
Caçador de Imortais
— O maior igualador da vida é a morte. Se for possível enganar a morte, a igualdade e a justiça serão destruídas, e toda a ética, a moral, o bom senso e as leis cairão em desordem.
Em um mundo distópico de 100 anos no futuro, onde a imortalidade não é mais apenas uma fantasia, a busca pela vida eterna se tornou uma obsessão universal. Todos estão constantemente trabalhando em uma roda de hamster sem fim, dedicando a totalidade de suas vidas ao trabalho e ganhando dinheiro pela chance de uma vida eterna após a morte em uma vasta interface cibernética conhecida como Metaverso.
No entanto, algumas pessoas não se contentam em simplesmente existir por toda a eternidade em uma realidade cibernética, e essas pessoas se voltaram para a exploração de telas em branco, seres humanos com funções cerebrais avançadas que podem ter personas alternativas carregadas em suas mentes, atuando essencialmente como recipientes para prolongar a vida de outras pessoas. Adam é um ‘quadro em branco’ que acorda um dia sem memórias e com um passado incerto. Em sua jornada para descobrir seu passado, ele inadvertidamente desenterra os segredos hediondos que se escondem no submundo sombrio desse mundo distópico, fazendo com que sua vida entre em uma trajetória selvagem completamente fora de seu controle…
AVALIE ESTE CONTEÚDO
- Capítulo 1: Justiça1.503 Palavras
- Capítulo 2: O Precioso Quadro em Branco1.347 Palavras
- Capítulo 3: Casa de Penhores Justa1.537 Palavras
- Capítulo 4: Origens1.617 Palavras
- Capítulo 5: A Dor me Torna Mais Forte1.384 Palavras
- Capítulo 6: Raiva & Dor1.470 Palavras
- Capítulo 7: Primeira Missão1.378 Palavras
- Capítulo 8: Sonho Aninhado & Espaço Interno1.538 Palavras
- Capítulo 9: Nie Yiyi1.651 Palavras
- Capítulo 10: Passividade1.472 Palavras
- Capítulo 11: Guarda-costas1.470 Palavras
- Capítulo 12: Anomalia do Medo1.385 Palavras
1 Comentário