia o que realmente desejava. Ele poderia ser derrotado, mas não admitiria a derrota. É por isso que ele endireitou as costas e começou a insultar o Gigante de Ferro mais uma vez …
Pensamento do criador
Pode-se ser derrotado, mas não admitir a derrota. Sempre apreciei tal ditado. Bem, isso pode ser facilmente mal interpretado pelos idiotas. Pode-se admitir a derrota verbalmente, desde que o espírito permaneça forte. Deve-se sempre esforçar-se para fazer melhor e se aprimorar: esse é o verdadeiro significado disso.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.