Capítulo 1098 - Ele
“Será que o terror do mundo dos espelhos especial poderia causar problemas à invasão das Divindades Exteriores?” Lumian, pisando em um vento selvagem, virou a cabeça para olhar para Amon. — O que exatamente há nas profundezas do mundo dos espelhos especial?
Este era um participante direto que pode saber alguma coisa!
Lumian não esperava que Amon lhe respondesse, mas perguntar não custaria nada.
Amon permaneceu firme no ar, rindo com seu tom habitual,
— A forma embrionária do mundo dos espelhos especial foi construída por Bethel, para criar um ambiente secreto e espaçoso, desconhecido para outros deuses, para o encontro de Tudor e Cheek. Tudor não se importaria se esse assunto fosse visto, mas se importaria se seria conhecido por aqueles que não deveriam saber. Este é o estilo de Sua Majestade Imperial, o Imperador do Sangue.
— E depois? — Lumian perguntou cooperativamente.
Incluindo o período Termiboros, ele e Amon já haviam conversado ‘casualmente’ diversas vezes.
Amon pressionou o monóculo na órbita do olho direito. — Mais tarde, o mundo dos espelhos especial passou por estranhas mudanças. Não só eu, mas Bethel e os outros não tiveram mais permissão para entrar. Sua Majestade era totalmente capaz de matar anjos.
— Depois disso, Sua Majestade ficou ainda mais louco. Cheek começou a se declarar a verdadeira herdeira do Criador original, a primeira pessoa nascida no caos. No Desastre Pálido, Cheek sofreu danos severos. Por milhares de anos, sua condição tem sido precária. Mas, como uma Demônia da Imortalidade, você deve saber claramente que, para Demônias de alto escalão, isso é improvável de acontecer. Elas podem ressuscitar rapidamente mesmo quando encontram a morte, quanto mais apenas sendo gravemente feridas.
Lumian percebeu que Amon estava dizendo essas palavras de propósito. Sua chegada naquele dia certamente não era apenas para receber a carta do Círculo da Inevitabilidade.
— A verdadeira herdeira do Criador original… — Lumian lembrou-se dos vários conceitos da Seita das Demônias que Franca lhe contara e, de repente, fez certas associações. — Não deveriam ser as personas que o Mais Antigo se separou inicialmente? E entre elas, apenas duas são as mais importantes e qualificadas para dizer isso:
— O Celestial Digno do Céu e da Terra e o Deus Todo-Poderoso original…
Lumian fez uma pausa, murmurando para si mesmo: — Estou ciente de que a combinação de Tudor e Cheek foi, na verdade, um acordo deixado pelo Deus Todo-Poderoso original. Aquele em que a Ordem Aurora acreditava também foi objeto de um acordo, o que trará um acidente predestinado. Além disso, a Demônia de Preto disse que a Demônia Primordial tem cinco frases no nome honroso, dos quais dois são desconhecidos para pessoas de fora.
O pensamento atual de Lumian era que se ele quisesse obter mais informações de Amon, ele teria que negociar algumas de suas próprias informações.
Quem ganha algo de graça?
O que estava na frente dele era o especialista em aquisições gratuitas, que já foi o melhor Saqueador!
Antes que Amon pudesse responder, Lumian acrescentou outra frase:
— A Cidade da Calamidade, no topo dos caminhos dos Caçadores e das Demônios, já foi contida pelo Deus Todo-Poderoso original.
Ele começou a suspeitar que o grande terror do mundo dos espelhos especial estava relacionado à ressurreição do Deus Todo-Poderoso original.
Amon olhou para ele, sorrindo e dizendo: — Ninguém ousa confirmar essas coisas sem ver pessoalmente. Inicialmente, quando o mundo dos espelhos especial apresentou anomalias pela primeira vez, aquele fanático já sabia que algo estava errado. A ocorrência da Guerra dos Quatro Imperadores também foi Ele empurrando-o para fora das sombras.
— Ele restabeleceu contato com o Mar do Caos há mais de sete anos. Embora o uso forçado do poder do Mar do Caos fizesse o progresso da acomodação regredir, comparado àqueles que ainda precisam esperar a liberação do selo do Continente Ocidental, Ele não deveria ser incapaz de realizar uma acomodação inicial até hoje.
— Sabe por que Ele não acomodou verdadeiramente o Mar do Caos?
“Será que as preocupações com os problemas ocultos nas profundezas do mundo dos espelhos especial o estão impedindo? Ele quer um Beyonder qualificado para se tornar a Origem do Desastre e a Calamidade da Destruição, não apenas para cultivar poder contra o apocalipse, mas também porque o caminho para a Origem do Desastre deve necessariamente passar pelas profundezas do mundo dos espelhos especial, desencadeando aquele grande terror e apresentando-o diante de Seus olhos? Parte do custo das “concessões” anteriores deve ser pago aqui?” Lumian perguntou pensativamente a Amon: — O que mais esse indivíduo sabe sobre o mundo dos espelhos especial?
Amon riu e balançou a cabeça, respondendo fora do assunto,
— Os dois nomes honrosos restantes de Cheek são extremamente secretos. Mesmo as Demônias de alto escalão com títulos coloridos não os conhecem. Somente aquelas com conexões próximas a Cheek, que podem desencadear a descendência divina ao serem atacadas, realmente os compreendem.
— Caso contrário, por que você acha que esses dois nomes honrosos poderiam permanecer em segredo, desconhecidos até mesmo para todos os atuais membros da Sequência 0? Médici poderia intimidar a Demônia de Branco, quanto mais aqueles mais poderosos que Ela. Mas esse fanático pode saber de alguma coisa, afinal, até mesmo os pensamentos da mente de alguém podem não estar escondidos Dele.
“Será que a Demônia de Preto é uma daquelas com conexões próximas com a Demônia Primordial? Ela realmente parece especial…”
Lumian olhou para Amon e riu de repente. — Usar o nome honroso de um deus verdadeiro em Intisiano não incorrerá em punição divina? Usar apenas Hermes ou o antigo Hermes conta como blasfêmia?
Afinal, Cheek não era um nome incomum.
— Você só mencionou Hermes e o antigo Hermes porque só dominava eles? — Amon riu. — Usar linguagem comum para recitar o verdadeiro nome de uma Sequência 0 atrairá atenção, mas não necessariamente punição divina. Quanto a mim, adivinhe por que meu título inclui a descrição Blasfemador?
Aqui, Amon ajustou o monóculo em seu olho direito e olhou Lumian de cima a baixo por alguns segundos.
Ele disse com um sorriso óbvio: — Na verdade, estou ansioso para que você entre nas profundezas do mundo dos espelhos especial. Algo interessante e desconhecido definitivamente acontecerá, e não é algo que me afetará. Por que não tentar?
— Talvez eu considere isso em algum momento no futuro. — Lumian assumiu uma postura despreocupada.
— Adeus, meu afilhado não reconhecido. Espero que, quando eu te vir novamente, você não tenha realmente perdido o controle e enlouquecido.
Amon acenou como um humano. Sua figura desapareceu de repente.
Lumian abaixou a cabeça e olhou para o oceano azul envolto em névoa tênue, ativou a marca negra em seu ombro direito e retornou à luxuosa vila em Trier.
— Como foi? — Franca e Jenna, que estavam esperando, perguntaram em uníssono.
— Aquele chamado Inevitabilidade enviou uma mensagem através de um Mensageiro de Deus, — Lumian contou às suas duas companheiras sobre o conteúdo da “carta”.
— Aquele chamado Inevitabilidade te avisou para não ir às profundezas do mundo dos espelhos especial? Parece uma doninha desejando felicidades a uma galinha… definitivamente não há boas intenções, — murmurou Franca.
— Será que isso pode ser um equívoco? — Jenna franziu a testa. — Mas os segredos das profundezas do mundo dos espelhos especial, relacionados à Demônia Primordial, são realmente perigosos.
— Provavelmente não é um engano, — Lumian relatou sua conversa com Amon sobre a qual ele podia falar, e então riu, zombando de si mesmo. — Talvez quem salvará o fim dos tempos seja eu. O Sr. Tolo vai segurar a barra, impedindo que essas grandes existências interfiram comigo. E quando eu chegar à entrada do mundo dos espelhos especial, gritarei para o céu: ‘Volte, ou enfrentarei aquele grande terror!’
— Como a Era da Dissuasão… — Franca não pôde deixar de brincar.
Jenna não concordou muito com as palavras de Lumian. — Talvez isso só trouxesse problemas para aquele chamado Inevitabilidade, sem afetar outras grandes existências.
— Eu pareço uma idiota? Antes de descobrir exatamente o que é o grande terror nas profundezas do mundo dos espelhos especial e se ele pode deter essas grandes existências, eu jamais faria uma coisa dessas, — Lumian provocou Jenna.
Depois de conversar um pouco, ele tirou da Bolsa do Viajante o fragmento do mundo dos espelhos especial obtido da Demônia do Desespero Panatiya e o entregou a Franca.
— De agora em diante, devo tentar evitar contato direto com itens relacionados ao mundo dos espelhos especial.
— Cauteloso! — Franca fez sinal de positivo e elogiou Lumian.
Ela pensou por um momento e pegou seu próprio fragmento do mundo dos espelhos especial, entregando-o a Jenna junto com o de Lumian.
— Tenho a estatueta da Demônia Primordial. Em momentos críticos, também devo evitar mantê-la junto com os fragmentos do mundo dos espelhos especial.
— Eu estava prestes a te lembrar — Jenna sorriu e recolheu os dois fragmentos do mundo dos espelhos especial.
Franca retribuiu o sorriso e se virou para Lumian.
— Vamos deixar esse assunto de lado por enquanto?
Ela se referia ao caso de Louis Gustav. Depois de algum tempo, se o líder do Partido do Imperador retornasse da Trier da Quarta Época e do mundo dos espelhos especial, eles deixariam isso para os Beyonders oficiais e notificariam a Seita das Demônias, sem se envolver.
— É — Lumian assentiu. — Nos próximos dias, além de encontrar outros cultistas escondidos nas pistas de Trier e Zaratul, vou me concentrar em digerir a poção. Posso pedir permissão ao Sr. Tolo para tentar atuar em um cenário específico para o Feiticeiro do Clima.
— Além disso, comuniquei-me com o Sr. Estrela e o Sr. Lua. Se descobrirem uma base da Escola de Pensamento Rosa ou uma força armada pertencente a eles, me notificarão imediatamente. Levarei vocês ao Continente Sul e iniciarei uma pequena guerra. A atuação de um Bispo de Guerra deve ser concluída em uma guerra.
— Certo — Franca apontou para o andar de cima. — Então, não há mais nada por enquanto?
Ela queria continuar fabricando robôs gigantes.
Lumian não respondeu diretamente, mas virou-se para Jenna e Franca com um sorriso. — Ouvi dizer que um circo muito famoso está em turnê em Trier. Querem ir ver isso junto?
— Claro. — Jenna olhou para Franca.
Franca hesitou por dois segundos. — Tudo bem.
Mais de uma semana depois.
Angoulême de Francois vestiu um casaco marrom com fios bordados em ouro e caminhou em direção ao subsolo da Catedral da Santa Vieve.
Ele e vários colegas foram designados para procurar Louis Gustav e Madame Pualis na Trier da Quarta Época. Para isso, precisavam realizar um ritual, receber a bênção do Eterno Sol Ardente e resistir às diversas corrupções existentes na Trier da Quarta Época dentro de um determinado período.
Mesmo para um Sem Sombra, seria bem perigoso de outra forma.
“Mais um trazido pela Lâmina Oculta…” Angoulême suspirou interiormente.
O caso de Louis Gustav e da pessoa suspeita de ser Pualis se encontrando na Trier da Quarta Época foi relatado pessoalmente por ele.
Depois de ser designado para essa tarefa, Angoulême tentou encontrar Lâmina Oculta pelo telégrafo diversas vezes, querendo reclamar, mas na semana passada, Lâmina Oculta só esteve online duas ou três vezes, e ninguém sabia com o que ela estava ocupada.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.