Índice de Capítulo

    — Faça o que for preciso, mas não deixe ele escapar, Porco Desvairado! Tudo o que você precisa é segurá-lo por um minuto, e o resto é com a gente!

    — Pode deixar! — gritou o Porco Desvairado, agarrando com força a foice do espantalho.

    Ao longo da batalha, ficou claro para ele que essa arma era a principal fonte do poder destrutivo do espantalho. Portanto, era uma boa ideia impedi-lo de usá-la, mesmo que precisasse aguentar alguns outros ataques em troca.

    — Um minuto não é nada! Vou aguentar esse tempo nem que eu morra aqui! Você não vai sair impune depois de machucar minha filha! — berrou o Porco Desvairado, avançando sobre a anomalia feito um louco, com uma expressão ainda mais aterradora que a do próprio espantalho.

    Enquanto isso, Adam também fazia sua parte, instruindo o Cão Infernal a dar suporte com ataques de longa distância. Sempre que o espantalho tentava se afastar do Porco Desvairado, uma enorme bola de fogo surgia em seu caminho para frustrar seus planos.

    Os dois formavam uma parceria excepcional, e o tempo ia passando lentamente.

    Logo, mais de dois minutos já haviam se passado, e a tempestade ao redor de Nie Yiyi começava a se dissipar gradualmente. No entanto, ao mesmo tempo, uma enorme quantidade de energia instável se acumulava ao seu redor, e até o ar à sua volta se retorcia e distorcia como resultado. Estava claro que o próximo ataque dela seria de poder devastador.

    Pela primeira vez, o espantalho começava a entrar em pânico.

    Ele se debatia freneticamente, tentando se livrar do Porco Desvairado com toda a força. Se conseguisse sair da zona segura e voltar ao auge de seus poderes, não teria mais nada a temer.

    Uma fera encurralada era sempre mais perigosa, e isso certamente se aplicava ao espantalho.

    Em seu desespero, ele até abandonou sua foice, o que fez com que o Porco Desvairado não conseguisse mais restringi-lo como antes.

    — Falta pouco! Menos de 20 segundos!

    Nie Yiyi suava intensamente de ansiedade, mas esse era um processo que não podia ser apressado.

    Nesse momento crítico, uma onda suave de energia emergiu da direção da câmara subterrânea onde Kim estava escondida, e ao entrar no corpo do espantalho, essa energia imediatamente o acometeu com uma sensação de fraqueza.

    — Parece que a amiga do Porco Desvairado está fazendo um bom trabalho consolando a Kim!

    O Porco Desvairado aproveitou a oportunidade e voltou a conter o espantalho, ganhando os segundos finais necessários para que Nie Yiyi concluísse sua preparação.

    — Lá vou eu!

    No instante em que a preparação de Nie Yiyi foi concluída, uma onda de choque peculiar varreu o ar. Todo o vento cessou, e o ar ao redor ficou tão denso quanto ferro e aço. Não havia mais circulação de ar na área, e respirar se tornara uma tarefa extremamente difícil.

    No entanto, esse fenômeno durou apenas um instante. O que veio a seguir foi uma explosão de atividade extrema.

    No momento em que Nie Yiyi lançou suas lâminas, todo o ar ao redor se tornou violentamente agressivo.

    O instante de silêncio total foi seguido por uma tempestade furiosa, e, à medida que a tempestade tomava forma, um tornado feito inteiramente de lâminas de vento avançou na direção do espantalho.

    Todo o solo e vegetação em seu caminho foram dilacerados em incontáveis fragmentos.

    O espantalho soltou um rugido apavorado ao ver o tornado se aproximando e se debatia com todas as forças para se livrar do Porco Desvairado, mas este se agarrava com ferocidade, como uma prensa inescapável, mesmo com o tornado destrutivo se aproximando.

    — Acha mesmo que eu ia deixar você machucar minha filha e sair ileso? Agora se arrepende, não é?

    Com um último e valente rugido, o Porco Desvairado e o espantalho foram engolidos pelo tornado, obrigados a suportar a agonia excruciante de serem dilacerados vivos.

    Dentro do tornado, cada lâmina de vento que atingia o corpo do Porco Desvairado deixava um corte profundo, mas ele não demonstrava qualquer intenção de recuar, e seus olhos estavam cheios de determinação e desprezo. Ele não temia anomalias, nem a morte. O único medo verdadeiro que carregava era permitir que sua filha fosse ferida novamente.


    — Finalmente tomei coragem!

    Um sorriso surgiu no rosto do Porco Desvairado enquanto observava a cena se desenrolar no mundo real.

    — Parece que você ainda é um verdadeiro herói no coração da sua filha. O único problema é que você anda ocupado demais e não tem tempo pra ela, por isso ela já não confia muito nas suas promessas. Você precisa consertar isso. Se tivesse passado mais tempo com ela desde o início, talvez ela não tivesse se machucado tanto.

    — Você tem razão. — O Porco Desvairado assentiu. — Eu já tenho uma boa ideia de quem machucou minha filha, e vou garantir que ele pague por isso.

    — Dá um tempo! Está claro que o responsável é uma figura importante dentro da Dente Dourado Inc. Você não vai conseguir fazer nada contra ele. As coisas do mundo psíquico não podem ser usadas como evidência legal, existe a possibilidade de tudo não passar de fruto da imaginação. — Como uma assassina legal, a Aranha Vermelha naturalmente tinha um entendimento profundo da lei. — Sem provas, não tem como você conseguir o apoio da Guarda Mecânica, e sem a ajuda deles, você definitivamente não vai derrotá-lo.

    — Talvez eu não consiga derrotá-lo… mas com certeza posso matá-lo!

    O Porco Desvairado estava completamente furioso. Seu apelido combinava perfeitamente com sua personalidade. Talvez houvesse nomes que não refletissem quem uma pessoa era… mas esse problema nunca se aplicava a apelidos.

    — Então você quer levá-lo com você? — A Aranha Vermelha assentiu. — É uma ideia… mas sua filha ficaria órfã.

    — Então o que você sugere que eu faça?! — rugiu o Porco Desvairado com a voz tomada de frustração.

    — Deixe conosco. Por acaso, um dos meus colegas da casa de penhores tem um histórico com a Dente Dourado Inc. Podemos ajudá-lo a desenterrar toda a podridão que a empresa está escondendo, mas você também vai precisar fazer sua parte. — A essa altura, a Aranha Vermelha já havia entrado totalmente no modo negócios. — Você é alguém de dentro, então com certeza tem acesso a muitas fontes. E já que estamos te ajudando, você vai ter que pagar por tudo.

    — É como dizem por aí… se você não tomar cuidado, a casa de penhores vai te espremer até a última gota.

    — Mas também dizem por aí que a gente realmente resolve problemas, então no fim das contas é justo, não acha?

    — Você tem razão. Parece uma escolha muito melhor trabalhar com vocês do que tentar fazer justiça com as próprias mãos.

    — Muito bem, então vamos celebrar o início de mais um acordo! — disse a Aranha Vermelha, rindo.


    Enquanto isso, Adam e seu grupo também celebravam no mundo psíquico.

    Após o tornado de lâminas de vento se dissipar, revelou-se que o espantalho havia sido completamente dilacerado, e a vitória estava finalmente garantida.

    Nesse momento, o Gancho saiu de um canto escuro, encerrando seu longo sumiço.

    — Conseguimos! Viva!

    — Onde diabos você estava esse tempo todo?! — Adam explodiu de raiva ao ver o Gancho. — Você não podia ter ajudado nem um pouco?!

    — Eu tenho uma habilidade especial de ocultação! E também, não pode me culpar! Olha pra mim! — O Gancho apontava para a parte destruída de seu próprio corpo enquanto falava. — Além disso, não vale a pena arriscar a vida por 150 mil! Você não viu a velocidade daquela coisa? Se ela me cortasse ao meio, o pessoal do lado de fora nem ia conseguir cortar a conexão a tempo de me salvar!

    — Não tenho tempo pra ficar discutindo com você. Vai cuidar da Nie Yiyi, ela tá prestes a desmaiar. Eu vou dar uma olhada ali. — A mente de Adam já estava em outro lugar, pois podia sentir que o Cão Infernal estava começando a devorar a energia negra deixada pelo espantalho, mas a Múmia ainda não mostrava nenhuma reação.

    Com isso em mente, ele correu até o lado da Múmia. O corpo acinzentado da anomalia jazia no chão, e havia uma expressão de dor e anseio em seu rosto, como se estivesse desesperada para aproveitar os despojos da batalha junto com o Cão Infernal.

    — Eu sabia que você não morreria tão fácil.

    A Múmia era uma anomalia nascida da dor, então sua capacidade de suportar dor e dano era naturalmente excepcional. Talvez ser cortado ao meio fosse um golpe fatal para o Cão Infernal, mas de forma alguma seria o suficiente para eliminar a Múmia.

    Assim, Adam pegou a metade superior do corpo da Múmia e a levou até o local onde o espantalho havia desaparecido, colocando-a no chão. Em seguida, pegou a metade inferior e juntou as duas partes.

    Enquanto fazia isso, pôde ver que a Múmia já começava a devorar a energia negra. Com o suprimento da energia excepcionalmente pura e abundante do espantalho, as duas metades do corpo da Múmia se curaram e se fundiram rapidamente, e suas ataduras também começaram a se agitar com vitalidade.

    Um pequeno gesto, um grande impacto!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Os comentários estão desativados.
    Nota