Capítulo 1103 - Plano Verdadeiro
Acompanhando as palavras de Lumian, Franca, Jenna, Anthony e Ludwig levantaram os dois braços simultaneamente. As numerosas nuvens brancas que cercavam a copa do carvalho gigante de repente ficaram sombrias, parecendo ainda mais substanciais.
Inúmeras serpentes elétricas branco-prateadas começaram a saltar entre as nuvens escuras em camadas, entrelaçando-se como se tentassem formar uma única entidade. Nesse momento, Lumian de repente cerrou o punho.
Um enorme relâmpago branco-prateado, iluminando toda a Paramita, desceu rapidamente, atingindo o carvalho gigante transformado a partir dos restos de Omebella. Lumian estava se lembrando do efeito de gritar o encantamento “Leodero” ao se deparar com um carvalho semelhante que personificava Madame Pualis na cidade dos sonhos, e decidiu imitá-lo e recriá-lo.
Nesse momento, a lua carmesim pressionava a barreira invisível, e o Senhor das Tempestades Leodero certamente não poderia poupar esforços para trazer a punição divina, então ele só poderia criá-la por meio dos poderes Beyonder de um Feiticeiro do Clima.
Além disso, Lumian não era o único a “controlar o clima”; ele também fez Franca e os outros membros da equipe fazerem coisas semelhantes simultaneamente.
Em vez de concentrar o poder de cada um em si mesmo para aumentar a força da tempestade, permitir que cada pessoa “controle o clima” e então acumular esses esforços não apenas evitaria o enfraquecimento do efeito, mas também poderia desencadear reações em cadeia ou mudanças caóticas, tornando a tempestade mais pronunciada e exagerada.
Essa era a natureza do clima: até mesmo o bater de asas de uma borboleta poderia evoluir progressivamente para um furacão, imagine cinco pessoas manipulando e criando uma tempestade simultaneamente. Quando o enorme relâmpago que iluminou toda a Paramita caiu, o rosto feminino na superfície do carvalho gigante já havia aberto a boca.
O vento forte trazido pela tempestade foi imediatamente sugado para dentro, e as nuvens escuras de alta altitude convergiram em direção à enorme boca em forma de funil. O relâmpago branco-prateado, semelhante a uma árvore divina, decompôs-se naturalmente, com a maior parte sendo engolida pelo rosto feminino na superfície da árvore, e uma pequena porção atingindo a copa, a casca e os galhos da árvore.
Algumas cascas imediatamente ficaram pretas como carvão e descascaram para baixo, com galhos quebrando e pegando fogo. Nesses pontos feridos, o coração da árvore se contorcia e crescia, pronto para se regenerar.
Ao mesmo tempo, toda a grama em Paramita secou de uma vez, o chão rachando centímetro por centímetro, como se estivesse perdendo toda a umidade ou a vida estivesse se esvaindo rapidamente.
Lumian e os outros não foram exceção.
Eles também viram que ao redor do carvalho gigante, um pouco de solo inchou e rolou, formando mais de uma dúzia de bonecos humanoides amarelo-amarronzados, todos enormes, balançando e prestes a dar seus primeiros passos. Ludwig abriu a boca e de repente engoliu o gás tóxico que estava se difundindo no ar ao redor em algum momento desconhecido.
Imediatamente depois, todos os membros da equipe se transformaram em bolas de fogo de tom azul-púrpura, rugindo enquanto corriam em direção ao carvalho gigante.
Booom!
O trovão finalmente soou no céu.
Chamas azuis de tom violeta se espalharam rapidamente, transformando todos os lugares por onde Lumian e seus companheiros passavam em um inferno de chamas. Aquela dúzia de bonecos amarelo-amarronzados nem tiveram tempo de fazer qualquer movimento antes de serem tostados pela alta temperatura que se aproximava, desmoronando completamente quando a bola de fogo azul-violeta chegou.
Assim que o grupo de Lumian, transformado em uma bola de fogo, estava prestes a atingir o carvalho gigante, aquele gigante que sustentava o céu desapareceu de repente. Num piscar de olhos, em outro local em Paramita, o solo inchou, espirrou terra e um carvalho gigante e verde cresceu novamente.
Lumian e sua equipe falharam em atingir seu alvo, permitindo que eles rematerializassem suas formas. Ao redor deles, o solo rachado explodiu com raízes marrons de árvores que se projetavam de todas as direções, cobrindo o céu e a terra.
A intuição espiritual de Lumian lhe disse que ser atingido por essas raízes provavelmente significaria a morte ou, pior, perder o controle. A morte não era assustadora — cada membro da equipe tinha uma Substituição de Espelho —, mas perder o controle era algo que nem mesmo uma Demônia da Imortalidade conseguia resistir!
Uma névoa densa surgiu repentinamente na área, envolvendo o grupo de Lumian e dezenas de quilômetros de área selvagem. As raízes marrons das árvores que emergiam do chão também estavam envoltas na Névoa da Guerra, perdendo seu alvo, incapazes de encontrar um rastro, congelando estupidamente no ar.
Perto do carvalho gigante que sustentava o céu, as figuras da equipe de Lumian subitamente se delinearam. Eles cercaram a enorme entidade de diferentes direções, cada um segurando uma espada de chamas negras que continha a destruição e a violência.
Imediatamente depois, eles atacaram sucessivamente com as Espadas da Destruição. Não se tratava de não conseguir se mover em uníssono, mas de atacar em ondas, manter reservas e deixar espaço para responder a potenciais surpresas inimigas.
Silenciosamente, o carvalho gigante foi coberto por um brilho verde vibrante.
Então, ele se transformou em luz e perfurou o chão, desaparecendo instantaneamente, impedindo até mesmo Jenna de ajustar a direção da Espada da Destruição que ela havia deliberadamente atrasado. Aquelas espadas de chamas negras que continham a loucura caíram no chão plano e ininterrupto, queimando um poço profundo, cortando e queimando as raízes marrons restantes das árvores até transformá-las em cinzas.
— Escapar pela terra? — Franca reclamou no canal mental. — Isso é muito difícil de lutar!
Mais importante, sua força vital estava se esgotando rapidamente, incapazes de sustentar tal batalha por muito tempo.
Lumian respondeu calmamente: — Prossiga conforme o planejado.
Isso também foi um lembrete para Jenna, Anthony e Ludwig.
Enquanto eles se comunicavam mentalmente, uma densa Névoa de Guerra se espalhou novamente, tornando qualquer ataque subsequente incapaz de atingir o alvo.
Assim, a equipe de Lumian lutou intensamente contra o carvalho gigante em constante mudança, contando com habilidades como Névoa de Guerra, Teletransporte coletivo, Investigação de Fraquezas, Espada da Destruição, clima de tempestade, Inverno está Chegando, Substituição de Espelhos e maldições de Demônias.
Depois de um tempo, Lumian de repente disse na mente de cada membro da equipe: “Aqui está a chance!”
Eles teleportaram novamente para os arredores do carvalho gigante. Os olhos azuis de Lumian tornaram-se negros como ferro, revelando as áreas pálidas do alvo. Franca deixou que cores branco-acinzentadas surgissem, correndo em direção à base do carvalho, tentando petrificar o solo e controlá-lo, impedindo que o inimigo se movesse rapidamente pelo chão.
Diante do gigante que sustentava o céu, Jenna sorriu e exibiu completamente o amuleto que Lumian havia compartilhado.
Ela queria fazer com que o carvalho gigante perdesse a consciência brevemente e não conseguisse se esquivar a tempo.
Do outro lado, Anthony se aproximou silenciosamente em um estado de Invisibilidade Psicológica, condensando uma espada de chamas negras, e atingiu o ponto fraco do alvo como Lumian sugeriu. Ludwig, de pequena estatura, ergueu uma Espada da Destruição muito maior que ele, atacando pela frente para chamar a atenção do inimigo.
De repente, os galhos e folhas do carvalho gigante balançaram, e uma protuberância úmida e irregular emergiu de seu tronco. O caroço se abriu rapidamente, dando à luz uma “criança”.
Esta “criança” era composta de inúmeras cobras elétricas branco-prateadas entrelaçadas, o raio anteriormente engolido, agora “renascido”.
Crack!
A “criança” se desintegrou instantaneamente, raios aterrorizantes e brilhantes varreram os arredores. O corpo de Anthony se despedaçou instantaneamente, e Ludwig, Franca e Jenna também se quebraram em vários fragmentos de espelho.
A figura de Lumian não se quebrou, apenas desapareceu. Ele era apenas uma projeção espelhada dos olhos azuis de Franca! O verdadeiro corpo de Lumian apareceu a sete ou oito quilômetros de distância, segurando uma Espada da Destruição com poder contido e inexplorado.
A espada de chamas negras atingiu instantaneamente Paramita.
Um estalo agudo e nauseante surgiu, abrindo instantaneamente uma fissura profunda, retorcida e hedionda. Além da fenda, blocos de cores puras se acumulavam, e várias criaturas do reino espiritual já haviam fugido há muito tempo. Usando a Espada da Destruição, Lumian forçou um caminho para o mundo exterior a partir de Paramita!
Desde o início, ele nunca pretendeu se envolver por muito tempo com o carvalho gigante, suspeito de ser uma relíquia ativada de Omebella. Seu verdadeiro plano era: se não conseguissem identificar o alvo rapidamente, forçá-lo para perto da fronteira de Paramita, usar sua intensa batalha para esconder seu verdadeiro propósito, aproximar-se da fronteira do reino, atacar com cinco pessoas para distraí-la, permitindo que seu verdadeiro corpo aproveitasse a oportunidade e usasse o poder especial da Espada da Destruição para romper a barreira e escapar!
Um Caçador era corajoso, não tolo. Por que persistir em lutar no campo de batalha predeterminado pelo inimigo, contrariando a revelação do Sr. Tolo?
A batalha inicial foi por essa retirada!
— Vão! — Quando a voz de Lumian ecoou na mente de Jenna e dos outros, ele já havia ativado a marca negra em seu ombro direito, fazendo com que todos os membros da equipe passassem por aquela fenda aterrorizante e escapassem de Paramita com sucesso.
Desta vez, ele não planejou depender da habilidade contratual Teletransporte, usando-a apenas para sentir múltiplas coordenadas do mundo espiritual e completar o posicionamento.
Com posicionamento, os Anjos poderiam atravessar diretamente o mundo espiritual!
No profundo e escuro mundo dos espelhos especial.
Zaratul, vestindo uma túnica preta, com cabelos brancos e olhos de uma escuridão negra e imaculada, inclinou-se para um lado, esperando em silêncio.
De repente, Ele se levantou e disse solenemente: — Meu desejo é: fazer Lumian e os outros entrarem no mundo dos espelhos.
Ele imediatamente realizou seu próprio desejo.
Aos olhos de Lumian e Franca, o mundo espiritual, originalmente composto por blocos densos e de cores puras, de repente tornou-se escuro e profundo. Uma enorme força de sucção surgiu de baixo, arrastando-os involuntariamente para uma profundidade sem fundo.
Em Paramita, aquele carvalho gigante parou de se mover, murchando gradualmente e encolhendo até atingir um tronco de sete ou oito metros.
Em um quarto de hotel na Nova Cidade de Prata.
Reinette Tinekerr, carregando quatro cabeças loiras de olhos vermelhos e usando um vestido preto escuro e complexo, emergiu do mundo espiritual. Seus oito olhos olharam simultaneamente para o chão, vendo a carta da Mãe.
Esta Carta de Blasfêmia estava manchada com um leve traço de sangue.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.