Índice de Capítulo

    O céu do mundo dos espelhos especial foi dividido em dois: uma metade tingida de carmesim, a outra dividida por um vórtice caótico e chamas sem forma e sem cor. As três forças se chocaram violentamente. De repente, toda a luz desapareceu, como se algo estivesse absorvendo vorazmente tudo ao seu redor.

    Franca e os outros no Mundo da Ruína tinham acabado de se recuperar de suas enfermidades e estabilizado seus gêneros. Então, observaram as chamas ardentes acima, os meteoros cruzando o céu e as montanhas expelindo fumaça e magma desaparecerem de vista.

    Eles foram mergulhados na escuridão, uma escuridão tão profunda que nada parecia capaz de existir dentro dela. Depois do que pareceu uma eternidade, a escuridão recuou. O luar carmesim iluminou novamente os continentes Norte e Sul e os cinco oceanos. Estrelas brilhantes de vários tons retornaram aos seus estados naturais.

    O Mundo da Ruína foi restaurado à sua aparência anterior.

    No mundo dos espelhos especial, os olhos de Lumian não refletiam mais a lua cheia carmesim. Tudo parecia normal. Ele soltou uma risada e abaixou seus quatro braços recém-crescidos.

    Então, agarrou um punhado de chamas, comprimindo-as em um espelho metálico.

    Lumian olhou para o espelho e viu duas figuras de pé, costas com costas — uma era Aurore e a outra, Jenna. Ambas estavam ainda mais bonitas, com os olhos agora abertos. No entanto, seus olhares estavam vagos e vazios, desprovidos de espiritualidade. Permaneciam sob o controle consciente de Lumian.

    Lumian as encarou sem expressão por alguns segundos. Um sorriso gradualmente se formou em seus lábios, e a Aurore e Jenna no espelho retribuíram o sorriso.

    Atrás delas estava outra figura indistinta: Cheek. No ombro esquerdo de Lumian, o rosto de Cheek também sorria docemente e parecia prestes a falar.

    De repente, Lumian invocou a peculiar máscara dourada escura e a pressionou com força contra o rosto do vórtice caótico que girava lentamente. A luz das estrelas desceu, iluminando a máscara inteira. A boca de Cheek se abriu, mas nenhuma palavra saiu. Seu reflexo no espelho desapareceu junto com a tentativa. Seu rosto no ombro de Lumian demonstrava clara insatisfação.

    Lumian olhou ao redor e descobriu que a Bolsa do Viajante que ele havia trocado com Franca estava completamente destruída na destruição anterior. Apenas dois itens permaneciam intactos no chão: a máscara peculiar dourada escura que ele acabara de usar e a carta da Demônia. Lumian não guardava nenhum item na Bolsa do Viajante porque apenas as marionetes de soldado, a máscara e a Carta da Blasfêmia poderiam ser úteis na batalha anterior.

    Lumian convocou a carta da Demônia para sua mão e descobriu que o ritual de avanço, até então obscuro, para se tornar uma deusa no caminho da Demônia agora estava revelado: “Desça às profundezas da terra, encontre o Mar do Caos, suporte um grau de sua corrupção enquanto se mantém — nem caindo nem se transformando.”

    “Bastante atencioso. A menção à sefirah deve ter sido “escondida” com antecedência. Quem imaginaria que o ritual de avanço para o caminho da Demônia envolveria outra sefirah inteiramente…” Lumian refletiu, suspeitando repentinamente que havia algo de errado naquele ritual. “A primeira Ardósia da Blasfêmia foi formada a partir do cadáver do Deus Primordial Todo-Poderoso. Talvez antes de morrer, Ele tenha alterado o conhecimento correspondente para que o ritual de avanço da Demônia envolvesse contato com o Mar do Caos. Isso facilitaria sua ressurreição única através dos caminhos da calamidade e permitiria que Ele controlasse e utilizasse o Mar do Caos efetivamente após a ressurreição.”

    “Quanto à segunda Ardósia da Blasfêmia, embora tenha sido criada a partir do cadáver do Antigo Deus do Sol, quem poderia dizer que não foi influenciada pelo Deus Primordial Todo-Poderoso? Ainda assim, faz sentido que uma Demônia, que governa o caos, precise de contato prévio com o Mar do Caos..”. Lumian balançou a cabeça, descartando a verdade do assunto como irrelevante.

    Para ele, esse ritual era desnecessário e, no fundo, já havia sido cumprido.

    O rosto selado pela peculiar máscara dourada escura vinha do Deus Primordial Todo-Poderoso, carregando uma conexão profunda e especial com o Mar do Caos. Seu poder superava a mera corrupção do Mar do Caos.

    — Então, você enlouqueceu durante seu ritual de avanço? — Lumian inclinou a cabeça, zombando do rosto de Cheek.

    O rosto de Cheek se arregalou. Seus olhos, como se dissesse: — Quando foi que eu enlouqueci? Meu estado mental sempre foi impecável.

    Neste momento, o mundo dos espelhos especial se estabilizou completamente, refletindo tons de cinza e branco, chamas sem forma e sem cor, uma atmosfera ambígua e encantadora, e um vórtice caótico abrangendo todas as possibilidades.

    Estava evoluindo para o reino divino de Lumian.

    Para o Sacerdote Vermelho, um reino divino emergia de uma conceituação mais profunda da autoridade da Conquista. Ao “conquistar” completamente uma terra, campo de batalha ou área especial, esta poderia ser transformada no reino divino do Sacerdote Vermelho. Qualquer ser vivo que entrasse no reino, sem proteção correspondente ou patente suficiente, tornar-se-ia imediatamente um soldado do Sacerdote Vermelho.

    Para a Demônia, o reino divino estava intimamente ligado ao mundo dos espelhos. A Demônia Primordial havia estabelecido Seu reino divino em um canto escondido do mundo dos espelhos. Lá, somente mulheres poderiam existir — até mesmo outros deuses verdadeiros adquiririam características femininas distintas ao entrar. Lá, contemplar o que não deveria ser visto imediatamente o transformaria em pedra. Lá, sem proteção, a pessoa frequentemente encontraria desastres ligados a si mesma. Lá, o prazer extremo se manifestaria esporadicamente, fazendo com que a pessoa relutasse em partir…

    Lumian agora podia “conquistar” o mundo dos espelhos especial, transformando-o em um reino divino que satisfazia as necessidades tanto do Sacerdote Vermelho quanto da Demônia do Caos.

    Lumian observou os arredores e permitiu que as cenas refletidas no mundo dos espelhos especial se transformassem. Elas se tornaram a Vila Cordu, cercada por céus azuis, nuvens brancas e pastagens verdejantes. Nos limites da vila ficava a Rua Anarchie, com a casa de Aurore construída ao lado do Auberge du Coq Doré…

    Depois de observá-lo por um momento, Lumian deixou a cena desaparecer gradualmente. Ele sorriu fracamente e entrou no mundo astral composto de conceitos e símbolos antes de retornar à realidade.

    Sua forma de três cabeças e seis braços acenou para Franca e a Madame Mágica, que o observavam, e disse: — Obrigado a todos. A operação foi concluída com sucesso. Vamos voltar para a zona protegida.

    — Tudo bem, — responderam o Sr. Sol e os outros um após o outro.

    Trier, dentro da luxuosa vila.

    Franca estudou os rostos limpos e revigorados de Aurore e Jenna com indisfarçável expectativa.

    — Parece mesmo que a recuperação é possível se dermos um passo adiante, — disse ela.

    Ao ouvir isso, Anthony lançou um olhar sutil para Franca. Lumian assentiu levemente, sorrindo de forma autodepreciativa.

    — Às vezes, parece sem sentido. Outras vezes, não consigo deixar de ter esperança e ansiar por isso.

    — Esperança é bom. Esperança é muito bom, — respondeu Franca, sorrindo para Lumian. — Agora sou uma Demônia da Catástrofe, um Anjo. Certamente posso saber certas coisas agora?

    Lumian não conseguiu conter o riso. — Você precisa ser tão impaciente? Se estabilize primeiro.

    — De qualquer forma, preciso relatar isso ao Sr. Tolo. Está relacionado a ações futuras. Quando eu voltar, Vou explicar brevemente.

    — Tudo bem. — Franca não escondeu sua expectativa e sentiu que Lumian parecia em um estado muito melhor, tendo se vingado ao derrotar a Demônia Primordial Cheek.

    Assim que Lumian subiu ao seu quarto para se preparar para entrar na névoa cinzenta, Franca se virou para Anthony e perguntou curiosamente: — Por que você me olhou assim antes? Não poderia ser por causa do meu fascínio, ainda um tanto incontrolável depois de me tornar uma Demônia da Catástrofe, certo?

    Quando se trata de beleza e charme, o rosto Cheek em Lumian claramente supera o dela!

    Anthony sorriu levemente e disse: — Eu estava apenas refletindo sobre como seu estado mental é muito melhor do que eu imaginava e como sua resiliência excede minhas expectativas.

    Franca congelou por um momento, depois suspirou suavemente depois de alguns segundos. — Tenho que me forçar a manter a calma e o otimismo. Ele pode ser melancólico, pode perder o controle na loucura, mas eu não. Embora às vezes eu caia na melancolia, na maioria das vezes, devo permanecer alegre e otimista. Caso contrário, não há realmente nada para ter esperança…

    — Essa é a sua humanidade, — comentou Anthony, emocionado. — Estou feliz que Lumian e Jenna tenham conhecido você, e estou feliz por tê-la como companheira de equipe.

    Franca soltou uma risada um tanto presunçosa e perguntou cautelosamente: — Por que sinto que você está tentando me dar terapia?

    — Eu nunca escondi isso, — respondeu Anthony com um sorriso enquanto se virava em direção à cozinha.

    — Afinal, é grátis.

    Acima da névoa cinzenta, dentro do majestoso palácio.

    Após relatar os destaques da batalha e a performance da Demônia Primordial,

    Lumian disse: — Desta vez, iniciei a convergência. Com a consciência e o espírito de Cheek e Tudor presentes, não preciso de muito tempo para me adaptar antes de dominar as autoridades dos caminhos da Demônia e do Sacerdote Vermelho. Se as coisas estiverem críticas com a Deusa Mãe da Depravação, posso conduzir uma ação secreta profunda e uma viagem astral para a Cidade da Calamidade agora. Mas se não houver urgência imediata, prefiro ter cerca de um mês para me estabilizar e fortalecer o equilíbrio recém-formado.

    Envolto em névoa cinzenta, o Sr. Tolo assentiu e falou com um tom levemente etéreo: — Falta pelo menos um mês.

    Antes que Lumian pudesse responder, sua voz suavizou.

    — Sua forma de três cabeças e seis braços provém de uma transformação fundamental. Nem eu posso restaurar sua aparência normal, apenas escondê-la com ilusões. No entanto, assim que você estabilizar seu equilíbrio e o apocalipse passar, posso usar Desejo e Enganação para lhe conceder uma segunda forma.

    — Esta forma permitirá que você alterne livremente, transformando suas três cabeças e seis braços espaciais em um temporal. Suas três cabeças e corpos correspondentes ocuparão cada um diferentes períodos do dia, vivendo suas próprias vidas, mas ainda sob o controle de sua consciência principal. A maior desvantagem desta forma é que você, Aurore e Jenna nunca poderão aparecer juntos ou se encontrar…

    Ao ouvir as palavras calmas do Sr. Tolo sobre as possibilidades do pós-apocalipse, Lumian de repente sentiu um leve torpor, como se o apocalipse pudesse realmente acabar e ele pudesse sobreviver.

    Lumian não disse nada pessimista. Apenas ouviu em silêncio.

    Gradualmente, ele entendeu que o Sr. Tolo não estava fazendo uma promessa ou oferecendo conforto, mas expressando sua própria esperança, dando bênçãos sinceras. Ele realmente desejava que o apocalipse acabasse, que Lumian sobrevivesse e que ele vivesse uma vida melhor.

    — … Nesse ponto, sua classificação não será mais adequada para ser um portador de uma carta dos Arcanos Maiores do Clube do Tarô. Afinal, esta não é a Rosa da Redenção. Mas você pode fazer com que Franca ocupe seu lugar como portador de uma carta dos Arcanos Maiores. Basta escolher uma nova carta. Cada portador de uma carta dos Arcanos Maiores do Clube de Tarô já tem identidades duplas, muitas representando outras facções… — No final, a voz do Sr. Tolo continha um toque de diversão.

    Em algum momento desconhecido, Lumian se viu em paz. Ele riu e disse:

    — Tudo bem, Sr. Tolo.

    O Sr. Tolo assentiu gentilmente e respondeu: — Então convocarei uma reunião agora.

    Apoie-me

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota