Capítulo 59 - Fantasma do Verão está de volta (apelido lixo)
“O que eu perdi? Além disso, você não deveria estar na escola?”
“Sim pai!” Josh respondeu brincando, fazendo Dario estremecer. Ele então o seguiu até seu escritório, deixando um Joe atordoado para trás.
“Então, você já terminou de analisar os ensinamentos deles? Qual é a sua conclusão”
“Funciona bem como uma introdução básica à Torre. Prática básica de combate, aprender um papel específico para encontrar facilmente um grupo, aprender alguns conhecimentos sobre os Andares, uma base muito completa, na verdade.”
“Eu sinto apenas um virando.”
“É realmente básico. Não há como eles criarem um ranker lá. Se aparecer, será simplesmente uma coincidência. Portanto, uma educação básica decente, mas limitando o potencial de seus alunos.”
“Oh? Como você faria para treinar futuros rankers, então?”
“Fácil, de verdade. Você encontra o ponto de ruptura dos alunos e os leva até lá. Repetidamente. Eles precisam aprender a enfrentar o perigo e situações inesperadas, não o maldito guia da Torre!”
“Haha, entendi. Então as pessoas que querem um futuro especialmente brilhante deveriam ficar longe disso. Mais alguma coisa?”
“Oh sim, havia um imbecil dizendo que solar sozinho o 10 andar é impossível. Ele era um professor que deveria se despedir!”
“Então, um aviso severo sobre seu corpo docente?”
“Sim, é isso. Ah, certo, Dario. Você pode verificar os antecedentes de uma Amélia? Seu sobrenome deve começar com J. Ela é seguida por uma equipe de 5 escaladores que parecem ter recebido treinamento militar formal.”
“Claro, eu posso providenciar isso. Mas por quê? Ela chamou sua atenção haha?”
“Oh, nada de mais. O pai dela me deve 100.000 créditos.”
“Você chama isso de nada?! Você não está no nível 10 ou algo assim?! Isso já é o suficiente para comprar dois itens D +, também conhecidos como as coisas que apenas os Rankers podem usar! Como ele deve tanto a você?!”
“Sim, não se preocupe com isso. Tenho certeza de que você pode seguir o rastro desses militares. Certo, temos um exército em Metrópolis C?”
“Bem, há os caras encarregados do civil, há o Esquadrão Negro, e além disso, há uma aliança entre Metropolis CDE com um exército comum que usamos para ameaças comuns. Desde a aparição da Torre, eles têm escalado em tempo integral na Metropolis D.”
“Então você está me dizendo que este exército nem foi mobilizado para a Zona de Desastre?”
“Bem, a especialidade deles está em sua pontaria. Eles são muito mais fracos na Torre ou em uma dungeon. Vamos apenas dizer que muitas guildas se ofereceram, exigindo a oportunidade, e quando nenhuma voltou…”
“Esses soldados são muito caros para treinar, então eles preferiram nos mandar para morrer?”
“Exatamente haha. Provou ser uma estratégia eficaz também.”
Josh não pôde deixar de concordar com isso. Agora, havia uma coisa que ele precisava descobrir. Havia aquele andar 11 que estava se mostrando problemático, mais precisamente a missão bônus no final. Se solar todos os ratos sozinho fosse uma maneira de realizar uma missão, Josh não o ignoraria de qualquer maneira. Ele tinha certeza de que ela não estaria mais disponível caso ele subisse de nível, por definição.
“Dario, preciso treinar meus reflexos. Preciso aprender a defender uma pequena área contra um número crescente de inimigos. Preciso que seja um mar inteiro de inimigos.”
“Espere… você está falando sobre os ratos no 11º andar?! Espere, você não só alcançou o 10° andar, mas também o limpou?! Solo?! Como?!”
“Isso não é óbvio? Eu matei o chefe. Então, alguma sugestão?”
“Você… bem, por mais que me doa dizer que sei exatamente a coisa perfeita.” O rosto de Dario mostrou relutância.
“Desembucha!”
“* Suspiro * Você pode ir ao <Fantasmas> para isso. Tenho certeza que eles têm um jogo bobo para isso.”
“Obrigado, Dario! Você é o melhor pai! Até mais tarde!” Josh simplesmente deixou um mestre da guilda suspirando para trás. Quão horrível deve ser para ele enviar seu próprio pessoal para um concorrente? Bem, quem se importava.
<Fantasmas> estava localizado a algumas ruas de distância do incrível edifício do Dragão dos Dracônicos. Assim que Josh viu, ele sentiu seu sangue ferver. Todo o exterior do edifício era feito de uma tela gigante que mostrava muitas cinemáticas interessantes de introdução do jogo, uma após a outra.
Por toda parte também havia vários hologramas que acenavam convidativamente para o transeunte. Eles eram claramente personagens de algumas franquias de jogos populares! Josh simplesmente ficou ali maravilhado, pasmo com tudo.
Ele já tinha sido um jogador muito bom também, quando Josh ainda era um estudante. Ele não era especialmente habilidoso ou talentoso, mas era trabalhador.
Todas as férias de verão, havia um pequeno período de tempo sem trabalhos escolares. Ele iria preencher esse tempo com jogos e leitura. Ele havia editado muitos guias de jogos tão detalhadamente que as pessoas pensaram que haviam vazado dos próprios desenvolvedores do jogo.
Josh de alguma forma tropeçaria em exploits, bugs estranhos e métodos claros peculiares, aparentemente por acaso. O fato é que ele simplesmente executou ações que a maioria dos jogadores desconsiderou ao jogar.
Já que Josh estaria ativo todos os verões e permaneceria morto pelo resto do ano, ele foi apelidado de Fantasma do Verão. Aquele que assombrava os jogos, mas apenas no verão. Agora aqui estava ele enfrentando a guilda <Fantasmas> haha. A vida com certeza deu reviravoltas inesperadas às vezes.
Josh se aproximou lentamente de um dos personagens holográficos e curiosamente passou a mão pelo corpo da coelhinha. Parecia tão real, mas não houve feedback sensorial. Que incrível!
Era de se esperar da empresa que havia criado a tecnologia VR em primeiro lugar. Veio a voz de um estranho.
“Quanto tempo você vai ficar no caminho, idiota?” O homem zangado era jovem e usava o que Josh presumiu serem roupas de marca. Na verdade, havia um logotipo laranja idiota neles. A aparência do homem… não importava nem um pouco, pois ele era claramente um figurante.
Quando Josh deu um passo para o lado, o homem zombou enquanto entrava no prédio. Baixinho, ele até murmurou: “Os caipiras do campo não deveriam vir a tal lugar.”
Josh naturalmente, simplesmente entrou também. Claro, ele estava irritado com o idiota, mas ainda estava maravilhado com os olhos brilhando em todos os lugares com atenção extasiada. Quando ele entrou, um mundo inteiramente novo se revelou diante de seus olhos.
Se tivesse que ser descrito em uma palavra, seria… RGB! Havia cor por toda parte! Seguia um estilo arcade onde um epiléptico estava fadado a morrer simplesmente por entrar. Tantas cores de todos os tipos, cintilantes e cintilantes!
Josh rapidamente viu algo interessante. Na entrada havia telas holográficas pairando no ar. As pessoas poderiam de alguma forma interagir com um para comprar Créditos Fantasmas, ver uma lista de todos os jogos e, possivelmente, muito mais.
Josh deu uma olhada, mas desistiu rapidamente. Eles praticamente tinham tudo. Por exemplo, eles tinham:
-Jogos de luta
-Jogos de tiro
-MOBAS
– Jogos furtivos
-Jogos de terror
– Jogos de defesa de torre
-Jogos de corrida
-… Além de muitos e muitos outros.
Também não ajudou o fato de que cada categoria tinha dezenas de jogos disponíveis, alguns sendo claramente variações uns dos outros. Às vezes, havia até o mesmo jogo exato com classificações de idade diferentes. Um até leu: Sendo perseguido por uma Grande Lady Vampira, versão PG13, versão 16+, versão R18….
Esta foi uma experiência totalmente nova para Josh, ele precisava de ajuda. Assim, ele foi em uma jornada em direção a um balcão com um funcionário lendo preguiçosamente algum post sobre a Torre enquanto suspirava.
“Ei, aí! Você pode me ajudar a encontrar um jogo?” O homem nem mesmo ergueu a cabeça.
“Para um recém-chegado, sugiro um destes dois:
– Falling Guys, você controla um rapaz em uma corrida sem sentido.
– Dance Dance Resolution, um jogo de ritmo legal onde você literalmente não faz nada além de pisar em quadrados coloridos piscantes seguindo a batida.”
“Na verdade, não. Estou procurando algum jogo de realidade virtual para praticar meus reflexos. Esperançosamente, algo em que seja necessário permanecer em um local matando o máximo de inimigos possível. Claro, os ditos inimigos seriam infinitos.”
Ele finalmente ergueu os olhos. “Nesse caso, você… espere… não é aquele cara que matou <Destruindo Mitos>?!”
“Eh, não? Acho que eles tentaram desmascarar algo que eu disse. No entanto, isso ainda é totalmente culpa deles”!
“* Suspiro * Sim, eu sei. Estou muito triste com isso. Que chatice. Ah, de qualquer maneira, acho que sei o que você precisa. Siga-me.” Alguns segundos depois. “Aí está, tudo bem, pegue Créditos Fantasmas e boa sorte!”
Na frente de Josh estava uma máquina com um pequeno capacete. Ah, provavelmente esta era a versão original das cápsulas que ele tinha visto até agora. Era muito parecido com aquele programa sobre jovens sendo presos em um jogo de realidade virtual.
A máquina à qual ele estava conectado podia ler <Super Wack-A-Gobbo>. Na verdade, houve 6 deles. Em cada um deles havia o desenho de um pedaço de pau acertando um bando de goblins. Josh rapidamente colocou o capacete na cabeça.
Foi quando sua visão escureceu e uma nova dimensão apareceu diante de seus olhos. Dracônicos não tinha nada sobre isso! Isso foi tão legal e…
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.