Capítulo 1151 - Ganhando Tempo
Nas rachaduras profundas e aterrorizantes da barreira astral, uma névoa branco-acinzentada de repente começou a se espalhar. A névoa rapidamente obscureceu as fissuras, tornando-as invisíveis e intocáveis. Era como se não existissem mais.
Como resultado, a barreira astral se estabilizou.
O Lorde dos Mistérios, onde a verdade se torna falsidade, e a falsidade se torna verdade!
Desta vez, as Divindades Exteriores além da barreira não recuaram. Em vez disso, intensificaram sua opressão. Seu brilho tornou-se mais intenso do que antes, especialmente a estrela dourada, que se expandiu rapidamente, transformando-se primeiro em uma estrela flamejante com incontáveis chamas saltando dela, depois em um sol genuíno. Ela irrompeu com uma luz que iluminou todo o mundo astral, revelando entidades colossais e sombrias envoltas em escuridão e formas aterrorizantes envoltas por tempestades.
Mais uma vez, a barreira astral emitiu um som de estalo que fez a transição do abstrato para o real. O Lorde dos Mistérios, Klein, ergueu a mão para ajustar a cartola de seda na cabeça. Seu corpo se dissolveu em um vórtice escuro repleto de tentáculos escorregadios, que então se fundiram na barreira invisível.
Tooom!
Um sino antigo, tocando através das eras, reverberou por todo o mundo astral e o mundo espiritual que se estendia por todo o universo. As oito estrelas de cores diferentes congelaram, e sua luz explosiva se fragmentou em inúmeros raios.
A barreira astral foi completamente estabilizada. Klein então voltou seu olhar para a terra.
No Mundo da Ruína, exceto pelas poucas áreas sob proteção e algumas regiões distantes no Continente Ocidental, os Fios do Corpo Espiritual de todos os outros seres vivos flutuaram repentinamente em direção ao céu, ascendendo ao mundo astral.
Entre eles, havia monstruosidades infantis com garras, semelhantes a pássaros, carvalhos gigantes, rebanhos de veados e vários animais, além de criaturas que se transformaram em seguidores da Colmeia. Os incontáveis seres — que somavam dezenas ou centenas de bilhões — estremeceram e viraram seus corpos para olhar fixamente para a enorme e imóvel lua vermelho-sangue, suspensa no ar.
No segundo seguinte, essas inúmeras criaturas se contorceram e se transformaram. Cada uma instantaneamente se transformou em uma versão de Klein Moretti, completa com uma cartola de seda e um sobretudo preto. Inúmeros Klein Morettis avançaram em direção à enorme lua vermelho-sangue, perfeitamente redonda, vindas do céu, da terra, do mar e de todas as direções.
Perto da densa névoa que cercava o Continente Ocidental, Omebella, que havia se tornado uma jovem em menos de um ano e agora tinha cinco ou seis metros de altura, ardia em chamas negras que emanavam destruição. Seus olhos estavam vazios enquanto observava cada Klein Moretti passar. Seu corpo já estava substancialmente fragmentado, e sua alma estava à beira da dissolução completa. Tudo o que restava era sua confusão e tristeza.
Ela não conseguia entender por que sua mãe queria matá-la.
Por fim, a consciência, o espírito, a espiritualidade e o corpo despedaçado restantes de Omebella foram devorados pelo Fogo da Destruição, transformando-se rapidamente em cinzas. Com sua morte completa, a protuberância semelhante a uma montanha, semelhante a um ninho, na superfície da lua vermelho-sangue soltou um lamento cheio de ódio e ressentimento: — Criança! Minha filha! — A luta se intensificou.
À medida que os Klein Morettis se aproximavam do mundo densamente concentrado do luar vermelho-sangue, eles começaram a passar por transformações. Alguns murcharam rapidamente, outros tiveram suas barrigas inchadas enquanto sua carne e sangue se concentravam em descendentes que não eram marionetes. Outros ganharam nova vida e consciência, deixando de ser meras marionetes e começando a resistir ao Mestre das Marionetes que os controlava.
Os Klein Morettis se voltaram uns contra os outros, travando batalhas ferozes. No entanto, fossem os filhos das marionetes ou os renascidos, logo se tornaram brinquedos nas mãos do Mestre das Marionetes, entrando em um novo ciclo. Muitas marionetes tentaram usar várias habilidades, mas a maioria desses poderes traiu seus donos originais, destruindo-os.
A situação chegou a um impasse quando vários fenômenos inexplicáveis aconteceram na região.
O verdadeiro corpo de Klein, incapaz de sair da barreira astral, jamais imaginou derrotar ou ferir gravemente a Deusa Mãe da Depravação usando marionetes ou métodos parasitários. Ele simplesmente visava dispersar o foco dela, forçando-a a desviar bastante atenção para se defender dos ataques implacáveis e intermináveis. Seu verdadeiro objetivo era atrasar a fusão completa com a Colmeia!
“Mesmo que eu não possa derrotar você, não posso ao menos deixá-la infeliz?”
–
Dentro da zona protegida, Backlund, na casa da Mágica Fors e do Julgamento Xio. Após ouvir o relato de Franca, Fors expirou lentamente e disse: — Então foi isso que aconteceu… Não é de se admirar que eu tivesse um mau pressentimento…
Devido ao isolamento da zona protegida e ao nível extremamente alto dos eventos atuais, nem ela nem Julgamento Xio conseguiram entender o que estava acontecendo a tempo. Todas as suas tentativas de adivinhação falharam.
Antes que alguém pudesse falar, Fors olhou ao redor da sala e disse solenemente:
— Todos, preparem-se.
Seu plano era realocar os humanos em sua “esfera” para os confins do universo, para um planeta ainda habitável que ainda não tivesse sido descoberto pelas Divindades Exteriores. Ela já havia reunido os Abrahams em uma vizinhança próxima.
Franca abriu a boca como se fosse dizer algo, mas se conteve. Anthony permaneceu em silêncio, aparentemente imerso em pensamentos. Vendo a atmosfera tensa, a Madame Mágica sorriu levemente e se virou para Ludwig.
— Seu padrinho provavelmente queria lhe contar sobre o perigo da terceira camada da Caixa dos Grandes Antigos, mas não tenho certeza se ainda há tempo para isso…
Antes que ela pudesse terminar, ela congelou de repente, virando a cabeça em direção à janela e olhando para a lua vermelha no céu noturno.
Franca, Ludwig e Xio seguiram o exemplo rapidamente.
— O Sr. Tolo se tornou o verdadeiro Lorde dos Mistérios… — Como Arcanjo do Caminho da Porta, a Mágica foi a primeira a perceber isso. Ela ficou surpresa e confusa, mas essas emoções foram ofuscadas por uma avassaladora sensação de alívio e segurança.
— Quando o Sr. Tolo despertou completamente? — A Julgamento Xio começou a relembrar as circunstâncias das últimas duas Reuniões de Tarô.
“O Sr. Tolo realmente despertou e se tornou o Lorde dos Mistérios?” Franca sentiu um momento de euforia antes de perceber por que Lumian havia agido tão lentamente antes. Não muito tempo depois, quando as coisas se estabilizaram e a Mágica Fors finalmente recuperou informações relacionadas ao mundo espiritual e às estrelas, ela exalou de alívio e disse: — Embora a Mãe Terra tenha caído…
Ela olhou para Anthony, selando sua audição assim como Franca havia feito ao explicar a iminente fusão da Deusa Mãe da Depravação com a Colmeia.
Somente após concluir isso, a Mágica continuou: — Mas o progresso da Deusa Mãe da Depravação em acomodar a Colmeia também foi atrasado. O Sr. Tolo ascendeu oportunamente como Lorde dos Mistérios e estabilizou a barreira astral.
Ela fez uma pausa e então olhou para Franca e Ludwig.
— Claro, o perigo ainda não acabou. Se Lumian não conseguir acomodar a Cidade da Calamidade antes que a Deusa Mãe da Depravação se funda completamente com a Colmeia, e se ele não puder cooperar com o Sr. Tolo para feri-la gravemente e expulsá-la da barreira após se tornar a Origem do Desastre, ainda teremos que evacuar.
— Hum. — Franca respondeu solenemente, depois forçou um sorriso. — Pelo menos ainda há esperança. É melhor do que esperança nenhuma!
— De fato.” — A Madame Mágica assentiu em concordância, depois libertou Anthony do selo e explicou brevemente a situação em termos que ele conseguia entender.
Depois de terminar, ela suspirou e disse: — Esta noite está destinada a ser longa.
Enquanto isso, o Arquipélago Rorsted, na Cidade da Generosidade, Bayam.
O Vingador Azul atracou no porto. O Sr. Enforcado Alger, vestindo um casaco de capitão, desceu do convés e desceu em direção ao porto, abraçado pelo vento. Sob o luar carmesim, sua sombra se estendia longa e indistinta, como se ele tivesse três cabeças.
Reino Loen, Catedral da Serenidade, em uma determinada sala.
O Sr. Estrela Leonard emergiu da escuridão, vestindo uma camisa branca sob um sobretudo escuro. Ele se aproximou de uma mesa, pegou as luvas vermelhas colocadas à sua frente e, lenta e metodicamente, as calçou. Então olhou ao redor, e sua figura desapareceu centímetro por centímetro, como se tivesse sido apagada por uma mão invisível.
Missão: Proteger uma região que contém múltiplas “esferas”.
Destino: Cidade de Tingen, Condado de Awwa.
…
Acima da névoa cinzenta, dentro do majestoso palácio.
Quando o Sr. Tolo partiu para o mundo astral, Lumian voltou seu olhar para os fragmentos carbonizados de árvores deixadas depois que o Presente da Terra se despedaçou e a névoa marrom subiu e se uniu acima deles. Essa névoa correspondia aos poderes da bênção da Matriarca Desolada.
Lumian estendeu a mão e agarrou, fazendo com que a névoa marrom se condensasse em uma massa de solo brotando grama, grãos e videiras.
— Entregue isso à Madame Justiça, — disse Lumian, jogando a terra para Zedus ao lado dele.
Após o golpe da Espada da Destruição, a consciência e a espiritualidade remanescentes de Omebella dentro do Presente da Terra foram completamente aniquiladas, sem deixar vestígios. O poder da bênção, agora separado do cadáver, foi purificado, contendo apenas tênues resquícios da consciência e espiritualidade da Colmeia, desvinculadas da Omebella.
Em essência, essa massa de solo marrom era semelhante a itens Beyonder, como o Círculo da Ligação ou o Mercúrio Caído. Não tinha mais vínculos com o passado de Omebella, mas não conseguia mais se conectar de forma confiável com a Colmeia para obter poder, tornando cada uso de suas habilidades finito.
Enquanto ele falava, Lumian partiu de cima da névoa cinzenta com Zedus, retornando para a vila onde residia.
Naboredisley já estava esperando lá.
— Você finalmente voltou, — disse Naboredisley, Seus olhos azuis-gelo revelando um suspiro visível de alívio.
Quando Zedus desapareceu com a terra marrom na mão, Lumian sorriu para Naboredisley e disse: — Vamos começar. Esta é a última chance.
Com isso, Lumian acomodou-se em uma poltrona na sala de estar. Naboredisley lançou-lhe um olhar, sentou-se no longo sofá em frente a ele e sorriu em resposta: — Melhor do que nenhuma chance.
Antes que as palavras saíssem completamente de seus lábios, seu corpo de repente se dissolveu em uma poça de líquido preto, uma manifestação de toda malícia, desejo e intenção maligna. O líquido preto, real e ilusório, fluiu rapidamente em direção a Lumian.
“Infiltrando-se diretamente na minha mente e espírito sem implantar uma marca espiritual? Heh…” Lumian levantou uma sobrancelha, observando com um sorriso, mas sem oferecer resistência. Ele permitiu que o líquido imundo e sinistro se infiltrasse em seu corpo, espírito e mente.
Sentindo a onda de malevolência dentro dele, Lumian recuperou uma vela de seu reino divino, acendeu-a e colocou-a na borda da mesa de centro.
Ele então se recostou no sofá, fechando os olhos. O aroma levemente adocicado de âmbar cinza começou a se espalhar.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.