Índice de Capítulo

    “É claro que você já ouviu falar de mim. Eu sou um membro dos Lobos Dourados, uma das guildas de Rank B mais fortes! Você sabe, aquela apoiada pelos próprios Lobos Adamantium de Rank A! Eu, por outro lado , nunca ouvi falar de ninguém como você. Agora, que tal você calar a boca do Inferno e desviar o olhar antes que eu arranque esses seus olhos.”

    “Rapazes, parem, eu…” A garota sobre a qual eles estavam discutindo podia ser vista ao lado dizendo uma objeção simbólica, mas sem realmente fazer nada a respeito. Em seus olhos, havia até um brilho que fez Josh acreditar que ela estava gostando de receber tanta atenção. Bem, talvez ela só estivesse feliz por Dale ter se destacado por causa dela.

    Os dois homens continuaram com insultos questionáveis. Enquanto isso acontecia, Josh não pôde deixar de ter seu olhar atraído para as mesas próximas. A comida parecia tão apetitosa! E quanto ao amigo dele discutindo? Bem, o belo playboy estava se gabando e Dale estava fazendo comentários maliciosos de vez em quando.

    Josh gritou. “Olá, garçonete! Eu gostaria de fazer o pedido!” Os outros dois de alguma forma pararam de lutar para olhar para ele. “O quê? Estou com fome…” Josh explicou antes de se virar para o funcionário do restaurante que tinha vindo para atendê-los com uma expressão muito estranha: “Eu aceito o especial de hoje seja lá o que for. Além disso, continue trazendo! Traga-me algumas dezenas de porções. Obrigado!”

    O playboy começou a rir. “Que risível! Que tipo de show você está tentando fazer? Pedir mais não trará nenhum prestígio. É simplesmente idiota. Você está tentando bancar o homem rico?” Ele tinha visto claramente o terno cinza de aparência barata que Josh estava usando agora.

    Foi quando a garçonete interrompeu hesitantemente. “S-senhor, qual versão você prefere? As versões Rank F e Rank E são as mais populares. Rank F custa 1, 10 ou 100 créditos, enquanto o Rank E custa 10, 100 ou 1.000 créditos.”

    “Espere, por que existem vários preços para o mesmo nível de lustre? Ah, há uma diferença em termos de qualidade? Um é mais potente ou mais duradouro?” Enquanto questionava, Josh estava brincando com seu UW.

    “A única diferença é a duração, senhor. Deve durar cerca de 1-2 horas, meio dia e um dia inteiro, respectivamente.” Ela explicou pacientemente, mesmo na atmosfera tensa.

    “Isso é legal! Quanto mais você sabe. Tudo bem, traga-me dezenas de pratos da versão de 1 crédito.” Afinal, se os buffs durassem apenas um dia, seria completamente inútil para Josh. Não apenas ele não precisava de nenhum para seus planos, mas as chances eram de que acabasse antes mesmo que ele lutasse contra o chefe novamente.

    O playboy explodiu em gargalhadas. “Você ouviu isso?! Versão de 1 crédito! Que tipo de pobre coitado você é?!”

    “Do tipo com muita fome. Tipo com muita fome.” Josh murmurou para ninguém em particular. Do jeito que ele via, o playboy era burro, a garota era burra e Dale claramente havia deixado o cérebro em casa ao se apaixonar pela garota comum. O que provocaria o homem?

    O playboy continuou sorrindo maliciosamente: “Veja, esta é a diferença entre nós. Eu sou rico, poderoso e bonito. Enquanto isso, você não é nada além de uma monstruosidade. É por isso que as mulheres me amam e não se importam com sua existência lamentável. Não é isso, querida?”

    “S-sim. Tenho muita sorte de tê-lo como noivo. Você pode não conhecer esse Dale, mas ele pagou pela operação do meu pai. Ele é um cara bom, só tem muito amor para dar. Não pode ser ajudado se eu tiver que compartilhá-lo um pouco!”

    “Vê, garoto?! Ela prefere ter uma pequena parte da minha atenção, do que toda a sua! Perdedor!” Ele continuou provocando.

    Dale respirou fundo. Este foi um despertar rude para ele. Ele olhou para a garota que amava antes de suspirar pesadamente, aparentemente se lembrando. Foi quando ele abriu os olhos aparentemente tomando uma decisão. Ele olhou para o homem antes de latir: “Ela merece algo melhor do que algum desgraçado infiel. É melhor você se comprometer com o relacionamento. Esta é a primeira e a última vez que direi isso. Que este seja seu aviso final.”

    Oh! Parecia que Dale era mais sensato do que ele pensava. Ele não se apegou a falsas esperanças. Ela fez sua escolha e ele a respeitaria. Alguns o teriam chamado de besta por isso, mas Josh sentiu que havia se esquivado de uma bala. Ele agora tinha um futuro promissor se continuasse escalando. Este ultimato era provavelmente uma forma de agradecê-la por salvá-lo no passado e cortar seu vínculo com ela de uma vez por todas.

