Índice de Capítulo

    Enquanto a coroa enferrujada e ensanguentada era lentamente pressionada contra a cabeça de Lumian, este, que se encontrava em um estado de prazer e petrificação contínuos, de repente recuperou um pouco a consciência. 

    “Seria esta “coroa” a característica de Beyonder da Sequência 1: Conquistador do caminho do Caçador? Aquela que caiu nas mãos da Demônia Primordial? Eu só digeri parcialmente minha poção do Feiticeiro do Clima… Fundir à força a característica de Beyonder do Conquistador comigo nessa situação, sem ingredientes suplementares ou um ritual de avanço, inevitavelmente perderei o controle e enlouquecerei…”

    “É esse o futuro apontado pela carta do Círculo da Inevitabilidade e a verdade da profecia da Escritura Pós-Apocalíptica?”

    Lumian conseguia ter alguns pensamentos, mas não conseguia usar suas habilidades, porque o cabelo preto como o de uma cobra que trazia a petrificação ainda estava entrelaçado ao seu redor, e o corpo branco que trazia o céu e o inferno ainda estava sobre ele, envolvendo-o, abraçando-o de todas as direções.

    A “coroa” enferrujada e manchada de sangue afundou gradualmente na cabeça de Lumian, trazendo uma dor dilacerante, um desejo de conquistar tudo e emoções violentas e insanas. A voz feminina, cheia de risos e suspiros, sedutora e encantadora, mais uma vez soou no ouvido de Lumian.

    — Quando nos tornarmos verdadeiramente o Criador original — o Mais Antigo — espelhado, você não precisará se preocupar com o futuro ou o apocalipse. Mesmo que a realidade seja destruída, enquanto houver um espelho neste universo, o mundo dos espelhos não se despedaçará completamente. Até lá, a realidade refletida no mundo dos espelhos sairá do espelho exatamente como era, todos os edifícios serão restaurados, todos os humanos serão ressuscitados e continuarão vivendo felizes… apenas com os hábitos de suas mãos esquerda e direita invertidos…

    — Eu sei que o que você mais quer é ressuscitar sua irmã Aurore… Ela definitivamente será ressuscitada, e eu eventualmente me fundirei com este seu corpo, me tornando um com ela… Até lá, poderei continuar sendo sua irmã…

    — Estúpido, eu sou sua irmã…

    Uma raiva indizível surgiu de repente no coração de Lumian, mas isso ainda não conseguiu ajudá-lo a escapar de seu estado e situação atuais. No segundo seguinte, uma figura apareceu em sua visão turva.

    A figura estava envolta em longos cabelos cor de sangue, vestindo uma armadura negra manchada de carmesim, com um temperamento rígido e olhos azuis, exibindo abertamente uma crueldade e loucura pronta para destruir tudo a qualquer momento.

    O Imperador de Sangue espelhado Alista Tudor!

    Lumian entendeu instantaneamente que quem havia persuadido o Imperador de Sangue espelhado a ir embora era a Demônia Primordial Cheek. Isso pode ter ocorrido porque Lumian ainda não havia se tornado um Anjo naquela época, ou talvez porque a situação ainda não era caótica, com muitas figuras de alto escalão observando…

    O Alista Tudor espelhado olhou para Lumian e o corpo branco entrelaçado, soltou uma risada de desprezo e caminhou em direção ao corpo de Lumian. Ele gradualmente se tornou etéreo e encolheu, como um ser humano refletido em um espelho comum. Ao ver isso, Lumian entendeu instantaneamente o que a Alista Tudor espelhada estava prestes a fazer.

    Ele iria usar a infusão forçada da característica de Beyonder do Conquistador e da aura residual do Imperador de Sangue em seu corpo para ocupar este corpo e completar sua ressurreição!

    Para Tudor, que originalmente era um Sequência 0: Sacerdote Vermelho, tanto as características de Beyonder do Feiticeiro do Clima quanto do Conquistador poderiam ser facilmente assimiladas sem problemas, e ele não perderia o controle nem enlouqueceria.

    Lumian de repente percebeu o verdadeiro propósito do Círculo da Inevitabilidade ao enviar aquela carta.

    “Ele quer consertar esse destino de perder o controle, tornando-o um fim predeterminado… Isso não é direcionado a mim, mas ao Imperador de Sangue Alista Tudor que ele viu, que estava prestes a me substituir… Mas Tudor teria medo de enlouquecer? Ele se importaria com essa questão?”

    No mundo dos espelhos especial, Jenna não ousava olhar diretamente para a enorme e distorcida silhueta desumana separada pela barreira, nem podia participar da batalha naquela área.

    Ela só sabia que o Sr. Tolo havia se dividido em múltiplas figuras humanas loucamente cintilantes, só sabia que a área havia sido destruída diversas vezes e depois restaurada ao seu estado original, só sabia que às vezes se sentia apática, estúpida e com os pensamentos lentos, às vezes sentia que um segmento do processo intermediário estava faltando, às vezes mostrava sinais de perda de controle e às vezes estava em um estado incrivelmente bom…

    O que ela também sabia era que o Sr. Tolo aparentemente não conseguiria derrotar a silhueta distorcida em tão pouco tempo e adentrar as profundezas do mundo dos espelhos especial. Sua intuição espiritual e a conexão mística trazida pelo Sr. Tolo lhe diziam que Lumian estava naquele momento nas profundezas do mundo dos espelhos especial.

    Presumivelmente, havia a Demônia Primordial Cheek, um grande terror desconhecido. Quanto mais tempo passasse, maior a possibilidade de Lumian morrer completamente ou se transformar em Alista Tudor ou algum outro monstro. Para Jenna, cada segundo parecia um ano inteiro, e muitos segundos já haviam se passado.

    Seu coração afundou gradualmente, ficando cada vez mais desesperado. Ela odiava não poder ajudar em nada e não podia ajudar o Sr. Tolo a resolver a batalha rapidamente.

    Ironicamente, sua poção de Desespero estava sendo digerida rapidamente.

    Nas profundezas do mundo dos espelhos especial.

    O Imperador de Sangue espelhado, agora reduzido ao tamanho humano normal, de repente teve uma figura humana aparecendo diante dele. Essa figura estava envolta em longos cabelos cor de ferrugem, vestindo uma armadura branca, com olhos negros como ferro e um nariz alto e pontiagudo, aparentemente feito do mesmo molde do Imperador de Sangue Alista Tudor, só que com muitos detalhes de cores opostos.

    Seus olhos eram rígidos e fundos, parecendo possuir apenas um pouquinho de autoconsciência. O Alista Tudor espelhado se sobrepôs a esta figura, começando a se fundir intensamente. Lumian, cuja mente estava devastada por emoções violentas e avassaladoras, sabia vagamente quem era Alista Tudor, vestido com armadura branca completa.

    Ele foi o produto da fusão inicial entre o Imperador do Sangue e o Criador original espelhado, o Mais Antigo, durante a Quarta Época. Ele era o verdadeiro plano de ressurreição do Imperador de Sangue Alista Tudor, sempre mantido e protegido pela Demônia Primordial Cheek.

    Agora, com o Alista Tudor espelhado e a “participação” da característica de Beyonder da Sequência 1: Conquistador, a ressurreição se tornaria mais fácil e perfeita! Os dois Tudors, intensamente fundidos, aproximaram-se de Lumian. Nesse momento, a cabeça de Lumian foi aberta, e dentro dela não havia massa encefálica branca, nem ossos negros como ferro entrelaçados com fogo tingido de violeta e padrões simbólicos, mas uma “coroa” fantasmagórica manchada de sangue.

    Parecia estar se inspirando na carne e no espírito de Lumian, fundindo-se consigo mesmo como o principal, em vez de com Lumian. Os Tudors sobrepostos, ainda se fundindo e lançando chamas de várias cores, pressionaram a palma direita no cérebro de Lumian, na “coroa” fantasmagórica e enferrujada.

    Suas figuras entraram instantaneamente no corpo de Lumian, e a aura residual do Imperador de Sangue na palma direita de Lumian de repente se projetou e se expandiu, rompendo rapidamente o selo do Taoísta do Submundo e incendiando todo o seu corpo. Estados mentais violentos, loucos, cruéis e selvagens varreram como uma tempestade, destruindo a consciência de Lumian.

    Lumian finalmente perdeu aquele último resquício de pensamento. O torso perfeito entrelaçado a ele e ainda consumando-se com ele cobria seu corpo com uma espessa camada de gelo, que não derretia rapidamente mesmo sob as chamas violetas, controlando assim a queima do fogo, mantendo o melhor ritmo da fusão de Lumian e Tudor.

    Este torso se levantou do abraço de Lumian, separando-se dele, não mais o prendendo. Um vestido feito de osso voou do chão, cobrindo este torso branco.

    Seu belo rosto revelava um sorriso evidente, enquanto falava com os dois Tudors que ainda se fundiam com Lumian: — Vocês não recuperaram a Singularidade do Sacerdote Vermelho. Não posso me fundir com o lado feminino deste corpo agora, pois isso causaria um desequilíbrio, levando ao pior resultado.

    — Mas está tudo bem. Os problemas trazidos pelo renascimento da consciência do Deus Primordial Todo-Poderoso são tanto incômodos quanto úteis. Posso separar uma personalidade que contém a característica de Beyonder da Sequência 1: Demônia do Apocalipse, autoconsciência parcial e espírito, como um Visionário, sem reduzir meu nível atual, apenas perdendo memórias e cognição correspondentes, causando certas deficiências espirituais…

    A Demônia Primordial falou. Sua expressão de repente se distorceu, revelando uma dor intensa. Seus braços, ombros e cabeça estavam todos rachando. Depois de vários segundos, uma figura idêntica a Ela, usando um vestido de osso, saiu. Esta figura supremamente bela estava molhada, como se estivesse coberta por um líquido contendo todas as cores.

    O rosto da Demônia Primordial voltou ao normal. Ela ignorou o eu que havia desmoronado, parecendo ter esquecido certas coisas. A Demônia Primordial separada, com o mesmo objetivo de seu eu original, deixou o vestido de osso cair no chão, sentando-se novamente sobre Lumian, abraçando-o, entrelaçando-o, com cada vez mais força, com a carne começando a se fundir.

    Quase simultaneamente, a figura gigante distorcida na borda do mundo dos espelhos especial foi dramaticamente arrastada de volta por uma sucção extremamente exagerada e horripilante, retornando rapidamente ao normal.

    Ela era outra Demônia Primordial, de uma beleza de tirar o fôlego, usando um vestido de osso preto. Ela parecia resistente, mas sob a intensa repressão da Demônia Primordial original, foi forçada a tirar seu vestido, sobrepondo-se ao torso enredado em Lumian.

    De repente, nesta área onde todos os símbolos e pré-requisitos estavam agora presentes, uma luz irrompeu, tão brilhante que parecia prestes a criar um mundo. Isso irrompeu do ponto de fusão de Lumian e dos dois Imperadores de Sangue, as duas Demônias Primordiais.

    Na borda do mundo dos espelhos especial.

    Vendo a figura distorcida recuar instantaneamente, o Sr. Tolo não hesitou, preparando-se para penetrar a barreira e entrar no lugar mais perigoso. De repente, um brilho extremo surgiu, envolvendo a barreira, formando uma nova obstrução, como a membrana amniótica protegendo um bebê, como a camada invisível protegendo este planeta.

    Uma sensação aterrorizante e indescritível se espalhou, fazendo com que a figura do Sr. Tolo parasse e Jenna perdesse brevemente os pensamentos.

    Não muito longe dali, o Anjo Vermelho Médici, comendo calmamente uma maçã e esperando pacientemente pelos acontecimentos, teve sua expressão subitamente congelada. Em seus olhos também se refletia aquela luz crescente e inimaginável.

    Depois de alguns segundos, o Anjo Vermelho Médici rangeu os dentes e murmurou: — Em que diabos aquele lunático, Tudor, se meteu…

    Apoie-me

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota