Índice de Capítulo

    — Ótimo.

    O plano estava avançando de forma muito tranquila, e o próximo passo era levar as gravações de vigilância de volta para Chloe, para que ela pudesse identificar seu agressor. Uma vez que tivessem a imagem do culpado, encontrá-lo seria muito mais fácil.

    — Depois que identificar o agressor, pergunte ao gerente daqui se ele tem visitado este pub recentemente. Se não tiver, envie as gravações para mim e a casa de penhores nos ajudará a rastreá-lo.

    A casa de penhores era um negócio extremamente pão-duro, mas Adam definitivamente tinha autoridade para usar seus recursos para rastrear uma pessoa com base em imagens fornecidas. Afinal, essa era uma tarefa muito simples.

    Com as filmagens e informações sobre a movimentação passada do agressor, eles seriam capazes de rastreá-lo mesmo sem a casa de penhores.

    — Tudo bem, mas vai levar mais dois ou três dias da minha parte.

    Embora essa não fosse uma tarefa difícil, ainda levaria tempo para identificar e rastrear alguém.

    — Certo, vou esperar.

    Após uma breve conversa, Adam e Karen deixaram o pub.

    Nos dois ou três dias seguintes, Karen e Chloe ficaram encarregadas de identificar o agressor nas imagens, enquanto Adam usava esse tempo para treinar sua telegnose.

    A telegnose era extremamente importante para adaptadores. Ela permitia evitar ataques furtivos, dissipar ilusões e amplificar os sentidos. Podia-se dizer que a telegnose era essencialmente um par de olhos para os adaptadores, mas depois de dois ou três dias de treinamento, o progresso de Adam, ou a falta dele, era bastante desanimador.

    Isso não foi uma surpresa para Adam. Quando treinava com Sadou, ele já havia demonstrado potencial mediano em todas as áreas, exceto na conexão com suas entidades invocadas.

    Havia uma disparidade enorme entre os talentos dos adaptadores. Não havia garantia de que um adaptador conseguiria se tornar um mestre, mesmo após décadas de treino, então seria pura ilusão esperar fazer progresso perceptível em apenas dois ou três dias.

    “Parece que terei que depender da absorção do poder das anomalias se quiser acelerar meu progresso. Será que existem anomalias com telegnose extremamente poderosa que possam me permitir avançar rapidamente ao absorver seu poder?”

    Adam ainda era muito inexperiente em absorver o poder das anomalias. Até o momento, ele só havia absorvido parte do poder do espantalho.

    O espantalho era uma anomalia de classe combate, com força e resistência elevadas, além de imensa capacidade ofensiva. Após absorver seu poder, Adam percebeu uma melhoria clara nas habilidades de suas entidades invocadas.

    “Preciso encontrar mais anomalias para experimentação.”

    Enquanto refletia sobre isso, Kim Hee-cho apareceu no Metaverso com novidades.

    — Parece que o nosso negócio começou com o pé direito. Já recebemos 14 pedidos de trabalho, e só se passaram alguns dias.

    Kim Hee-cho abriu a interface eletrônica enquanto falava, e de fato, havia 14 mensagens, todas solicitando serviços de psicoterapia.

    — Como esperado, a demanda supera em muito a oferta quando se trata de serviços de psicoterapia para adaptadores de baixo nível.

    Havia ocupações demais adequadas para adaptadores, mas adaptadores eram extremamente raros, então sempre havia escassez. Além disso, a psicoterapia era uma linha de trabalho muito perigosa, e todos os que tinham capacidade para atuar nessa área geralmente buscavam qualificações profissionais para tornar o trabalho mais lucrativo. Havia também os indivíduos mais sinistros que se inscreviam como assassinos no mercado negro. Devido às limitações dos oficiais da Guarda Mecânica, não era tão perigoso para os adaptadores atuarem como assassinos, já que todas as missões ocorriam no mundo psíquico.

    Por isso, psicoterapeutas de baixo nível sempre foram muito requisitados, e esse também era o principal motivo pelo qual Kim Hee-cho havia decidido formar essa parceria.

    — Quatorze? Mas nem terminamos esse trabalho ainda! Karen e Chloe devem conseguir identificar o agressor nos próximos dias.

    — Não podemos nos prender a um único caso. Podemos trabalhar em vários ao mesmo tempo para máxima eficiência.

    Adam assentiu em resposta. Ele estava ainda mais ansioso que Kim Hee-cho para aceitar trabalhos, e sua urgência vinha da imensa pressão que carregava, a pressão de sobreviver nesse mundo hostil, a pressão de se tornar mais forte e a pressão de ganhar mais dinheiro.

    — Com tantos clientes, devo conseguir escolher um que combine comigo.

    Adam lançou o olhar sobre o catálogo de pedidos e começou a analisá-los cuidadosamente. Queria escolher uma anomalia com poderes telegnóticos, mas que também fosse mais fraca e fácil de derrotar.

    Depois de certa triagem, reduziu as opções para dois clientes.

    — Esses dois homens de meia-idade são aceitáveis.

    Kim Hee-cho analisou as informações dos dois clientes e viu que ambos pertenciam à classe média alta e eram funcionários de alto escalão em grandes empresas.

    Um deles trabalhava em uma instituição financeira, e sua solicitação era para que a clínica o livrasse de sua culpa. Segundo a breve descrição que ele havia fornecido, havia feito muitas coisas nojentas e desonestas em sua vida, e precisava limpar sua consciência periodicamente.

    — Então o que isso está dizendo é que essa não é a primeira vez que ele passa por tratamento psicoterapêutico. — Era a primeira vez que Adam encontrava um cliente assim.

    — Exato. Alguém como ele provavelmente precisa manter a mente sempre clara e não pode se dar ao luxo de deixar a culpa afetar seus negócios. Claro, depois de se livrar da culpa, ele também se torna mais feliz e emocionalmente estável no geral.

    — Que forma extravagante de viver — comentou Adam com um aceno de cabeça. — A anomalia emocional no mundo psíquico dele não deve ser muito poderosa, certo?

    — Não sou adaptador, então não posso afirmar com certeza, mas imagino que não seja muito poderosa.

    — O segundo também deve estar no mesmo nível.

    O segundo homem de meia-idade trabalhava em uma empresa de alta tecnologia, que prestava serviços ao Metaverso. Pessoas dessa área eram muito bem remuneradas, mas a carga de trabalho era enorme e extenuante. Pelo bem da família, ele estava se esforçando ao máximo, e como resultado, havia desenvolvido ansiedade severa e transtorno obsessivo-compulsivo recentemente.

    — Estou disposto a aceitar os dois clientes.

    — Certo, vou entrar em contato com eles. — Kim Hee-cho, naturalmente, estava interessado em aceitar mais trabalhos, e enviou respostas para ambos os clientes.

    O primeiro a responder foi o homem das finanças. Tudo era muito rápido e prático no Metaverso, e apenas cerca de 10 minutos depois, um holograma de um homem de meia-idade com porte atlético apareceu.

    — Olá, bem-vindo à Clínica Memórias. Sou um dos gerentes daqui, me chamo Kim Hee-cho. Uau, você está com uma ótima aparência! Dá para ver que se exercita regularmente no mundo real. Tenho um pé no setor financeiro, então sei que há uma cultura de valorização da saúde e do bem-estar físico nesse meio.

    Kim Hee-cho imediatamente começou a elogiar o físico do homem ao vê-lo.

    — Olá. — O homem das finanças assentiu e disse de maneira educada — Me chamo Peter, e estou entrando em contato com sua clínica porque a que eu costumava frequentar recentemente aumentou os preços. Meus problemas são bem leves, então não acho que devo gastar tanto com psicoterapia. Vi no anúncio que os preços começam em 80.000. Isso é apenas uma limpeza periódica, então presumo que 80.000 sejam suficientes para cobrir o serviço, certo?

    Peter não perdeu nem um segundo e foi direto ao ponto.

    Quando se tratava de negociar preços, Kim Hee-cho também era um profissional experiente.

    — De fato, oferecemos um preço inicial de 80.000, mas, com base nas informações que você forneceu, seu caso não se encaixa na categoria dos mais fáceis de tratar, então precisaremos ajustar o valor conforme a situação.

    — Certo, e como fazemos isso?

    — Primeiro, preciso que me forneça mais alguns detalhes. Quando foi sua última limpeza?

    — Há 14 meses…

    Uma discussão aconteceu ali mesmo, e após cerca de 20 minutos, os dois finalmente chegaram a um acordo com um valor entre cento e vinte mil e cento e cinquenta mil.

    Cento e vinte mil era o valor-base, enquanto o restante seria um bônus, e se esse bônus seria pago ou não dependeria da força da anomalia no mundo psíquico do cliente e do grau de sucesso de Adam na limpeza.

    Após definirem o valor e assinarem o contrato, Peter imediatamente solicitou o início do procedimento.

    Em suas palavras: — Não me façam perder tempo. Este é meu endereço, se eu não vir vocês hoje, haverá descontos no pagamento final. Isso está na cláusula do contrato.

    Adam e Kim Hee-cho trocaram um olhar e, tendo definido o que precisava ser feito, ambos se desconectaram do Metaverso.

    Algumas horas depois, o trio se encontrou com Peter no mundo real, em frente a um escritório da bolsa de valores.

    Um pequeno gesto, um grande impacto!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Os comentários estão desativados.
    Nota