Índice de Capítulo

    Enquanto muitos se perguntavam que plano tortuoso Josh tinha guardado, ele falava de decoração. 

    Josh acabou de pagar o aluguel, pagar a conta de luz e estava discutindo com o cara que Dario havia enviado para reformar seu quarto. O pobre homem continuou balançando a cabeça enquanto ouvia as demandas de Josh, sem saber como reagir. 

    “Primeiro, preciso de uma porta. Uma que seja à prova de som e cubra bem a entrada.” 

    *Aceno com a cabeça” 

    Isso era um dado adquirido. 

    “Podemos colocar algumas luzes legais aqui? Talvez algumas com configurações diferentes. Você sabe, normal, escuro, ‘sala de interrogatório’ e até mesmo ‘vai cegar os olhos do seu cachorro’.”

    *Aceno com a cabeça* 

    O homem se perguntou quem exatamente Josh estava tentando cegar e por quê. 

    “E a cama? Posso conseguir uma bem resistente? Talvez uma que venha com belas tiras de couro. Você sabe, para amarrar os travesseiros nela.”

    *Aceno preocupado* 

    Para amarrar travesseiros? Coincidentemente, logo depois que ele perguntou sobre a iluminação de grau de interrogatório?! Isso já parecia muito vago. 

    “Para os travesseiros, quero travesseiros macios e fofos. Quero permitir que alguém afunde todo o rosto nele facilmente.” 

    *Aceno Muito Preocupado* 

    Ele estava planejando sufocar alguém nesta mesma sala?!

    “Para o cobertor, eu gostaria de um que seja bonito e pesado. Depois, um tapete fino no chão. Quanto à cor, estou pensando em vermelho sangue para os dois.”

    *Não poderia estar mais preocupado com a cabeça* O homem estava obviamente planejando torturar as pessoas aqui. 

    “Vou precisar de uma geladeira e de um freezer também. O primeiro não precisa ser tão grande, mas o último precisa do tamanho para acomodar cerca de 3 corpos humanos, eu diria.” 

    *Aceno com a cabeça, considerando ligar para o Esquadrão Negro* 

    Mas esse trabalho havia sido solicitado pelo próprio Dario. Ele não teve coragem de ir contra a <Dracônicos> por uma situação tão trivial. Além disso, comprar todas essas coisas não era um crime. O problema era mais como Josh iria evidentemente usá-los. Foi então que o cliente problemático voltou a falar. 

    “Certo, você também pode adicionar alguns robôs para limpar apenas a minha casa? Alguns de aparência legal, como os robôs assassinos daquele programa de televisão, Reality C. Ah, e talvez uma cadeira elétrica, você sabe o tipo que-” 

    “Eu sei! Não se preocupe. Vou cuidar disso! Posso ir agora? Há um lugar que preciso ir logo.” Pela primeira vez, o homem não simplesmente acenou com a cabeça. Ele exalava confiança e preocupação. Ele provavelmente já estava atrasado para a reunião. 

    “Tudo bem, tome cuidado!” Josh acenou um adeus com um sorriso. Ainda bem que ele se lembrou de pedir uma cadeira de massagem também. 

    Ele esperava que isso fosse mais problemático, mas ele ficou agradavelmente surpreso. Ele esperava que o homem fizesse muitas perguntas precisas para entender exatamente o que ele queria dizer, mas não. 

    Era melhor assim porque, em termos de decoração, ele poderia ser chamado de Josh Snow, pois não sabia nada sobre isso. Sua abordagem usual era deixar as paredes totalmente brancas e encerrar o dia. 

    Por falar em paredes, era hora de um pouco de magia. Josh equipou o conjunto Aranha Branca e instantaneamente invocou o fantasma da aranha. Ele apareceu e começou a fazer alguns sons “tsk-tsk-tsk” e então alguns gritos “REEE”. Que impressionante! Foi bilíngue! 

    Ele então usou o aspecto da aranha, e parecia que tinha um novo sentido completamente. Ele começou a escalar e depois subiu mais um pouco. Para cima, para baixo, esquerda, direita, uma direção aleatória quem se importa? Josh experimentou todos eles. 

    Ele não apenas se acostumou rapidamente com o poder, mas também descobriu outra coisa. Ele poderia usar a habilidade por 30 minutos no total. Mas depois de 26 minutos, isso iria começar a impactar suas capacidades de luta. 

    Isso pode parecer que Josh está simplesmente brincando, especialmente com o sorriso de bunda grande no rosto, mas foi um treinamento legítimo. Ele não estava apenas bancando o homem-aranha por diversão. Isso potencialmente salvaria sua vida mais tarde na Torre. 

    A próxima tarefa na agenda era descobrir os itens que ele acabou de obter da <Dracônicos>.

    3 X Suporte de equipamento: Verifique ✔️

    Conjunto antigo colocado em um Suporte de Equipamento: Verifique ✔️

    Conjunto de aranha branca em outro: Verifique ✔️

    Tendo ambos em cada mão respectiva: Verifique ✔️

    Tornando-se o trocador rápido mais rápido vivo: Cheque filho da puta ✔️✔️✔️

    Ele simplesmente tinha que segurar o item enquanto desejava trocar. Foi quase instantâneo também. Oficialmente, Josh estava testando esse novo saque. Realisticamente, ele estava apenas se divertindo. 

    No começo, ele fingiu seriedade, mas logo degenerou. Josh chegou ao ponto de adotar um tom fofo, uma pose semelhante a uma “garota mágica”, e então gritar frases constrangedoras como se estivessem em uma sequência de transformação: 

    “⋆Eu sou Josh Filho da Puta Malum. Defensor da Terra, Caído mais legal, Alpinista de primeira! Esteja pronto para o Branco e Pegajoso! Em nome da Paz, Amizade e Magia ⋆ ~ Eu vou te foder.” Ele disse a última parte com a voz mais profunda que conseguiu reunir. 

    Foi quando veio um som de engolir, bem atrás dele. De alguma forma, Josh estava tão imerso que não percebeu que alguém havia se esgueirado por suas costas. A falta de más intenções do indivíduo não ajudou. 

    Como alguém deve reagir a tal situação? Nesse preciso momento, os dois homens se perguntavam exatamente a mesma pergunta. 

    O homem vestia uma roupa simples de trabalhador que cobria todo o seu corpo adequadamente. Em suas mãos, ele tinha uma arma, que estava apontada para o chão. Seu rosto estava completamente congelado enquanto ele tentava entender a situação atual. 

    O homem tinha vindo aqui em alerta máximo, pronto para enfrentar qualquer monstro, mas tinha visto… ISSO em vez disso. Os esgotos eram constantemente monitorados por U-Bots encarregados da limpeza. Os humanos não conseguiam acessar seus dados, mas recebiam sinais de alerta de vez em quando. 

    Por exemplo, alguém que precisasse de ajuda seria atendido instantaneamente com um despacho instantâneo. Neste caso, os U-bots relataram sons e movimentos estranhos. Foi teorizado que algum inseto provavelmente sofreu mutação e acabou nos esgotos. 

    O homem estava aqui para investigar. Disseram a ele: “Se parece um monstro e se move como um monstro, então provavelmente é um monstro.” O homem tenso avançou corajosamente, arma na mão, apenas para ver essa abominação. 

    Assim, os dois homens trocaram olhares, ambos perdidos. Como Josh poderia adivinhar que algo assim iria acontecer?! 

    Ele estava bem no quintal também (meio)! Como ele deveria explicar isso? Mas então ele teve um lampejo de percepção quando começou a rir. 

    “Você devia ver seu rosto, cara! Ai meu Deus! Não tem preço! Se você olhar bem ali. Sim, bem ali. Câmera escondida! Então naquela outra direção, câmera escondida também!” Josh disse enquanto apontava para lugares totalmente aleatórios. 

    O homem relaxou de repente, afrouxando o aperto em sua arma. De repente, Josh tinha passado de perigoso ou em potencial para um cara normal que estava apenas pregando peças nas pessoas. Na pressa de não parecer muito lento na compreensão, o homem até jogou junto. 

    “Ah, então é isso! Eu tinha minhas suspeitas, mas não tinha 100% de certeza, você sabe.”

    “Certo, é claro, não se preocupe…” Então Josh começou a falar besteira sobre um programa de travessuras falso chamado Prank’d que ele inventou completamente na hora. Ah, o poder da besteira. Nem uma vez o homem parou para se perguntar por que Josh havia armado tal coisa nos esgotos. 

    Ainda assim, tudo está bem quando termina bem. Josh se divertiu um pouco. O homem deixou o local com uma história em que ninguém acreditaria. Josh alegremente foi ao distrito G para comer. 

    No Jantar Imparável, o chef esperava por ele com os olhos reprovadores de uma amante negligenciada. “Eu pensei que você estava morto.” disse ele. 

    “Eu já te disse que não iria chutar o balde! Pare de se preocupar, velho. Se você fosse uma garota bonita, talvez eu não me importasse, mas…” Josh brincou enquanto fingia um suspiro.

    O homem simplesmente acenou com a cabeça antes de voltar para a cozinha para se ocupar. Em pouco tempo, Josh estava comendo salmão tenro cozido com perfeição. Tinha sido marinado lentamente em um molho de alho e simplesmente derreteu em sua boca. Como acompanhamento, havia purê de cenoura que surpreendentemente tinha um sabor incrível. 

    Josh não pôde deixar de se maravilhar com o quão barata a comida era neste mundo. Ele tinha acabado de pedir 70 porções de salmão, mas poderia facilmente comprá-lo. De volta à Terra, alguns meses de seu orçamento alimentar seriam usados ​​nesta única refeição. Aqui custou 10 créditos, com uma dica. 

    Josh se sentia um novo rico. Importava que existissem pessoas mais ricas do que ele? De jeito nenhum. Ele iria se divertir, e isso era suficiente. 

    Por enquanto, ele sentia que os buffs de fornecimento de comida sofisticados eram um desperdício de créditos. Suas lutas eram muito fáceis e não exigiam ou muito longas, e expiravam antes de ver qualquer uso. Ele comeria aqui apenas pelo sabor incrível. 

    Enquanto comia, ele pesquisou um pouco. O andar 13 era aparentemente conhecido como o primeiro a hospedar o veneno. Foi recomendado obter alguns antídotos com antecedência, apenas por segurança. Josh sabia como o veneno podia ser potente e difícil de se proteger. 

    A princípio, ele planejou simplesmente seguir em direção ao distrito B, mas então viu um comentário em um fórum. Aparentemente, foi possível obter alguns diretamente da fonte no distrito C. Seu alvo agora era um lugar chamado Caldeirão Dourado. 

    Eles eram uma guilda de nível A, a mesma que Gêmeos e aquela outra, os Lobos Adamantium. Quando ele chegou lá, ele não pôde deixar de respirar. 

    Esses caras eram fiéis ao nome de sua guilda. O prédio deles era literalmente um Caldeirão Dourado gigante. Essa seria a primeira vez que ele via a alquimia em ação. Com sorte, ele obteria uma nova medida salva-vidas… 

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota