Índice de Capítulo

    Como convencer um cogumelo assustador a segui-lo? Ameaças? Guloseimas? Nesse caso, a resposta era não fazer absolutamente nada. 

    A cena parecia extremamente ridícula. Josh estava andando na frente, e alguns metros atrás estava um cogumelo gigante trêmulo que o perseguia muito mal. Sempre que Josh se virava, ele recuava com medo e se escondia atrás de uma árvore esquelética.

    Mesmo assim, continuava seguindo-o, não que Josh soubesse para onde ir. Era o perdido liderando o covarde. Bem, pelo menos não parecia que lutaria por sua própria vontade. Eles continuaram indo até que o mundo começou a ondular mais uma vez, mas permaneceu como um morto. 

    A ondulação fez com que uma dúzia de cogumelos malignos aparecessem em um círculo. Eles estavam a apenas alguns passos do amigo. Eles começaram a gritar alto antes de atacar, com a boca aberta primeiro. O pobre cogumelo covarde ficou paralisado de medo, esperando morrer. 

    Então foi assim! O alvo de proteção seria cuidar pacificamente de seus próprios negócios e assassinos que seriam enviados para matá-lo. Se alguém falhasse em defendê-lo, eles seriam enviados para o reino do espelho por um tempo antes de terem permissão para outra tentativa. 

    Essa punição não era muito dura em si, mas provavelmente colocaria uma grande pressão nos preparativos do grupo. Era uma questão de desviar das nuvens venenosas ou de ter trazido antídotos suficientes ou mesmo de ter um Curandeiro competente o suficiente. 

    Josh sentiu que seria fácil limpar esse Andar, mas fazer isso enquanto gerava lucro pode ser difícil. Teria sido a ruína de um grupo inexperiente e falido. Principalmente porque havia inimigos vagando no reino do espelho. 

    Mas, tudo isso não importava muito. Por enquanto, seu trabalho era matar esses invasores. Josh transformou sua arma em uma grande faca, e então ele disparou direto na mochila, usando uma técnica mortal definitiva. Ele a chamou de Faca Mística Celestial de Obliterar Extermínio Aniquilador e Cogumelo Refogado em Ataque de Manteiga de Alho!! (!!, não!)

    Seu domínio era tão grande que poderia ter tido sua própria carreira de rap de sucesso. Na verdade, o domínio dele era tão sublime que levou mais tempo para gritar o nome do que para cumpri-lo. Como Josh posou heroicamente, ele declarou magnanimamente: “Não há necessidade de aplaudir, tudo isso em um dia de trabalho.” O cogumelo amigável seguiu perfeitamente essa diretriz. 

    É quando os itens são gerados. Curiosidade, não houve nenhuma queda enquanto estava no reino do espelho, mas deu XP. Josh agarrou orgulhosamente o Material Cogumelo Fatiado. Muito apropriado! Mas então ele simplesmente jogou no chão. Ele não se incomodou em carregá-lo. 

    Ele olhou para seu companheiro, mostrando um pouco de decepção. Não tinha braços, então ele não podia pedir para carregar coisas. Ele pensou em amarrar os itens ao redor usando os cordões que comprou recentemente, mas sentiu que provavelmente seria um desperdício de um bom cordão.

    Eles retomaram sua jornada, homem e cogumelo. De alguma forma, a criatura estava tremendo menos do que antes. Isso fazia sentido perfeitamente, certo? Não havia maneira melhor de tranquilizar alguém do que cortar alguns de seus primos há muito perdidos em pedaços finos bem na frente deles. 

    Oh, havia também o fato de que Josh salvou sua vida. Isso poderia ter ajudado um pouco com a confiança. Ainda assim, para onde ele deveria ir exatamente agora?

    “Ei, Navi. Alguma informação no banco de dados sobre o destino?” 

    <De acordo com o banco de dados, é necessário devolver o alvo à sua família. Localização gerada aleatoriamente. Deve-se reconhecê-lo instantaneamente ao vê-lo. Boa sorte.> 

    Bem, pelo menos não era algum tipo de ovo de páscoa escondido que só seria descoberto anos depois (totalmente sem referência pretendida). Josh felizmente continuou andando enquanto cantarolava uma melodia leve. A cada dois minutos, haveria uma pequena ondulação no ar, então mais inimigos apareceriam nas proximidades. 

    Descobriu-se que a dificuldade normal era extremamente fácil. Pelo menos, ele fez alguns testes de veneno e descobriu como encontrar o alvo de proteção. Na verdade, era possível que o círculo do cogumelo inimigo estivesse usando magia?! 

    E se ele matá-los e ficar bem no meio tivesse sequestrado seu passeio com força? E daí se fosse um método idiota? Enquanto funcionasse, tudo estava bem. Ele sentiu que essa teoria realmente fazia sentido. 

    Agora, por que nos nove céus essas criaturas tentariam matar aquele que ele estava protegendo? Era simplesmente um cenário idiota para ser usado no desafio? Haveria talvez uma razão mais profunda pela qual eles tiveram que matá-lo? Porque tudo isso parecia muito esforço, para espelhar o reino (?) Pular apenas para matar um cara – um cogumelo, na verdade. 

    Enfim, já viu um liquidificador de vegetais funcionar? Cada vez que eles desovavam, a cena seria um tanto semelhante. Cada ataque incluía no máximo algumas dezenas de inimigos. Isso o tornava muito chato. Claro, eles de alguma forma teriam que ser mortos três vezes, mas era apenas individualmente. 

    O truque era cortar, socar e chutar para finalizar mais de um ao mesmo tempo. Considerando que o ataque mais forte deles foi o veneno e que Josh aparentemente era imune a ele, ele estava simplesmente se divertindo. 

    Enquanto os via tentando mordê-lo, ele dizia: “Você está com fome? Aqui, coma um petisco” enquanto enfiava a lâmina neles. Bons tempos. Eles continuaram andando até chegarem a uma pequena clareira. 

    Este estava tão morto quanto as outras áreas da floresta, mas tinha uma peculiaridade. Atrás dele podia ser visto um rio lento que fluía suavemente e uma ponte de madeira decrépita. Agora, essa BATALHA DE CHEFE totalmente gritada! Porque? Bem, havia muitos cogumelos crescendo em todos os lugares e também no layout geral. 

    Josh estava atualmente no andar 13. Isso significava que esse chefe provavelmente seria apenas opcional. Mas! Talvez para ele, não. A maioria das partes teria a opção de o tanque atrair a atenção do inimigo enquanto os outros cruzavam a ponte. Para Josh, não foi tão fácil. 

    Se ao menos ele pudesse ter se comunicado com seu companheiro. De qualquer forma, não foi um grande problema. Josh se aproximou e em pouco tempo alcançou o meio da clareira, com o cogumelo ficando bem longe na parte de trás. 

    Não é novidade que foi quando os cogumelos no chão começaram a subir. Mas, em vez de uma legião, logo formou um único cogumelo colossal. Era ainda mais alto do que uma árvore! Mas provavelmente era porque eles estavam todos mortos. 

    Parecia semelhante aos normais e tinha uma boca tão grande que cabia facilmente em Josh. Na verdade, esses dentes pareciam lanças para ele. Então veio o grito. Foi um muito primitivo que pretendia invocar o medo em seu alvo. Mas Josh apenas ficou esperando que fosse feito, enquanto comentava suavemente. “OK.” 

    <O Massivo Grande Fungo Lv 21☠️>

    O que havia com esse nome? Era apenas o nível 21, então, em teoria, era mais fraco do que o Aranha Branca. Claro, isso tudo por causa da dificuldade normal. 

    Foi então que a criatura começou a cuspir. Mas, em vez de saliva, vomitou uma espécie de massa marrom pegajosa e pegajosa. Ele pousou com um SALPICAR nojento! Ele apenas permaneceu lá sem fazer nada. Pegando sua lança, Josh a esfaqueou, mas ela não pareceu adiantar nada. 

    Assim, ele se voltou para o chefe mais uma vez. O grandalhão estava se movendo em direção a ele. Podia ser visto com a boca aberta em todo o seu esplendor nojento. Em seguida, foi para a matança!

    Mesmo assim, depois de mostrar todos os seus dentes afiados, nem mesmo os estava usando! O monstro apenas tentou esmagá-lo diretamente com seu próprio peso corporal. Josh rapidamente saiu correndo, esquivando-se. Cada vez que tentava isso, ele caía no chão por um instante. Cada repetição enviava tremores pelo chão. 

    Por sua vez, tudo isso deixou o cogumelo amigo em pânico, mesmo que estivesse longe do combate. Josh optou por uma tática constante, mas segura. Ele continuou danificando o Boss, diminuindo lentamente seu HP. 

    Foi quando ele gritou mais uma vez, e a gosma amarronzada começou a se contorcer. Em pouco tempo, ele entrou em erupção no solo, manchando o solo escuro com sua cor. A área no topo começou a ondular, algo que Josh conhecia muito bem. 

    Então, essas coisas eram bastante semelhantes aos teletransportadores? Foi quando surgiu o primeiro esquadrão de cogumelos venenosos. Eles ignoraram Josh e correram em direção ao seu alvo de proteção. Fale sobre idiotas! 

    Josh teve que correr atrás deles enquanto se esquivava dos ataques do grandalhão. Mas não importa o que acontecesse, não apenas não o pegou, mas Josh também usou esses esforços para pisar em alguns cogumelos. O Chefe nem mesmo demonstrou qualquer tipo de remorso por esmagar seus próprios irmãos. 

    No entanto, o que ela fez foi descobrir que sua estratégia atual não estava funcionando no mínimo. É por isso que ele caminhou perto de Josh e abriu bem a boca, deixando uma névoa roxa escapar dele. 

    Ele começou a preencher toda a clareira. Nesse exato momento, era hora de executar ou usar um feitiço específico para contra-atacá-lo. Pelo menos, isso é o que a maioria dos escaladores faria e o que o chefe parecia esperar. 

    Mas em vez disso, Josh mergulhou direto nele, na borda a princípio, mas depois cada vez mais fundo quando percebeu que não parecia afetá-lo. Ele se certificou de ouvir corretamente os sinais que seu próprio corpo estava enviando a ele. 

    Mas, honestamente, tudo o que Josh detectou foi o leve cheiro de mel no próprio ataque. Ele estava bem. Vendo o chefe ocupado espalhando a névoa roxa, Josh finalmente pôde se aproximar sem medo de se tornar mais achatado do que uma panqueca. 

    Ele começou a hackear violentamente a criatura, fazendo-a sentir dor e confusão. Pelo menos, é assim que tudo soou para Josh. Não conseguia entender por que o humano ainda estava bem. Ele não conseguia entender por que pedaços de seu corpo estavam caindo tão rápido. Realmente teve problemas com a situação geral. 

    Mas entender ou não não mudaria o resultado. Josh reduziu as sobras. Oh, ele resistiu, mesmo tentando mordê-lo novamente, mas não funcionou. Eventualmente, o monstro caiu com um baque pesado. 

    Também havia saque. Era um anel que não parecia muito bom. Ele deu um bônus de resistência muito específico contra venenos à base de cogumelos. O problema era que Josh não parecia precisar disso. Mas, ele ainda o manteve, pois ele tentaria a dificuldade Possível depois. Quem sabia se isso seria útil. 

    Josh e o cogumelo começaram a cruzar a ponte calmamente. Lá estava ele, o objetivo final! Josh podia ver muitos outros cogumelos exatamente como o que ele estava acompanhando em um círculo. Havia uma vaga aberta. 

    Josh se virou sorrindo, pois havia encerrado a missão: Tipo um Boss! Ele fez isso bem a tempo de ver o cogumelo trêmulo perder o equilíbrio e cair no rio.

    [Missão Falha: Punição, meio dia no reino do espelho.]

    “… Filho da puta!”

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota