Índice de Capítulo

    Fazenda Quente


    **** (POV)

    Aquele dia começou como qualquer outro dia normal na fazenda. Welner olhou para o lindo céu, sentiu a brisa matinal agitando suas roupas e sentiu a temperatura agradável.

    Naquele momento, ele estava realmente feliz por estar vivo e supervisionar este lugar. No início, ele tinha feito isso para garantir uma boa vida para seu neto. No entanto, isso mudou desde então: ele tinha um motivo para ficar agora, muito simples.

    “Bom dia, senhor Welner!” Uma jovem o cumprimentou. Esta parecia delicada e gentil, mas ela tinha visto seu chão como um veterano com um soco direto na mandíbula quando ela foi desrespeitoso.

    “Senhor, eu fiz como você me sugeriu, e funcionou muito bem! Mudar um pouco a posição da planta ajudou muito!” Um jovem efervescente irradiava satisfação com esse sucesso aparentemente simples.

    “Velho Welner, eu trouxe um café da manhã para você! Com o lado ensolarado, como sempre. Você tem que comer bem, ou teremos problemas.” Um homem que era quase tão velho quanto ele, mas parecia mais jovem, graças a ser um alpinista, se aproximou alegremente com uma bandeja cheia de comida.

    “Ei, por que você já está acordado velho? Você deveria estar relaxando em sua cama. Você ficou acordado até tarde conosco assistindo os eventos em Metropolis-H. Descansar é importante!” Disse o que havia passado a noite traçando planos de emergência para a fazenda.

    “Vovô, você acordou!” Seu próprio neto o recebeu com um sorriso enorme que não escondia de forma alguma os muitos cortes que adornavam seu corpo inteiro e o cansaço evidente. Ele estava trabalhando duro, muito duro.

    Para realmente entender a situação na fazenda, era preciso voltar um pouco no tempo:

    Recentemente, Welner foi capturado com muitos dos trabalhadores sem mover um dedo para ajudar. Bem, pelo menos inicialmente. Dos 500, 145 se uniram e correram em seu socorro. Infelizmente, eles foram parados pelas guildas.

    Essas pessoas leais assistiram frustradas enquanto ele estava sendo torturado para obter informações. Felizmente, a Dracônicos tinha vindo para ajudar extremamente rápido, como se fossem anjos sedentos de sangue. Muitos pensaram que isso acabaria com o incidente, mas longe disso.

    Depois foi o período que os fazendeiros chamaram de expurgo. Todos os ‘idiotas’ que apenas assistiram sem sequer tentar ajudar foram expulsos. Muitos também não se importavam mais porque a Legião Dimensional ainda não havia se mostrado.

    Muitos esperavam que a fazenda se tornasse uma área desolada e sem pessoas, mas aconteceu o contrário. Ainda havia 500 trabalhadores – não, eles eram verdadeiros fazendeiros agora. Eles eram os que realmente se preocupavam com este lugar. Bem, as pessoas irrelevantes tinham ido embora há muito tempo.

    Eles nem estavam fazendo isso na esperança de conhecer a Legião Dimensional. Eles estavam ficando para eles e para a fazenda. Mas, eles sabiam que ele estar no comando das coisas estava colocando um alvo em suas costas, tudo por causa de rumores bobos.

    É por isso que eles decidiram que fariam o seu melhor para cuidar dele. Muitos começaram a treinar ainda mais para ter força para proteger aqueles que amavam. Seu neto era o mesmo.

    Todas as manhãs, Welner acordava com um enorme sorriso no rosto e lágrimas nos olhos, pois sabia o quanto era sortudo. Esta vida simples era mais do que ele jamais poderia ter esperado. Ele tinha os melhores membros da família e não apenas os relacionados ao sangue.

    Parte dele sentia que eles estavam perdendo tempo cultivando quando poderiam estar fazendo outra coisa, mas ele também sabia o quão importante era ter algo pelo que lutar. Ele sabia o quanto era importante ter um lar.

    Ele realmente se sentiu abençoado e saboreou cada instante que ainda tinha. Afinal, nunca se sabia quando uma calamidade aconteceria. Na verdade, a notícia assustadora de ontem reacendeu o espírito de luta de todos.

    Assim como ele estava sorrindo alegremente, Welner notou a expressão de uma garota quieta por perto. Esta sempre parecia perdida em pensamentos e estava sempre pesquisando algo em seu UW. Suas sobrancelhas estavam franzidas e sua expressão grave.

    Alguns também perceberam e ficaram tensos. Normalmente, ela sempre parecia impassível à maior parte do que estava acontecendo. As chances eram de que fosse algo relacionado à fazenda de uma forma ou de outra, e parecia sério.

    Mas quando eles estavam prestes a começar a fazer perguntas, um homem que todos conheciam bem entrou rindo alto. Ele estava encarregado da entrevista para novos membros em potencial. Eles eram altamente seletivos para não aceitar maçãs podres.

    “Gente, tenho ótimas notícias! Na verdade, é melhor do que ótimas notícias!” Ele declarou grandiosamente.

    “Há algo mais que-” A garota quieta tentou falar, mas Frank fez um gesto para que ela parasse.

    “Esta minha notícia é urgente. Tudo bem, eu tenho uma oportunidade para todos vocês. Será na Metrópolis-D, e é ‘treinamento’. Me disseram que será extremamente difícil e o professor não é responsável por qualquer suicídio que aconteça no local. Alguém interessado?”

    Todos se entreolharam desconfortavelmente. ‘Treinamento’ era bom, mas o que havia com aquele aviso de suicídio? Mas o verdadeiro problema era que era na Metrópolis-D. Eles deveriam deixar a fazenda para trás?

    Foi quando Welner entrou na conversa: “Todos vocês, eu vou ficar bem aqui sozinho. Quem quiser ir deve. Sou apenas um velho normal, nem mesmo um alpinista, mas sei disso: deve-se seguir o coração. A vida é para ser vivida com coragem!”

    Todos eles entenderam seu significado. Ele estava dizendo a eles para não serem sobrecarregados por suas inseguranças, que incluíam deixar o velho para trás. Para muitos aqui, ele era mais do que um mentor. Ele era uma família.

    Foi aí que o neto de Welner propôs algo: “Que tal nos revezarmos? Podemos ir por lotes de 100 e treinar até cair. Depois podemos voltar e nos recuperar na fazenda e enviar o próximo grupo!”

    “Não tenho certeza se há 100 lugares, mas podemos tentar conseguir o maior número possível de vagas.” Frank aprovou enquanto ria.

    As respostas foram instantâneas e unanimemente favoráveis:

    “Inferno, sim, isso funciona!”

    “Chame todo mundo!”

    “Muitos estão escalando. Podemos começar com quem estiver aqui ou atender a chamada.”

    “Parece bom!”

    Welner não pôde deixar de se sentir orgulhoso ao vê-los correr excitadamente, tentando reunir todos. O que o fez se emocionar não foi a motivação, mas o fato de que as razões certas os impeliram.

    Bem, talvez fosse apenas ele sendo sentimental como um homem velho. Ele estava ficando velho, com certeza. Mas de alguma forma, ele sentiu que poderia deixar seu neto com essas pessoas maravilhosas, não importa o que acontecesse.

    A vida às vezes era incrível. Welner nunca teria imaginado que vender sua fazenda para essas pessoas misteriosas teria tanto impacto. Mesmo agora, ele não tinha certeza se eles tinham feito isso apenas brincando.

    Isso era altamente possível, pois não havia sinal deles desde o primeiro dia. No entanto, ele estava tão agradecido. Não importa quais tenham sido suas intenções, eles o ajudaram tremendamente. Ele não tinha mais preocupações e se sentia livre para aproveitar a vida.

    Em pouco tempo, Frank os organizou para ficarem em um espaço ao ar livre sob o sol quente. Por alguma razão, eles estavam todos em um arquivo como se fossem soldados. Todos eles mostraram expressões confusas enquanto ainda seguiam suas diretrizes.

    Eles passaram tempo suficiente cuidando da jardinagem juntos para saber que ele estava tramando alguma coisa. Eles sabiam que ele não iria machucá-los, então todos esperaram pacientemente.

    “Vocês estão prontos? A qualquer segundo agora, meu amigo deve estar aqui para escolher algumas pessoas para treinar. Não fique muito chocado.” Ele estava sorrindo maliciosamente.

    “Para um dinossauro como eu, nada é muito chocante.” Welner riu baixinho.

    Na sua idade, ele era como uma folha de grama ao vento. Ele apenas iria com o fluxo. Welner esperou o show pacificamente. Alguns segundos depois, algo apareceu, e ele não pôde deixar de proferir sabiamente:

    “Que porra é essa?!”

    “Surpreendido, velho?” Frank perguntou brincando.

    Todos pularam ao ouvir o velho xingar, mas tiveram que admitir: era exatamente isso que eles próprios vinham pensando!

    Uma frota de guerra apareceu do nada! No início, muitos pensaram que era uma coincidência. Afinal, alguns tinham visto a notícia dos navios sendo vistos em um exercício de rotina. Mas então, os grandes e elegantes navios negros pararam bem acima de suas cabeças.

    Suas bocas estavam completamente abertas em choque, pois não podiam acreditar em seus olhos. O que a Legião Negra estava fazendo aqui?! Mas quando viram o ridículo carro amarelo vindo em direção a eles, ficaram ainda mais confusos.

    Aterrissou quando a porta se abriu com um baque. Havia uma música pop irritantemente brega sendo tocada lá dentro. Logo saiu um homem em um terno cinza barato que parecia tão comum! Este seria seu primeiro encontro com Josh MF Malum.

    Welner não pôde deixar de sentir algo dentro dele ressoar quando ele fez contato visual com o recém-chegado. Ele teve a sensação de trocar olhares com alguém ainda mais velho do que ele. Mas, em seguida, ele voltou a seus sentidos.

    O que?! Este homem era jovem, excepcionalmente assim comparado a ele. Seus maneirismos e seu sorriso brincalhão gritavam juventude. Então por que? Foi quando ele entendeu. Este homem tinha vivido, verdadeiramente vivido, muito já.

    Mas, ele podia sentir de alguma forma: por trás dessa pessoa despreocupada, havia mais desespero do que qualquer um poderia imaginar. Não, talvez não fosse que houvesse muita tristeza. Foi aí que o homem se agarrou a ela.

    Welner não tinha ideia de por que ou como sabia disso, mas tinha certeza de uma coisa. Se alguém pudesse ensinar sua nova família a proteger seus entes queridos, seria esse homem….

    Pensamento do criador

    Muitos ficam confusos sobre o que o termo família realmente se refere. Não tem nada a ver com sangue: é tudo sobre as pessoas para quem você abre seu coração e alma. Eles conhecem o verdadeiro você ou, em alguns casos, a melhor versão de si mesmo que você se torna na presença deles.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota