Índice de Capítulo

    “Há uma terceira anomalia?”

    Oni no Hanzou havia visto a luz negra e a figura colossal saindo dela, mas ainda assim não deu muita importância.

    Mais uma vez, por já ter enfrentado inúmeros adaptadores no passado, ele possuía um entendimento muito profundo sobre a classe invocadora. O poder das entidades invocadas estava diretamente ligado ao próprio invocador. Considerando o quão fraco era o corpo psíquico de Adam, em circunstâncias normais, não havia como ele conseguir invocar algo que representasse uma ameaça para Oni no Hanzou.

    Assim, ele prosseguiu normalmente, cortando o ar com suas lâminas sem tomar medidas de precaução adicionais.

    No entanto, assim que suas lâminas colidiram com o gancho preso ao braço da terceira anomalia, ele imediatamente percebeu que havia algo errado. A anomalia era muito mais poderosa do que ele, e não apenas possuía uma força descomunal, como também a luz negra que brilhava a partir do gancho estava imbuída de um tipo de energia estranha, e também extremamente poderosa.

    A anomalia havia desferido um ataque total, enquanto Oni no Hanzou havia atacado de forma displicente e relaxada. Além disso, havia uma diferença gigantesca de poder absoluto entre os dois, e, como resultado, as lâminas de Oni no Hanzou foram arrancadas de suas mãos pela força do impacto. Para piorar, suas mãos começaram a sangrar profusamente.

    No entanto, a anomalia não tinha intenção alguma de deixá-lo escapar. Quando ele recuava às pressas e estava prestes a formar um selo de mão para liberar outro jutsu, um grito aterrorizante e fantasmagórico ecoou, atordoando-o por um momento e atrasando a liberação de seu jutsu. Imediatamente em seguida, ele foi atingido por um feixe de energia escura esverdeada.

    A devastadora energia corrosiva o atingiu em cheio no peito, infligindo um ferimento profundo até os ossos.

    Mesmo assim, Oni no Hanzou era um homem extremamente resistente, e não soltou sequer um gemido apesar da dor excruciante. Após se recuperar dos efeitos do grito de terror, ele imediatamente formou um selo de mão para invocar um toco de madeira, que tomou seu lugar e suportou o restante do ataque. Em seguida, ele se transformou rapidamente em seu estado de Aka Oni.

    Na verdade, se transformar ali não fazia parte de seu plano. O que ele havia imaginado era que, mesmo se as anomalias que estavam entre ele e seu alvo fossem bastante poderosas, ainda assim seria fácil para ele contorná-las usando seus jutsus. Depois disso, tudo que precisaria fazer seria mirar no corpo psíquico vulnerável do invocador.

    No entanto, os ferimentos que ele havia sofrido eram graves demais, e sua vida estaria em risco se não se transformasse.

    Como matador da classe assassino, as capacidades defensivas de Oni no Hanzou eram bastante limitadas, e, diante dos golpes brutais que recebera do espantalho, a única forma de continuar lutando era recorrendo ao seu jutsu de transformação.

    Oni no Hanzou soltou um rugido furioso ao se virar para encarar os feixes de energia que se aproximavam, e seu corpo começou a se expandir, bloqueando os feixes com sua maça.

    Somente agora os escombros e a luz negra se dissiparam, permitindo-lhe ver claramente seu oponente. Era um espantalho de estatura semelhante à de Aka Oni, com mais de seis metros de altura, um gancho metálico preso ao fim de um dos braços, e todo seu corpo exalava uma aura assustadora.

    “Não é à toa que há uma recompensa tão alta pela cabeça dele. Parece que, além de seus laços com a casa de penhores, há algo especial no próprio alvo.”

    Aka Oni lançou um olhar para a anomalia do medo, depois voltou os olhos para a Múmia, que corria em direção a Adam ao longe, e decidiu liberar suas Chamas de Aka Oni naquela direção. Ele ainda não havia desistido de sua estratégia de atacar o corpo psíquico do invocador, mas, nessa situação, já não tinha mais liberdade para fazer o que bem entendesse.

    Assim que invocou suas Chamas de Aka Oni, o gancho metálico do espantalho foi arremessado contra ele com força devastadora, e ele não teve outra escolha senão confrontá-lo com sua maça.

    Um confronto feroz entre os dois gigantes teve início, e ambos eram extremamente resistentes, com poder ofensivo colossal. Como resultado, a batalha foi extremamente destrutiva, e todos os prédios ao redor desabaram como castelos de cartas, enquanto carros eram lançados em todas as direções.

    Enquanto isso, do outro lado, Adam estava sendo perseguido pelas Chamas de Aka Oni, e pulou direto nos braços da Múmia, que então envolveu seu corpo com suas bandagens antes de proteger Adam do ataque flamejante com as costas.

    Barum!

    As Chamas de Aka Oni possuíam uma função de rastreamento, mas ainda assim foram forçadas a detonar no local. Com a explosão de chamas, inúmeras miniaturas do Aka Oni voaram para fora de cada uma das chamas em que a bola de fogo original havia se fragmentado.

    Em seguida, teve início uma batalha feroz entre os pequenos Aka Oni e a Múmia, junto do Cão Infernal, que acabara de chegar à cena.

    Quando Caubói chegou, não havia sequer um único tijolo intacto em toda a rua.

    — Parece que o alvo é mais poderoso do que o esperado — comentou Caubói consigo mesmo ao observar a batalha de cima, montado em seu corcel flamejante, claramente impressionado. — Achei que teria algum trabalho para recuperar o alvo, mas parece que minhas preocupações foram desnecessárias.

    — Ei!

    Caubói ergueu a voz chamando a atenção, então disparou um tiro de advertência com sua arma para o céu, anunciando sua presença a todos.

    — O que você está fazendo aqui, Caubói? — Oni no Hanzou ainda travava um combate feroz contra o espantalho, e ao avistar Caubói, imediatamente resistiu a um golpe de seu oponente antes de recuar para uma distância segura. — Você prometeu que deixaria o alvo da missão comigo! Vai voltar atrás com sua palavra?

    — Inicialmente, eu realmente pretendia entregá-lo a você, mas depois de ver aquela fazenda de humanos, mudei de ideia. Aquele garoto guarda alguns segredos que eu quero muito desvendar, então decidi ir atrás dele de novo — respondeu Caubói com um dar de ombros indiferente.

    — Você quer roubá-lo de mim?

    — Isso mesmo. Se eu não estiver enganado, parece que você está ferido e já gastou bastante energia, então, no seu estado atual, com certeza não é páreo para mim — disse Caubói, apontando a arma para Oni no Hanzou, mas sem puxar o gatilho. Sua intenção era negociar. — No entanto, ao mesmo tempo, não quero criar inimizade com a Organização Oni. Que tal isso? Me passe os dados de uma das suas contas no mercado negro, e quando o trabalho estiver feito, eu fico com o alvo, mas divido metade da recompensa com você.

    Oni no Hanzou lançou um olhar para a arma apontada de longe, depois voltou-se para a anomalia do medo que se aproximava e, após ponderar por um breve momento, assentiu em concordância com a proposta de Caubói.

    — Você chegou na hora certa! Já estou de saco cheio de lidar com essa coisa — disse Oni no Hanzou enquanto erguia sua maça para afastar o ataque do espantalho e logo em seguida liberava seu Jutsu de Ligação de Sombras para congelar a sombra sob os pés do espantalho, imobilizando-o temporariamente.

    Imediatamente depois, seu corpo encolheu rapidamente até retornar à forma original, e ele puxou uma kunai, rabiscando rapidamente alguns números antes de lançá-la para Caubói.

    — Quero 70% da recompensa!

    Após fazer essa exigência final, Oni no Hanzou caiu dentro da própria sombra e desapareceu completamente do local, deixando a cena para Caubói e Adam.

    — Muito bem, está na hora de conversarmos. — Caubói apontou sua arma para Adam, que estava preso ao peito da Múmia, e uma luz sagrada começou a se concentrar no cano da arma. — Que tal uma colaboração?

    — O que você quer? — perguntou Adam, ainda escondido dentro das bandagens, sem se revelar.

    — Me dê todas as informações que tiver sobre aquela fazenda de humanos, e eu poupo sua vida. Na verdade, talvez possamos até trabalhar juntos de forma mais profunda.

    Caubói subitamente desviou a arma de Adam enquanto falava e disparou contra o espantalho à distância. A luz sagrada atingiu o espantalho no braço, e a luz dourada colidiu violentamente com a luz negra que emanava do corpo do espantalho, mas nenhuma das duas parecia ser capaz de vencer a outra.

    — Essa é uma entidade invocada muito poderosa. Que tal uma colaboração mais ampla? Coincidentemente, estamos recrutando adaptadores poderosos neste momento.

    Adam não respondeu, ponderando em silêncio a proposta. Ele estava bastante apreensivo, já que o homem à sua frente só havia falado sobre sua própria agenda até agora, e até o momento, Adam ainda não sabia quem ele era, nem quais eram seus objetivos. Não havia como aceitar uma colaboração assim, às cegas.

    — Ah, aliás, já que estou tentando recrutar você, é justo que eu lhe dê o respeito que merece. Permita-me me apresentar: sou um matador amador, e meu apelido registrado no mercado negro é ‘Caubói’. Eu…

    — Então você é um matador, assim como aquele ninja. Vocês dois vieram atrás de mim pela recompensa pela minha cabeça? Quem é que está oferecendo essa recompensa?

    — Alguém está oferecendo 50.000.000 no mercado negro pelo seu corpo, e mais 20.000.000 se conseguirmos entregar também seu corpo psíquico. Ou seja, a pessoa que está oferecendo a recompensa quer tanto seu corpo físico quanto o psíquico, mas se isso não for possível, só o físico já serve.

    — Então a recompensa total pela minha cabeça é de 70.000.000?

    Setenta milhões era uma quantia absurda, alta demais para ser justificada como recompensa por um mero quadro em branco.

    — Exato. Haveria gente disposta a aceitar esse trabalho mesmo se o alvo fosse eu, em vez de você. Suas entidades invocadas não são ruins, mas seu corpo psíquico é muito vulnerável, então qualquer matador de baixo nível poderia acabar com você. Você mesmo não vale tanto assim, mas a informação que você tem é muito valiosa.

    Caubói fez uma pausa momentânea para calcular o tempo que já havia passado no mundo psíquico.

    — Já está na hora de eu partir. Ficar parado por muito tempo na rua chama a atenção dos oficiais da Guarda Mecânica. Vou te dar um endereço, e você pode pensar sobre a minha proposta. Se quiser aceitar minha oferta, vá me procurar. Você mexeu com gente com quem não devia, e isso me diz que está tentando alcançar coisas além das suas capacidades atuais, então, provavelmente, você precisa de aliados ainda mais do que eu.

    Depois disso, Caubói deixou um endereço para Adam antes de ir embora.

    Após sua partida, as restrições no espaço ao redor diminuíram subitamente, permitindo que Adam deixasse seu próprio mundo psíquico e retornasse ao corpo físico.

    Um pequeno gesto, um grande impacto!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Os comentários estão desativados.
    Nota