Índice de Capítulo

     Josh, seu para sempre… XOXO


    No maior navio da Frota Negra, um homem circulava alegremente pelo convés de comando. Ele observava os diferentes instrumentos de navegação com a inocência e o entusiasmo de uma criança deixada sozinha na Construa-Um-Coelho.

    “Olhe para isso! Parece tão incrível! Isso é um radar?!” Josh perguntou animado.

    “S-sim.” Respondeu um soldado que estava completamente perdido. Que tipo de VIP estranho foi esse?! Além disso, por que entrar em um carro voador se ele iria abandoná-lo de qualquer maneira? Agora alguém tinha que dirigir de volta!

    “Oh, essa interface elegante é como vocês controlam a nave? Vocês têm um botão para ativar o Nitro para ir mais rápido?”

    “M-meio, mas não é tão simples.”

    “E o armamento? Como tudo funciona?” Josh perguntou mais uma vez.

    “Eu realmente não tenho liberdade para falar sobre isso…”

    Foi quando Roderick interrompeu sua diversão, tossindo para chamar sua atenção. “Josh, há alguém que você deveria conhecer. Este aqui é o General Gaiden. Ele está no comando desta frota e é o encarregado de defender nossos céus caso sejamos invadidos.”

    “É um prazer conhecê-lo. Tanto Sir Markus quanto o General Roderick têm uma ótima opinião sobre você. Espero que minha frota tenha conseguido atingir suas expectativas.” Ele disse, com um sorriso educado de negócios, mas Josh podia ver o leve desdém em seus olhos.

    “Sua frota tem sido ótima até agora! Eles não chegam nem perto de Armin, mas estão em um segundo lugar muito próximo. Ótimo trabalho!” Josh aparentemente inocentemente elogiado.

    “Armim?” O general Gaiden ergueu as sobrancelhas inquisitivamente.

    “Ele é um motorista de táxi incrível. É fácil encontrá-lo, pois é o único com um táxi amarelo.” Josh respondeu com sinceridade.

    O pobre homem estava prestes a tossir sangue. Sua armada estava sendo comparada a um maldito táxi?! Foi preciso todo o seu autocontrole para não matar Josh. Ele só conseguia cerrar os dentes com força. Mas mesmo assim, ele permaneceu civilizado.

    “Para onde vamos a seguir?” Gaiden perguntou lentamente.

    “AO INFINITO e… Ok, de verdade: Dracônicos, a Torre, o MTA e, finalmente, a Tecnologia Universal. Nessa ordem.” Josh ordenou.

    “Acho que devemos evitar voar diretamente sobre a Metropolis-C para evitar complicar esse problema. Teríamos que pedir permissão a Sir Allistair, e não há como…” O general Gaiden se opôs.

    “Não se preocupe. Ele vai ficar bem com isso. Inferno, estamos pegando o pessoal dele, então é o mínimo que ele pode fazer. Tudo bem, vamos!”

    Roderick podia ser visto sorrindo ironicamente ao lado. Lidar com o peculiar Josh estava definitivamente provando ser um desafio para seu colega sério. O bom era que eles não teriam que violar as leis do espaço aéreo por muito tempo.

    Primeiro, eles pararam na Dracônicos. Enquanto eles pairavam bem acima dele, o radar começou a apitar bem alto, pois alguns pontos vermelhos podiam ser vistos se movendo rapidamente em sua direção. Um soldado relatou instantaneamente.

    “Senhor, nosso campo de energia está sendo atacado! Parece ser um único homem usando um enorme arco do tamanho de seu corpo.”

    “Isso deve ser AIYA. Que tal você removê-lo então para que eles possam entrar? Ah sim, abra uma escotilha também.” Josh comentou enquanto se dirigia para os fundos para cumprimentá-los.

    O general Gaiden só pôde assentir com relutância. Essa coisa toda era uma maldita farsa, mas ele tinha ordens para obedecer ao louco. Neste ponto, ele não tinha mais certeza do que estava acontecendo. Como Allistair deu sua aprovação?!

