Índice de Capítulo

    — Está realmente frio aqui dentro! — Gancho foi imediatamente tomado por uma sensação de desconforto assim que chegaram ao mundo psíquico de Kim. — Há névoa fria por toda parte, e a visibilidade também está horrível!

    — Como você tem medo do frio sendo um robô?

    Nie Yiyi lançou um olhar para Gancho. Ela também ficou muito surpresa com a aparência de sua forma psíquica.

    — Eu só pareço um robô, não sou realmente um robô.

    — Certo, parem de discutir! Vamos ao trabalho. Gancho, rastreie a localização do sujeito.

    — Tô nessa!

    Gancho respondeu enquanto tirava um punhado de incenso do bolso e o lançava no ar. O incenso em pó tomou a forma de Kim no ar e, em seguida, se dispersou com o vento. Ao mesmo tempo, Gancho inspirou profundamente pelo nariz antes de puxar rapidamente seu telescópio e mirar numa certa direção.

    — Sigam-me.

    Gancho ativou seu motor a vapor e avançou naquela direção, com plumas de vapor saindo atrás dele.

    Adam e Nie Yiyi o seguiram imediatamente, e enquanto corriam, Adam aproveitou a oportunidade para observar o ambiente ao redor.

    Assim como da última vez, o cenário ainda era uma escola. O mundo psíquico de Kim claramente não era muito grande, e a escola parecia ser um lugar muito importante para ela.

    Contudo, os três logo deixaram a escola e chegaram à rua do lado de fora.

    Todos os transeuntes nas ruas tinham expressões frias e indiferentes, realizando suas atividades diárias como marionetes presas por cordas.

    — Enquanto Kim sofria um ataque de pânico, nenhum espectador interveio para ajudá-la — concluiu Nie Yiyi, enquanto lançava seu olhar ao redor. — Além disso, julgando pelas expressões desses transeuntes, é bem possível que o transtorno de estresse pós-traumático dela já tenha se manifestado antes nesta mesma rua.

    — Lá está ela!

    Assim que a voz de Nie Yiyi se calou, Kim apareceu no campo de visão de todos.

    Ela caminhava pela rua de forma indiferente, com um cachorro eletrônico de estimação a seus pés, e o cachorro carregava uma bolsa nas costas.

    — Kim! Por aqui!

    — É você!

    Como Adam havia ajudado Kim numa ocasião anterior, ela claramente sentia uma certa familiaridade e afeição por ele. Era uma sensação indescritível, como encontrar um conhecido num sonho.

    — Pra onde está indo?

    Adam se agachou e observou Kim atentamente. Dessa vez, seu rosto estava ainda mais pálido do que da última, e seu corpo, ainda mais frágil. Estava claro que o encontro com a anomalia da última vez a havia traumatizado bastante.

    — Eu… eu tô indo pra casa depois da escola — respondeu Kim.

    De repente, um homem correu em direção a eles por trás dela e empurrou Adam para longe. — Quem é você?

    — Quem é você?

    Adam reconheceu o homem como sendo o mesmo que havia conduzido ele e a Aranha Vermelha para o salão da mansão na noite anterior.

    — Quem é aquele?

    A Aranha Vermelha também fez a mesma pergunta no mundo real enquanto apontava para a projeção.

    — Esse é o guarda-costas da minha filha. Você sabe como é, o mundo lá fora não é seguro. O trabalho dele é acompanhar minha filha até a escola e trazê-la de volta, além de garantir a segurança dela fora disso.

    — Por que ela simplesmente não pega o ônibus escolar? Esse homem é confiável?

    — O que você quer dizer com isso? — O Porco Desvairado ficou inicialmente surpreso com a pergunta, mas logo entendeu o que a Aranha Vermelha estava insinuando. — Como eu poderia ter designado ele pra proteger minha filha se não confiasse nele?

    — É verdade. Porém, com base na minha experiência em casos como esse, há uma grande chance de ele ser o responsável.


    A Aranha Vermelha não era a única cética quanto ao guarda-costas. No mundo psíquico, Adam e os outros também observavam o homem com expressões suspeitas.

    — Sou amigo da Kim. Você disse que é o guarda-costas dela?

    — Quem eu sou não importa. Não te reconheço, então é melhor se afastar dela.

    — E se eu não quiser? — Adam estava ocupando a atenção do homem enquanto discretamente fazia uma careta para Gancho. — Tá esperando o quê? Cadê toda aquela vontade de ir até o fim nisso? Vai logo e inspeciona ele!

    — Já tô nisso! Já consigo sentir pelo cheiro que tem algo de errado com ele! — Gancho deu uma risadinha enquanto aspirava com força pelo nariz, então puxou sua lupa e a apontou para o autoproclamado guarda-costas.

    Através da lupa, ele pôde ver duas linhas, uma vermelha, simbolizando amizade, e outra preta, representando más intenções. Tanto a linha vermelha quanto a preta estavam conectadas a Kim, e havia também outras linhas ligadas ao céu acima.

    — Consigo ver que ele tem más intenções com a Kim!

    — Então, o que estamos esperando? Vamos derrubar esse cara!

    Nie Yiyi entrou em ação imediatamente, agachando-se como uma onça antes de saltar sobre o guarda-costas. No entanto, ao aterrissar sobre ele, percebeu que ele era forte demais para ser imobilizado. Assim, mudou de estratégia, contorcendo-se como uma cobra para prendê-lo em um estrangulamento.

    — Toma essa!

    No exato momento em que Nie Yiyi aplicou o estrangulamento, Gancho guardou sua lupa e desferiu um soco direto no rosto do guarda-costas.

    Enquanto isso, Adam aproveitou a oportunidade para pegar Kim nos braços e levá-la para um lugar seguro.

    — Espere aqui e não se mexa. Prometo que desta vez vou consertar tudo pra você.

    Após oferecer palavras de consolo a Kim, Adam rapidamente voltou à luta.

    A essa altura, o guarda-costas já havia se libertado do estrangulamento de Nie Yiyi.

    Ele era um ciborgue, e talvez pelo fato de Kim tê-lo visto em ação na vida real, deixando assim uma forte impressão psicológica, mesmo em seu mundo psíquico ele continuava sendo bastante formidável.

    O braço esquerdo do guarda-costas havia se transformado em uma arma semelhante a um kopis para combate corpo a corpo, enquanto o braço direito era uma arma de choque elétrica. Essas armas, somadas aos propulsores a jato em suas costas, o tornavam um oponente com velocidade, mobilidade e poder ofensivo excepcionais.

    Após revelar sua forma ciborgue, o guarda-costas repeliu Nie Yiyi com o braço esquerdo antes de disparar inúmeras linhas finas com o direito. Ao se conectarem ao corpo de Gancho, as linhas conduziram uma descarga elétrica que o derrubou no chão imediatamente.

    — Por que você é tão fraco?

    Nie Yiyi revelou suas lâminas duplas enquanto lançava um olhar de desprezo ao aliado inútil.

    Gancho também estava bastante constrangido, e seus músculos faciais se contraíam enquanto tentava se justificar.

    — Eu sou fraco contra eletricidade, então a arma dele é especialmente eficaz contra mim! Além disso, eu sou só um batedor mal pago, enquanto você é a lutadora principal do nosso grupo! Que tal parar de me zoar e fazer o seu trabalho?

    — Faz sentido. — Ao ouvir falar de pagamento, Nie Yiyi aceitou de imediato a explicação de Gancho, então empunhou suas lâminas e avançou contra o inimigo. — Não estou recebendo extra à toa! Presta bem atenção!

    Diante da investida de Nie Yiyi, a primeira reação do guarda-costas foi naturalmente disparar sua arma de choque mais uma vez. No entanto, dessa vez, todas as linhas finas disparadas foram esquivadas por Nie Yiyi em uma exibição incrível de agilidade.

    Em termos de velocidade e agilidade, Nie Yiyi superava Gancho completamente.

    Vendo que a arma de choque havia falhado, o guarda-costas trocou para o kopis, e a primeira rodada de combate corpo a corpo entre os dois começou.

    Clang!

    As lâminas se chocaram com um som metálico nítido, e mesmo com a força aumentada por suas partes mecânicas, o guarda-costas não era páreo para Nie Yiyi no mundo psíquico.

    Em apenas um único confronto, Nie Yiyi foi capaz de desviar a lâmina dele com pura força bruta.

    Diante do poder superior de Nie Yiyi, o guarda-costas usou a força do ataque dela para recuar, então ativou os propulsores a jato nas costas para tentar alçar voo e encontrar outra oportunidade de contra-atacar.

    No entanto, Nie Yiyi saltou do chão para o teto de um carro e, de lá, lançou-se no céu como uma predadora ágil. Suas lâminas desceram num piscar de olhos, e o guarda-costas foi lançado de volta ao chão pelo golpe.

    Logo em seguida, Nie Yiyi estabilizou-se ainda no ar, e ciber-glifos surgiram sobre seu corpo enquanto energia se acumulava nas lâminas, que foram então lançadas em direção ao solo de longe.

    Uma enorme lâmina de vento tomou forma no céu e desapareceu num instante. No momento seguinte, uma nuvem gigantesca de poeira subiu no ar, e uma enorme trincheira surgiu na rua, com o guarda-costas deitado bem no centro, partido ao meio.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Nota