Capítulo 49: Eu Dou as Ordens
Aberrações anômalas não eram boas notícias para a maioria das pessoas, mas para Adam, eram perfeitas. O que ele precisava era exatamente dessas anomalias de baixo nível, ou criaturas meio-anômalas.
— A gente combinou desde o início que eu não ia participar do combate, então vou deixar isso com você. Aqueles zumbis que derrubei já estavam fora da minha descrição de trabalho.
Ao ver as hordas maciças de aberrações pelas ruas, Gancho imediatamente voltou a seu antigo eu covarde e se retirou sem demora para dentro do salão de negociações.
— Certo, cuide-se.
Adam não perdeu tempo e imediatamente invocou o Cão Infernal, começando a se fundir com ele.
“Se ao menos a Múmia estivesse aqui…”
Após a fusão, Adam lançou o olhar sobre as hordas de aberrações à frente, respirou fundo e saltou da escadaria em frente ao salão de negociações. Saltou direto para as ruas, iniciando sua matança.
Em sua forma de lobisomem, Adam era ainda mais poderoso do que o Cão Infernal sozinho, e uma aberração emocional comum não era páreo para ele. Chamas brotavam de suas garras, e todas as aberrações atingidas por seus golpes flamejantes eram feridas ou mortas instantaneamente.
Avançou pela rua, matando conforme passava, deixando um rastro de sangue e destruição para trás.
As aberrações emocionais não eram tão inteligentes quanto as anomalias, e mesmo sabendo que não eram páreo para Adam, avançavam contra ele como zumbis sem cérebro, poupando-o do esforço de caçá-las.
Depois de atravessar a rua de ponta a ponta, Adam finalmente chegou diante das aberrações de lodo. No entanto, não se lançou imediatamente no combate. Em vez disso, aproveitou o momento para recuperar energia.
Naquele ponto, já estava ofegante, e se não fosse pela energia que absorvera durante a carnificina, provavelmente já teria atingido seus limites e seria forçado a recuar.
— Meu filho…
— Eu te amava! Por que me abandonou? Você podia ter me salvado…
— Meu filho…
Havia um total de três aberrações de lodo, e elas estavam não muito longe de Adam. As três se contorciam incessantemente enquanto se aproximavam dele, gritando em vozes distorcidas.
Como até as cavidades orais dessas criaturas estavam cheias de lodo, Adam precisou escutar várias vezes até finalmente entender o que estavam dizendo.
“O que são essas três? São a mãe e as esposas dele?”
Quanto mais aberrações encontrava, mais convicto Adam ficava de que seu cliente era um completo canalha.
Não só tinha uma quantidade absurda de inimigos, como até mesmo as três acompanhantes que havia contratado se transformaram em anomalias, e o mais revoltante era o fato de que as aberrações mais difíceis de erradicar em seu coração haviam se manifestado a partir das pessoas mais próximas a ele.
Sua culpa em relação aos entes queridos havia dado origem àquelas três aberrações de lodo. Naturalmente, Adam não fazia ideia do que Peter havia feito, nem tinha interesse em descobrir. Sua prioridade era concluir aquele trabalho imundo o mais rápido possível para sair daquele mundo psíquico.
As aberrações de lodo eram enormes, e em vez de se aproximar, Adam optou por atacá-las à distância, disparando uma Bola de Fogo Explosiva contra a mais próxima das três.
As bolas de fogo atingiram o corpo da aberração e explodiram imediatamente. A combinação de fogo e força explosiva abriu um buraco em seu corpo, era um ataque claramente eficaz. Era nesse tipo de situação que o Cão Infernal superava a Múmia.
Se o Cão Infernal tivesse sido o invocado a perecer na emboscada do Triângulo de Ferro Dourado, em vez da Múmia, esse confronto seria muito mais complicado.
As criaturas de lodo não temiam ataques cortantes e provavelmente também eram imunes a veneno, então a Múmia não teria como combatê-las.
“Cada entidade invocada tem suas próprias vantagens únicas. Preciso encontrar um jeito de reviver a Múmia.”
Essas aberrações eram relativamente fáceis de lidar, mas isso não significava que tudo correria perfeitamente. Enquanto refletia sobre isso, Adam lançou outra Bola de Fogo Explosiva de sua boca.
As bolas de fogo explodiram uma após a outra, e as aberrações de lodo finalmente entraram em frenesi.
Começaram a atacar Adam correndo em sua direção, mas eram lentas demais para acompanhá-lo em sua forma de lobisomem. Após algum tempo de perseguição infrutífera, uma das aberrações começou a lançar lodo contra Adam, e as outras duas também arrancavam pedaços podres de seus próprios corpos para arremessá-los.
Thump!
Uma das grandes massas de imundície atingiu um carro pequeno ao lado, e o veículo foi arremessado longe, refletindo a força absurda por trás do ataque.
Para garantir sua própria segurança, Adam ativou rapidamente sua habilidade de Hipervelocidade, aumentando ainda mais sua velocidade para desviar dos ataques de lodo enquanto continuava a disparar fogo das bocas em retaliação.
Aquilo havia se tornado uma guerra de desgaste, e com sua vantagem de velocidade, Adam conseguia se manter fora do alcance das aberrações de lodo enquanto as enfraquecia continuamente.
Cada Bola de Fogo Explosiva que lançava arrancava pedaços dos corpos das aberrações.
No entanto, essas aberrações de lodo possuíam uma capacidade de regeneração excepcional. Mesmo depois de terem partes de seus corpos explodidas, os pedaços de lodo rastejavam de volta para se reintegrarem a elas. Por conta disso, Adam era forçado a gastar tempo extra destruindo as massas de lodo separadas.
Era como um RPG de caça-monstros arcaico, com inimigos controlados por uma IA de baixo nível. A única dificuldade vinha do enorme valor de HP que possuíam, eliminá-los não exigia habilidade, apenas tempo.
Essa batalha se arrastou por três horas inteiras até que as três aberrações de lodo fossem finalmente erradicadas.
Durante o confronto, Adam foi capaz de absorver uma grande quantidade de poder anômalo.
Após derrotar a terceira aberração, Adam instintivamente começou a absorver a névoa negra que se erguia do corpo da criatura. Com o influxo do poder anômalo, sentiu sua energia se restaurar, e sua força, campo de visão e sentidos foram elevados de forma abrangente.
A melhora mais notável ocorreu em suas habilidades regenerativas.
Conseguia sentir claramente uma onda de poder anômalo com propriedades adesivas circulando caoticamente por seu corpo. Tendo acabado de passar por uma evolução, ainda havia uma grande quantidade de poder anômalo que ele não conseguia digerir. No entanto, naquele exato momento, uma força devoradora, semelhante ao poder de um buraco negro, surgiu dentro de si, absorvendo todo o poder que ele não conseguia processar.
“Provavelmente foi isso que aconteceu da última vez.”
Adam se lembrou de que, após derrotar o espantalho, havia ainda mais poder anômalo restante que não conseguia digerir. No fim, esse poder foi absorvido por seus vasos de flores, e outro espantalho se manifestou em seu mundo psíquico. Como a situação atual era bastante parecida, imaginava que o poder anômalo recém-absorvido também havia sido plantado em seu mundo psíquico.
— Terminou?
Enquanto Adam sentia as mudanças ocorrendo em seu corpo, Gancho se aproximou vestindo um estranho traje feminino e saboreando um sorvete.
— Onde você estava até agora?
— Dei uma volta aqui por perto. O mundo psíquico desse cara tem muitas instalações recreativas, dá pra ver que ele sabe como aproveitar a vida — respondeu Gancho. — Aquela luta demorou demais e foi muito chata, então não pode me culpar por dar uma voltinha. Claro que eu não fiquei só andando à toa. Ainda há algumas aberrações espalhadas pelo mundo dele, e marquei todas. Me segue.
Adam assentiu em resposta.
Gancho não era confiável em combate, mas era uma pessoa meticulosa e atenta aos detalhes. Com ele liderando o caminho, Adam conseguiu eliminar todas as aberrações restantes e concluir a missão com sucesso.
Depois disso, os dois saíram do mundo psíquico de Peter e o despertaram de seu sono.
— Vocês fizeram um bom trabalho.
Ao se levantar da cama, Peter estava de ótimo humor, com os olhos brilhando de alegria e tranquilidade. Tendo se livrado de todo seu peso psicológico, era como se tivesse renascido.
— Hora de pagar. — Kim Hee-cho também achava Peter um homem desprezível, então nem se deu ao trabalho de ser cordial. — Fizemos uma limpeza completa, então, conforme o contrato, vamos receber cento e cinquenta mil.
— Não, vou pagar só cento e vinte mil — retrucou Peter, balançando a cabeça. — Quem decide se o serviço foi bom ou não sou eu.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.