Índice de Capítulo

    Desde que desenvolveu a telegnose por meio do método especial de meditação ensinado por Sadou, a compreensão de Adam sobre suas duas anomalias vinha melhorando a cada dia. Em especial, após se fundir com elas, ele passou a entender suas habilidades com muito mais profundidade.

    Além de atributos básicos como velocidade superior e resistência física, ambas as anomalias possuíam habilidades únicas, e Adam havia nomeado essas habilidades com base em seus efeitos.

    A Múmia tinha duas habilidades especiais: uma delas era a Proliferação de Bandagens, enquanto a outra era o Halo Hiper-Tóxico, que Adam estava usando naquele exato momento.

    A primeira era uma habilidade de controle, enquanto a segunda infligia dano em múltiplos alvos.

    A Múmia era uma anomalia excepcionalmente poderosa, com resistência física notável, mas era relativamente lenta e possuía um corpo pesado e desajeitado.

    O Cão Infernal tinha três habilidades especiais: Bola de Fogo Explosiva, Garras Flamejantes e Hipervelocidade.

    Era muito claro que as habilidades dessas anomalias eram capazes de evoluir. Antes de devorar o poder anômalo do espantalho, as bolas de fogo do Cão Infernal não explodiam e também estavam longe de ser tão poderosas quanto agora. Na época, ele também nunca havia demonstrado as outras duas habilidades citadas, então era evidente que elas haviam se desenvolvido posteriormente, por meio de evolução.

    Somente com uma compreensão clara das habilidades de suas próprias anomalias é que ele poderia usá-las de maneira eficaz contra diferentes tipos de inimigos.

    “Restam apenas três.”

    Adam não conseguia se livrar de uma incômoda sensação de pressentimento o tempo todo. Sua telegnose conseguia detectar uma vaga percepção de perigo, mas ele não conseguia identificar exatamente de onde vinha. Na verdade, nem sequer conseguia perceber a direção geral de onde a sensação se originava, o que significava que os três assassinos restantes eram claramente muito mais poderosos que os cinco anteriores.

    — Achei que você fosse difícil de derrotar, mas estou observando desde o começo e você não é nada demais! — A parede de um dos lados do estacionamento foi de repente arrebentada, e um guerreiro vestido com uma armadura pesada surgiu, empunhando um escudo enorme. — Como é que Oni no Hanzou escorregou num alvo tão fraco? Você deve ter recebido reforços da casa de penhores! Parem de se esconder, vocês dois! Vamos acabar logo com isso!

    Ele estava gritando com seus dois aliados, que se escondiam atrás dele, mas nenhum respondeu.

    Ficava claro que eles eram muito mais cautelosos que ele. A imagem de alguém no mundo psíquico era uma manifestação de sua personalidade, então, nesse mundo, certos traços de personalidade eram amplificados.

    — Tá certo, seus covardes. Eu mesmo cuido desse fracote!

    O guerreiro blindado não perdeu mais tempo com palavras. Levantou o escudo e girou uma boleadeira com a outra mão enquanto avançava contra Adam.

    Era um homem muito corpulento, e embora ainda não fosse tão intimidador fisicamente quanto Adam em sua forma atual, ainda assim causava uma impressão assustadora ao avançar pelo estacionamento.

    Adam queria testar os poderes do guerreiro e também estava atento aos aliados ocultos dele, então, para esse primeiro confronto, escolheu se defender passivamente.

    Thump!

    Após uma breve investida, o guerreiro blindado colidiu com o corpo de Adam, e mesmo já estando preparado, ele ainda foi empurrado para trás. Só conseguiu se estabilizar após dar dois passos recuando, e sua faca de entalhar foi bloqueada pelo escudo do oponente.

    — Viu só? Eu falei que esse moleque não era nada demais! — zombou o guerreiro, ao mesmo tempo em que girava a boleadeira e a lançava contra o abdômen de Adam. A esfera de metal atingiu as resistentes bandagens com um baque surdo.

    Após absorver o ataque com o próprio corpo, Adam concluiu que aquele guerreiro era claramente alguém que se destacava muito mais na defesa do que no ataque. Essencialmente, ele era um Tanque, e se quisesse completar um serviço de alto nível, precisaria se aliar a assassinos especializados em ofensiva.

    Com isso em mente, Adam concentrou toda sua atenção e telegnose em procurar por ataques à distância.

    Foi uma sorte conseguir tomar essa decisão tão rápido, porque, assim que concentrou sua atenção, uma sensação nebulosa de perigo surgiu imediatamente atrás de sua cabeça. Ele se esquivou às pressas, mas ainda assim sofreu um corte no rosto causado por uma flecha negra que passou de raspão.

    A flecha viajava rápido demais para ser acompanhada a olho nu, e não apenas rasgou as bandagens ao redor de seu rosto, como também abriu um talho profundo em sua bochecha. Apenas o vento que a flecha levantou ao passar já foi suficiente para arrancar um grande pedaço de pele e carne de seu rosto.

    Em seu estado atual, a defesa era seu ponto forte em relação ao ataque, então, para que uma flecha causasse tanto dano com um simples golpe de raspão, ela precisava ser tão poderosa quanto um ataque total de Oni no Hanzou. Se ele não tivesse desviado a tempo, a flecha teria atravessado sua cabeça com certeza.

    “Tenho que tirar aquele arqueiro da jogada primeiro!”

    Adam ficou realmente abalado com aquele ataque quase fatal, mas, felizmente, o ataque também revelou a posição do arqueiro, então ele imediatamente ordenou que o Cão Infernal o caçasse.

    — Eu não disse que tinha dois covardes comigo? — Mesmo vendo a direção em que o Cão Infernal avançava, o guerreiro blindado permanecia totalmente impassível, continuando a zombar de Adam, como se provocá-lo fosse parte de suas obrigações. — Esse seu cachorro não vai continuar pulando por muito tempo!

    Em seguida, girou novamente a boleadeira contra o corpo de Adam, e dessa vez mirou no joelho, fazendo-o cair no chão.

    No entanto, Adam não estava preocupado consigo mesmo. Em vez disso, lançou o olhar para o Cão Infernal, que se aproximava rapidamente de sua presa, mas não conseguiu chegar muito longe antes que um círculo tecnomântico azul surgisse sob suas patas.

    Primeiro, incontáveis lâminas de gelo emergiram dentro do círculo para desacelerar sua investida, e em seguida uma nevasca violenta desceu de repente, apagando as chamas de seu corpo.

    Mesmo sem ser muito destrutiva, a formação conseguiu prender o Cão Infernal dentro de seus limites.

    Assim que seus movimentos foram significativamente reduzidos pela formação, uma flecha disparou da escuridão e perfurou uma de suas cabeças.

    Adam se levantou imediatamente com a intenção de socorrer o Cão Infernal ao ver aquilo, mas o guerreiro blindado não deixava barato, erguendo o escudo para bloquear seu caminho.

    — Aonde você pensa que vai, moleque?

    — Merda! — Adam praguejou em voz alta, girando sua faca de entalhar com violência no ar, apenas para ser bloqueado pelo escudo do oponente. Ele pressionou a lâmina com força enquanto ativava o Halo Hiper-Tóxico, mas uma luz branca começou a emanar do escudo, anulando a habilidade.

    — Você não pode me ferir! — o guerreiro blindado continuou provocando Adam enquanto o empurrava para trás com o escudo, e os dois voltaram a se engalfinhar.

    Após algumas trocas de golpes, Adam descobriu que seu oponente era como uma tartaruga blindada. A armadura que cobria todo seu corpo não possuía falhas, e não havia pontos fracos visíveis, tornando extremamente difícil esmagá-lo com força bruta. Além disso, todos os seus ataques eram extremamente eficazes para incomodar e atrapalhar o adversário. Se não fosse pela falta de poder ofensivo, ele seria um assassino de alto nível.

    Ficou claro para Adam que levaria pelo menos 10 minutos para derrotá-lo, mas dez minutos já seriam mais que suficientes para o trio acabar com ele várias vezes.

    De repente, um uivo de dor ecoou do outro lado do campo de batalha. Desta vez, a flecha não atingiu áreas vitais do Cão Infernal, mas ainda assim perfurou seu abdômen.

    Diante dessa situação crítica, Adam tomou uma decisão.

    Ele não podia deixar o Cão Infernal morrer. Se o Cão Infernal morresse, ele seria o próximo.

    Com aquele tanque blindado barrando seu caminho, a tecnomância de gelo restringindo seus movimentos, e um arqueiro formidável escondido nas sombras, ele seria morto rapidamente se estivesse sozinho.

    Com isso em mente, Adam se lançou contra o guerreiro blindado com toda a sua força. O adversário acreditou que Adam estava fazendo um esforço desesperado final, e enrolou a corrente da boleadeira em seu tornozelo, tentando detê-lo até o fim.

    No entanto, bem no momento do choque entre os dois, Adam desfez a fusão com a Múmia e então se lançou na direção do Cão Infernal, do outro lado.

    O Cão Infernal entendeu sua intenção, e no mesmo instante usou toda a energia restante para se libertar da formação tecnomântica, também voando em direção a Adam.

    Assim que os dois se tocaram no ar, fundiram-se imediatamente, dando origem a um lobisomem de duas cabeças no estacionamento subterrâneo.

    Um pequeno gesto, um grande impacto!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Os comentários estão desativados.
    Nota