    A garçonete voltou e serviu a Josh uma grande tigela de sopa com um acompanhamento de carne grelhada. Cheirava Celestial! Bem, para ser justo, Josh não comia há tanto tempo que seu estômago estava prestes a se devorar.”

    Enquanto ele estava saboreando sua refeição alegremente, Josh podia ouvir a risada do bastardo ao lado. “Um verme como você não deveria estar tentando se intrometer nos negócios dos outros, especialmente aqueles que são claramente seus melhores.” Então ele se virou para Josh rindo. “O mesmo vale para você, pedindo toneladas de pratos para se exibir como um idiota.”

    Josh olhou para a garota com indiferença enquanto comia. Ele então apontou para o homem presunçoso. “Você está escolhendo isso em vez do Dale? Você é um idiota, não é?” Ela parecia chocada, o homem parecia prestes a estourar uma veia de raiva, Dale começou a rir.

    Enquanto isso, Josh simplesmente voltou a comer, ignorando-os. Não era sua função lutar. Ele estava simplesmente desabafando um pouco porque achou o idiota irritante. Bem, não que isso realmente o afetasse. Afinal, Josh tinha um grande autocontrole. Mas então, o homem começou a insultá-los mais uma vez.

    Vendo isso, Josh não pode deixar de rir. Ele sabia o que estava para acontecer. Kasha estava correndo para este lugar e lá estava ela, bem na porta. Ela parecia tão selvagem e bonita como sempre, bem a tempo de ouvir o cara desrespeitando os dois.

    “… Travessuras como você nunca conseguirão se juntar a nenhuma guilda decente. Somente as guildas não classificadas que se alimentam de baixo iriam aceitar vocês. Apenas desistam e…” Foi então que o homem se calou de repente. Como um B-Ranker, seus sentidos eram aguçados o suficiente para notar a evidente intenção de matar que emanava das proximidades e apontava em sua direção.

    Ele podia ser ouvido engolindo alto enquanto se perguntava o que diabos estava acontecendo. Ele podia sentir isso, a mulher que estava caminhando em direção ao pequeno grupo não era alguém que ele deveria cruzar, não importa o quê. Ela estava sorrindo enquanto se aproximava, mas seus olhos não. Ela então veio ao lado do homem tolo antes de falar enquanto o encarava diretamente. “Oh? Então, apenas as guildas de lixo iriam querer eles, não é?”

    O homem podia sentir que algo estava errado. “V-você talvez os conheça?” Ele parecia como se sua própria alma estivesse prestes a fugir de seu corpo sob o olhar penetrante de Kasha. O homem sentiu que ela era familiar, mas não conseguia se lembrar de onde a vira.

    “Diga-me, a que tipo de guilda extremamente poderosa você pertence? Talvez seja hora de uma boa guerra de guilda à moda antiga! Isso não seria divertido! Ah, eu já posso sentir meu sangue fervendo. Então? Como se chama?” Kasha perguntou.

    Dale ficou totalmente estupefato com a cena. Esta senhora orgulhosa e poderosa tinha surgido do nada e aparentemente estava tomando sua defesa?! Ele não pôde deixar de olhar para Josh com curiosidade. Ele sabia que tudo o que estava acontecendo era claramente por causa dele.

    Josh respondeu brincando: “Kasha, tome cuidado! Ele é um membro dos Lobos Dourados, uma das guildas de Classificação B mais fortes! Você sabe, apoiado pelos próprios Lobos Adamantium de Rank A!” Foi palavra por palavra o que ele disse antes, quando estava se gabando.

    Kasha simplesmente riu. “Oh, é assim?” Seu sorriso era claramente sinistro quando ela olhou para o homem, semelhante ao jeito que alguém olha para uma presa.

    Josh entrou na conversa em um tom exagerado de pânico. “Kasha, eu não tentaria. E se a <Dracônicos> for muito fraca para lidar com os lobos? Quero dizer, eles têm lobos de adamantium, lobos de ouro, quem sabe quantos outros tipos de lobos eles têm! Isso não é muito perigoso?!”

    Foi quando o homem finalmente percebeu quem ela era. Apenas o nome Kasha não significava muito, mas Kasha da <Dracônicos>?! Ela tinha uma reputação particular na Metrópolis C. Ela era conhecida como a que guardava mais rancores.

    Os ombros do homem caíram, seus joelhos começaram a tremer, suas mãos começaram a tremer, seu corpo inteiro começou a tremer, seu coração frágil quase parou ali mesmo. O homem que era invencível e mais alto que os dois novatos tinha encontrado seu par muito mais do que seu na verdade.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota