Índice de Capítulo

    ♪ Du-du-du-du! ~ Subordinado adquirido! Parabéns! ♪

    Josh imaginou um jingle alegre em sua cabeça, semelhante aos RPGs da velha escola. Este Sistema barato que estava no comando da humanidade nem faria coisas assim! Ele sentiu que seu primeiro subordinado era um evento digno de nota. Afinal, era seu primeiro passo em direção à dominação mundial. Com uma equipe sólida, tudo seria possível.

    Por que ele escolheu este monge específico então?

    O homem era horrivelmente maltrapilho, não comia há algum tempo e tinha cabelos castanhos desgrenhados e uma barba que precisava seriamente ser aparada. As roupas do homem também foram rasgadas em muitos lugares mostrando seu peito.

    Foi quando Kasha murmurou baixinho: “Não admira que ele seja imune ao meu charme! Quem diria que ele teria gostos tão únicos.” Ela estava observando atentamente a aparência do monge quando disse isso.

    Josh simplesmente a ignorou, pois também estava ocupado olhando para o peito do monge. Será que ele despertou repentinamente com um desejo primitivo de abraçar um monge? Não, ele havia notado algo incrível. O homem estava faminto e voltou vivo com a menção de comida, mas seu corpo estava em boas condições.

    Ele provavelmente não seria capaz de lutar, mas sobreviver por mais um tempo não seria um problema. Isso foi um efeito de subir de nível? Muito provavelmente. Foi quando Josh fez uma anotação mental de que a tortura de fome não funcionaria em Alpinistas em geral.

    Sob o escrutínio de Josh e a risada de Kasha, o monge não pôde evitar, mas rapidamente cobriu seu traseiro inconscientemente. Ele continuou engolindo em seco nervosamente antes de se conter com força. Ele não engoliria diante desse homem, caso isso lhe desse ideias!

    Josh não teve tempo para esse absurdo quando se virou para o monge e apontou para os amuletos que estavam atrás de suas costas.

    “Tudo bem, vou pedir que você trabalhe em um novo pedaço de madeira para mim. Você vai precisar lidar com isso com cuidado e foco. Precisa ser o mais difícil possível. Precisa ser atraente para os monstros. Finalmente, eu realmente quero que você coloque todo o seu coração nisso. Você pode fazer isso? “

    Assim que o monge ouviu falar sobre dedicar seu coração ao manuseio de madeira dura, até mesmo atraente para monstros, ele começou a sentir seu cabelo se arrepiar de desgosto. Enquanto dava um passo para trás, ele falou. “Eu realmente tenho que ser o único a fazer isso?”

    Ele ficava olhando para a linda Kasha próxima e se perguntando o que havia de errado com o homem para ele ignorar tal beleza e pedir a um monge tão nojento como ele… ele nem queria pensar sobre isso!

    Ao vê-lo hesitar, Josh reiterou. “Você pode criar um amuleto para mim ou não? Ele deve atrair monstros!”

    Foi então que o monge olhou para trás. O “Diabo” não estava apontando para ele, mas para a pilha de amuletos caída no chão atrás dele. Ele instantaneamente suspirou de alívio. Claro, o Diabo estava aqui para as maldições! O monge se controlou.

    “Vou precisar de jacarandá de rank AA, ouro de verdade, uma pequena fornalha, algumas ferramentas profissionais de escultura e um cachorro-quente. Na verdade, cerca de uma dúzia. Toneladas de ketchup, nada mais! Vou criar para você o melhor amuleto que sou capaz de fazer. Você tem minha garantia de que não fornecerá uma única bênção, apenas maldições! “

    “Perfeito! Guia, você consegue adquirir tudo isso? Vou te dar uma comissão.” Josh já estava delegando a tarefa problemática.

    “Sim! Imediatamente!” Ele então partiu o mais rápido que pôde, motivado pelo cheiro de créditos. Sim, essa expressão existia também para uma moeda virtual.

    Poucos minutos depois, ele já estava de volta com o monge, devorando mais rápido do que Josh jamais viu qualquer humano fazer. Era uma ideia idiota para uma pessoa normal em recuperação, mas ele era um escalador, então provavelmente estaria bem.

    “Isso, eu não tenho certeza se serei capaz de encantá-lo atraindo monstros especificamente, poderiam ser outras maldições como pobreza, distração ou mesmo condenado a ficar sozinho e-” O monge não parecia confiante.

    “Faça isso. Tenho muitas esperanças em relação a você, não me decepcione.”, Josh o interrompeu.

    Assim começou a elaboração. O monge deu um passo a mais ao usar amuletos de bênção falhados, também conhecidos como amaldiçoados, para alimentar o fogo. O monge de repente tinha um ar totalmente novo para ele. Suas costas estavam retas, suas mãos firmes, seu olhar sério e toda a sua pessoa tornou-se digna.

    Tudo parecia incrivelmente sagrado. Muito irônico, considerando o que ele estava vestindo e o objetivo. Josh percebeu que os padrões que ele estava desenhando no momento eram semelhantes, mas bastante diferentes da forragem que ele havia jogado no fogo.

    Depois de meia hora sólida, finalmente acabou. Na frente deles estava um amuleto de aparência horrível que de alguma forma exalava o mal. Era o tipo que daria o acessório perfeito de um filme de terror.

    Quando Josh foi pegá-lo, o monge o deteve. Então, com uma voz incrivelmente solene, ele perguntou: “Não me importo em entregá-lo, mas preciso saber para que você o usará.” Ele parecia pronto para quebrar o amuleto se não gostasse da resposta de Josh.

    “Por quê? A curto prazo, vou usá-lo para aumentar a taxa de respawn na Torre. A longo prazo, será para dominar o mundo.” Ele sorriu ao dizer isso. O monge simplesmente acenou com a cabeça e o deixou pegá-lo.

    Usando-o, Josh não se sentia diferente, mas acreditava que funcionaria perfeitamente. Porque? Porque ele sentiu a determinação do monge durante a elaboração. Se mesmo isso falhasse, ele teria que desistir desse plano por enquanto.

    No fundo, Kasha estava ficando exaltado: “Qual é o sentido de perguntar a ele se você vai entregá-lo de qualquer maneira?! Não era um Templo da Tranquilidade Serena?! Ele disse dominação mundial!” Ela não podia acreditar na farsa que estava acontecendo bem sob seus olhos. Será que o monge condenou o mundo por cachorros-quentes?!

    O monge balançou a cabeça. “É aí que você está errado. Ele pode ter dito algo ridículo, mas ele disse de forma pacífica e confiante. Isso foi muito sereno e tranquilo da parte dele!”

    “…”

    “…”

    Josh voltou-se para o guia turístico. “Vou transferir 330 créditos para você. Traga o monge falso para conseguir um UW, uma arma decente, e para se limpar. Você pode ficar com o resto.”

    “Sim senhor!” O homem respondeu com entusiasmo. De alguma forma, até mesmo guias turísticos tinham UWs, e um alpinista não. Fale sobre maltrapilho!

    “Que… eu sou um verdadeiro monge!” Ele negou. “Mas mesmo com uma arma, não poderei escalar. Minha sorte é horrível. Além disso, posso muito bem não ter uma Classe, visto que tem sido inútil até agora.”

    Josh simplesmente riu. “Que coincidência! Eu também não tenho classe. De qualquer forma, fale mais tarde. Preciso testar tudo na Torre.” Ele deixou um monge perplexo para trás que estava repetindo ‘Sem Classe.

    Então eram apenas Josh e Kasha caminhando juntos em direção à Torre. Ela não pôde deixar de comentar. “Outros pegam cachorros vadios, e o maldito Josh Malum pega monges vadios! Sério, não acompanho o seu raciocínio sobre isso.”

    “Oh? O que te confunde?”

    “Ele está claramente amaldiçoado! Ele não pode escalar sozinho, ele não pode se divertir com os outros sem atrapalhar suas corridas, e ele nem consegue fazer um trabalho normal! O que você vai fazer? Pedir para ele criar amuletos de maldição para você o dia todo?! “

    “Essa é uma opção..”

    “Não, não é! Você não sabia? Até os artesãos têm que escalar a torre! É assim que eles se tornam melhores em seu ofício! É assim que eles se aprimoram!”

    “Eles não podem simplesmente criar e continuar a criar para melhorar naturalmente?”

    “*Zombar* Você sabe quanto tempo isso levaria?! Eles seriam rapidamente deixados para trás. Eles precisam das memórias que alguém obtém automaticamente ao subir de nível.” Ela aconselhou.

    Se esse fosse realmente o caso, o próprio Josh estaria condenado. Não importa o quão sábia ela soasse, ele não seria influenciado. Na pior das hipóteses, ele poderia confiar na linha de sangue e definir itens para se tornar mais poderoso. Só faltava um elo, as habilidades.

    Ela continuou. “Deixe-me dizer uma coisa. Pode não importar tanto agora, mas mais tarde, vai importar. Quanto mais subirmos na Torre, mais altas serão as fileiras dos materiais que cairão. Em breve será muito difícil para os artesãos que não estão escalando para lidar. “

    “Eu vejo…”

    Ele entendeu seu ponto com certeza, mas ainda sentia que havia algo errado com tal filosofia.

    Se os heróis do passado adquiriram essas habilidades, o que os impediu de fazer o mesmo? Ele só podia ver uma possibilidade: limitação de tempo (ou até mesmo expectativa de vida diretamente).

    “Então, seu plano de fazer com que ele crie amuletos não terá sucesso. No momento, materiais simples podem funcionar, mas mais tarde, não há como isso ser tão fácil. Eu realmente acredito que isso seja verdade. Sugiro que você desista dele. Ele está condenado. ” ela adicionou.

    Josh simplesmente riu enquanto continuava andando.

    Kasha reiterou: “Estou falando sério! Não quero que você tenha muitas esperanças e…”.

    Josh suspirou enquanto olhava para ela, balançando a cabeça ligeiramente. “Se eu tivesse dado ouvidos a tanto bom senso ao vir a este mundo, já estaria morto. Eu teria me enrolado por causa da minha falta de classe e teria me decidido até o meu fim. Mesmo assim, aqui estou.”

    Ela saltou em realização. Ela nunca teve a intenção de ofendê-lo. Para ela, ele não estava incluído nessa avaliação inútil. Ele foi claramente uma exceção. “Eu não quis dizer você! Você é especial!” Ela disse com pressa.

    Josh olhou para cima como se estivesse tentando ver suas memórias com força. “Eu sou apenas um homem normal. Nada mais. Apenas um homem normal que teve que enfrentar alguns momentos difíceis. A única diferença é que eu continuei, não importa o que acontecesse.”

    Ela riu sem jeito. “Não se venda mal. Isso não é verdade. Você claramente…”

    Ele a fixou bem em seus encantadores olhos castanhos. “Claramente o quê, diferente? Eu não desisti. É isso. Sou apenas um homem. Nada mais.” Em seu olhar, ela podia perceber o quão sério ele estava. Ela até desviou o olhar, incapaz de suportar sua intensidade.

    Ele deixou por isso mesmo. Não tinha nenhum tipo de sabedoria profunda. Foi simples. Havia um ditado que dizia: “enquanto houver vida, haverá esperança.” Foi besteira! Tanta besteira que poderia se comparar aos trabalhos de muitos alunos somados! A maioria desistiu antes mesmo de suas vidas serem ameaçadas!

    As pessoas desistiram de seus amigos, desistiram de seus sonhos e desistiram de si mesmas. Josh não tinha feito isso desde sua morte. Sua motivação pode ter sido a vingança, mas o ajudou a superar tudo.

    Josh realmente acreditava que qualquer um que passasse pelo que ele passaria acabaria tão forte, se não mais forte. Ele não era um gênio. Ele era apenas um homem normal. Se ele podia fazer isso, por que esse monge não seria capaz?

    O monge simplesmente precisava encontrar uma maneira de controlar seus poderes. Desative-os totalmente ou mude o alvo para os inimigos.

    Foi quando eles finalmente alcançaram a Torre. Era hora de testar a eficiência do novo andar 12 com o amuleto. Enquanto Josh surgia, uma notificação do sistema já estava esperando por ele. Ele não conseguiu evitar uma gargalhada.

    Isso era simplesmente ridículo!…

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota