Índice de Capítulo

    Após sair da estranha propriedade, Adam chegou à rua do lado de fora para enfrentar o mundo por conta própria.

    No instante em que deixou a propriedade, ele já não estava mais sob a proteção de Sadou.

    Adam concentrou sua atenção, colocando em prática o que havia aprendido, usando seus cinco sentidos e sua telegnose para avaliar os arredores.

    Ele não encontrou nenhum perigo na primeira rua por onde passou.

    No entanto, ao chegar à rua seguinte, de repente sentiu algo e lançou o olhar para o alto, avistando uma abelha assassina mecânica.

    “Vão começar com um ataque físico?”

    Adam havia se preparado para enfrentar oito adaptadores no mundo psíquico, mas, para sua surpresa, o primeiro ataque direcionado a ele veio do mundo real.

    Felizmente, Adam já havia atingido um domínio básico da telegnose e, no instante em que sentiu a presença da abelha assassina, imediatamente se jogou no chão, rolando para frente para evitar o ataque. Ao mesmo tempo, uma bala foi disparada do ferrão da abelha, mas atingiu o chão e errou o alvo.

    O som do disparo alertou todos os pedestres próximos, e muitos deles gritaram enquanto corriam para salvar suas vidas.

    É claro que os pedestres não foram os únicos alertados pelo tiro.

    Tentativa de assassinato com arma de fogo em público era um crime grave, e no instante em que o tiro foi disparado, todas as câmeras da rua se voltaram instantaneamente para o local do incidente. Ao mesmo tempo, o endereço da ocorrência foi transmitido aos oficiais da Guarda Mecânica que patrulhavam nas proximidades.

    Logo, dois imponentes oficiais de ferro e aço correram até a cena, armados com armamento pesado. Primeiro, abateram a abelha assassina mecânica no céu com precisão infalível e, em seguida, dispositivos de vigilância sem fio se projetaram de seus ombros, permitindo que rastreassem instantaneamente a localização do operador.

    Depois disso, avançaram como um rolo compressor através da parede de uma loja próxima, prenderam uma garota que parecia ter acabado de atingir a maioridade e a executaram no local.

    Os oficiais da Guarda Mecânica possuíam os direitos de aplicação da lei mais rígidos e inflexíveis, e, segundo sua programação, tentativa de assassinato com arma de fogo em público era um crime punível com execução imediata.

    Adam estava entre a multidão caótica de pessoas fugindo pela própria vida e viu essa cena ao olhar para trás. Finalmente entendeu por que a maioria dos assassinos eram adaptadores. Os oficiais da Guarda Mecânica não possuíam programação de persona, nem mundos psíquicos, portanto eram incapazes de capturar assassinos psíquicos.

    A garota que operava a abelha assassina talvez fosse apenas uma assassina amadora, atraída pela recompensa generosa oferecida na deep web. Talvez estivesse apenas tentando a sorte, mas, de qualquer forma, pagou por sua decisão com a própria vida.

    “Ainda faltam sete.”

    Adam não conseguia sentir nenhuma simpatia por alguém que estava tentando matá-lo e continuou avançando com a multidão em pânico. Tinha decidido que naquele dia daria o exemplo.

    “Sadou está certo. Se eu não me impor e mostrar minha força aqui, até os assassinos mais fracos se atreverão a vir atrás de mim. Eu nunca terei paz!”

    Com isso em mente, Adam atravessou outra rua e, então, pegou o elevador até um estacionamento inteligente.

    Havia poucas pessoas ali, mas muitos obstáculos ao redor, tornando o local perfeito para que ele maximizasse suas habilidades.

    — Podem vir! — Após entrar no estacionamento, Adam disparou o transmissor em seu braço, liberando uma grossa agulha de aço que se cravou diretamente na parede à frente.

    Depois de perfurar a parede, a agulha de aço começou a mudar de forma, com sua ponta se abrindo para formar um radar, e os componentes eletrônicos internos também entraram em operação. Os sinais de sinapse eletromecânica foram conectados, e todo o estacionamento foi arrastado para dentro de seu mundo psíquico, junto com todas as pessoas presentes ali.

    Ele estava tomando a iniciativa. Já que não podia evitar o confronto, iria atacar em seus próprios termos.

    Todos os assassinos que estavam atrás dele teriam que enfrentá-lo em seu mundo psíquico.

    Após entrar no mundo psíquico, Adam foi tomado por uma grande dose de confiança e imediatamente estabeleceu uma conexão com suas três anomalias enquanto invocava duas delas.

    Boom!

    Duas figuras imensas emergiram no estacionamento. Por precaução, Adam se fundiu com a Múmia imediatamente, uma decisão que se mostrou acertada no mesmo instante.

    Pouco depois de se fundir com a Múmia e seu corpo inchar até quase três metros de altura, Adam foi atingido por um golpe na parte de trás da cabeça.

    Ouviu-se um baque surdo, e Adam sentiu faíscas saindo da parte de trás de sua cabeça. Ao se virar, viu que havia sido alvejado por um assassino empunhando uma espingarda de arpão.

    — Isso doeu. Tenho que admitir, essa é uma arma bem poderosa. — Após avistar o assassino, Adam massageou a parte enfaixada da própria cabeça, e finalmente pôde experimentar a sensação de dominar um oponente. — Mas, infelizmente pra você, isso não vai te ajudar aqui. Como é que você tem coragem de aceitar uma missão dessas sendo tão fraco?

    Assim que sua voz se dissipou, ele avançou contra o assassino, enquanto o outro se virava e fugia o mais rápido que podia.

    A cada passo que Adam dava, o chão tremia violentamente. Apesar de sua velocidade absoluta superar em muito a do assassino, seu corpo volumoso não era nada adequado para correr em um ambiente como aquele.

    Os carros o obstruíam a todo momento, e os corredores eram estreitos demais. Havia muitos pontos em que ele precisava empurrar os veículos para poder avançar, o que era extremamente incômodo. Quando a distância entre os dois começou a aumentar cada vez mais, uma rajada de fogo surgiu da escuridão ao lado, e a cabeça do assassino foi abocanhada por uma das duas mandíbulas do Cão Infernal.

    Em contraste com a Múmia, que era pesada e desajeitada, o Cão Infernal sempre fora muito superior em termos de agilidade e velocidade.

    “Parece que essa forma não serve pra esse ambiente.”

    Enquanto Adam cogitava se deveria se fundir com o Cão Infernal no lugar, um pequeno mecha desceu pela entrada do estacionamento.

    Era um mecha um tanto rudimentar, mas com poder de fogo impressionante. Um de seus braços estava equipado com uma metralhadora giratória, e assim que chegou ao estacionamento, começou a disparar uma rajada de balas contra Adam.

    As balas atingiram seu corpo em meio a uma sequência de estrondos metálicos, e o bombardeio concentrado logo perfurou as defesas proporcionadas por suas bandagens, causando-lhe danos reais.

    “Parece que vou ter que adiar a troca por enquanto.”

    Adam agarrou um carro próximo com uma das mãos, usando-o como escudo enquanto avançava.

    — Cão Infernal, ataque com seu fogo!

    Ele deu a instrução enquanto se aproximava do mecha, e os frutos de seu treinamento começaram a se manifestar. Neste ponto, sua conexão com suas entidades invocadas já era extremamente forte, e ele era capaz de usá-las como se fossem extensões de seu próprio corpo.

    Ao mesmo tempo, lançou o carro que segurava pelos ares. A essa altura, o veículo já estava crivado de buracos, e no instante em que se aproximava do mecha, uma bola de fogo voou em sua direção por trás.

    O timing estava perfeito, e a bola de fogo detonou o carro, causando uma explosão colossal que destruiu instantaneamente a seção frontal do mecha.

    Logo em seguida, Adam chegou ao local, cravando sua imensa faca de entalhar diretamente nas brechas do mecha. Com a força colossal de sua nova forma, conseguiu rasgar a máquina por dentro, eliminando assim o segundo assassino.

    “Ainda restam cinco!”

    A telegnose de Adam estava totalmente ativada enquanto ele avaliava cuidadosamente os arredores.

    O segundo assassino era claramente muito mais poderoso que o primeiro, o que indicava uma grande variação no nível de habilidade dos assassinos que vinham atrás dele. Assim, havia a possibilidade de que inimigos ainda mais poderosos estivessem por vir.

    Adam podia sentir que mais duas pessoas estavam entrando no estacionamento, e pareciam ser um casal. O homem segurava uma rosa, enquanto a mulher vestia um vestido de princesa.

    Assim que chegaram, a mulher começou a entoar um encantamento, enquanto o homem soprava um jato de ar sobre a rosa à sua frente, fazendo com que um aroma floral se espalhasse imediatamente por todo o estacionamento.

    Adam tentou prender a respiração, mas o aroma conseguiu penetrar em seu corpo por todos os orifícios, tornando impossível bloqueá-lo.

    No instante em que o perfume entrou em seu organismo, ele foi tomado por uma sensação de sonolência e fraqueza.

    Resistindo à fraqueza, ergueu sua faca de entalhar enquanto avançava com dificuldade em direção aos dois assassinos, mas antes mesmo de chegar à metade do caminho, a mulher completou seu encantamento. Sua habilidade parecia estar relacionada a ciber-feitiços, e, após a finalização do cântico, a fraqueza sentida por Adam e pelo Cão Infernal se intensificou brutalmente. Ao mesmo tempo, seus corpos começaram a apodrecer lentamente, com feridas e úlceras surgindo rapidamente sobre a pele.

    — Vocês formam uma dupla forte, mas suas habilidades se sobrepõem demais! — Graças à imensa resistência física proporcionada por sua nova forma, Adam conseguiu suportar a dor e o desconforto o suficiente para cravar sua faca de entalhar diretamente no chão.

    O Halo Hiper-Tóxico foi liberado no mesmo instante e, quando a luz verde passou sobre os dois assassinos, seus corpos começaram a murchar imediatamente. O homem era o mais resistente entre os dois, conseguindo resistir por alguns segundos antes de cair no chão, com sangue jorrando de todos os orifícios. Em contraste, a mulher pereceu instantaneamente, vomitando uma golfada de sangue no momento em que o Halo Hiper-Tóxico entrou em contato com seu corpo.

    “Eu sabia que as defesas deles iam ser uma porcaria!”

    Esse ataque talvez teria sido quase inútil contra o mecha que Adam acabara de destruir, mas era ideal para acabar com uma dupla de conjuradores de ciber-feitiços.

    Um pequeno gesto, um grande impacto!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota