Índice de Capítulo

    Isso é uma armadilha preparada por uma anomalia ou algo diferente?

    Adam inspecionou rapidamente os arredores e percebeu que estava em um local semelhante a uma adega ou ao depósito subterrâneo de uma fábrica.

    Havia uma série de salas idênticas naquele lugar, e o trio de Adam havia acabado de sair de uma dessas salas.

    Eles tinham chegado ao corredor, onde se depararam com cerca de uma dúzia de portas iguais.

    Os gritos de socorro vinham de uma das salas e, após um momento de contemplação, Adam se dirigiu até ela. A porta estava trancada, e a pessoa dentro pareceu ouvir os passos do lado de fora, pois seus gritos ficaram imediatamente mais altos e desesperados.

    — Tem alguém aí? Consegue me ouvir?

    — Quem é você? — perguntou Adam.

    — Eu? Sou só uma pessoa normal. Acabei de sair do trabalho e estava voltando pra casa, e depois disso… não me lembro de nada. Não sei como vim parar aqui.

    Ao ouvir a resposta da mulher, Adam girou o trinco e abriu a porta antes de entrar no cômodo.

    Lá dentro, havia uma mulher com roupas profissionais. Ela era alta, esguia e de aparência razoavelmente boa, aparentando ter por volta de 26 ou 27 anos.

    A Gangue Verde havia dito a Adam que havia grandes chances de o sujeito em questão ser um assassino em série demente que fugira para a Cidade das Sombras para escapar da punição por seus crimes, e ao ver aquela mulher agora, parecia que a informação era verdadeira.

    Com isso em mente, Adam se aproximou lentamente da mulher, mas ela imediatamente começou a gritar, tomada pelo pavor.

    — Foi você quem me sequestrou? Por que está vestido como uma múmia? É algum maluco?

    — Não tenha medo, eu não sou um cara mau. — A mulher era apenas uma manifestação daquele mundo psíquico, então Adam não fez muito esforço para consolá-la. — Pare de gritar! Algo está acontecendo!

    Enquanto a mulher continuava a gritar, toda a área subterrânea começou a tremer e, de repente, algo despencou do teto, encerrando a vida da mulher com um tentáculo.

    — Que mulher irritante com seus gritos irritantes…

    A criatura monstruosa que acabara de surgir do teto parecia ter um ódio intenso por mulheres, e após matar a mulher no quarto, virou-se para Adam, que também a encarava.

    Era um caçador mutante com aparência alienígena e, pelo tipo de fumaça negra que saía de seu corpo, também era uma anomalia.

    Adam imediatamente tomou a iniciativa, desferindo um golpe com sua faca de entalhar, e a anomalia ergueu um braço para se proteger antes de arremessar Adam para longe com uma chicotada de sua cauda.

    Adam atravessou a parede com um estrondo, saindo visivelmente em desvantagem nesse primeiro confronto.

    “Como pode haver tantas anomalias no corpo de uma única pessoa?”

    Duas anomalias em um mesmo hospedeiro já era algo completamente sem precedentes para Adam, mas agora uma terceira havia surgido, e era ainda mais poderosa que as duas anteriores.

    De repente, uma voz grave ecoou do alto.

    — Quem ousa interromper nossa refeição?

    Junto da voz, uma substância gordurosa começou a escorrer lentamente do buraco no teto, até despencar com força, revelando-se outra anomalia extremamente obesa.

    Era uma anomalia vestida com roupas estranhas e um chapéu de chef na cabeça. Parecia ter uma relação bem amistosa com a anomalia alienígena, chegando a passar o braço por seus ombros como se fossem velhos amigos.

    — Quem são essas pessoas?

    — Invasores! Todos os invasores, testemunhas e delatores devem morrer!

    A anomalia alienígena avançou novamente contra Adam, e os dois logo se engajaram em uma batalha feroz.

    Do outro lado, a anomalia chef também entrou na briga, abrindo sua boca gigantesca para dilacerar o corpo de Adam.

    Ambas as anomalias eram extremamente poderosas, já tendo atingido o padrão de nível três, e mesmo com a excelente defesa de Adam, ele podia sentir seu corpo começando a se romper. Por isso, avisou imediatamente suas companheiras para se afastarem.

    — Fiquem longe! Esses dois são muito fortes!

    No entanto, seu aviso veio um pouco tarde. Naquele momento, Nie Yiyi já havia entrado na luta e imediatamente lançou uma chuva de lâminas de vento. No entanto, apesar do incrível poder de corte embutido nas lâminas, o efeito que causaram nas anomalias foi mínimo.

    A anomalia chef usou suas dobras gordurosas para envolver as lâminas de vento, anulando-as com facilidade.

    Já a anomalia alienígena simplesmente permitiu que as lâminas atingissem seu corpo, mas elas mal deixaram marcas em sua pele blindada.

    Os ataques de Nie Yiyi foram em grande parte ineficazes contra eles, mas a retaliação das anomalias representava uma ameaça letal. A anomalia chef balançou casualmente a mão no ar, e uma série de rostos femininos apareceu em seu braço robusto enquanto ela lançava Nie Yiyi para longe com um único golpe. Ao mesmo tempo, uma intensa energia rancorosa foi injetada profundamente em seu corpo, fazendo com que sua expressão empalidecesse consideravelmente.

    A anomalia chef então partiu em perseguição, mas felizmente, Shae conseguiu segurar Nie Yiyi a tempo e rechaçou a anomalia ao disparar uma onda de fogo de suas bocas, salvando a vida de Nie Yiyi.

    De repente, outra voz ecoou do alto.

    — Ai, não, fomos descobertos! Não, não, não, isso é terrível!

    Uma terceira anomalia surgiu conforme essa voz em pânico ressoava pelo cômodo. Essa anomalia tinha um rosto humano idêntico ao de seu hospedeiro, mas com feições distorcidas de horror e desespero, como se estivesse extremamente apavorada com a ideia de alguém descobrir os crimes que havia cometido.

    A anomalia entrou em pânico e começou a tentar apagar tudo às pressas.

    Duas dessas três anomalias já estavam confirmadas como sendo de nível três, e eram fortes demais para o trio de Adam enfrentar. Felizmente, Adam só precisava lidar com a anomalia alienígena, já que a anomalia chef havia sido atraída para longe. A essa altura, a anomalia em pânico ainda não havia entrado na briga, e Adam lançou um chute com toda a força, afastando a anomalia alienígena antes de deixar imediatamente o mundo psíquico.

    Ao mesmo tempo, Shae também saiu do mundo psíquico, levando Nie Yiyi nos braços.

    Mesmo depois de despertarem no mundo real, os três ainda estavam ofegantes. A situação que acabara de acontecer havia sido extremamente perigosa, mas o que mais os chocava era a revelação que acabavam de ter.

    Até então, nunca teriam acreditado que uma única pessoa pudesse abrigar tantas anomalias.

    — Que diabos está acontecendo?

    — Vou perguntar ao Tio Fu sobre isso.

    Nie Yiyi se levantou e abriu a porta do cômodo enquanto massageava as têmporas latejantes.

    — Como foi, Irmã Nie? Era essa a pessoa que você estava procurando?

    — Não me chame de irmã, você é mais velho que eu. — Nie Yiyi foi até a mesinha de chá enquanto falava.

    Conexões de clã formavam a base da Gangue Verde, então, embora houvesse uma hierarquia estabelecida entre seus membros, quase não havia distância entre as pessoas. Por exemplo, Nie Yiyi falava com o Tio Fu como se fossem iguais, sem parecer uma conversa entre subordinado e superior.

    — Tio Fu, isso é tudo o que você pode nos dizer sobre o sujeito? Não há mais nada que possa nos contar?

    — O que aconteceu?

    — O sujeito é muito estranho.

    — Estranho até que ponto?

    — Digamos assim: é um caso muito estranho até mesmo entre os doentes mentais.

    — Receio que não tenhamos mais informações. Se quiser saber mais, peça pro Velho Jiang interrogá-lo. Ele já trabalhou no Castelo das Sombras e conseguia descobrir todo tipo de informação sobre todo tipo de gente naquela época. — Tio Fu se virou para Jiang Júnior e deu a instrução: — Ei, chama seu pai pra falar com a gente.

    — Sim, Tio Fu — respondeu Jiang Júnior, e pouco depois trouxe alguém do lado de fora.

    O homem tinha uma aparência bastante comum, usava um chapéu e carregava uma maleta de ferramentas simples nas costas. Após receber um resumo da situação, entrou no quarto extra ainda com a maleta nas costas.

    — O que vocês querem saber? — perguntou o Velho Jiang antes de fechar a porta.

    Um pequeno gesto, um grande impacto!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota