Capítulo 1107 - Papel
“O Criador original — espelhado? A Demônia Primordial enlouqueceu? Para realmente se dar tal título e, além disso, ser capaz de apontar para si mesma?” Franca havia se preparado mentalmente para não ficar chocada ou surpresa, para evitar que a Demônia de Preto lançasse um ataque surpresa, mas a situação real ainda superou suas expectativas.
O nome honroso “O Corpo Feminino do Deus Primordial Todo-Poderoso” era, na verdade, compreensível após seu choque inicial — Lumian já havia suspeitado que o grande terror nas profundezas do mundo dos espelhos especial estava relacionado à ressurreição do Deus Primordial Todo-Poderoso, então a Demônia Primordial, que estava intimamente envolvida com esse assunto e o controlava até certo ponto, silenciosamente se tornando “O Corpo Feminino do Deus Primordial” foi assustador, mas não totalmente inesperado.
Mas ‘O Criador original — o Mais Antigo — espelhado’ superou completamente a imaginação deles!
“Por que a Demônia Primordial pensaria que poderia ter tal título? Que grande terror ela e Alista Tudor realmente orquestraram nas profundezas do mundo dos espelhos especial? Será que eles estão prestes a destruir e recriar o mundo?”
…
Nas profundezas do mundo dos espelhos especial.
A Demônia Primordial Cheek parecia alguém que não tinha com quem conversar há muito tempo ou talvez abrigasse alguma intenção perigosa. Ignorando os pensamentos congelados do Lumian paralizado, ela soltou um suspiro baixo e irregular enquanto rachaduras se espalhavam na superfície branco-acinzentada, rindo em um ritmo crescente e decrescente enquanto falava:
— Além disso, huff… o mundo dos espelhos pertence ao caminho das Demônias, huff… A resposta se torna… huff… muito… huff… muito clara…
— O Criador original — o Mais Antigo — espelhado…
A mente de Lumian era como fogos de artifício explodindo, com cores de todos os tipos, tanto bonitas quanto perigosas.
Seu rosto estava envolvido por aquelas mãos delicadas e de um branco puro, com braços nus como peças de arte em jade branco, conectando-se ao torso que traçara uma linha final com o próprio charme. Inúmeros pelos negros, semelhantes a cobras, deslizavam por todo o seu corpo, escorregadios com um toque de suor. A maravilhosa voz feminina que fazia a alma de Lumian querer se aproximar às vezes estava do seu lado esquerdo, às vezes corria para o seu direito, às vezes descia até seu peito com uma sensação úmida.
— O Deus Primordial Todo-Poderoso… hoh… que acomodou a Cidade da Calamidade, sabe muito bem… huff… esse ponto… Seu plano de ressurreição… huff… tinha uma parte no Mar do Caos e os cinco caminhos correspondentes ao Mar do Caos… huff… e outra parte escondida na Cidade da Calamidade… huff… escondida nos caminhos da Demônia e do Caçador…
— Quando a Demônia que comanda o caos… huff… se encontra e se combina com o Sacerdote Vermelho, huff, Ele se tornará a Trindade, na Cidade da Calamidade, dentro da Demônia do Caos e do Sacerdote Vermelho… huff… ressuscitando simultaneamente, finalmente… hoh… formando um todo, retornando no espelho…
— Huff… mas Ele morreu cedo demais, algumas coisas não foram bem como o esperado e o planejado… A Cidade da Calamidade… huff… foi selada no Continente Ocidental, impedindo-o de se tornar rapidamente a Trindade, reunindo todas as calamidades, e além disso… huff… houve outra mudança no lado da Cidade da Calamidade…
— Sua consciência reviveu em mim e em Tudor, oh, Tudor, mas sem a ressonância e a ligação da Cidade da Calamidade, essa consciência cresceu muito lentamente… huff… suprimida e controlada por nós…
— E, hoh… o lugar onde consumamos não foi o mundo dos espelhos comum… huff… mas o mundo dos espelhos especial criado por Bethel…
— Bethel já havia acomodado… huff… a Singularidade do caminho da Porta e todas as características de Beyonder da Sequência 1… huff… e pela natureza especial do caminho da Porta, autoselou-se para impedir a convergência, impedindo-o de se tornar um deus… hoh… mas Ele também sentiu o terrível renascimento do Digno Celestial dentro dele… huff… A Quarta Época não era adequada para que os três caminhos do Mistério se tornassem divinos…
— Bethel criou o mundo dos espelhos especial… huff… voluntariamente, mas se houve influência da divindade, ninguém sabe… Quando os lados feminino e masculino iniciais, a consciência do Deus Primordial Todo-Poderoso e o mundo dos espelhos especial criado pelos caminhos do Mistério se combinaram, o desenvolvimento das coisas se desviou do arranjo do Deus Primordial Todo-Poderoso!
A voz feminina, agora um pouco rouca, não era mais ofegante e de repente ficou aguda, como um cisne dobrando o pescoço para trás com força.
“O corpo masculino e feminino do Mais Antigo… mais o poder dos dois pilares diretos pertencentes ao Mais Antigo…” Lumian, que havia caído no inferno pelo desejo, de repente entendeu por que o Criador original espelhado — o Mais Antigo — havia aparecido.
Nesse caso, o Digno Celestial, inconscientemente ou com um pouco de consciência, exerceu influência, tentando impedir a ressurreição do Deus Primordial Todo-Poderoso. Como resultado, o desenvolvimento superou as expectativas de todos. Um verdadeiro e desconhecido grande horror nasceu nas profundezas do mundo dos espelhos especial, fazendo com que o plano do Digno Celestial de derrotar o Sr. Tolo usando a “divisão para garantir a vitória” da Pessoa Espelhada sofresse um fracasso completo.
A voz feminina não era mais rouca, tornando-se baixa e gentil, muito suave.
— O Criador original espelhado — o Mais Antigo — nasceu, mas sua consciência era muito fraca, como a de todos os recém-nascidos… Isso nos dá uma chance, não apenas de suprimir o renascimento da consciência do Primordial, mas também uma chance de nos tornarmos o verdadeiro Criador…
— Isso também é perigoso, e o esforço correspondente é o comportamento mais louco do mundo, mas você não tem medo… é quando você é mais charmoso… Tudor e eu tentamos nos fundir com o Criador original, o Mais Antigo, no espelho, um contendo o lado feminino, outro contendo o lado masculino, e então usar isso para controlar a Cidade da Calamidade, para que possamos ser separados e unidos, unidos e contraditórios, inteiros e divididos…
— Esta parece ser a única maneira do Mais Antigo existir de forma estável, um método não verificado… Agora que você chegou, você ainda tem o filho gêmeo da Deusa Mãe da Depravação, o selo do Rio da Escuridão Eterna. Com tudo isso combinado, o Criador original espelhado — o Mais Antigo — pode ser capaz de entrar na realidade…
— Nesse momento, o mundo dos espelhos terá um sol, terá uma lua, terá estrelas, terá tudo do mundo exterior, tornando-se exatamente igual à realidade…
A voz feminina suave e gentil gradualmente se tornou pesada, misturando o uso dos pronomes “você” e “Tudor”, aparentemente querendo que “você” e “Tudor” se tornassem a mesma coisa. Trazia um toque de riso, e lábios doces bloqueavam a boca de Lumian, a voz ecoando em sua cavidade oral.
— Adam queria nutrir você para acomodar a Cidade da Calamidade, mas na primeira vez que te vi, senti que este corpo estava preparado para Tudor e para mim. Você não deveria se tornar a Origem do Desastre, a Calamidade da Destruição, você deveria ser o Criador original, o Mais Antigo, espelhado, ser Tudor, também ser Cheek…
Nesse momento, a língua que trazia inúmeros estímulos e prazeres se retraiu, suspirando e relembrando. — Nossas tentativas aos poucos deram frutos, pudemos realmente nos fundir, mas Adam sentiu que algo estava errado. Aqueles sujeitos também tiveram uma premonição perigosa, e a Guerra dos Quatro Imperadores eclodiu…
— Alguns queriam lidar conosco, outros atacaram seus inimigos no caos… Na verdade, eu queria matar o Adam antes de começarmos a tentar, para impedir que Ele descobrisse o nosso plano. Você também apoiou isso, mas aquele sujeito correu mais rápido do que qualquer um e se escondeu mais fundo do que qualquer um…
— Infelizmente, nossa união ainda não estava completa, e tínhamos muitos inimigos… No último momento, Tudor queria completar a fusão à força, usando isso para puxar todas as outras sefirot do Continente Ocidental, arrastando o mundo inteiro para a morte, esperando pela manifestação simbólica do Criador na morte…
— Isso era loucura. Nosso sonho ainda não estava completo, ainda não tínhamos nos tornado o Criador original, o Mais Antigo, espelhado. Decidi deixar você morrer por um tempo e depois ressuscitá-lo mais tarde… Dei o golpe crítico em Tudor. Salinger completou o abate de sua vida, enviando sua alma para o Rio da Escuridão Eterna…
— Mais tarde, fui até Salinger para ressuscitá-lo e fazê-lo lidar com aqueles sete autoproclamados deuses ortodoxos… Salinger, influenciado por alguém, na verdade confiou em um afluente do Rio da Escuridão Eterna para acomodar à força a Singularidade do Sacerdote Vermelho, ficando meio louco… Isso foi bom. Assim, você teria a chance de ressuscitar no corpo dele, e uma pessoa meio louca é mais fácil de manipular…
— Eu queria manipulá-lo para coletar o cadáver de Tudor na Trier da Quarta Época, fundi-lo com Ele mesmo, manipulá-lo para tocar o mundo dos espelhos especial, para que você pudesse ressuscitar… Tudo estava indo bem no início, mas então ocorreu um acidente…
A voz feminina de repente ficou pesada, como se estivesse reprimindo sua própria loucura.
— A acomodação forçada de Salinger à Singularidade do Sacerdote Vermelho na verdade causou uma aberração no Criador original, o Mais Antigo, espelhado, produzindo uma certa autoconsciência… Ela era exatamente como eu, só preferia usar um vestido preto de osso. Ela até dizia ser uma mulher pura, heh, às vezes não consigo deixar de me perguntar se não foi o Criador original espelhado, o Mais Antigo, que ganhou autoconsciência, mas sim meu próprio espírito e personalidade se dividiram…
— Para suprimi-la, para continuar a me fundir, tive que deixar a consciência do Deus Primordial Todo-Poderoso reviver ainda mais em mim, buscando um certo equilíbrio… Desde então, tive que suprimir a consciência do Primordial enquanto lutava contra a versão negra de mim mesma, passando a maior parte do meu tempo aqui, incapaz de interferir efetivamente no mundo exterior…
— Felizmente, o problema não é grave, apenas que meus descendentes diretos e eu experimentaremos intermitentemente separação e perda de personalidade, espírito, consciência e memória…
Enquanto ela falava, quando Lumian atingiu um estado de prazer sem precedentes, a voz feminina riu.
— Agora, seu estado é adequado, você será equivalente a Tudor… Não espere ajuda do Tolo. Ele acabou de despertar e ainda não é uma existência verdadeiramente grandiosa. O Criador Espelhado influenciado por mim é suficiente para bloqueá-lo…
— Quanto ao lado de Adam, há outros problemas…
Na visão turva de Lumian, um par de braços brancos e lisos que pareciam ter um brilho erguia uma coroa um tanto peculiar, enferrujada e manchada de sangue. A coroa rapidamente se tornou etérea, aparentemente reduzida a inúmeros pequenos pontos de luz, mas mantendo sua forma geral. A bela mão na ponta do braço branco trouxe a “coroa” até a cabeça de Lumian, como se quisesse ajudá-lo a usá-la.
Não, não era uma ajuda — aquelas mãos pressionaram à força a “coroa” na cabeça de Lumian, sem quaisquer ingredientes suplementares ou ritual de avanço. Simultaneamente, mais braços brancos apareceram, junto com cabelos negros como os de uma cobra, entrelaçando-se ao corpo de Lumian de várias maneiras.
De repente, um lindo rosto se pressionou contra a cabeça de Lumian, com lábios rosados suspirando de alegria e satisfação.
— Quem você é não é importante… O que você quer fazer também não é importante… O importante é o papel que você está desempenhando…
Essa voz, suave e gentil, ecoou para fora.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.