Capítulo 44: Clones Ilusórios
— O que está esperando? Aqui, pega outra faca! — o palhaço gargalhava de alegria, claramente empolgado por ter feito Adam sangrar, e avançou novamente para repetir a mesma sequência.
Dessa vez, Adam reuniu suas chamas nas garras, destruindo o palhaço ilusório à sua frente com um ataque de longo alcance, e então girou rapidamente para procurar o corpo verdadeiro da anomalia.
Assim que se virou, o palhaço apareceu atrás dele mais uma vez, e Adam lançou uma rajada de chamas pela boca, mas esse palhaço também explodiu.
Ambos eram ilusões!
Enquanto ainda tentava assimilar o ocorrido, Adam sentiu uma pontada aguda na região da virilha, e ao olhar para baixo, viu uma ferida do comprimento de um braço se formando ali.
— Oh!
— Ai!
Tanto Gancho no mundo psíquico quanto Kim Hee-cho no salão de hóspedes do mundo real sentiram um calafrio na região inferior do corpo ao ver aquilo. Mesmo sem serem os alvos do ataque, seus instintos masculinos os fizeram se encolher fisicamente de desconforto.
— Viu como esse trabalho é brutal? Você deu foi sorte de encontrar um adaptador disposto a aceitar essa missão por cento e vinte mil.
Kim Hee-cho nem teve coragem de olhar para o ferimento e, ao mesmo tempo, já estava ao lado do corpo físico de Adam, preparado para despertá-lo a qualquer momento.
Ele já havia determinado que a anomalia emocional não era particularmente poderosa, mas era extremamente difícil de lidar. Além de ser cruel e bárbara ao extremo, o mais condenável era o fato de parecer mais astuta do que uma anomalia emocional comum.
No mundo psíquico, Adam lutava contra a dor enquanto tentava encontrar um modo de neutralizar as habilidades do palhaço.
“De acordo com Sadou, a telegnose era o recurso mais importante ao lidar com conjuradores de ilusão.”
Mesmo tendo saído em desvantagem em confrontos consecutivos, Adam mantinha a cabeça fria.
Ele era um homem com um objetivo grandioso, e quanto maior o objetivo, mais árduo e cheio de obstáculos seria o caminho até alcançá-lo.
“Tudo é um teste. Se eu cair aqui, não tenho direito de enfrentar meus verdadeiros inimigos.”
Adam se lembrou dos treinamentos com Sadou, utilizando seus métodos para concentrar a atenção e espalhar sua telegnose ao redor.
Dessa vez, finalmente percebeu algo estranho.
Com sua telegnose e seus cinco sentidos trabalhando juntos, ele ‘ouviu’ algo que antes não havia percebido: o som de passos suaves.
Mesmo com o palhaço bem à sua frente, os passos vinham da lateral.
Adam fingiu não ter percebido nada e concentrou chamas nas mãos para atacar o palhaço ilusório diante dele, mas, no instante em que a ilusão foi destruída, ele girou bruscamente as duas cabeças em uma direção específica e lançou um par de Bolas de Fogo Explosivas.
As duas esferas colidiram no ar e explodiram instantaneamente. Adam havia feito isso de propósito, pois a explosão afetaria uma grande área.
Utilizando os sons sutis emitidos pelo palhaço, ele só conseguia determinar a direção geral de onde vinha o inimigo, mas não sua posição exata, por isso, um ataque de área era sua melhor chance de acertá-lo.
As duas esferas explodiram violentamente, transformando toda a área em um mar de fogo.
O beco escuro foi iluminado instantaneamente, e a explosão foi tão poderosa que abriu um buraco enorme nas paredes dos dois lados.
O uivo agonizante do palhaço ecoou entre as chamas e a fumaça densa, mas sua voz foi abruptamente cortada logo depois.
Adam se preparava para o próximo ataque do palhaço, mas parecia que as coisas não haviam seguido o rumo que ele esperava.
— Ele fugiu. — Gancho, que permanecera de fora durante todo o tempo protegendo Chloe enquanto observava a batalha, ergueu seu telescópio e olhou através da fumaça espessa, então concluiu: — Ele escapou pelas paredes destruídas do beco e fugiu para dentro do prédio.
— Certo, vou atrás dele.
Adam ativou sua habilidade de Hipervelocidade e partiu imediatamente em perseguição.
Mais cedo, ele já havia determinado que a anomalia do palhaço não era tão rápida assim, e agora que ativara sua habilidade, a diferença de velocidade entre os dois havia aumentado ainda mais.
O palhaço conseguiu atravessar apenas alguns cômodos antes de ser encurralado por Adam dentro do prédio.
Após a explosão, partes do corpo do palhaço haviam sido chamuscadas, e seu rosto exibia uma ferida purulenta, mas, no geral, ele não parecia muito afetado. Estava claro que, além de suas habilidades ilusórias, sua resistência também era notável.
— Eu não achei que você conseguiria me alcançar, meu caçador adorável… mas que pena pra você, porque isso é uma armadilha!
O palhaço começou a rir loucamente enquanto manifestava incontáveis clones ao seu redor.
Usando sua telegnose, Adam foi capaz de determinar que os clones da anomalia do palhaço eram puramente ilusórios, diferente dos clones das sombras de Oni no Hanzou, que claramente eram de um nível mais alto e possuíam capacidades ofensivas.
No entanto, essa ilusão era mais avançada do que a que havia sido criada anteriormente. Cada um dos clones ilusórios também gargalhava loucamente, e o som de suas gargalhadas vinha de todas as direções, criando uma cacofonia ensurdecedora que fazia a cabeça de Adam girar.
“Parece que ele já descobriu como consegui localizá-lo da última vez. Que anomalia astuta.”
Ficava claro que a anomalia do palhaço já havia identificado que Adam havia conseguido rastreá-lo com base em pistas auditivas, e essa era sua solução para esse problema.
O palhaço estava oculto entre seus clones ilusórios e sacou um revólver antigo de dentro de seu traje de palhaço, disparando sucessivos tiros contra Adam.
Bam bam bam…
Adam permaneceu no mesmo lugar enquanto desviava das balas e, ao mesmo tempo, tentava localizar seu alvo, mas a horda de palhaços gargalhantes ao redor tornava impossível encontrar o verdadeiro.
Além disso, era impossível continuar desviando dos tiros indefinidamente, e logo seu peito e abdômen começaram a sofrer ferimentos de bala. O poder de fogo da anomalia do palhaço não era nada extraordinário, mas também não podia ser ignorado, a pele e a carne de Adam eram dilaceradas a cada disparo. O momento mais crítico foi quando um tiro atingiu seu rosto, abrindo sua bochecha por completo.
Era em situações como essa que ele realmente sentia falta de sua outra anomalia.
Se a Múmia ainda estivesse com ele, Adam teria se fundido com ela sem hesitação, e suas capacidades defensivas imensas teriam lhe permitido suportar ataques desse tipo com facilidade. Além de anular os ataques inimigos, o Halo Hiper-Tóxico da Múmia teria desgastado o inimigo até garantir uma vitória lenta, mas segura. Infelizmente, a Múmia estava morta, e seria necessário algum tempo para criá-la novamente.
Bam!
Adam foi atingido por mais um disparo enquanto inspecionava os arredores.
Diante daquela situação, não teve escolha senão lançar ataques indiscriminados, disparou inúmeras Bolas de Fogo Explosivas de suas bocas, envolvendo tudo ao redor em um mar de fogo e explosões.
No entanto, esse tipo de ataque exigia demais de seu corpo, e ele começava a se exaurir à medida que sua energia se esvaía lentamente.
“Assim não vai dar!”
Fumaça densa girava por todo o ambiente, e os clones que haviam sido destruídos pelas explosões estavam lentamente se reformando. O palhaço havia usado novamente sua habilidade de criar clones ilusórios.
“Desse jeito, só estou adiando o inevitável. Não posso continuar assim…”
Adam estava consumindo uma quantidade enorme de energia psíquica, enquanto seu oponente apenas conjurava ilusões para perturbá-lo. A disparidade no gasto de poder entre os dois era enorme, e Adam estava claramente em desvantagem.
Tentou recorrer à telegnose novamente, mas todos os sons estavam abafados pelas gargalhadas dos palhaços, todos os cheiros mascarados pela fumaça e pelos objetos ao redor, seus olhos estavam sendo enganados pela horda de clones, e seu paladar não se aplicava àquela situação. Parecia que o único sentido que ainda poderia usar era o tato.
Mas como ele poderia usar o tato ali?
Após alguma reflexão, Adam traçou um plano rudimentar e, nesse intervalo, foi atingido por mais três tiros.
A essa altura, seu corpo já estava coberto de feridas, quase sem nenhum pedaço de pele intacta. Ainda havia centenas de palhaços gargalhantes ao seu redor, e após pensar um pouco mais, Adam decidiu recuar.
Fugiu pelas paredes destruídas e correu na direção de outro edifício.
Dado o estado lastimável em que Adam se encontrava, a anomalia do palhaço tinha a vitória ao alcance, então obviamente não deixaria Adam escapar. Partiu em perseguição com seu corpo verdadeiro misturado entre os centenas de clones ilusórios.
Adam passou correndo por dois galpões e, em seguida, atravessou uma janela e entrou em um apartamento.
Ao contrário dos galpões anteriores, aquele era um espaço muito mais confinado, e não havia como centenas de clones ilusórios caberem ali dentro.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.