Índice de Capítulo

    Com o início da batalha, duas figuras aterrorizantes, cada uma com cerca de três metros de altura, apareceram no armazém mal iluminado.

    O armazém era muito amplo, com diversos contêineres e caixas de madeira espalhados pelo local. Havia lâmpadas antigas, de um século atrás, penduradas no teto, fornecendo uma iluminação fraca.

    As duas anomalias surgiram em cantos opostos do armazém e, assim que apareceram, começaram imediatamente a procurar por presas, impulsionadas por seus instintos assassinos.

    É claro que, quando se tratava de rastreamento, a Anomalia dos Mil Olhos levava vantagem.

    Ela possuía mil olhos e inúmeros órgãos sensoriais, e imediatamente percebeu que havia algo errado assim que surgiu no armazém. Uma série de pequenas antenas emergiu de seu corpo, e parecia capaz de saborear o perigo no ar. Em seguida, todos os seus mil olhos se abriram ao mesmo tempo, iluminando o armazém com um brilho ofuscante.

    De repente, as velhas lâmpadas no teto começaram a emitir o mesmo brilho branco intenso, banhando instantaneamente todo o armazém com um fulgor pálido e mortal, envolvendo também o corpo inteiro da Anomalia Esfolada.

    — Aí está você… Eu vejo você… Você é assustador…

    Assim que localizou seu alvo, a Anomalia dos Mil Olhos começou a murmurar para si mesma. Seu murmúrio demoníaco era extremamente perturbador, mas Adam sabia que essa tendência vinha da condição de seu hospedeiro.

    O hospedeiro da Anomalia dos Mil Olhos não apenas havia sido privado da visão, como também perdera a capacidade de falar. Quanto mais alguém carece de algo, mais se esforça para encontrá-lo, então fazia sentido que a Anomalia dos Mil Olhos fosse tão tagarela.

    — De fato, você é mesmo assustador… Deixe-me ver o que tem aí…

    Enquanto a Anomalia dos Mil Olhos continuava a murmurar para si, um símbolo de olho apareceu repentinamente nas costas da Anomalia Esfolada. No instante em que o símbolo surgiu, ela foi tomada por um intenso desconforto. Fumaça começou a sair de todo o seu corpo, como se estivesse em chamas, e ela começou a vomitar violentamente.

    No entanto, ao contrário do sujeito sacrificial frágil, a Anomalia Esfolada vomitou apenas um tipo de fluido verde antes de soltar um grito estridente e desaparecer no mesmo instante, vasculhando o armazém com velocidade impressionante.

    Enquanto avançava, uma caixa após a outra era derrubada. Apesar de o armazém ser bastante grande, ela completou a busca em pouco tempo e logo conseguiu localizar sua oponente.

    As duas anomalias se encontraram, e nenhuma das duas recuou.

    Elas eram a encarnação de emoções negativas, tomadas por um desejo inato e intenso de matar.

    — Deixe-me ver você de perto…

    Os olhos da Anomalia dos Mil Olhos se arregalaram ao ver a Anomalia Esfolada, e ela tentou repetir o mesmo ataque de antes. Porém, no instante em que tentou, a Anomalia Esfolada desapareceu de novo.

    No momento seguinte, seu braço já estava cravado no corpo da Anomalia dos Mil Olhos, e sua velocidade era simplesmente inacreditável.

    O braço da Anomalia Esfolada atravessou o maior dos olhos da Anomalia dos Mil Olhos, causando ferimentos graves, mas ao mesmo tempo deu à adversária a chance de revidar.

    Um feixe estranho começou a ser disparado de todos os olhos de seu corpo e, pela curta distância entre as duas, a Anomalia Esfolada não teve como evitar o ataque.

    Os feixes verdes atingiram-na, petrificando instantaneamente uma parte de seu corpo. Seu corpo sem pele começou a endurecer como pedra, depois começou a rachar e se romper.

    “Essa é uma habilidade bem útil!”, pensou Adam, com um olhar intrigado. “Se eu tivesse uma habilidade dessas, meus poderes estariam em outro nível.”

    Após petrificar a Anomalia Esfolada, o corpo da Anomalia dos Mil Olhos começou a se transformar. Suas antenas se uniram, formando uma estrutura estranha em forma de trombeta, e então ela liberou um ataque sônico na forma de um grito agudo, despedaçando completamente o corpo petrificado da adversária.

    Uma explosão de aplausos e gritos eufóricos ecoou nas arquibancadas quando o corpo da Anomalia Esfolada se despedaçou em incontáveis fragmentos.

    Muitos dos espectadores que haviam apostado na Anomalia dos Mil Olhos comemoravam em voz alta, mas também havia muitos decepcionados com o fato de a tão aguardada luta ter terminado tão rápido.

    — Eu não devia ter escutado você! — Hailey deu um soco na própria perna, frustrada por ter apostado mal na Anomalia Esfolada. — Eu ia apostar na Anomalia dos Mil Olhos!

    — Anomalias do mesmo nível não deveriam ser capazes de se matar tão rápido assim…

    Nesse ponto, Adam já era um perito em anomalias. Na verdade, talvez seu entendimento sobre elas superasse até mesmo o de adaptadores de elite como o Dragão de Rosto Oni.

    Todas as anomalias tinham características únicas. Algumas eram rápidas, outras fortes, algumas extremamente difíceis de matar, outras com habilidades imprevisíveis…

    No entanto, independentemente do ponto forte de cada uma, ao atingir certo nível, todas as anomalias guardavam cartas na manga. E era isso que as tornava superiores a outros tipos de entidades invocadas.

    A Freira podia possuir objetos e seres vivos…

    O Palhaço podia manifestar clones…

    A Múmia tinha resistência física impressionante…

    O Vampiro conseguia se regenerar ao sugar o sangue alheio…

    O Espantalho era poderoso em todos os aspectos…

    Até mesmo o Cão Infernal, cuja capacidade de sobrevivência era a mais fraca entre as anomalias de Adam, possuía duas cabeças, o que lhe dava uma vida extra, e suas Bolas de Fogo Explosivas geravam explosões que atrasavam o inimigo, permitindo fuga.

    Se a Anomalia Esfolada fosse apenas uma velocista sem nada além disso, seria uma decepção.

    E, de fato, justo quando Adam se perguntava como ela escaparia daquela situação, a imagem projetada começou a mudar.

    A essa altura, o corpo petrificado da Anomalia Esfolada já havia sido reduzido a um monte de ‘rochas’.

    Quando todos pensaram que ela estava morta, aquelas ‘rochas’ começaram a brilhar com uma luz vermelha, e sua composição começou a se alterar. Energia anômala passou a infiltrar-se nas rochas, transformando-as de volta em carne mole e flexível.

    A massa de carne então começou a se contorcer, tentando se reconstituir.

    — A luta ainda não acabou!

    Até os espectadores notaram o que estava acontecendo, então naturalmente a Anomalia dos Mil Olhos também percebeu a mudança.

    Ela imediatamente disparou novamente seus feixes petrificantes contra a massa de carne. No entanto, dessa vez o efeito foi fraco. Uma pequena parte do corpo foi petrificada de novo, mas a maior parte conseguiu se recompor.

    “Será que ela desenvolveu algum grau de imunidade a ataques repetidos?”

    Adam observava a cena se desenrolar com um olhar intenso e fixo, e naquele ponto a reconstrução do corpo da Anomalia Esfolada já havia sido concluída.

    Devido à perda de parte do corpo, seu porte estava significativamente reduzido, mas sua brutalidade e instinto assassino continuavam intactos. Diante do oponente que acabara de estraçalhar seu corpo, ela imediatamente voltou a tirar proveito de sua velocidade.

    De repente, a Anomalia Esfolada desapareceu em meio a um clarão vermelho, transformando-se em um borrão impossível de seguir a olho nu.

    O borrão vermelho cruzava o ar em alta velocidade e, a cada passagem, arrancava uma parte do corpo da Anomalia dos Mil Olhos.

    No combate corpo a corpo, a Anomalia dos Mil Olhos era totalmente impotente.

    Não demorou para que ela fosse reduzida a um estado deplorável, mas foi nesse exato momento que uma luz branca e ofuscante explodiu de seu corpo como uma granada de clarão, mergulhando todo o estádio em completo caos.

    Muitos dos espectadores ficaram temporariamente cegos por causa daquela erupção cintilante de luz.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota