Capítulo 238 - Praia Privada
Praia Privada
Espere o que?! Larvas?! Foi quando Josh sentiu uma dor aguda no estômago. Ele caiu para frente, seu estômago se contraindo. Como ele deveria lidar com isso?!…
Que tipo de maldição perversa foi essa? Parecia que alguém estava arrancando sua barriga pedaço por pedaço. O que quer que estivesse lá começou a absorver a mana do ambiente a uma taxa louca. Ele podia até vê-lo sendo sugado a olho nu!
Então ele sentiu a contorção. Ele tentou usar sua manipulação de mana, mas não era sua mana que era o problema. Ele tentou sair do lago, mas a água se tornou uma prisão ao envolvê-lo.
Sua capacidade de regeneração garantiu que a tortura não parasse. Ele sentiu sua carne ser devorada e regredir a uma velocidade inacreditável. Isso iria acabar nunca?!
Mas então, de repente, seu estômago roncou. A luta o deixou com fome, e havia comida. Ele ouviu um grito agudo vindo de dentro dele, mas rapidamente parou quando sentiu uma corrente quente invadir seu corpo.
A água ficou parada e seu corpo finalmente parou de se contorcer. Enquanto flutuava preguiçosamente, Josh jurou que se vingaria desse maldito deus. Ele teve que gastar tanto esforço para derrotar o Chefe Verme apenas para ser injustamente amaldiçoado por esse filho da puta!
Mais uma vez, sua linhagem da Gula ele o salvou. Engraçado como ele conseguiu no 6 andar fazendo uma missão secundária 100% opcional. Ele havia sobrevivido graças aos seus esforços! Ele não pôde deixar de sentir um toque de felicidade. Ela teria ficado orgulhosa, pois ele nunca desistiu.
Ainda assim, depois de todo esse evento, ele se sentiu um pouco diferente. Era como se sua mana fosse mais fácil de controlar. Ele lentamente inspecionou sua tela de status antes de rir alto.
HP: 4500 —> 4700
Manipulação de Mana: E —> D
Mais estatísticas de bônus! Parecia que ele havia roubado a vitalidade das larvas mágicas que o deus verme havia usado para amaldiçoá-lo. Como reagiria se soubesse?
Josh não pôde deixar de dar um sorriso irônico. Ele logo se tornaria invencível se pudesse encontrar um método para transformar cada feitiço divino em um tônico. Ele era o único a encontrar deuses à esquerda e à direita? Talvez todos tenham permanecido em silêncio.
Mas, o melhor foi o aumento do domínio de sua habilidade. Embora ele não pudesse sentir muita diferença, ele adivinhou o quão incrível era. Parecia ser uma habilidade central, assim como seu domínio de armas que o carregou o tempo todo.
Ele olhou ao seu redor: as rochas caídas, o lago de aparência morta e a obscuridade. O ambiente mágico se foi há muito tempo. O que agora? Ele vasculhou a enorme caverna sem encontrar nada, depois voltou à superfície.
Havia apenas areia sem fim para ser vista, calor sem fim para ser sentido e um mundo silencioso. Ele tinha a sensação de ser o último ser vivo neste reino. Ele começou a vagar e até voltou para a área de spawn.
Mas, não havia nada digno de nota. Isso foi tão idiota! Ele obviamente derrotou o último chefe apenas para ficar preso porque estava perdido. Que ridículo isso! Agora que o verme estava morto, ele poderia se teletransportar com o cinto dimensional, mas seria um desperdício.
Josh começou a rir alto para o céu lindo enquanto se deitava na areia, seus dedos cavando nela, sentindo cada grão esfregando sua pele suavemente. Ele lentamente fechou os olhos, respirou fundo e imaginou as ondas do mar.
Assim como naquela época…
Em um pequeno playground, dois esquisitões podiam ser vistos: um grande e um pequeno. Eles usavam óculos baratos, mas de ótima aparência, enquanto se deitavam na areia um ao lado do outro. Josh falou lentamente com o pequeno com a voz mais suave que conseguiu reunir, semelhante a um guru de meditação.
“Agora, feche os olhos e imagine que estamos na praia. Sinta o calor enquanto seus dedos das mãos e pés afundam na areia quente. Ouça as ondas quebrando na praia. Ouça os gritos das gaivotas. Você consegue imaginar ?”
“Claro! Eles estão circulando sobre nossas cabeças brincando. Deve ser o vento quente salgado que os está deixando enérgicos. Eles sabem como o dia está lindo!”
“Você pode sentir o vento em sua pele? Você pode ouvir o quão quieto está? É como se fôssemos os únicos no mundo. Você gosta desta praia particular? É incrível, estou certo?” Josh exclamou exageradamente.
“É ótimo! Eu entendo porque todos os meus colegas continuam se gabando de praias particulares agora! Mas eu me sinto muito mal por eles. Eles continuaram falando sobre o quão caro era. Parece que eles realmente não gostaram muito.” O pequeno comentou.
“Claro. Muitas vezes, apenas aproveitar o momento é a chave para a felicidade. O trabalho duro é ótimo, mas é preciso aprender a viver também. Caso contrário, qual é o sentido, estou certo?”
“Hehe, estamos vivendo agora! Isso é incrível!” O pequeno riu.
Foi quando se ouviu uma zombaria desdenhosa. “Aquele bastardo falido, ele está apenas fazendo aquela pobre menina delirar. Menina, quando você crescer, certifique-se de se casar com um homem decente, não com esse tipo de perdedor.”
Havia uma mulher de meia-idade que estava vestida da cabeça aos pés com roupas de marca. Ela não exalava riqueza, mas se sentia do tipo que se importava muito com sua aparência. Era uma pena, considerando o quão chata e comum ela parecia.
Josh estava prestes a retrucar quando o pequenino bateu nele. “Ah, eu entendo, senhora. Eu vou lembrar!” Ela disse educadamente enquanto a senhora mostrava uma expressão arrogante. Mas o pequeno não foi feito..
“Senhora, tenho certeza que você será uma mãe maravilhosa. Há quantos meses você já está grávida?” Essa pergunta aparentemente ingênua fez o rosto da mulher ficar vermelho. Ela obviamente não estava grávida e mal estava gorda, mas foi um golpe crítico para seu ego.
Assim que ela estava prestes a responder com raiva, Josh entrou na conversa com um tom de reprovação como se estivesse repreendendo o pequeno. Mas, ela sabia o que estava acontecendo pelo brilho em seus olhos e a piscadela brincalhona que ele enviou para ela.
“Ei, você não pode ficar com essas coisas! Você tem que ter cuidado. Às vezes as pessoas são apenas gordas, não grávidas. Então, novamente, acho que está tudo bem só desta vez, já que esta mulher está obviamente carregando uma criança na barriga.” Ele disse, soando extremamente sério, o pequeno prestes a rir.
A essa altura, a mulher estava prestes a explodir de raiva e parecia estar pensando seriamente em assassinato. O pior foi que os dois tolos fecharam os olhos mais uma vez enquanto imaginavam sua praia particular. Eles estavam olhando para ela!
“Ah? O que está acontecendo aqui?” uma voz curiosa soou. Ao ouvir o recém-chegado, Josh não pôde deixar de sorrir suavemente. Ela tinha um tom tão doce e desarmante: ele adorava, e ele a amava!
A senhora recuperou uma aparência de calma quando começou a insultá-los. “Esses dois camponeses indisciplinados são extremamente rudes. Você acredita que essas pessoas cegas e ignorantes ousaram me chamar de grávida?! Eu sei que é bobagem, mas eles deveriam aprender uma lição!”
“Que imperdoável! Sim, eles precisam ser ensinados melhor!” A senhora estava transbordando de confiança, pois agora tinha alguém para apoiá-la. Mas a amante de Josh continuou. “Vocês dois deveriam ter vergonha de chamar um homem de grávida!” Ela declarou com razão.
Foi quando a senhora perdeu tanto sua merda quanto seu juízo. Ela só podia ficar ali fazendo careta enquanto apontava para os infratores. “V-você! Todos vocês! Vocês estão loucos!” Ela então saiu, batendo os pés. Ela provavelmente não voltaria a este bairro por um tempo.
Foi quando o grande bobo e o pequeno bobo começaram a rir, de olhos ainda fechados. Aquela mulher tinha sido tão estúpida! O que ela esperava depois de falar mal da irmã e do namorado de alguém ao mesmo tempo?!
Josh ouviu uma pequena risada quando a mulher que ele amava deitou ao lado dele, agarrando sua mão amorosamente enquanto sussurrava com um suspiro. “É um dia maravilhoso para a praia, não é?”
Os dois assentiram alegremente com enormes sorrisos adornando seus rostos. Em um pequeno playground, três esquisitos podiam ser vistos….
Josh acordou com um som de fazer tremer a terra. O reino inteiro pareceu se abrir quando uma coisa enorme emergiu da areia. Era tão malditamente enorme! Era uma gaiola de elevador colossal e enferrujada.
Chega de relembrar, parecia que era hora de ir.
Pensamento do Criador
Sentir-me cada vez mais forte sempre foi uma fonte de alegria. Mas, uma fonte ainda maior de alegria foi relembrar sobre eles. Eu me limitaria porque tinha um objetivo a cumprir, mas um homem não é uma máquina. Recordar o passado é necessário para poder olhar para o futuro. Isso me deu a determinação de continuar, não importa o quê.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.