    Foi quando um carro voador subiu lentamente no ar, trazendo consigo muitos Alpinistas pendurados no exterior metálico. O Time 7 estava lá em toda a sua glória, junto com Dale e Kasha.

    “Sup. Como vocês estão?” Josh acenou.

    “Eu não posso acreditar que você realmente trouxe toda a frota com você! Fale sobre andar com estilo!” Exclamou Dale.

    “A cerimônia de recepção é um pouco pobre, mas eu vou aceitar.” Kasha brincou.

    “Entendido. Acho que da próxima vez eu deveria explodir música, adicionar confete e talvez até fogos de artifício.” Josh assentiu, aparentemente refletindo sobre seus erros.

    Do lado, soldados pasmos estavam testemunhando essa troca. Essa mulher era louca?! Como toda a Frota Negra estava se mobilizando para pegá-los de forma insatisfatória?!

    Quanto ao Time 7, ele já havia saído para explorar a nave, acenando para Josh de passagem. A tripulação agora tinha cinco filhos curiosos — Alpinistas para lidar. Pelo menos, os cerca de cem mendigos imundos… Os alpinistas que eles haviam apanhado antes eram bem-comportados!

    O general Gaiden sentiu vontade de fazer facepalming, mas ainda assim ordenou que seu povo seguisse o itinerário. Foi assim que eles pararam o mais próximo possível da Torre sem colidir com o campo de força ao seu redor.

    A Torre (acesso) parecia tão majestosa vista daquela altura. Josh podia assistir do feed de vídeo em uma tela flutuante. Ele relutantemente evitou seus olhos e se concentrou em sua tarefa atual.

    “Tudo bem, abaixe uma corda para mim”, disse Josh.

    “?! Por que faríamos isso?” Isso intrigou a tripulação.

    “Para que eu possa descer e voltar sem problemas…” Josh explicou casualmente.

    É assim que a Frota Negra, uma maravilha tecnológica, logo pode ser vista baixando uma corda. Os soldados sentiram vontade de rastejar para dentro de um buraco de vergonha. Por que ele não podia simplesmente levar uma cápsula voadora para lá ou até mesmo um jet-pack?! Por que a corda?!

    Mas logo ficou pior quando um soldado gritou. “General, ele parece estar indo…” Mas então ele começou a verificar seus instrumentos para ter certeza de que nenhum estava com defeito.

    “Indo para onde, soldado?” Gaiden perguntou bruscamente.

    “Nos esgotos, general. Ele entrou nos esgotos.” O soldado atordoado respondeu.

    Todos se entreolharam com o amigo de Josh rindo alto. Finalmente, Dale explicou aos outros: “Isso é de se esperar. Ele mora lá.”

    Foi quando todos começaram a questionar a própria vida. Como diabos um cara vivendo em um esgoto era um VIP?!

    Mas, logo ficou ainda pior. Eles o viram emergir, arrastando algo atrás dele. Essa coisa até ficou presa no bueiro. Então eles puderam vê-lo lutar com isso por um longo minuto antes de finalmente conseguir trazê-lo para fora.

    Eles observaram com interesse, imaginando o que ele estaria fazendo agora. Claro, Kasha já tinha percebido isso. “Ah, sim, ele está trazendo seu animal de estimação.”

    Josh começou a subir a corda de volta, carregando seu robô assassino: ninguém seria deixado para trás! Ele finalmente embarcou no navio e colocou seu animal de estimação robótico no chão de metal.

    A cena já havia sido assistida por muitos e definitivamente gravada. Gaiden estava prestes a perder a cabeça enquanto Roderick lentamente dizia: “A propósito, este modelo é avançado o suficiente para voar. Você pode encomendar da próxima vez.”

    Josh só pôde assentir ao perceber. Ele ainda não estava acostumado com o bom senso desse mundo futurista. Ele podia finalmente entender as pessoas sem conhecimento de tecnologia agora. Mas ele não iria insistir em um erro tão pequeno.

    “Tudo bem, próximo destino: o MTA!” Josh declarou alegremente.

    A tripulação estava começando a se preocupar com esta próxima parada. Seu comandante temporário não faria propositalmente algo estúpido ou embaraçoso, certo? Mas então eles olharam para os mendigos, os encrenqueiros e o robô assassino enquanto perdiam a esperança.

    Foi quando Josh lembrou da IA ​​que eles já tinham nos telefones da Terra. Certamente seu UW teria um também, certo? “Ei Dale, existe um reconhecimento de voz AI no meu relógio, e como se chama?”

    “Ah, chama-se UA, assistente universal. Você pode ativá-lo nas configurações, mas não é realmente recomendado, pois é fácil erroneamente…” Foi quando Dale percebeu seu erro. Os soldados olhavam para ele com reprovação.

    “Obrigado! UA, envie uma mensagem para Allistair. Algo na linha de…” Ele pensou por alguns segundos antes de ir:

    “Ei, seu tolo blindado! Estou aqui para pegar as 50 crianças que eu deveria tomar conta. Diga a eles para virem aqui o mais rápido possível! Ah, mas deixe um pouco mais elegante. Muito obrigado, UA. Ah certo, você pode me encontrar alguma música de montagem de treinamento?”

    Josh estava claramente se divertindo, mas então percebeu que a atmosfera havia se tornado estranha. Uma após a outra, as pessoas próximas começaram a colocar a mão no rosto enquanto exclamavam.

    “Ah não!” (Equipe técnica)

    “Ah não!” (Amigos)

    “Ah não!” (Robô Assassino?!)

    “O que?” Josh estava completamente confuso.

    “Você pode querer verificar a mensagem que foi enviada”, Kasha disse a ele rindo.

    Josh verificou e não pôde deixar de ficar surpreso. Ele agora entendia por que Dale havia dito que poucos o usavam. A UA definitivamente tornou sua mensagem mais ‘elegante’, exceto que não da maneira que ele esperava.

    – Josh MF Malum: Ei, meu amado cavaleiro de armadura brilhante! Corri aqui para pegar nossos cinco filhos. Mal posso esperar para passar algum tempo de qualidade com eles! Diga-lhes para subir a bordo para um passeio de alegria! Todos nós vamos nos divertir muito. Assinado Josh, seu para sempre…❤️XOXO❤️

    – Allistair: WTF?!!

    Então, depois dessa mensagem inicial, vieram muitas outras mensagens que iam de levemente zangadas a muito zangadas. Josh riu enquanto digitava “Desculpe, correção automática”, mas ele teve que admitir que essa IA parecia ótima para escrever cartas de amor!

    Josh provavelmente teria que ajustá-lo um pouco, mas ele não podia culpar a pobre IA por ter feito o melhor:

    – Tolo blindado —> Cavaleiro de armadura brilhante. Isso realmente soou mais poético.

    – Os cinquenta filhos —> Nossos cinco filhos. Cinquenta era realmente muitas crianças, com certeza!

    – Babá —> Passar tempo de qualidade. Não era realmente errado, já que ele iria gostar de treiná-los.

    – Suba aqui —> Suba para um passeio divertido. Também é verdade.

    – Em seguida, o último toque final, a assinatura. Foi realmente maravilhoso: Assinado Josh, seu para sempre…❤️XOXO❤️

    O maior erro que a IA cometeu foi detectar um contexto romântico: provavelmente por causa do apelido, das crianças e do serviço de babá. Bem, ninguém era perfeito.

    Foi quando um rugido alto foi ouvido quando uma montanha negra blindada de um homem caiu a bordo do navio de guerra!

    “O que diabos você quer dizer com ‘Desculpe, corretor automático! Corretor automático este punho na sua cara de merda!”

    0_0 (Todos) O sempre calmo Allistair estava xingando?!…

    Pensamento do Criador

    Isso tem que estar no top 10 das razões estúpidas para morrer. enviar por engano uma carta de amor tão bonita para uma figura poderosa é realmente difícil. Às vezes meu gênio é… é quase assustador!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota