Índice de Capítulo

    Josh estava correndo para um encontro, um encontro com ratos. Ele mal podia esperar para apunhalá-los com força na bunda… Mas tudo desabou quando esta mensagem apareceu.

    [Créditos insuficientes detectados! Gostaria de assinar um contrato com o MTA para acesso à Torre?]

    Josh ficou tão animado que esqueceu um pequeno problema, ele estava quebrado. Era uma vez, antes de seu treinamento, ele tinha mais de 600 créditos, mas agora tinha uma dívida de 385, 2 créditos a mais por causa do maldito arredondamento! Todos os dias haveria 1% de juros também.

    Que crise! Ou não… Um diabrete vendido mais tarde, Josh finalmente pôde ser visto entrando na Torre em um brilho vermelho.

    Qualquer pessoa que visse sua expressão atual teria acreditado que ele estava a caminho de encontrar uma beleza que derrubaria o mundo. Ele estava sorrindo tanto que parecia ansioso e até pulou. Josh não se conteve mais! Ele rapidamente se lançou no mar de ratos, sem se intimidar com seus dentes longos, duros e afiados.

    As criaturas tentaram devorá-lo, mas ele simplesmente continuou matando-as, indefinidamente. Ele podia se sentir rodeado pela torrente quente e, oh, tão úmida de sangue enquanto ele abatia, mas havia algo errado.

    Realmente parecia errado, como comer sopa com um garfo, ou jogar futebol com as mãos, ou até mesmo usar o tamanho de preservativo errado! Foi quando ele finalmente entendeu onde estava o problema. Ele entendeu porque se sentia tão estranho.

    Josh se concentrou e, em suas mãos, a espada lentamente se transformou em um pedaço de pau. Era um bastão de aparência muito estranha e aberrante, pois tinha saliências laminadas, mas era um mesmo assim. Finalmente sentindo que tudo estava sob controle, Josh começou a assobiar uma pequena melodia que foi da-do-da-da-do.

    Foi então que Josh entrou na briga mais uma vez. Então começou uma bela sinfonia. O assobio de um homem e os guinchos moribundos das inúmeras criaturas misturados na perfeição para criar a canção de ninar perfeita!

    Antes, Josh havia lutado contra o enxame de ratos com força bruta e domínio de armas, não mais! Não, ele estava descobrindo os padrões. Ele entendeu como os ratos se moviam, como atacavam e como interagiam uns com os outros.

    Logo, as criaturas podiam ser vistas atrapalhando umas às outras enquanto Josh simplesmente caminhava entre elas. Isso só foi possível graças ao treinamento insano que Josh havia feito e também porque os próprios ratos eram muito fracos individualmente.

    De certa forma, eles eram muito semelhantes aos goblins que ele vinha atacando continuamente. Na verdade, pelo menos eles não tinham nenhum ataque à distância também!

    Josh era um presságio de morte para os monstros. Não havia como pará-lo, não havia resistência, não havia esperança para eles. Era uma coisa boa que os ratos não fossem especialmente sensíveis ou eles estariam questionando sua existência no momento.

    Porque? Simplesmente porque esse inimigo impossivelmente forte em seus olhos estava cacarejando como um louco enquanto gritava coisas sem sentido: “Tema-me, pois sou Josh sem fogueira! Sem essa minha fraqueza flagrante, sou invencível! Eu trago a desgraça, trago a retribuição, eu traga A vara! Destrua! “

    Claro, a ostentação peculiar de Josh não afetou sua capacidade de matar de forma alguma. Ele continuou massacrando todo o caminho até que o chefe apareceu de repente! Então Josh teve que começar a multitarefa. Agora, ele estava matando os fracos e intimidando os fortes.

    Cada vez que o chefe tentava matar Josh, ele acabava colidindo com muitos de seus irmãos antes de cair no chão. Josh estava em paz, Josh estava feliz, Josh não se arrependeu nem um pouco de usar 17% de sua vida para alcançar tal proeza.

    Então, novamente, a vida útil aqui pode ser aumentada. Josh não pôde deixar de pensar em como teria sido ótimo para a Terra simplesmente obter uma Torre também. Não teria havido invocação estúpida e besteira de Caído para começar.

    Quantos terráqueos teriam se alegrado? Quantos teriam suas esperanças reacendidas? Muitos sofriam de doenças, pobreza, acidentes, tantos problemas. E ainda… os chamados deuses tinham apenas decidido intervir para criar um jogo de morte caprichoso.

    Isso era semelhante a uma criança burra brincando de deus com formigas. Exceto que, neste caso, a humanidade eram as formigas. Eles se afogariam? Eles seriam atingidos pelo fogo divino? Se Josh fosse uma formiga, ele mostraria aos deuses que as formigas também podem morder, eventualmente.

    Ele certamente ficou mais forte, o mais forte até, mas faria do seu jeito. Ele tinha um plano. Josh aproveitaria o fato de que ninguém era burro o suficiente para escalar sozinho. Quantas missões solo ele seria capaz de realizar? Isso ele ignorou, mas esperava um número suficiente para lhe dar a força de que precisava.

    Assim que ele estava firmando sua decisão, o último rato morreu.


    [Missão alternativa cumprida: matar todos os ratos sozinho!]


    [Feito realizado! O primeiro a completar a missão alternativa! Parabéns!]


    [Recompensa dada de acordo com a classe! Erro! Erro!]


    [Selecionando recompensa aleatória de todas as classes.]

    Isso era para ser bom?

    [Recompensa: Caixa Misteriosa, Classe Criador de Parentesco Divino.]
    incompleto

    Caixa mistériosa? Criador Divino?! Qualquer classe com divino em seu nome deve ser OP, certo?! Josh não pode deixar de rir como um louco: “Legal!!! HAHAHA Pausa! Dê um pouco mais para mim! Dê-me todos os prêmios mais insanos!” Que tipo de oportunidade maluca foi essa?!

    Josh inspecionou a caixa misteriosa, ela simplesmente disse que ele teria que abri-la usando o sistema para saber o que continha. Ele orou a RNGesus antes de abri-lo com decisão.

    Uma luz azul majestosa e dominadora sem limites saiu da caixa. Josh teve que desviar os olhos disso. Por uma fração de segundo, todo o chão escuro foi instantaneamente iluminado como se houvesse um sol em miniatura nele.

    Josh podia sentir seu coração batendo forte e suas mãos tremendo. Este momento provavelmente seria um que ele lembraria para sempre. Então a luz desapareceu, foi quando Josh percebeu que na frente dele havia uma pequena sombra brilhante. Assim que ele se aproximou, veio uma mensagem.

    [Você gostaria de se vincular a um Pseudo-Rato de Estimação Divino?]

    “Sim, claro!” Josh nem mesmo hesitou. Ele pessoalmente gostava de deuses? De jeito nenhum! Ele pensava que eles eram rudes e odiosos. Mas isso também não significava que ele fosse cego. Deuses eram extremamente poderosos.

    Qualquer coisa com divino em seu nome estava fadado a ser extremamente poderoso, o tipo que poderia ser considerado uma fraude, com certeza! Josh não tinha certeza sobre a parte do pseudo-animal de estimação, mas pelo menos um animal de estimação tinha vantagens definitivas.

    Um animal de estimação provavelmente não contaria como um aliado, mas como parte da força de Josh. Dessa forma, ele seria capaz de continuar realizando Missões Solo. Outra coisa era que um animal de estimação era diferente de um companheiro de equipe. Provavelmente permaneceria leal, não importa o quê.

    [Incubando o Pseudo-Rato de Estimação Divino]

    Logo a sombra brilhante começou a tomar forma. Ele cresceu um pouco até ficar bem parecido com os outros ratos deste Andar, mas era completamente cinza, os olhos, o pelo, as garras, tudo.

    [Iniciando o vínculo espiritual]

    [Vínculo espiritual criado.]

    [Parabéns por se conectar com o Pseudo-Rato de Estimação Divino!]

    Foi quando Josh sentiu algo. Ele podia sentir uma presença de alguma forma dentro de si mesmo. Era esse o elo espiritual? Era isso que ele deveria usar para dar ordem ao seu animal de estimação, certo? O rato estava sentado lá, sem fazer nada.

    Josh tentou mandá-lo andar, mas ele permaneceu imóvel. Parecia que simplesmente não conseguia ouvi-lo. Foi quando Josh tentou sentir seu espírito diretamente. Ele se concentrou no elo espiritual e… não gostou do que encontrou. Ele sentiu que o animal não parecia vivo.

    A alma do rato parecia uma rocha para Josh. Além disso, inspecionar o rato usando o sistema deu apenas muitas marcas de interrogação. Era como se o Protocolo da Torre em si não tivesse certeza do que era ou talvez estivesse tentando parecer misterioso.

    Foi quando Josh tirou Navi. “Ei, você pode me fornecer alguma informação sobre animais de estimação?” Mas, infelizmente, tudo o que tinha como informação era o fato de que o termo Animal de estimação havia sido adicionado recentemente ao seu banco de dados. Isso significava que não tinha nenhuma pista neste momento.

    Josh simplesmente se lembrou do Rato Divino, porque sim, ele poderia fazer isso aparentemente. Os animais de estimação eram aparentemente considerados itens.

    Agora, a primeira prioridade era conseguir dinheiro para limpar seu nome! Josh então começou a matar o Chefe repetidamente enquanto aniquilava qualquer rato normal que ousasse respawnar O Chefe apareceria em total confusão enquanto procurava por seu exército.

    Josh tinha um plano, ele mataria o chefe até que ele tivesse um grande número de botas de pele de rato para vender! Depois disso, ele iria coletar informações sobre animais de estimação! Ainda bem que ele sabia perfeitamente onde ir para isso!…

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota