Capítulo 33: Urso Violento da Colina
O chilrear dos insetos podia ser ouvido na floresta silenciosa de vez em quando, e os galhos e folhas exuberantes das árvores cobriam o sol completamente. Raios de sol ocasionalmente brilhavam através das lacunas como feixes de luz.
“Caw Caw!” Gritos familiares podiam ser ouvidos à frente.
Kaliweir, que liderava na vanguarda, franziu as sobrancelhas: “Por que há tantos Corvos de Olhos Vermelhos!? Essas criaturas são muito agressivas com os humanos! Se não reduzirmos a quantidade deles a tempo, eles atrairão mais de sua espécie, o que será extremamente problemático!”
“E agora? Devemos fazer um desvio?” Raynor perguntou.
“Receio que isso possa não funcionar, eles já nos descobriram!” Leylin olhou para a imagem no Chip de I.A. e disse sem olhar para trás.
O som de asas batendo gradualmente se aproximou. Kaliweir riu: “Já que eles vieram voluntariamente nos procurar, não devemos hesitar em dar as boas-vindas a eles!”
As expressões dos outros estavam à vontade. Após esse período de aperfeiçoamento de seu trabalho em equipe, todos eles tinham um conjunto de estratégias que foram personalizadas para lidar com os Corvos de Olhos Vermelhos.
“Nada bom! Existem 2 deles!” Leylin olhou para a tela e sua expressão mudou de repente.
Kaliweir se assustou. De acordo com o aviso de Leylin, havia de fato outra sombra negra atrás do primeiro Corvo de Olhos Vermelhos que voou, e seu tamanho parecia ser maior do que outros de sua espécie.
“Estamos com problemas!” As sobrancelhas de Kaliweir franziram. “Leylin e Neela, vocês dois lidem com o da frente! Quanto ao outro, deixem com nós três!”
“Prepare-se bem!” Leylin disse para Neela atrás dele e sacou a besta que estava pendurada em suas costas.
“Medindo a força do vento e a umidade! Ajustando a trajetória…”
Whoosh! Uma linha preta riscou o céu e perfurou o corpo do Corvo de Olhos Vermelhos, trazendo consigo algumas penas.
“Caw!” O Corvo de Olhos Vermelhos na frente soltou um grito de raiva e voou em direção a Leylin.
Na verdade, parecia que não sofreu nenhum ferimento.
“Vamos atraí-lo para longe!” A expressão de Leylin não mudou, e ele abaixou a besta que estava em suas mãos.
Graças ao Chip de I.A., ele sabia muito claramente que a flecha anterior atingiu o Corvo de Olhos Vermelhos, mas a vitalidade desses corvos era bastante alta, sendo quase semelhante à de um Cavaleiro humano. Suas penas eram extremamente duras também; portanto, não recebeu muito dano.
As armas de humanos comuns não representam muita ameaça às criaturas do Mundo dos Magos.
Vendo Leylin e Neela atraindo um Corvo de Olhos Vermelhos para longe, Kaliweir tomou sua decisão. Ele gritou alto: “Raynor e Lilisse, segurem o outro Corvo de Olhos Vermelhos que está atrás e me deem tempo para preparar meu feitiço.”
Raynor e Lilisse se entreolharam e então correram em direção ao Corvo de Olhos Vermelhos na parte de trás.
Enquanto Raynor corria, ele agarrou o arco em suas costas e atirou para o céu. Algumas facas de arremesso acompanharam a flecha.
“Caw Caw!” O enorme Corvo de Olhos Vermelhos bateu suas asas negras e rebateu a flecha e as facas para baixo.
“Ele realmente usou suas próprias asas para rebater a flecha!” O rosto de Raynor empalideceu e seus passos pararam.
No entanto, o Corvo de Olhos Vermelhos, que era significativamente maior que sua contraparte, já havia descido em um rasante e suas garras enormes cortaram os ombros de Raynor, deixando um corte.
Raynor foi imobilizado no chão pelo Corvo de Olhos Vermelhos.
“Salvem… Me salvem!” Raynor gritou e implorou.
Bang!! Justo quando o Corvo de Olhos Vermelhos estava prestes a bicar, uma luz brilhante piscou. Lilisse ergueu uma espada enorme que era ainda maior que ela e golpeou o Corvo de Olhos Vermelhos para longe.
“Bam!” Um fio de ferro que foi transformado em uma rede foi jogado na frente de Raynor.
“Vou segurá-lo, apresse-se e aproveite a chance para jogar a rede!” Lilisse, que geralmente era quieta e um pouco tímida, agora parecia ser uma pessoa completamente diferente.
“Certo!” Raynor olhou para Kaliweir, que ainda estava se preparando para lançar seu feitiço, e pegou a rede.
Lilisse obviamente havia treinado esgrima antes, e a enorme espada de aço brandida em suas mãos se transformou em um flash prateado enquanto ela jogava o Corvo de Olhos Vermelhos para o lado.
“Ha!” Com uma bela varredura, Lilisse derrubou o Corvo de Olhos Vermelhos no chão, fazendo lama e areia respingarem por toda parte.
“Uma boa chance!” Os olhos de Raynor brilharam, e a dor aguda transmitida por seu ombro deixou seus olhos um pouco injetados de sangue enquanto ele estendia a rede de arame de aço e prendia o Corvo de Olhos Vermelhos dentro dela.
“Caw Caw!” O Corvo de Olhos Vermelhos se debatia continuamente lá dentro, e parecia que ele se libertaria da rede de arame de aço a qualquer momento.
“Kaliweir, rápido! As penas do Corvo de Olhos Vermelhos são muito grossas, não consigo causar muito dano a ele!”
Lilisse gritou ansiosamente.
“Obrigado por seus esforços!” Neste momento, Kaliweir finalmente terminou seu feitiço, e uma bola de fogo vermelho-escura estava ardendo em suas mãos.
“Apressem-se e movam-se!” Depois que Kaliweir gritou, Lilisse e Raynor se espalharam apressadamente.
“Vamos lá! Bola de Fogo de Energia Negativa!” Com um movimento das mãos de Kaliweir, a bola de fogo vermelho-escura riscou o ar com um som estrondoso até pousar perfeitamente no corpo do Corvo de Olhos Vermelhos.
Boom! Um som enorme reverberou continuamente em todas as direções, junto com uma onda de calor crescente.
O vento intenso da explosão também queimou uma enorme cratera no chão, e as plantas e arbustos ao redor também não escaparam.
“Boa!” Raynor correu um pouco devagar demais e foi varrido para o chão pelo vento atrás dele. Suas roupas estavam manchadas de lama. No entanto, quando olhou para o Corvo de Olhos Vermelhos, ficou indescritivelmente feliz.
“Haah…” Kaliweir ofegou também. “Esta Bola de Fogo de Energia Negativa leva muito tempo para ser lançada e preciso de alguém para me ajudar a segurar o inimigo. No entanto, seu poder é extremamente grande!”
Lilisse ajeitou a franja. Enquanto olhava para a direção em que Leylin e Neela haviam corrido, havia um óbvio toque de preocupação em seus olhos: “Eu me pergunto como eles estão agora?”
“Não se preocupe! Leylin e Neela são muito fortes, e nós também conseguimos lidar com o maior nós mesmos…” Kaliweir a confortou. Esta foi a primeira missão que ele assumiu em um ano, e ele também queria o final perfeito.
“Estamos bem!” Justo quando Kaliweir estava falando, tanto Leylin quanto Neela saíram de um emaranhado de arbustos.
Algumas penas pretas estavam presas em seus corpos, mas eles não pareciam ter sofrido nenhum ferimento.
“Onde está o outro?”
“Aqui!” Leylin ergueu as garras pretas em suas mãos e depois olhou para o enorme buraco. “Uau, esse sujeito. Calculo que tinha pelo menos 6 graus de poder; parece que Kaliweir está buscando feitiços letais.”
“Já que todos estão bem, vamos voltar logo, tenho um mau pressentimento sobre isso!” O rosto de Kaliweir escureceu. “Os monstros à espreita ao redor da escola hoje em dia parecem ser um pouco demais!”
“Eu concordo, as missões da academia antes disso eram perigosas?” Leylin perguntou.
“Isso não está certo! Mesmo se aceitássemos uma missão de patrulha como esta, precisávamos de pelo menos 1 mês para encontrar 10 Corvos de Olhos Vermelhos. No entanto, excedemos essa quantidade em apenas 10 dias!” Neela explicou ao lado dele.
“Depois de voltarmos, vamos relatar esta situação, sinto que há algo errado!” Lilisse disse de repente.
“Se houver algum problema, será para os Magos resolverem! É melhor sairmos daqui o mais rápido possível, não me sinto seguro aqui fora!” Raynor acrescentou.
“Bem dito! Vamos nos apressar!” Kaliweir disse enquanto jogava a rede de arame de ferro quebrada para o lado e pegava uma garra preta.
Como ninguém tinha objeções, a equipe voltou apressada.
“Por que esses 2 Corvos de Olhos Vermelhos nos obstruiriam em nossa viagem de volta para a academia? Poderia ser apenas uma coincidência?” Leylin de repente sentiu-se inquieto e apressou os passos.
O resto deles parecia ter o mesmo pressentimento sinistro, e a equipe se apressou.
“Vocês acham que aqueles 2 Corvos de Olhos Vermelhos de antes estavam guardando algum tesouro? Sabe, corvos têm o hábito de coletar itens brilhantes!”
Neela, que estava na parte de trás do grupo, viu as expressões sombrias de todos e disse meio brincando.
“Aqueles são corvos normais. Embora os Corvos de Olhos Vermelhos também tenham a palavra corvo em seu nome, suas linhagens são mais próximas às de um Pássaro Espinhoso da Sarça. Portanto, eles não têm o hábito de procurar tesouros, mas sim um sentido aguçado para algumas plantas especiais. Na verdade, Magos frequentemente criam Pássaros Espinhosos da Sarça também, para usá-los para procurar essas plantas especiais!” Leylin respondeu, sem olhar para trás.
“Como você sabe disso?” Raynor obviamente não estava convencido.
“Origens do Pássaro Espinhoso da Sarça e como criá-los. Está na estante de nível 3 da biblioteca, li recentemente.” Leylin respondeu sem emoção.
“Oh! Leylin! Você é tão incrível!” Faíscas podiam ser vistas nos olhos de Neela novamente.
Raynor desviou o olhar.
“Eh?” Leylin farejou e de repente sentiu um cheiro muito perfumado.
“Parem! Vocês sentiram o cheiro de alguma coisa?” Leylin parou apressadamente.
O grupo parou. “Cheiro de quê?” A expressão de Kaliweir endureceu e ele agarrou o cutelo em suas mãos.
“Parece que senti um cheiro muito perfumado!” Leylin explicou.
“Fragrância? Só existem odores que fazem as pessoas quererem vomitar nesta floresta! E agora está ficando mais sério!” Raynor interrompeu.
“Na verdade, senti um cheiro de Flores de Jasmim misturadas com Rosas de Óleo Negro!” Lilisse franziu o nariz.
“Todos tenham cuidado! Há o fedor de uma fera selvagem!” Shiing! Kaliweir desembainhou seu cutelo. Essa situação era obviamente estranha. Leylin também colocou as mãos em sua bolsa de cintura.
Hu! Uma rajada de vento soprou. Carregava um fedor de peixe que ardia no nariz.
Grooarrr!!! O rugido de uma fera impiedosa soou.
As plantas na floresta negra ao redor também se curvaram com a pressão causada pelo rugido da fera.
O rosto de Kaliweir mudou muito: “Cuidado, é um enorme!”
Boom Boom! Os passos pesados soaram. Leylin e o resto viram a aparência da criatura.
Era um enorme urso preto e seu crânio estava rachado como se expusesse seu cérebro. Havia também uma marca branca em forma de ‘V’ em seu peito, como uma cicatriz de raio.
“Cuidado! É o Urso Violento da Colina; cada um é comparável a um acólito de nível 3! Da última vez, foi esse sujeito que encontramos!”
As pupilas de Kaliweir encolheram para o tamanho de um alfinete: “Cuidado com seu ataque de rugido. Foi esse ataque que matou Hank anteriormente!”
“Maldição! Vamos nos dispersar e correr!” O rosto de Raynor ficou pálido e ele de repente se virou e fugiu disparado.
“Esse covarde!” Neela fumegava e seu rosto ficou vermelho. O Urso Violento da Colina aumentou sua velocidade por causa da fuga repentina de Raynor.
“Não há escolha! Isso excede nossas capacidades, então vamos nos espalhar e correr. Vamos torcer para nos encontrarmos de volta na academia!”
Kaliweir sorriu amargamente e tomou sua decisão.

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.