Capítulo 80 - Ela se ajoelhou como um devoto piedoso…
Na escuridão, duas silhuetas podiam ser distinguidas fracamente. Por sua forma, alguém poderia ter adivinhado que se tratava de uma mulher ajoelhada bem na frente de um homem, semelhante a um devoto piedoso. Pode-se até dizer um devoto muito piedoso.
A obscuridade fez com que ninguém pudesse ver o rosto da mulher. Ela já havia se gabado com orgulho de sua visão noturna e de sua técnica maravilhosa. Mas agora tudo o que podia ser ouvido era sua respiração ofegante abafada que ecoava na sala vazia.
Foi quando o homem comandou em tom seguro. “Vá em frente, toque. Não vai morder. Acaricie a cabeça o quanto quiser. Na verdade, você pode brincar com todo o seu comprimento, não precisa ser tímido.”
Sua respiração rápida traiu o quão ansiosa ela estava. “I-isso… está certo? É maior do que eu pensava. Mas, de alguma forma, parece meio fofo. Vou tentar tocá-lo rapidamente e… AH!” ela engasgou.
“O que é isso?”, perguntou o homem com consideração.
“E-é macio e ainda assim muito agradável ao toque. Mas por que não reage quando estou acariciando-o?” uma pitada de preocupação podia ser ouvida em sua doce voz.
“Quem sabe. Se você continuar estimulando, logo poderá ter uma grande surpresa. Não gostaria?” ele a tentou.
“S-sim, eu gostaria… não, eu adoraria! Eu só quero continuar brincando com isso o dia todo!” Um som de engolir pôde ser ouvido enquanto suas mãos se ocupavam cuidadosamente.
“Então, qual é o seu veredicto? É do seu agrado?” o tom de provocação era claro como o dia. No entanto, havia um tom sério que significava que ele esperava uma resposta.
“* Humpf * Tenho meu orgulho de um escoteiro Ranker! Você está muito enganado se acha que vou fazer um julgamento estúpido! E-eu também não vou desistir de fazer isso reagir a mim, só para você saber! C-Custe o que custar!” Ela começou sua declaração exalando confiança, mas terminou como um sussurro tímido.
“Tudo bem, faça o que quiser então.” Ele a deixaria se divertir, mesmo com o quão desajeitada ela parecia. Ele estava realmente gostando da atualidade dela, despojado de sua costumeira fachada forte.
Um breve silêncio se seguiu, mas logo foi quebrado pelo som de uma inspiração profunda. A mulher estava tão perto do homem que ele podia sentir o ar de sua respiração. Ele não pôde deixar de perguntar maravilhado. “Oh? Cheirar faz parte do processo?”
“C-claro! Estou certificando-me de que cheira bem! Esse… esse cheiro é peculiar. Mas não é ruim. Eu poderia até me acostumar com isso. Eu nem me importaria se esse cheiro invadisse minha cama inteira. Ah , n-não que eu esteja dizendo isso…”
“Eu entendo. O que vem a seguir? Você vai tentar lamber?” Uma leve expectativa pode ser percebida em seu tom.
“I-isso, não precisa! Vou simplesmente esfregar por agora. Deve ser o suficiente, certo?!” todo o seu tom poderia ser descrito com um ponto de interrogação em itálico, incerto e fofo.
“Tudo bem, fique à vontade. Ainda assim, não parece que sua massagem esteja surtindo muito efeito, sabe. Quem foi mesmo que declarou com orgulho que ela tinha um toque mágico que a deixava domar homens e dragões igualmente?”
“C-cale a boca! Estou muito bem! É sua coisa que é muito difícil de agradar! Está apenas deitada aí entre suas pernas me provocando! Quase posso imaginar isso apenas olhando para mim enquanto sorri.”
“Oh? A cabeça já não está coberta pelas suas mãos? Como ela está olhando para você?” ele perguntou divertidamente.
“E-é por isso que eu disse que quase posso imaginar! Seu idiota!” A maneira como ela disse isso deixou claro que ela entendeu que ele estava simplesmente brincando com ela. Ela queria se vingar dele, mas ela sabia que tinha perdido esta rodada.
Sob seus cuidados cuidadosos e gentis, a coisa de Josh não reagiu nem um pouco. No início, ela estava confiante, depois ficou preocupada e, finalmente, ligeiramente deprimida. Ela estava acostumada a ter o que queria com as coisas e pessoas, mas Josh continuava a provocá-la, tirando vantagem dela e até mesmo zombando dela!
Na verdade, ele queria apostar antes mesmo de começar. Ele estava convencido de que ela iria falhar. De alguma forma, mesmo estando confiante, ela felizmente teve o bom senso de não aceitar. Afinal, o homem era uma clara anomalia. Portanto, faria sentido que seu animal de estimação divino fosse um também!
Sim, o rato simplesmente ficou deitado entre as pernas de Josh o tempo todo, ela falou com ele, acariciou e até cheirou. Ela já estava convencida de que não importava o que acontecesse, ela não quebraria esse biscoito duro.
“Tudo bem, o que você acha?” ele perguntou seriamente.
“É muito estranho. Não só não reage a nada, mas nem parece perceber o ambiente. Parece vivo, mas age como morto. No entanto, emana calor e parece estar respirando. Também tem pelo extra limpo e sedoso que é estranho, considerando que você o trouxe da Torre. Além disso, ele também não tem fôlego. O ar nunca sai, é como se estivesse fingindo estar vivo.”
“Estou surpreso que você percebeu tudo isso em apenas alguns minutos! Especialmente no escuro. Você realmente é um grande batedor!” Josh a elogiou.
“Claro! Agora, você percebe o quão incrível eu sou!” Ela exclamou enquanto orgulhosamente colocava o peito para fora.
“Eu pensei que tínhamos acabado com você tentando mostrar seu apelo sexual? Você não tem que colocar tanta ênfase em seus bens.” ele casualmente comentou enquanto olhava para as curvas completas que ela estava mostrando.
“Eu vou matar você!” No entanto, ela não parecia tão louca.
“Eh, acho que vou morrer então.”
“… Você deveria implorar por sua vida. Tch, que chato.”
“De qualquer forma, você tem alguma ideia do que eu devo fazer sobre essa coisa sem vida?”
“Pfft, que tal você levá-lo ao veterinário?”
“Se a grande Kasha não souber, então estamos oficialmente fodidos. Mas, falando sério, se você ouvir falar de uma pista, mantenha-me informado. Acho que por enquanto vou apenas jogar a coisa no meu bichinho de estimação. Então, sim, o nome parece legal, mas é totalmente inútil.”
“Eu sei de uma coisa que pode ser usada.” ela acrescentou misteriosamente.
“?”
“Você pode se exibir!” ela disse triunfantemente.
“Deixe-me perguntar uma coisa, Kasha. Você já encontrou uma maneira de compartilhar as informações da tela de status com outra pessoa? Além disso, você já ouviu a expressão cheia de sabedoria que diz ‘Pique ou não aconteceu’? Então, sim, é inútil saber que é chamado de divino se não tiver a aparência adequada.”
“Tecnicamente, nós, batedores, e algumas outras classes, temos habilidades para observar o status dos outros. O único problema é que isso é raro e bastante inútil antes que os níveis de habilidade aumentem. Mesmo assim, ele só fornece informações aproximadas com base em sua própria percepção.”
“O que você quer dizer?”
“Bem, por exemplo, ele nunca quantifica esse tipo de informação. Se o alvo é mais fraco, tão forte ou mais forte do que você. Esse tipo de coisa.”
“Uau, quantas habilidades existem neste mundo? Existe alguma lista de todas elas?”
“Não. Como você sabe, perguntar a alguém sobre suas habilidades é um tabu. No início, o MTA tentou implementá-lo, mas literalmente todo mundo ficou puto. Os alpinistas não gostam de ser controlados desnecessariamente! Então, novamente, quem gosta?” Kasha quase pareceu um tipo de professora gentil por um momento.
“Verdade, todo mundo pode escalar, até crianças. Isso é loucura.” Josh se lembrava claramente do episódio do jornalista com como ele havia sido comparado a um garoto alpinista.
“Em certo sentido, é realmente, mas também é o mundo em que eles crescerão. Para nós, toda essa coisa da Torre é estranha, desconhecida e assustadora, mas será diferente para eles. No futuro, os jovens ganharão. Não acho nada estranho. O que você acha de tudo isso?” Ela acrescentou, parecendo muito mais sábia do que o normal.
Era assim que as pessoas se sentiam quando a Internet se espalhou naquela época na Terra? Ver o mundo inteiro mudar em um piscar de olhos, deixando algumas pessoas com a sensação de que tudo era uma loucura. Mas para os jovens era normal.
“É um bom alimento para os pensamentos, com certeza, Kasha. Acho que escalar é um mal necessário. É a única maneira que conheço até agora para me tornar poderoso o suficiente para assumir o controle de meu próprio destino. Eu não confio na própria Torre, nem confio nos deuses. Ainda assim, isso não muda que ambos apresentam oportunidades.
“Você está agindo? Você diz isso como se fosse um velho sábio. Lembro-me claramente de todas as merdas que saíram da sua boca!”
Josh deu um suspiro exagerado! “Uau! Eu não sabia que você estava me observando todo esse tempo! Será que você tem uma queda por mim?!”
“Não, mas eu tenho ouvidos. De qualquer forma, você não deveria ir a algum lugar? O que aconteceu com isso?”
“Tudo bem, vou deixar o rato aqui para você brincar assustadoramente no escuro, então.”
“Por que não há luz aqui em primeiro lugar?! Quem vive nessas condições?! Além de você, quero dizer.”
“Eh, costumava haver alguns, mas foi cortado quando eu tomei posse do lugar. Acho que há alguém que preciso pagar por isso.” Josh declarou o que qualquer outra pessoa consideraria óbvio.
“Sim, saia…. quero dizer, tenha uma boa viagem!” Kasha o dispensou como se fosse uma mosca irritante.
“Oh, certo! Uma última pergunta!”
Josh acabou de se lembrar de um problema. Agora ele poderia armazenar o equipamento do set da Aranha Branca, mas não a normal. Que problema óbvio isso causaria?
Imagine um herói orgulhoso vestindo um conjunto completo de combinação… e fugindo com um monte de saque nas mãos. Josh pareceria um ladrão pego em flagrante, algum colecionador compulsivo ou até mesmo um cara muito confuso.
Mesmo se conseguisse armazená-lo, ele precisaria encontrar uma maneira de mudar mais rápido. Mudar de equipamento era tão simples quanto interagir com a tela de status, mas ainda demorava. Especialmente se isso aconteceu em uma luta.
Afinal, Josh não seria capaz de apenas gritar ‘tempo limite!’ para os monstros, então eles deram a ele tempo suficiente para mudar. O que mais? Ele também imploraria timidamente para que se virassem? Será que ele então imploraria de maneira coquete que o deixassem cravar sua arma no fundo de seus corações?
“O que é?” Kasha respondeu distraidamente enquanto acariciava o rato.
“Existe uma maneira de armazenar equipamentos facilmente no estoque de alguém e equipá-los/ desequipá-los à vontade? Você sabe como um mecânico de troca rápida?”
“Bem, sim. Existe tal coisa que cai no andar 40. Mas é totalmente inútil. Você praticamente nunca precisa de equipamento sobressalente. Os itens são muito mais resistentes do que seus usuários, além de serem capazes de se regenerar usando a mana ambiente. Seu equipamento está bem ou você está morto. Não há necessidade de um sobressalente, na verdade.”
“Sim, mas e quanto aos conjuntos de itens?” Josh persistiu.
“O que?” Ela estava perdida.
“O que?” Ele estava igualmente perdido.
“Conjunto de itens? Você gosta de moda?!”
Que tipo de mal-entendido foi esse?!
“Espere, você não sabe o que é uma armadura?!” Josh mal podia acreditar.
Nesse momento, a atmosfera amigável transformou-se em choque e confusão absolutos. Ambos estavam realmente se perguntando se o outro estava brincando…

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.