Índice de Capítulo

    Sobre os muitos monstros estava um homem dormindo pacificamente. Sua expressão calma e relaxada definitivamente não combinava com a atmosfera atual. Na verdade, qualquer Alpinista que visse essa cena provavelmente pensaria que estava sob um feitiço de ilusão. Não apenas ele estava sereno, mas um sorriso satisfeito adornava seu rosto.

    Mas então aconteceu algo que destruiu totalmente a atmosfera tranquila. Bem no limite da área apareceu uma aranha gigante, que teria assustado jovens e velhos. Suas pernas peludas se moveram na direção de onde o humano estava dormindo antes que seus olhos parassem nele à distância. Ele congelou parecendo estupefato por um instante, não esperando tropeçar em uma presa tão indefesa, macia e de aparência saborosa.

    Mas foi então que as pobres vítimas da aranha que haviam sido amarradas e usadas como cama começaram a gritar. Seus gritos imploravam ao recém-chegado que os vingasse e eles não podiam esperar que seu captor diabólico fosse cruelmente reduzido a uma polpa de sangue.

    O monstro valente se aproximou com cuidado. Então, de repente, saltou sobre o homem adormecido, estava feliz em desfrutar de seu lanche. Seus irmãos podiam ser vistos comemorando com expectativa. Logo eles estariam livres, logo eles…

    *GOLPEAR*

    Da aranha que se aproximava, apenas alguns pedaços permaneceram. O homem adormecido o partiu ao meio sem nem perceber. Foi simplesmente um reflexo. Foi quando ele aparentemente estendeu a mão, tentando agarrar algumas partes da aranha e trazê-las lentamente à boca apenas para que todas desaparecessem.

    As aranhas não eram muito espertas, mas mesmo elas com suas capacidades limitadas perceberam que havia algo errado com a situação, algo muito errado, de fato. Eles eram os que deveriam estar comendo humanos!

    No momento em que eles estavam desesperados, veio outro de seus irmãos. Muitos renasceram e agora estavam começando a vagar por toda a floresta. Era seu domínio e eles eram os caçadores! Bem, pelo menos a história deveria continuar. A criatura felizmente correu para Josh, apenas para sofrer o mesmo destino do anterior. Desta vez, o homem foi mais rápido em seus movimentos e quase conseguiu levar uma perna de monstro à boca antes que ela desaparecesse.

    Neste ponto começou oficialmente o pesadelo das aranhas. Cada vez que um novo desafiante chegava, eles tentavam avisá-lo, mas nenhum deles conseguia fazer com que o seu ponto de vista fosse bem entendido. Em vez disso, tudo o que aconteceu foi uma tonelada de aranhas morrendo continuamente. Ah, e então alguns foram “comidos”. Bem, o homem iria mastigar apenas para vê-lo desaparecer antes que ele pudesse engolir qualquer coisa, era um pesadelo.

    Justo quando eles estavam desesperados, veio o escolhido! Vamos chamá-la de aranha J. Ela veio para trazê-los de libertação porque, em vez de correr para se matar, de alguma forma decidiu por um plano melhor. Ele ficou a uma distância razoável e atirou algumas cordas em seu alvo.

    As aranhas estavam alegres. O tirano ficaria imobilizado e então morreria. Depois, eles voltariam a ser os senhores da floresta. Eles tinham tudo planejado. Mas então aconteceu um pequeno soluço, Josh acordou.

    Quando ele voltou aos seus sentidos, Josh se viu rolando para longe de uma teia lançada contra ele. Se esta teia o acertasse, ele morreria. Não haveria maneira de ele se libertar e… não, isso era uma mentira. Ele teria opções, mas simplesmente algumas que ele realmente não queria usar ainda.

    Ele estava muito arrependido. Seu sonho maravilhoso havia sido parado e tudo por causa daquela aranha! Em seu olhar, havia raiva, culpa e repulsa. Ele investiu contra a criatura enquanto gritava. Ele acompanhou cada palavra com uma barra raivosa “Como. Ousa. Você. Entrar. No. Caminho. Do. Meu. Bom. Sonho. Você. Aranha. Bastarda. Bola azul. É. A. Maldição. Crime!”

    Nada acontecendo fazia sentido para o monstro. Tudo o que sabia era que sua vida acabaria em breve, mas por algum motivo estava demorando muito. Como se o homem quisesse tornar o sofrimento infinito.

    Então, em algum ponto, ele parou completamente de se mover. Foi então que Josh voltou definitivamente para a cama. Mas não importa o que aconteça, ele não poderia voltar ao sonho. Ele não pôde deixar de suspirar. Seu final foi sem sentido, com certeza. Afinal, ninguém comeria tantas aranhas, mas foi divertido enquanto durou.

    Josh finalmente tirou sua “cama” de sua miséria antes de sair. No caminho, ele pode ver portais vomitando aranhas excitadas. Ele já estava ficando entediado. Algumas centenas mais ou menos deles mal fariam diferença para ele. Ainda assim, ele continuou matando.

    Ele continuou matando e matando. Mais uma vez, uma busca envolvendo sorte o estava ferrando. Ele mal estava conseguindo itens também, pelo menos para o número de monstros que ele matou. Na verdade, tudo somado a algumas pilhas organizadas.

    Josh olhou para sua expectativa de vida <25 dias>. Como era conveniente ter esse recurso integrado para observar a passagem do tempo. Quem sabe como qualquer deus projetado esta maldição teria reagido ao ouvir a opinião de Josh sobre ela.

    Josh achou lógico que ele estava gastando muito tempo neste andar, com certeza. Mesmo assim, ele sentiu que desistir agora seria um desperdício. Ele ainda tinha tempo de vida suficiente por enquanto. No começo, ele tinha apenas 7 dias. Aumentaria assim que ele limpasse este Andar.

    Foi quando de repente apareceu uma mensagem que lhe trouxe puro alívio. Sim, alívio, pois ele sabia que a longa e inútil jornada havia acabado.

    [A Aranha Devoradora de Dragões Branca foi gerada. Teletransporte foi desativado no momento. Ele quer vingar seus irmãos. Você vai morrer. CORRA! Bem-vindo à dificuldade impossível!]

    “Sobre isso, com certeza demorou um pouco, não é?! Você sabe quantos de seus irmãos eu matei! Você realmente deveria ajustar isso para a próxima vez. Além disso, o que é essa tensão super pesada crescendo do nada depois de ter acontecido tão pouco antes? É anticlimático! Ah, também…”

    [Boa sorte!]

    “Além disso…Ei, você está aí?” Mas não houve resposta. Aparentemente, o sistema havia fugido. Bem, talvez também estivesse ocupado com outra coisa. Mas, Josh não teve tempo para refletir sobre essas coisas. Não, no horizonte (não tão longe considerando que era uma floresta) ele podia ver um borrão branco que tinha aparecido.

    Era gigantesco e fazia com que as grandes árvores parecessem de tamanho normal. A criatura tinha toneladas de olhos escuros e brilhantes sem alma, 8 patas pontiagudas terminando em ganchos, “presas” tão grandes quanto o próprio Josh, e parecia muito diferente dos mais pequenos. Para começar, era branco, sem pelos e brilhante.

    <Aranha Devoradora de Dragões Branca Lv 25☠️>

    Ele gritou com raiva para Josh antes de atacar com uma velocidade incrível! Mal evitando um golpe mortal de uma perna, ele rolou enquanto a cortava. * CLANG * Instantaneamente ele pôde sentir como a criatura era robusta. Mas antes que ele pudesse continuar o ataque, ele teve que recuar rapidamente, pois o monstro estava tentando empalá-lo com as pernas restantes.

    Essa luta seria extremamente problemática. A criatura estava no mesmo nível do Zumbi Mutante que Josh não foi capaz de causar dano. Mas, agora ele estava mais forte. Ele pode danificá-lo! Se tiver a oportunidade, isso é…

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota