Capítulo 204 - Cultivando 100 fragmentos!
Cultivando 100 fragmentos!
“Isso não vai funcionar.” Josh suspirou pesadamente. Ele tinha acabado de completar o Andar 18 mais uma vez e recebeu apenas quatro fragmentos, elevando seu total para 11/100.
O único consolo era que era fácil de dirigir, pelo menos para seus padrões. Bem, também havia o banquete pós-claro para admirar. Cada vez que ele aparecia, a multidão parecia estar em discussões acaloradas.
“É meio louco o quanto ele pode comer. Acho que ele também tem um apetite de herói haha.”
“É normal. Ele deve estar usando uma quantidade absurda de habilidades para derrubar o Chefe repetidamente. Ele provavelmente tem a habilidade de transformar comida em mana como os gourmets.”
“Ainda assim, não posso deixar de ficar impressionado. Ele poderia facilmente ter vendido as informações para o licitante mais alto e solicitado a entrega, mas em vez disso, ele está fazendo uma competição justa. Fale sobre a vertical!”
“No curto prazo, ele está definitivamente perdendo dinheiro, mas no longo prazo, suas palavras valerão mais do que créditos. As pessoas estarão lutando a torta e a direita para obter boas graças.”
“Ah, ele está de volta. Rápido, acenda as churrasqueiras!”
Desta vez, Josh começou a andar, olhando diretamente para os postos de alimentação. Ele era semelhante a um general inspecionando suas tropas. Isso o lembrou de um programa de culinária na Terra. Bem, as pessoas estavam observando em busca de insultos inovadores, mas ainda assim.
“O que é isso?” Josh perguntou curiosamente.
“É um suflê de caramelo, senhor!”
“Estas são enchiladas.”
“Eu fiz hambúrgueres de porco desfiado!”
“Aqui estão algumas bananas caipiras livres de pesticidas orgânicos totalmente naturais, senhor!”
“Por mais tentador que pareça uma banana simples, vou comer os hambúrgueres junto com algumas enchiladas!” Josh finalmente decidiu.
Depois de uma refeição deliciosa, os dois repórteres sortudos se viraram para fazer suas perguntas. O primeiro foi:
“Senhor, sobre o que foi a reunião em D-23?” Todos os outros aguçaram os ouvidos de entusiasmo. Mas Josh sussurrou mais uma vez a resposta nos ouvidos do homem.
“Sério?! As implicações disso são enormes!” A reação do homem foi tão exagerada, mas ele também não parecia estar agindo.
O outro cara parecia dilacerado, mas perguntou algo corajoso: “Você pode me levar para um Andar limpo em vez disso?” Ele percebeu que seria capaz de vislumbrar mais informações por si mesmo desta forma.
Josh ponderou, mas finalmente balançou a cabeça em negação. “Temo que você seja um fardo como aquele cara anterior. Mas, posso resumir isso para você.” Ele se aproximou e sussurrou sobre seu método geral claro, com um belo toque final.
“Você realmente aprendeu com -?!” O homem parou bem a tempo de não revelar algumas informações vitais. Mas então ele acenou com a cabeça seriamente.
Josh deixou a multidão que estava morrendo de curiosidade para trás enquanto voltava para a Torre. Ele rapidamente despachou os 30 golens, mas interveio quando o Protocolo da Torre o informou sobre a segunda parte da missão.
“Sistema, você tem que mudar este desafio! É muito longo para tão poucas recompensas. Existe alguma maneira de aumentar a dificuldade?”
[Erro… Erro. A dificuldade está no nível máximo possível, dada a concentração de mana no mundo do hospedeiro.]
“Nesse caso, aumente o número de chefes! Eu sei que você consegue. Você fez isso uma vez com as aranhas brancas!”
[Números crescentes de forma imprudente podem resultar em -]
“Sim, eu não me importo. Apenas faça! Seu objetivo deveria ser testar os humanos, não? Não há melhor maneira de fazer isso do que adicionar um botão vermelho gigante e brilhante que gera chefes quando pressionado! Eu garanto que vai funcionar! É psicologia 101! ” Josh mentiu alegremente.
[Calculando o impacto potencial na Torre. Erro. Dados incompletos. Estabelecendo o Experimento “botão de bunda grande e brilhante”.]
Foi então que apareceu um botão flutuante bem na tela de mensagens do sistema de aparência etérea. “Se você quiser que isso seja perfeito, adicione as palavras ‘Não pressione'”, aconselhou Josh.
[Erro. ‘Não pressione’ reduziria potencialmente o impacto de…]
“Confie em mim. Vai ajudar. Que tal você testar isso com dois grupos? Um sem inscrição e o outro com esta mensagem abaixo?”
[Estabelecendo o Sub-experimento: ‘Não Pressione’ vs ‘Em Branco’. Os dados agora serão compilados. Aproveite sua escalada!]
Era bastante irônico, mas de alguma forma, a Torre Alternativa que mal via os humanos os entendia muito melhor do que o Protocolo da Torre da humanidade. Bem, Josh rapidamente usou uma técnica ancestral chamada apertar botões!
Essas eram as habilidades que ele havia praticado durante a infância com jogos de luta. A arte de criar combos inquebráveis pode ser desprezível, mas valeu a pena. O truque era nunca deixar o oponente descansar! Na verdade, era o mesmo que na vida real…
A cada empurrão, um novo Gigante de Ferro começou a aparecer. Eventualmente, havia 12 deles. Este parecia ser o limite, e todo o Reino estava cheio deles. Nesse momento, ele estava realmente feliz por ter entrado em Solo.
O combate começou e Josh rapidamente se apoiou em um braço, como de costume. Desta vez, a diferença era que ele tinha que se apressar em matar cada um antes que os outros pudessem se adaptar e atacá-lo.
Quanto ao pobre pesadelo, quase teve um ataque cardíaco ao spawnar. Qualquer um teria que ser honesto. Josh começou a guiar seu animal de estimação, para que evitasse ser cercado. Essa foi a parte mais difícil da luta.
Então ele copiou a mesma estratégia anterior e jogou o rato, levantou-se no ar e matou um gigante. Mas então ele teve que fazer isso repetidamente até que todos estivessem no chão. Ele estava tão feliz por ter reabastecido antes daquela luta.
Honestamente, ele estava abusando totalmente de uma exploração agora. Ter mais gigantes não dava margem para erros, mas seus próprios irmãos os atrasaram. Isso porque eles continuavam batendo um no outro, tentando esmagar Josh.
Então, era hora da próxima parte: surfar. Se antes era um mar tumultuoso e tempestuoso, agora ele tinha a sensação de ser uma folha em um furacão. Ele perdeu totalmente o controle, mas conseguiu sobreviver.
Na verdade, ele era catapultado tão alto todas as vezes que tinha a sensação de tocar o céu. Ele ainda teve que usar sua habilidade de Chungus para aumentar o tamanho de seu corpo (mas não sua massa) para diminuir sua queda quando finalmente acabou.
Qual foi a recompensa por todos os seus problemas? Ele recebeu 46 fragmentos de safira. Ele estava arriscando sua vida para economizar tempo. Qualquer um o teria apelidado de louco, mas ele tinha que admitir que era uma ótima prática.
Ele sentiu cada um de seus músculos doer, mas se regenerou rapidamente graças à sua capacidade de devorar. Isso o lembrou de quando ele estava empurrando seus limites todos os dias para obter sua vingança. Ele era tão obstinado naquela época que mal sentia.
Ele saiu da Torre com um sorriso enorme no rosto. Nesse ritmo, ele estaria pronto após mais uma limpeza.
Ele rapidamente devorou alguns bifes mal passados e respondeu a uma pergunta. Desta vez, era sobre a guerra que aconteceu com a Gene Corp. Josh sussurrou algumas informações privilegiadas que confirmaram os rumores antes de voltar para a escalada.
Muita quebra de botões, estresse do cavalo e 44 fragmentos depois, Josh estava pronto.
[101/100 Fragmentos de safira. Você deseja mesclá-los?]
“Claro que sim!” Josh gritou.
Ele fez uma bateria improvisada enquanto todos os fragmentos começaram a voar magicamente e colidir juntos. Com a luz azul, um novo item se formou na frente de seus olhos.
<Gema de Ferro Contaminada Por Mana>
– Pode parecer uma Safira, mas contém Mana do Gigante de Ferro.
Josh inspecionou de todos os ângulos, imaginando o que estava acontecendo. Continha mana… e?! O que isso fez concretamente? Mas não importa o quanto ele torceu, ele não conseguia descobrir nada.
Ele provavelmente poderia levar isso para um avaliador ou talvez um artesão. Mas foi quando ele percebeu algo. Ele estava enlouquecendo ou esta joia estava com um cheiro incrível?! Era preciso lembrar que ele também estava longe de passar fome.
Espere… e se fosse sua mais nova habilidade de atuar?! Essa coisa tinha Ferro em seu nome. Depois de ter devorado uma colher e parte da Vontade de Ferro… e se?!
Josh fez algo que qualquer um teria considerado extremamente idiota. Ele se aproximou da gema e a mordeu com cuidado. Ela derreteu instantaneamente em sua boca como se fosse um doce com um sabor extremamente rico e doce! Dane-se a comida: isso era ainda melhor!
Ele deu uma enorme mordida após a outra, e logo suas mãos estavam vazias com a gema completamente perdida. Ele se sentiu cheio de energia, mas não percebeu mais nada. Foi então que ele começou a examinar sua tela de status em busca de qualquer dica.
“Meu Deus!” Ele não pode deixar de exclamar alegremente.
Lá estava: Mana: 5900 -> 5950
Esta joia foi um aumento de estatísticas! Era a primeira vez que ouvia falar de algo assim. Havia muitas maneiras de se buffar, desde comida mágica até poções e itens alquímicos. Mas isso parecia um efeito permanente!
Naquele momento, Josh resolveu testar pessoalmente quantas joias de Mana eram necessárias para uma overdose! Piadas à parte, sua linhagem de gula muito provavelmente o protegeria de qualquer reação.
Ele saiu da Torre sorrindo. Pela primeira vez, ele se sentiu satisfeito e não estava mais com vontade de comer. Ele também respondeu a perguntas suficientes para cumprir sua agenda. Agora, ele simplesmente anunciaria o fim da festa.
Mas foi quando ele sentiu um olhar malévolo sobre ele. Havia um homem mais velho que parecia um professor típico. Ele tinha um blazer azul profundo, sapatos pretos bonitos, uma gravata borboleta pequena e óculos para completar seu look.
Ele já estava gravando e podia-se ver uma pequena faixa flutuando atrás dele que dizia <Aula de Pensamento Crítico>. Ele tinha um pequeno sorriso irônico adornando seu rosto enquanto se dirigia à multidão enquanto apontava para Josh.
Ah, Josh realmente não esperava que um show de comédia começasse! Ele ouvia com atenção extasiada…
Pensamento do criador
Fale sobre uma boa oportunidade! Ah, comer joias de mana seria considerado doping? Agora que penso nisso, esse meu treinamento era para devorar coisas, não era? Devorando metal, devorando comida, devorando mana… Atualizar esta linhagem realmente tinha que se tornar uma das minhas prioridades. Na verdade, essa foi apenas a ponta do iceberg!

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.