Índice de Capítulo

    Dança Macaco, Dança!


    Na planície ligeiramente irregular, dois indivíduos corriam em ritmo acelerado. Qualquer pessoa sã estaria gritando para eles voltarem, pois estavam indo direto para um exército sanguinário!

    Josh e a garota rouca levaram cerca de uma hora de corrida antes de encontrarem o exército de macacos. Enquanto marchava para a frente, causava uma batida rítmica retumbante. Havia até uma pequena nuvem de poeira subindo em seu rastro.

    Josh podia ver seus níveis à distância: entre 25 e 35 para os macacos. Quanto aos pequenos vermes espalhados ao redor de sua formação, eles estavam no nível 49. Parecia que o cavaleiro de vermes era uma posição reservada para suas elites. Este exército seria facilmente capaz de esmagar os cães!

    A garota rouca se aproximou dele. “Qual é o plano, Mestre? Como vamos matá-los?”

    “Matar? Que violência! Não, não vamos matá-los desnecessariamente. Em vez disso, começaremos com uma oferta de paz.” respondeu Josh.

    Ela ficou mortalmente imóvel, tentando descobrir se ele estava brincando. “S-sério?!” Ela gaguejou. Afinal, ela o tinha visto decapitar um cão traidor. Quando ele mudou de ideia?!

    “Você não sabe? Eu sou um pacifista de coração. Claro que tentarei evitar conflitos desnecessários, se possível.” Depois de dizer isso, Josh caminhou em direção ao exército com os braços acima da cabeça, até mesmo gritando com eles.

    * Menina Cachorra —> Segure X para duvidar. *

    Mas mesmo que ela estivesse extremamente confusa com essa reviravolta, ela ainda confiava nele. Ela permaneceu imóvel e observou o que aconteceria.

    Parecia que os macacos entenderam esse gesto universal de paz ao enviar um representante. Este macaco era do tamanho de um humano, vestindo um terno preto de gola rulê e segurava uma lança afiada. Ele veio escorrendo com tanta arrogância!



    <Monkey D. Junior Nv 30>

    “O que é isso? Dois cachorrinhos perdidos! O que poderia ter trazido criaturas tão lamentáveis ​​aqui, eu me pergunto.” O macaco zombou enquanto olhava para eles com condescendência.

    Mas, Josh permaneceu surpreendentemente calmo. Ele parecia tão tranqüilo quanto um monge sábio em um antigo mosteiro em uma montanha, um que provavelmente estava chapado demais para se importar.

    “Ei! Eu sou Josh, aquele que representa os clãs de cães. Vamos discutir o futuro de nossas duas raças. Eu gostaria muito de evitar uma guerra.” Até seu tom era agradável!

    “Pfft- Hahaha! Isso é tão engraçado! Vocês não são nada mais do que animais nus idiotas. Não há futuro para sua raça além de ser domesticada por uma raça mais forte.” O macaco gargalhou como se tivesse ouvido a piada mais engraçada.

    A garota rouca próxima evidentemente estava resistindo ao desejo de atacar o bastardo insolente. Ela parecia estar se perguntando por que Josh estava se incomodando com essa farsa e esperando que eles atacassem em breve.

    Seu Mestre, de fato, já havia percebido que as negociações com este macaco em particular não funcionariam. Ele era muito arrogante e claramente não tinha discernimento. Se ele tivesse sido mais sábio, a firmeza e confiança de Josh teriam soado alarmes em sua cabeça.

    Josh pegou um osso imaculado e o ofereceu ao macaco.

    “Traga isso para seu líder. Este é um pequeno sinal de minha sinceridade: pode ser usado para fabricar equipamentos poderosos. Diga a ele que desejo falar sobre termos de rendição.”

    “HAHAHA!”

    O macaco nem se deu ao trabalho de esconder seu desdém por essa tentativa de suborno. Ainda assim, ele pegou e voltou para o exército de macacos. Ele fez isso enquanto ria como um louco e segurava seus lados.

    Josh esperou relaxadamente enquanto seu companheiro olhava para ele, confuso.

    “Mestre, por que falar sobre a rendição? De jeito nenhum vamos, certo?” Ela perguntou em voz baixa.

    “O quê? Nós obviamente vamos discutir os termos de sua rendição. Como você pode entender isso?” Josh perguntou a ela, intrigado.

    “Ah, certo! Me desculpe!” Ela parecia envergonhada. Mas mesmo assim, ela ainda parecia cheia de perguntas.

    “O que é isso?” Josh perguntou pacientemente.

    “O Mestre é poderoso o suficiente para matar todos eles. Por que não fazer isso?” Ela disse enquanto apontava para sua mochila.

    “Matar nem sempre é a melhor solução. Seria um desperdício de vida, você não acha?”

    “?!”

    “Em vez disso, deveríamos usá-los como fonte de mão de obra gratuita. Também podemos iniciar intercâmbios culturais com seu país de origem se eles se tornarem jogadores importantes no resto do mundo. Entende agora?” Josh era semelhante a um professor sábio.

    “Sim, Mestre! Obrigado por esclarecer minhas dúvidas!” Por alguma razão, ela estava mostrando um sorriso maligno ao dizer isso. Ainda assim, ela era uma boa aluna.

    Josh esfregou suavemente a cabeça dela enquanto sua expressão se transformava em felicidade. Isso não o impediu de observar o representante dos macacos, e ele estava transmitindo a mensagem ao líder deles.

    O macaco de cima usava uma chamativa capa vermelha que o distinguia dos demais. Josh ativou sua habilidade de melhorar a visão e dirigiu mana para seus olhos até que ele pudesse ver os lábios de seu líder. Ele foi:

    “Não há necessidade de negociar com os vira-latas. Todos eles estarão acorrentados em poucas horas, implorando por sucata. Este aqui é especialmente burro! Tentando nos subornar com ossos! Hahaha. Que piada!”

    Que pessoa de mente pequena! Ele nem se deu ao trabalho de sentar com eles para negociações falsas. Como ele se arrependeria! Josh suspirou:

    “Parece que não haverá nenhuma discussão. Acho que vamos precisar usá-lo depois de tudo.”

    Foi quando a rouca garota colocou sua enorme mochila no chão. Ela então felizmente removeu a tampa, revelando seu conteúdo. Dentro havia algo de pesadelo: estava cheio até a borda com escamas velozes!

    Eles estavam todos amarrados com teias, incapazes de se mover um centímetro, e pareciam bolas brancas. Josh lentamente removeu as amarras ao redor de um e segurou o monstro com muito cuidado. Ele olhou com ressentimento para ele e até enviou uma lasca de intenção assassina em seu caminho.

    Josh instantaneamente deu um tapa violento! Depois de alguns tapas poderosos, o lagarto finalmente percebeu o que estava acontecendo: Intenção de matar = Levar um tapa como uma cadela. Começou a agir manso cada vez que olhava para ele.

    Foi quando Josh apontou para os macacos ao longe, gesticulando para que a criatura os comesse. Ele enviou tentativamente a intenção de matar com Josh sorrindo. Ele então entendeu a importância de escolher o alvo certo!

    Era hora do verdadeiro evento! Josh se posicionou como um arremessador de beisebol profissional, mirou com cuidado e jogou o raptor com toda a força. Ele então o viu desenhar uma parábola muito bonita no ar antes de pousar bem no meio do exército inimigo.

    O que aconteceu a seguir foi digno de um filme de terror. Assim que a criatura pousou, alegremente entrou em fúria. Este orgulhoso predador nunca se sentiu tão indefeso e faminto, e estava resolvendo essas duas condições usando os pobres macacos.

    Saltava de um para o outro com tanta velocidade que parecia um borrão. A cada segundo que passava, dezenas de macacos tinham uma morte atroz. Havia toneladas de gritos, tanto pânico e sangue correndo por toda parte!

    Foi a primeira vez que os macacos enfrentaram tal criatura. Eles não tinham ideia do que era. Aos olhos deles, era a morte encarnada. Mas mesmo assim, eles lutaram de volta. Após cerca de 100 mortes, eles finalmente conseguiram se livrar dele.

    Muitos deles desmoronaram, completamente exaustos. Bem, era principalmente um problema mental. Afinal, o medo da morte estava se misturando tão fortemente com o medo do desconhecido. Os que não caíram estavam tremendo, e muitos estavam ofegantes.

    Eles haviam sobrevivido! Mas então um deles apontou para Josh. Foi quando o alívio por sua sobrevivência se transformou em raiva. Eles finalmente entenderam que ele era o cérebro por trás do incidente.

    Infelizmente para eles, esse sentimento de controle durou pouco. Ele lentamente tirou outra escamosa veloz e a jogou exatamente da mesma maneira. Instantaneamente suas expressões ficaram extremamente sombrias, mas eles mantiveram a calma. Eles sabiam o que fazer agora!

    Exceto, isso era apenas o começo. Eles logo poderiam notar Josh pegando outro lagarto de nível de destruição e jogando neles. Isso foi tão injusto! Por que diabos as criaturas não estavam se voltando contra aquele que as capturou em primeiro lugar?!

    Foi quando seu líder lhes deu uma ordem, e a cavalaria de vermes atacou diretamente em sua localização. Este foi um erro tão grave! Josh não podia acreditar o quão burro aquele cara era. Ele deveria estar implorando por misericórdia em vez disso!

    Josh virou-se para a mochila mais uma vez. Dentro ainda restavam mais sete lagartos. Honestamente, aquela cachorrinha teria sido uma jogadora profissional de Tetris na Terra. Ela sabia como empilhá-los! Foi quando ele começou a jogá-los para a esquerda e para a direita.

    Ele assistiu com aprovação, com a satisfação de um trabalho bem feito. Ele até deu ao inimigo a chance de se render, falar sobre grande ética! Só faltou pipoca. Ouvindo seu estômago roncar, a garota rouca veio em socorro!

    “Mestre, você gostaria de um pouco de carne? Eu peguei um pouco no acampamento.”

    Ela pensativamente ofereceu a ele. Quão legal! Enquanto ele mastigava a bondade seca, ele não pôde deixar de pensar que ela não era tão ruim para ter por perto, afinal. Talvez ele pudesse tentar arranjar um bom assistente assim que voltasse ao mundo real. Sim seria ótimo.

    Foi assim que os dois curtiram o espetáculo tranquilamente. Foi bastante poético: macacos chamando os outros de “animais” sendo comidos por um monstro que não conseguia nem falar. Ah, a vida com certeza era divertida!

    Josh logo estaria gostando muito mais também…

    Pensamento do Criador

    Desprezar os outros é uma maneira muito fácil de levar um tapa na cara: é por isso que você deve tratar os outros com respeito. Então, novamente, eles provavelmente deploraram mais a parte comida por um lagarto. Oh bem, esta foi apenas uma derrota para o exército de macacos e eles logo se vingariam. Não que eu soubesse disso naquele momento, é claro.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota