Índice de Capítulo

    Devido à natureza especial daquele ambiente, Adam não ousava baixar a guarda nem por um segundo diante daquela anomalia. Em sua percepção, havia uma grande chance de ela ser ainda mais poderosa que o Espantalho.

    Por isso, sua primeira reação foi evitar o confronto direto.

    Imediatamente, ele lançou sua única habilidade ofensiva de longo alcance, o Halo Vampírico, para forçar a anomalia a recuar temporariamente, e então atravessou a parede do bar com seu corpo de aço, fugindo para o lado de fora.

    Nie Yiyi chegou apressada ao ouvir a confusão.

    — O que aconteceu?

    — Descobri uma anomalia!

    — E o quão forte ela é?

    — Ainda não sei.

    Enquanto Adam falava, a anomalia já havia saído em seu encalço. Ela abriu a boca e lançou uma longa língua de lagarto que cortou o ar em sua direção.

    “Esse ataque não é nada rápido.”

    A lentidão do golpe deixou Adam confuso. Ele balançou sua faca de entalhar para testar, e, para sua surpresa, cortou a língua da anomalia com facilidade.

    “Além de ser lenta, sua defesa também é bem fraca. Por que essa anomalia parece tão fraca?”

    Aquilo o deixava ainda mais intrigado, mas mesmo assim, não baixou a guarda e manteve distância.

    Nesse momento, Cão Infernal e Nie Yiyi também entraram na luta.

    — Ela realmente não parece forte — observou Nie Yiyi, também percebendo que havia algo errado. — Isso é uma armadilha?

    — Não sei. Vou avançar. Fica na retaguarda e me dá cobertura.

    Adam confiava bastante em sua defesa e, no fim, decidiu encarar a anomalia de frente. Avançou contra ela em alta velocidade e desferiu um golpe com sua faca.

    Mais uma vez, ficou surpreso ao ver que o ataque causou um ferimento grave. O corpo da anomalia liberou uma enorme quantidade de gosma, como uma uva esmagada, encharcando Adam da cabeça aos pés.

    No entanto, a gosma parecia ser apenas sangue da anomalia e não tinha propriedades nocivas.

    “Ela realmente parece fraca. Então por que o ambiente é tão opressivo?”

    No momento em que Adam se via cada vez mais confuso com a situação, uma criança surgiu correndo de dentro do bar.

    O menino tinha a pele acinzentada e os olhos completamente negros, sem nenhum branco visível. De repente, soltou um grito agudo, e Adam foi imediatamente tomado por uma fraqueza paralisante. Era como se toda a força tivesse sido drenada de seu corpo, ele nem conseguia levantar a faca.

    “Essa é uma habilidade de ciber-feitiço extremamente poderosa!”

    No estacionamento subterrâneo, Adam já havia enfrentado um inimigo que usava ciber-feitiços, mas aquele adaptador não chegava nem perto do poder daquele garoto.

    Como anomalia da dor, a Múmia possuía alta resistência contra esse tipo de ataque, mas mesmo assim, Adam ficou completamente imobilizado.

    A anomalia feminina percebeu seu estado crítico e rastejou com o corpo ferido até ele, tentando enfiá-lo dentro de seus órgãos genitais.

    Adam já havia testemunhado o poder digestivo da criatura e sabia que, mesmo com sua resistência física, dificilmente escaparia de uma morte grotesca se fosse engolido daquela forma.

    Felizmente, os ataques de Nie Yiyi chegaram a tempo. Ela lançou duas lâminas de vento, uma cortou os braços da anomalia, enquanto a outra forçou o garoto a recuar.

    A anomalia feminina estava gravemente ferida, mas parecia não sentir dor. Soltou um guincho agudo e apontou os braços decepados para Nie Yiyi, lançando uma torrente de gosma.

    Ao mesmo tempo, o garoto lançou um ciber-feitiço contra Nie Yiyi, que foi completamente paralisada e ficou vulnerável, sendo atingida em cheio pela gosma.

    A substância não tinha efeito direto, mas quando a anomalia começou a entoar uma sequência de ciber-códigos, a gosma passou a exalar um aroma estranho. Ao inalar o cheiro, os pensamentos de Adam se tornaram confusos e caóticos, e ele foi tomado por um impulso de atacar seus próprios aliados.

    Como anomalia da dor, a Múmia possuía defesas excepcionais em todos os aspectos, então Adam conseguiu se agarrar a um fio de sanidade. Mas o mesmo não valia para Nie Yiyi. Assim que a anomalia começou a entoar o código, ela ergueu as lâminas para atacar Adam, e só foi impedida por Cão Infernal.

    — Traz ela pra mim!

    Totalmente fora de si, Nie Yiyi atacava como uma bêbada enlouquecida, cheia de brechas na defesa, e Cão Infernal cravou os dentes em seu corpo com facilidade.

    Cão Infernal obedeceu imediatamente à ordem de Adam, carregando Nie Yiyi entre os dentes até ele. Adam então agarrou o braço dela e forçou a saída do mundo psíquico antes que as duas anomalias pudessem atacá-los novamente.

    Ao abrir os olhos, ainda havia um traço de medo no rosto de Adam.

    Aquelas duas anomalias eram tão estranhas!

    Nie Yiyi também abriu os olhos, mas ainda estava completamente atordoada, em silêncio por um bom tempo. Ficava claro que o estado caótico de seu corpo psíquico havia se estendido ao mundo real.

    Ela se levantou e olhou ao redor como alguém que acabara de acordar de um sono profundo. Só depois de uns vinte segundos pareceu se lembrar de quem era e onde estava.

    — O que aconteceu lá dentro? — perguntou Shae com urgência. — Tinha uma anomalia?

    — Tinha sim. Na verdade, eram duas. E ambas eram bem fortes.

    — Quão fortes?

    — Um pouco mais fracas que a anomalia da freira, mas com habilidades bem esquisitas.

    — Por que havia duas anomalias ali?

    — Não sei. Também é a primeira vez que vejo algo assim. Mas certamente não é impossível lidar com elas.

    Ao pensar com calma, apesar de as duas anomalias terem habilidades incômodas, sua velocidade, força ofensiva e resistência eram bem medianas. Se conseguissem pegá-las de surpresa, Adam acreditava que conseguiria eliminá-las rapidamente.

    Em termos de poder bruto, provavelmente não atingiam o padrão de nível três. Eram apenas duas anomalias de nível dois no topo da categoria, com habilidades muito problemáticas. Se Adam fizesse os preparativos certos e impedisse que trabalhassem juntas, conseguiria lidar com ambas mesmo sem ajuda.

    Nie Yiyi compartilhava da mesma opinião.

    — Essas duas anomalias são bem chatas de enfrentar, mas também têm fraquezas muito claras. Se entrarmos de novo, acho que conseguimos matar as duas.

    — Então vamos tentar de novo?

    — Dessa vez, eu vou também.

    Shae não queria ficar de fora. Por hábito, havia escolhido permanecer no mundo real para dar cobertura, mas depois de refletir, decidiu confiar na Gangue Verde.

    Afinal, eles já estavam em território da Gangue Verde, se eles decidissem traí-la, ela não teria como resistir sozinha de qualquer forma. Logo, não havia motivo para continuar no mundo real enquanto Adam e Nie Yiyi entravam no mundo psíquico.

    — Boa ideia. Com os três, nossas chances de sucesso são bem maiores.

    Depois de um breve descanso para recuperar energia, os três invadiram juntos o mundo psíquico do sujeito.

    Assim que chegaram, o chão ainda era tão pegajoso e encharcado quanto antes. No entanto, ao inspecionar o ambiente, Adam se deparou com uma cena completamente diferente.

    — Esse não é o mesmo módulo psíquico de antes. — Dessa vez, ele havia surgido em uma câmara subterrânea, com layout e construção parecidos com os das câmaras subterrâneas típicas da Cidade Sandrise. — Temos que voltar ao módulo psíquico anterior.

    — Esse lugar é tão opressor… Até respirar aqui é difícil. — Shae sentiu um enorme desconforto assim que entrou no mundo psíquico. — Invoca o Cão Infernal pra mim. Tô tendo dificuldade pra respirar.

    Adam assentiu e invocou tanto o Cão Infernal quanto a Múmia. Como precaução, só depois que ele e Shae se fundiram com as anomalias é que Adam empurrou a porta e saiu.

    Imediatamente, ouviu um grito desesperado por ajuda.

    — Socorro… Socorro… Onde é que eu tô? Alguém me ajuda!

    Os gritos vinham acompanhados de soluços de uma mulher.

    Um pequeno gesto, um grande impacto!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Os comentários estão desativados.
    Nota