Índice de Capítulo

    — Alguém está sentindo alguma coisa? — Adam perguntou, olhando para as pessoas ao seu redor.

    — Parece que batemos em alguma coisa. — Shae abriu levemente a janela e espiou lá fora. — Não tem nada lá fora.

    — Então essa sensação de impacto provavelmente veio da reação dos nossos corpos físicos — deduziu Adam ao sentir o vento entrando pela abertura. — Já fomos arrastados para o mundo psíquico.

    — Quando isso aconteceu?

    — Não sei. A transição foi muito suave, então estamos lidando com um adaptador de elite. — Adam estava bastante frustrado por sua telegnose não ter detectado nada. — Parece que preciso treinar mais!

    — E o que fazemos agora?

    — O que mais podemos fazer? Vamos sair do carro, claro. Não dá pra ficar aqui dentro esperando explodir como patos na linha de tiro!

    — Tem razão.

    Shota pareceu perceber o quão estúpida sua pergunta tinha sido e saiu apressado do carro junto com os outros. Ainda havia pedestres e carros circulando normalmente ao redor, e não era possível saber se eram pessoas reais que também haviam sido arrastadas para o mundo psíquico pelo dispositivo de transmissão sináptica ou se eram apenas manifestações das memórias do hospedeiro daquele mundo.

    No entanto, não havia tempo para pensar em trivialidades. A vida deles estava em perigo, e havia preocupações muito mais urgentes.

    Assim que saiu do carro, Adam avistou uma figura familiar, alguém com quem já havia lutado antes e que lhe mostrara o quão poderosos os adaptadores de elite podiam ser. Era Oni no Hanzou.

    — Cuidado, o homem ali na frente é um adaptador extremamente poderoso. Ele é um dos Oito Onis da Organização Oni, Oni no Hanzou.

    Como sempre, Oni no Hanzou vestia seu traje meio samurai, meio ninja: uma roupa de ninja com dois sabres samurais nas costas. Sua postura era um pouco curvada, mas mesmo assim parecia extremamente ágil.

    Ele corria ao longo da grade da estrada ao lado do canteiro central, em altíssima velocidade.

    Oni no Hanzou estava em um patamar completamente diferente do grupo de Adam. No encontro anterior entre os dois, Adam só havia conseguido impedir uma tentativa de assassinato graças à ajuda da anomalia do espantalho, e isso depois de já ter gasto muito poder lutando contra Caubói.

    Caubói e o espantalho não estavam ali desta vez, então a disparidade no poder de combate entre os dois lados era total.

    — Por que a Organização Oni está se envolvendo nisso? Eles não são uma organização de assassinos? Por que estariam trabalhando com mutantes psíquicos?

    — Eles não estão trabalhando com os mutantes psíquicos, estão colaborando com aqueles bastardos do congresso do sul — corrigiu Shi Feng enquanto observava Oni no Hanzou desacelerar aos poucos. — Mutantes psíquicos são completamente insanos. Dá pra mandar eles matarem e destruírem, mas eles não têm capacidade para executar planos complexos. Já esses assassinos são sãos, mas não têm nenhum senso moral. Estão dispostos a fazer qualquer coisa se o preço for bom.

    — Por que ele parou?

    Depois de correr um bom trecho pela grade, Oni no Hanzou parou a cerca de 200 metros de distância, e não atacou de imediato. Parecia estar esperando por algo, e havia um traço de cautela em seu olhar ao fitar Adam.

    Ele não teve que esperar muito. Uma sombra começou a se formar no chão à sua esquerda, e uma bruxa usando uma máscara oni rastejou para fora dela.

    — Aquela é a Oni no Miko! Dois dos Oito Onis foram enviados atrás de nós! — Aranha Vermelha ficou chocada ao ver aquilo. — Isso é completamente desproporcional! Por que estão levando essa missão tão a sério?

    — Temos alguma chance contra eles? — A essa altura, Gancho tremia tanto de medo que mal conseguia se controlar. — Adam, você já lutou contra o Oni no Hanzou antes, certo? Temos alguma chance?

    — Nenhuma. — Adam balançou a cabeça.

    — Então vamos nos render! — Gancho ativou instantaneamente sua forma de robô a vapor, ocultando-se em uma nuvem de névoa antes de desaparecer no ar.

    Mas ele mal havia ativado sua habilidade de autocamuflagem quando Oni no Miko puxou um selo encantado. O selo liberou dois ciber-glifos brilhantes que diziam ‘Erradicação de Ilusão’ em ideogramas chineses, e Gancho foi imediatamente expelido de um bolsão do espaço, caindo de cara no chão!

    — Espera, vamos com calma! Não precisa de luta, podemos conversar! Vocês querem a gravação que eu fiz, certo? Eu posso entregar pra vocês! Não tem por que recorrer à violência. Todo mundo aqui só está tentando ganhar a vida, vocês também estão fazendo isso por dinheiro, não estão?

    — Isso mesmo — respondeu Oni no Hanzou com um aceno. — Estamos sendo pagos por duas coisas: uma quantia para tirar suas vidas, e outra para conseguir a gravação. E eu quero as duas!

    A chegada de Oni no Miko deu a Oni no Hanzou muita confiança, e ele imediatamente iniciou o ataque.

    — O garoto no meio é um invocador, e consegue invocar uma anomalia tão poderosa quanto nós dois — alertou Oni no Hanzou ao lançar várias kunais pelo ar.

    Adam ficou completamente sem palavras ao ouvir aquilo.

    “Então ele chamou um aliado por minha causa!”

    Com isso em mente, Adam começou a se arrepender da demonstração de força que havia feito diante de Oni no Hanzou em seu último encontro, estava sendo seriamente superestimado.

    Oni no Hanzou, sozinho, já seria um inimigo praticamente intransponível, mas ainda havia uma chance de todos escaparem. Contudo, com outro assassino de nível Oni ao seu lado, a chance de saírem vivos daquela situação era praticamente nula.

    — Corram!

    Quando as kunais explodiram no ar, Adam invocou Múmia instantaneamente antes de se fundir com ela, então usou seu corpo de aço para proteger os que estavam ao seu lado, especialmente a Aranha Vermelha.

    No mundo psíquico, Aranha Vermelha havia perdido seus membros protéticos, então era praticamente igual a uma pessoa comum. Diante dos ataques de um adaptador tão assustador quanto Oni no Hanzou, até mesmo as ondas de choque residuais seriam o suficiente para matá-la.

    — Gancho, abre a cabine!

    — Entendido!

    Gancho obedeceu imediatamente, e Adam jogou Aranha Vermelha dentro da cabine. Um brilho animado surgiu no rosto de Gancho, e suas capacidades físicas dispararam no mesmo instante. Em seguida, virou-se e fugiu, correndo muito mais rápido do que normalmente seria capaz, mas não importa o quão rápido fosse, não dava para superar um ninja.

    Como Gancho estava com a gravação comprometedora, era óbvio que Oni no Hanzou jamais o deixaria escapar. Ele se agachou e partiu em perseguição. Seus passos eram extremamente leves, mas a velocidade era absurda, tão alta que deixava um rastro de imagens residuais atrás de si.

    A perseguição durou menos de 20 segundos antes que Oni no Hanzou alcançasse Gancho. Então saltou no ar e lançou um gancho acorrentado a partir do braço. O gancho se fixou em Gancho e o parou no ato. Em seguida, Oni no Hanzou sacou suas duas katanas e as cortou várias vezes no ar. Nenhum dos golpes atingiu Gancho diretamente, mas várias lâminas de sombra surgiram inexplicavelmente sobre seu corpo.

    A orientação das lâminas de sombra era idêntica aos ângulos dos cortes com as katanas, e todas atingiram os pontos vulneráveis das articulações de Gancho, dilacerando-o instantaneamente.

    — Gancho!

    Adam estava desesperado para salvá-lo, mas não havia como. Estava completamente imobilizado.

    Antes de ir atrás de Gancho, Oni no Hanzou havia alertado Oni no Miko sobre as habilidades de Adam.

    Como resultado, Oni no Miko claramente o tratava como um oponente de mesmo nível, e no instante em que Oni no Hanzou partiu para o ataque, ela lançou uma habilidade de contenção extremamente poderosa sobre Adam.

    Naquele momento, inúmeras mãos fantasmagóricas se erguiam da sombra sob seus pés, todas entrelaçadas em um emaranhado caótico que envolvia seu corpo inteiro. Não apenas possuíam força tremenda, como também pareciam drenar sua energia. Preso naquela prisão de mãos espectrais, Adam era incapaz de reunir forças, completamente impotente para escapar.

    Depois de imobilizá-lo, Oni no Miko puxou das costas um arco e flecha usado para exorcismos, então disparou a flecha. Enquanto ela cruzava o ar, uma projeção de uma enorme cabeça fantasmagórica surgiu na ponta da flecha.

    No instante em que viu a flecha, Adam foi tomado por uma intensa sensação de presságio.

    Aquela flecha era muito mais poderosa do que qualquer uma que o Arqueiro Negro do Triângulo de Ferro Dourado seria capaz de lançar.

    Mesmo com seu atual corpo de aço, Adam tinha certeza de que a flecha poderia causar danos graves.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota