Índice de Capítulo

    Capítulo 68 – Darios, O Dragão Esbofeteado (3/3)

    Tradutor: Tayzer

    **** (POV)

    “Ainda assim, é uma loucura! Todas as suas habilidades são bastante famintas por mana, não? Bem, além de <Mana Destruidora>, mas em comparação com as outras, nós dois sabemos que é uma camada de lixo. Como você lidou com isso?” AIYA perguntou.

    “Era tudo sobre aquela fração de segundo logo no início. Eu usaria a Presença Dracônica para deixá-los completamente com medo de mim por 1 segundo, então eu mataria tantos enquanto fazia uso do meu Aspecto da transformação do dragão.”

    “Uau!”

    “Mas mesmo assim é quase impossível. Depois que aquela fração de segundo acabou, voltei a simplesmente lidar com eles sem usar uma única habilidade. Deixe-me dizer a você, lutar sem habilidade por alguns minutos para regenerar mana parece tão horrível.”

    “Então essa luta é tanto sobre intensidade extrema logo no início de cada período de invocação e então logo se torna um jogo de resistência, é isso? muitos comprimidos que uma pessoa traz, estão fadados a acabar logo. Isso é realmente perverso!”

    “De fato, mas pode valer muito a pena. Vale muito a pena, na verdade. É por isso que estamos aqui. O plano é testar essa recompensa.”

    Enquanto conversavam, eles destruíam totens. Na verdade, eles haviam acabado de passar pelo último dos três e estavam prontos para se teletransportar a qualquer momento que quisessem.

    “Diga logo, qual é a recompensa?” A curiosidade estava escorrendo pelos poros de AIYAS e ele estava fixando Dario com um brilho nos olhos.

    “Um emblema de domar, Rank C está aqui. Tudo bem, vamos tentar isso.” Dario admitiu antes de se aproximar de um Lizardman. Então ele rapidamente o derrotou, mas o manteve vivo antes de ativar o emblema.

    Em um flash de luz azul, o Lizardman desapareceu completamente e algo novo apareceu no painel de Dario.

    <Animal de estimação: Lizardman Lv 44> EXP 0/1000

    Apenas um Lizardman casual, um animal de estimação leal com uma lança robusta!

    “Eh… claro que é muito legal, mas em breve não será mais útil.”, AIYA comentou.

    “É aí que você está errado meu amigo, este aqui tem uma barra de EXP…” Dario sorriu.

    “V-você está brincando comigo?! Essa é a diferença entre o paraíso e o inferno!”

    “Exatamente meus pensamentos, mas isso não é tudo. Eu também tenho outra coisa.”

    “Por favor! Depois disso, o que quer que você tire vai parecer sem brilho.”

    Dario não disse uma palavra e simplesmente tirou o fragmento de memória antes de usá-lo. Ele podia ser visto suando, bufando e bufando enquanto tentava absorver todo o conhecimento de dentro. Dario sentiu como se sua cabeça estivesse sendo perfurada em tempo real por uma enorme escavadeira.

    Mas valeu a pena, pois logo apareceu uma linha em sua tela de status:

    – U (F): Mestre de Animal de Estimação Invencível

    Enquanto pelo menos um animal de estimação permanecer em pé, dano recebido reduzido em 10%

    Quão incrivelmente poderoso foi isso?! Dizia que enquanto o animal permanecesse de pé! AIYA pôde ver a expressão de Dario se transformar em uma expressão de êxtase. Depois que o último compartilhou os detalhes da habilidade, ele entendeu o porquê e voltou à sua declaração anterior.

    Comparada com o próprio animal de estimação, essa habilidade era ainda mais cruel! Depois, eles começaram a vagar pelo Andar tentando várias coisas. Eles conseguiram descobrir algumas coisas. Para realmente ganhar pontos de experiência, o animal de estimação deve ser o responsável pela morte direta de suas vítimas.

    Outro ponto a se notar era que se o pet não fosse convocado, Dario não receberia o bônus de defesa de sua nova habilidade dominada.

    Em pouco tempo, o animal de estimação de Dario se tornou….

    <Animal de estimação: Stabby Lizzy Lv 45> EXP 7/1000

    Apenas um Lizardman casual, um animal de estimação leal com uma lança robusta!

    Tal coisa teve implicações enormes! Isso significava que ele realmente poderia subir de nível e se tornar mais forte. Nesse ponto, mesmo que tivesse um limite, Dario o aceitaria. Alterar o nome do animal de estimação também pode ser feito a qualquer momento. Mas isso não mudaria a descrição.

    “Tudo bem, podemos voltar para a guilda? Você pode imaginar a reação que todos eles terão?” Dario deu uma risadinha.

    “Oh meu Deus, eles vão ficar tão impressionados! Com razão também! Honestamente, só de olhar para seus ganhos me dá o desejo de enfrentar o Andar 45 agora mesmo! É que eu sinto que seria extremamente difícil para mim. Cara, eu estou com tanta inveja da sua Classe de Campeão Dracônico!” disse AIYA.

    “Você diz isso, mas sua própria classe é incrível também…” Com essa nota, os dois saíram da Torre. Claro, Dario escondeu seu animal de estimação, ele não queria mostrá-lo para o mundo inteiro ainda. Ele provavelmente venderia a informação por dinheiro ou por favores para outra guilda.

    Em pouco tempo, AIYA trouxe mais café para eles e eles estavam se dirigindo para a área reservada para os membros Ouro da <Dracônicos>. Surpreendentemente, havia muitos deles apenas vadiando e brincando com seu UW.

    Eles com certeza estavam livres. Então, novamente, Dario não tinha dúvidas de que eram todos verdadeiros guerreiros. Eles provavelmente estavam olhando para informações relacionadas à Torre naquele exato momento.

    Agora, só a maneira como Dario havia entrado na sala dizia a eles que algo estava acontecendo. Eles alternavam entre olhar para seu UW e olhar para o confiante Dario que tinha acabado de entrar com um ímpeto incrível.

    “Olá a todos. Tenho um anúncio! Como alguns de vocês sabem, recentemente fui desafiar o Andar 45 na maior dificuldade. Que se saiba, voltei vitorioso!” A voz de Dario ao declarar isso era estrondosa.

    “Eu apresento a vocês o animal de estimação mais forte do mundo!” Ele então convocou seu Lizzard sob os olhos estupefatos dos outros enquanto olhava para todos os membros reunidos com um sorriso.

    Foi então que Lucas interrompeu, sem meditar as palavras como de costume: “Não será inútil como os outros bichinhos daqui a pouco?” Outros também podiam ser vistos balançando a cabeça.

    “Hehe, é aí que você está errado! Este animal pode subir de nível! Já passou de 44 para 45 antes! Como está? Vocês estão com ciúmes?” Dario brincou com eles com um sorriso. “Ah, mas tome cuidado pois o Andar é incrivelmente difícil, até para mim era.”

    Foi então que Dario sentiu que o clima da sala havia se tornado extremamente peculiar. Eles continuaram olhando para seu UW e seu animal de estimação, aparentemente contemplando algo. Seu comportamento era realmente desconcertante.

    Foi quando Lucas levantou seu UW enquanto educadamente perguntava “Mestre da Guilda, você pode repetir isso enquanto diz a data também? Este será um momento histórico para esta guilda”

    Dario ficou realmente perplexo, mas obedeceu, pois sentia que poderia ser realmente significativo. “Eu apresento a vocês o animal de estimação mais forte do mundo! Estamos atualmente…” Foi quando alguns outros comentaram.

    “Ei, isso não é um pouco maldoso?” (Lily)

    “Totalmente, quer dizer, certifique-se de me enviar o vídeo depois.” (Kasha)

    “Estou feliz por não haver nenhuma aposta real envolvida nisso” (Ronan)

    “Do que vocês estão falando?” (AIYA)

    “Verifique o chat da guilda e você entenderá.” Lilly conscienciosamente aconselhou.

    “Tudo bem, mas sério, o que vocês têm comido PFFFFTT-” AIYA estava bebendo seu café calmamente, antes de reagir aos registros do bate-papo. Disse que o café estava agora na cara de Dario.

    A vítima, em vez de ficar com raiva, acessou rapidamente seu próprio UW. Mas quando Dario viu o que ele continha, não pôde deixar de ficar perplexo. Ele acabou de dizer que tinha o animal de estimação mais forte do mundo.

    Acontece que Josh ganhou um <Pseudo-Rato de Estimação Divino>. Dizia pseudo-animal de estimação, mas cabia no slot de animal de estimação, além disso, poderia ser algo pior ou melhor do que um animal de estimação normal.

    Por um lado, provavelmente não era tão forte, já que Josh o havia obtido no 11º andar (como?!), mas por outro lado, tinha um filho da puta de divino em seu nome! Onde estava a justiça!

    Dario não pôde deixar de sentir que seu próprio lagarto não parecia tão bem de repente, não quando havia um animal de estimação com um som tão bizarro e mágico lá fora. Consequentemente, seu rosto mudou de extremo orgulho para confusão e leve decepção.

    Tal reação não era lógica, considerando tudo o que ele ganhou com essa viagem, mas ainda assim. Inconscientemente, ele não pôde deixar de pensar brevemente sobre a própria vida: ‘Quem sou eu? Onde estou? O que tenho feito da minha vida? ‘

    A melhor parte (ou pior) era que Lucas tinha colocado tudo na câmera e estava feliz compartilhando com os membros da guilda. O referido vídeo era intitulado “Esbofetear o mestre da guilda com tanta força que ele talvez nunca se recuperasse.”, E sim, o título era preciso!

    É quando uma nova mensagem aparece no chat:

    -Josh MF Malum: Mas sério, pessoal, alguém sabe o que diabos eu devo fazer com isso? Eu não preciso de um animal de estimação tão inútil…

    Em algum lugar no Distrito D, Josh estava ocupado em silenciar seu UW. Por alguns motivos obscuros, os outros pensaram que ele os estava provocando. Pelo menos, alguém explicou a coisa do Andar 45 para ele bem rápido.

    Josh percebeu que agora não seria o melhor momento para importunar Dario sobre sua recompensa, então ele se virou para Hegel.

    “Diga, como está o andar 12? Posso fazer solo?”

    “Andar 12? Um monte de coisa branca pegajosa por toda parte! Tenho certeza de que você vai ficar bem.”

    “…”

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota